Boa noite, lindezas!
O mês de Maio é cheio de comemorações para o público Geek. Com tantas datas importantes no calendário, não é à toa que o período é conhecido como o Mês do Orgulho Nerd.
Boa noite, lindezas!
O mês de Maio é cheio de comemorações para o público Geek. Com tantas datas importantes no calendário, não é à toa que o período é conhecido como o Mês do Orgulho Nerd.
Olá, amores!
Comemorado anualmente no dia 4 de maio, o Star Wars Day foi criado pela legião de fãs da franquia, fruto de um trocadilho com a pronúncia da data em inglês (May the 4th), que soa similar ao início da frase “May the Force be with you” (“Que a força esteja com você”), uma das mais importantes dentro da saga. O Boticário homenageia a obra com a fragrância Quasar Next Star Wars, inspirada na série, já presente em seu portfólio de produtos.
Pensada para os aventureiros que curtem os personagens de galáxias distantes, seu cheiro é um convite a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando um universo incrível e sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas, sendo também uma opção incrível para o dia a dia.
A fragrância é indicada para crianças a partir dos 7 anos de idade, sendo acompanhada de uma cartela exclusiva de adesivos de Star Wars: The Mandalorian, com o logo da produção e ilustrações do personagem Grogu (popularmente conhecido como Baby Yoda) completando a diversão.
Para comemorar a data, é possível adquirir a fragrância no e-commerce e lojas da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link.
Além disso, como presente para os fãs, a fragrância terá valor promocional até o dia 08/05, com aplicação de 20% de desconto, sujeita à disponibilidade dos estoques.
Serviço
Quasar Next Star Wars 50 ml – Preço sugerido: R$ 79,90
Fragrância exclusiva criada especialmente para estimular a vivência de aventuras, assim como no universo de Star Wars. Indicada para crianças a partir de 7 anos, a colônia possui notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, que são a combinação certa para as mais emocionantes jornadas. Além disso, a fragrância acompanha uma cartela de adesivos inspirados em Star Wars: Mandalorian!
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.
Site | Instagram | YouTube | Fac
@oboticario
#QuasarNextStarWarsDay #OBoticário #StarWarsDay
Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing
Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop disponível no Brasil, na Colômbia e no México.
E aí, você curtiu essa homenagem? Conta pra mim nos comentários.
Olá, amores!
Dia das Mães chegando e todo ano um dilema na hora de escolher o presente ideal para aquela pessoa que tanto nos inspira. Maquiagem, perfumaria, itens para corpo e banho são algumas das opções do Boticário para os mais variados perfis e bolsos. Por isso, este ano, Gil do Vigor comanda uma live especial no dia 03 de maio às 19h, no perfil oficial da marca e em suas redes sociais, trazendo fãs para ajudá-los na escolha do presente perfeito para surpreender.
Durante a live, quatro fãs serão escolhidos para uma participação ao vivo, os demais também poderão se comunicar com o influenciador, por meio dos comentários. A live acontece na semana do Dia das Mães e orienta os consumidores indecisos que ainda não escolheram um presente dentre os mais de 50 kits que o Boticário criou especialmente para a data – entre eles 18 opções colecionáveis em edições exclusivas e limitadas, do presentinho ao presentão, com preços entre R$ 34,90 até R$ 419,90, todos com o conceito “amor embalado para presente”. A live contará ainda com a participação de um convidado surpresa, que também participou da mesma edição do reality – e irá dispor da expertise do Gil na missão escolher um presente Boticário para a sua mãe".
Quem participar da live ganhará um cupom exclusivo para uso no e-commerce, que garante facilidades na hora de comprar o presente: frete grátis + mimo para quem finalizar a compra em até 24 horas após a live. As franquias da marca espalhadas pelo país também terão lives especiais. Acompanhem os perfis das suas cidades e fiquem ligados para mais detalhes.
Serviço:
A live acontece no dia 03/05, às 19h, simultaneamente no Instagram do influenciador @gildovigor e no perfil oficial da marca @oboticario.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017
É isso aí, vamos curtir a live de hoje? Conta pra mim nos comentários se você já comprou o presente da mamãe?
Olá, amores!
Perfume, sapato, bolsa, flores. Sim, toda mãe adora receber um mimo especial no Dia das Mães, mas se você quer sair da mesmice e surpreendê-la com uma experiência inesquecível, a dica é aproveitar a promoção da casa de jogos de fuga Escape Hotel, na capital paulista.
Em 8 de maio, mães acompanhadas de ao menos duas pessoas pagantes entra totalmente na faixa para jogar nas escape rooms mais bacanas, divertidas e imersivas de São Paulo. São 11 salas de jogos com temáticas variadas, roteiros inteligentes e cenografias que garantem 100% de imersão para diferentes estilos de mãe.
Sua mãe é aventureira? Bora encontrar um tesouro perdido em Navio Pirata, partir para uma missão quase impossível em O Roubo do Diamante Cor de Rosa e viajar para o Himalaia e dar de cara com O Abominável Homem das Neves.
Ela curte Harry Potter? Em Escola da Magia, sua mãe se sentirá em plena Hogwarts em busca da pedra filosofal.
Se ela prefere a adrenalina dos thrillers, histórias de terror e lendas urbanas, as opções são ajudar a libertar a alma de Veronica (A Loira do Banheiro), fugir do cativeiro de um perigoso assassino em O Matadouro ou tentar escapar de um inevitável encontro macabro com o Jason na sala slasher Sexta-Feira 13: A Cabana.
Já para mães do tipo detetive, daquelas que adoram o melhor de Sherlock Holmes e Agatha Christie, a investigação de casos policiais até então indecifráveis é diversão garantida nas escape rooms Cena do Crime e O Mistério da Mansão.
Outras experiências de fuga do Escape Hotel incluem a sala A Máfia (feita sob medida para mães que defendem a família – e suas posses – com unhas e dentes) e Máfia Kids (versão infantil de A Máfia), especialmente para mães que desejam um Dia das Mães lúdico e cheio de amor com filhos, sobrinhos e netinhos de 7 a 10 anos de idade.
Para participar da promoção Dia das Mães do Escape Hotel e garantir a entrada grátis para a homenageada, é preciso que no dia 8 de maio ela vá jogar acompanhada de ao menos duas pessoas pagantes (o valor individual varia de R$ 89 a R$ 99, dependendo da escape room e da quantidade de jogadores).
O Escape Hotel funciona das 10h às 22h nas unidades Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, bem ao lado do Shopping Eldorado) e Moema (Avenida Miruna 770), nas zonas oeste e sul da cidade de São Paulo.
Para mais informações sobre as escape rooms mais imersivas do Brasil e fazer sua reserva para a promo de Dia das Mães, acesse www.escapehotel.com.br
Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/
SERVIÇO | PROMOÇÃO DIA DAS MÃES NO ESCAPE HOTEL
Entrada gratuita para mães*
Quando: 8 de maio de 2022
Onde: Casa de jogos de fuga Escape Hotel
Unidades: Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado) | Moema (Avenida Miruna 770) | São Paulo SP
Horário: 10h às 22 horas (wi-fi e estacionamento em ambas as unidades do Escape Hotel)
Reservas e informações: www.escapehotel.
* A promoção Dia das Mães no Escape Hotel é exclusiva para mães acompanhadas de duas pessoas pagantes, válida somente para o dia 8 de maio de 2022; a entrada promocional gratuita para mães só será aplicável se cumprida a regra da promoção; crianças de 7 a 10 anos devem estar acompanhadas de um adulto; a promo Dia das Mães não é cumulativa com outras ações promocionais do Escape Hotel.
Sobre o Escape Hotel
O Escape Hotel é a primeira casa de jogos de escape 100% temáticos e imersivos do Brasil. Ambientado como se fosse um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, camareira e uma infinidade de corredores, detalhes e objetos que ajudam a compor o cenário e promovem a imersão do jogador já na chegada ao local, o Escape Hotel é opção diferenciada de entretenimento para viajantes e adeptos do turismo escaper e famílias e grupos de amigos de qualquer parte do Brasil e do mundo que buscam por novas opções de passeio e lazer de experiência e imersão com um quê de mistério, aventura e desafios na cidade de São Paulo. Com duas unidades (Moema e Faria Lima) e as mais variadas temáticas de jogos em português, espanhol ou inglês (a escolha do idioma deve ser feita na reserva da sala), o Escape Hotel também oferece escape games corporativos e customizados para team building e treinamentos, tanto in company quanto em suas unidades físicas, além de espaço para eventos, festas empresariais com buffet, festas de aniversário com buffet para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade, opções de jogos online para empresas ou para amantes de jogos de fuga ou para quem deseja uma diversão diferenciada sem ter que que sair de casa. Para obter mais informações sobre salas, reservas, dias e horários de funcionamento, pacotes corporativos e pacotes de aniversário com buffet, acesse www.escapehotel.com.br. Nas mídias sociais, a casa dos jogos de escape mais imersivos do Brasil está em www.facebook.com/
E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários.
Olá lindezas!
Há 40 anos, o Kurotel tem uma missão clara: transformar a saúde do maior número de pessoas, através de aplicação de um método próprio: o Método Kur. O conceituado Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar desenvolveu esta metodologia e foi constantemente atualizando-a ao longo dos seus 40 anos. Agora ele está à disposição dos interessados, com o lançamento do curso on-line, já que o mundo digital está aí para ajudar a difundir os conhecimentos para um maior número de pessoas e não só àqueles que fazem a experiência presencial no spa médico.
O curso Método Kur de Emagrecimento Saudável é composto de 14 módulos gravados, livros de receitas, podcasts, planilhas de acompanhamento e controle, área personalizada para esclarecimento de dúvidas, e muitos outros materiais complementares. O Programa será lançado no dia 04 de maio. Ele se baseia nos 5 pilares que o Kur pratica no seu dia a dia: tratamento com água, plantas e seu uso medicinal, alimentação saudável, exercício físico regular, sono de qualidade e o equilíbrio interior/controle das emoções.
Os principais temas tratados são alimentação ideal e como colocá-la em pratica para emagrecer, exercício físico efetivo, mentalidade certa para emagrecer, como as emoções interferem neste processo, como ter um sono mais reparador, outras formas de estimular o metabolismo para a manutenção do peso saudável e da prevenção de doenças.
O curso ministrado pela Doutora Mariela Silveira, médica nutróloga, acupunturista, terapeuta cognitiva e Diretora do corpo clínico do Kurotel, traz trabalhos sobre fome e saciedade, sobre comparação de dietas e redução de peso, sobre exercício físico mais efetivos para reduzir gordura com resultados mesmo que realizados em curto espaço de tempo. Além disso, explica os trabalhos que mostram qual o mind set das pessoas que tiveram sucesso para emagrecer e o que é necessário desenvolver para chegar no resultado saudável.
O curso “Metódo Kur de Emagrecimento Saudável” (R$ 1.997,00) será todo online, e as inscrições são limitadas para que a equipe consiga atender com a devida atenção todos os inscritos da primeira turma. Os conteúdos serão disponibilizados através da plataforma Hotmart para os inscritos, que podem ter a liberdade de assistir quando for mais conveniente. A equipe técnica do Kurotel estará disponível para tirar eventuais dúvidas. O Curso é voltado para adultos que tenham real interesse em atingir as metas citadas, mas que, acima de tudo, estejam dispostos aprender a emagrecer e a buscar por um estilo de vida que permita viver mais e melhor.
Para celebrar o lançamento do Curso, o Kurotel vai oferecer uma sequência de 3 aulas gratuitas ao vivo ministrada pela Dra Mariela Silveira – nos dias 02, 03 e 04 de maio, às 19h00, através do canal no YouTube – para explicar o seu método e detalhar mais sobre os 5 pilares que fazem parte do curso. O link para inscrição será disponibilizado depois desta sequência de aulas. Para participar do evento, é necessário se inscrever, de maneira on-line e gratuita, através do https://materiais.kurotel.com.
SOBRE A DRA. MARIELA SILVEIRA:
Diretora clínica do Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar. Pós-graduada em Nutrologia pela Universidade de São Paulo e Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia; Pós-graduada em Acupuntura Médica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Pós-graduada em Terapia Cognitiva no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Presidente da ONG Mente Viva. Embaixadora do Global Wellness Day Brasil.
SOBRE O KUROTEL:
Melhor saúde, mais vida. É com esta missão que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – se firmou como referência nacional e internacional, e ganhou vários prêmios que dão aval ao seu trabalho desenvolvido desde 1982, na cidade serrana de Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundado pelo casal Dr. Luis Carlos e Neusa Silveira, o local se transformou em um dos mais renomados endereços do mundo para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar. Hoje atua com a primeira e segunda geração lado a lado, tendo a chancela do pioneirismo e vanguarda, sempre trazendo novidades em tratamentos. Possui planos personalizados para atender aos diferentes objetivos dos clientes - emagrecimento, relax, detox, melhora da imunidade, fortalecimento pós-covid, etc -; e conta com mais de 150 funcionários para atendê-los, incluindo uma equipe médica extremamente qualificada e de diferentes especialidades. O Kurotel é membro do Healing Hotels of the World; é premiado como o “Melhor Centro Médico das Américas” pelo World Luxury Spa Award; e também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.
Para mais informações acessem o site: https://www.kurotel.com.br/
Olá amores!
Com o gradual arrefecimento da pandemia de Covid-19 no Brasil e consequente retorno gradativo às atividades sociais presenciais, a procura por maquiagens segue tendência de crescimento. Ao mesmo tempo, com a flexibilização do uso de máscaras em diferentes cidades do país, a busca pelo EPI (equipamento de proteção individual) está diminuindo significativamente.
No marketplace de farmácias Consulta Remédios, neste primeiro trimestre de 2022, as buscas por produtos de maquiagem aumentaram 65% e as vendas destes itens registraram 51% de aumento em comparação ao último trimestre de 2021.
“Claramente, há uma maior procura por maquiagens neste momento. Afinal, foram muitos meses de isolamento social, com poucos eventos presenciais e muitas restrições. Com mais compromissos presenciais, é compreensível que as pessoas busquem mais por estes produtos”, afirma Luiz Ramos, COO da empresa.
Maior procura por batons e afins
Com a flexibilização do uso de máscaras em diferentes cidades do país, o marketplace registrou aumento de 46% nas vendas de produtos para maquiagem de boca no primeiro trimestre de 2022 em relação ao último trimestre do ano passado.
Queda nas vendas de máscaras
A venda de máscaras de proteção caiu 67% no marketplace em março deste ano em comparação a janeiro. “As mudanças com relação à obrigatoriedade de seu uso em diferentes locais têm impactado esta procura”, acredita Luiz.
Sobre a Consulta Remédios - Nascida em 2000, a Consulta Remédios tornou-se há dois anos o primeiro marketplace de farmácias do Brasil. A healthtech conecta pacientes, médicos e profissionais de saúde às farmácias online de todo o Brasil. Além de mostrar e comparar preços e ofertas, a plataforma traz informações sobre os medicamentos e produtos de saúde, perfumaria e beleza. São milhares de drogarias cadastradas na plataforma, oferecendo entregas rápidas para todo o país. Em 2022, a CR comprou a startup Receita Digital, acelerando ainda mais a conexão entre prescritores, pacientes e farmácias, independentemente do canal de venda. Mais informações podem ser encontradas em https://consultaremedios.com.
Amores, boa tarde!
L’eau de Lily, versão mais fresca da marcante e tão querida fragrância Lily, do Boticário, é perfeita para o dia a dia – feminina e radiante, ela conta com um toque de leveza, sem perder sua clássica assinatura floral. O item, que já é conhecido pelo seu preço acessível, agora é destaque de ação promocional da marca, podendo ser encontrada com até 18% de desconto até dia 17 de abril.
L’Eau de Lily faz parte da Família Floral Floral e conta com notas de maçã-verde, flor de laranjeira e pimenta rosa, além do lírio, criando uma combinação sofisticada e delicada.
O uso do desodorante colônia pode ser combinado ao uso do Creme Acetinado Hidratante Corporal Lily, que conta com a essência de Lily. Juntos, eles garantem uma perfumação intensa e prolongada, com uma pele macia e aveludada.
Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
***
Serviços:
#OndeTemAmorTemBeleza
L’Eau de Lily Desodorante Colônia – 75 ml
FAMÍLIA: Floral Floral.
SAÍDA: mandarina, limão, cassis, pera, maçã-verde e pimenta rosa.
CORPO: gardênia, lírio, rosa, jasmin, lily heart e flor de laranjeira.
FUNDO: sândalo, baunilha, amêndoa, musk e âmbar.
Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal Lily 250 g
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.
Instagram | YouTube | Facebook
E aí, gostaram da promoção? Corram que esse desconto é válido até o dia 17 de abril.
Olá, amores!
O ano de 2021 foi marcado por importantes rodadas de financiamento para startups na América Latina. O Brasil, por exemplo, fechou o período com 13 novos unicórnios (CBInsights Unicorns), gerando US$ 21,4 bi em investimentos para a região. Os fluxos de capital, em grande parte, foram tomados por múltiplas fintechs e empresas focadas no comércio digital, razão pela qual a Comscore, parceira reconhecida para planejamento, transações e avaliação de mídia em diferentes plataformas, avaliou como essas empresas evoluíram em relação à audiência e ao consumo digital.
Atualmente, a Crunchbase indica que a região possui 31 empresas ou startups unicórnios avaliadas em mais de US$ 1 bi - Brasil lidera o ranking, seguido pelo México -, com uma grande diversidade de indústrias. A análise da Comscore analisou as companhias que ingressaram no ranking entre 2018 e 2021, avaliando o perfil de seus públicos, e concluiu que as fintechs e os aplicativos de delivery assumiram grande relevância entre os consumidores.
O iFood, empresa brasileira de food delivery, é uma das propriedades digitais com mais audiência entre os unicórnios. Em nível global, durante novembro de 2021, a empresa registrou 38,9 milhões de visitantes únicos e um consumo mensal de 61,4 minutos em seu site e aplicativo móvel, apresentando um crescimento durante o ano de 2021 de 17%. No Brasil, o aplicativo alcança 29,6% da população digital. Neste mesmo mercado, a Rappi, empresa colombiana, também se destaca com uma valorização de mais de US$ 5,250 bi, conquistando uma alta em audiência digital desde agosto de 2018.
“Ano após ano, as propostas disruptivas de engajamento com os consumidores se consolidam no universo digital e as empresas latino-americanas se destacam como benchmarks de inovação e tecnologia. O Brasil figura como forte participante na corrida de unicórnios, atraindo relevantes investimentos para a região. Nos próximos anos, continuaremos acompanhando sua evolução no ecossistema digital”, ressalta Ingrid Veronesi, diretora sênior da Comscore para Brasil.
Entre as empresas de comércio eletrônico, os unicórnios do Chile e da Argentina, Cornershop e Tienda Nube, são dois exemplos de marketplaces avaliados em mais de US$ 3 bilhões em 2021. No caso da Cornershop, o aplicativo de entrega porta a porta registrou mais de 4 milhões de visitantes globais únicos em dezembro de 2021, com usuários localizados principalmente nos Estados Unidos, Brasil e Canadá, representando um percentual de sua audiência total de 37%, 28% e 17%, respectivamente.
Já a Tienda Nube, também conhecida como Nuvemshop no Brasil, registrou 431 mil visitantes únicos globais em seu domínio tiendanube.com e mais de 555 mil em nuvemshop.com.br. O site ganhou grande audiência no Brasil durante o último ano, tendo uma variação de visitantes únicos de 35% entre janeiro e dezembro de 2021.
Na análise da Comscore, a Wildlife Studios, uma das maiores empresas de jogos para celular do mundo, também se destaca em audiência, com 13,5 milhões de usuários globais. Este unicórnio brasileiro registrou em solo nacional que 65% de sua audiência pertence ao público de 15 a 34 anos, e 66% de sua audiência digital total são homens.
Também é interessante notar que a lista de unicórnios é composta por várias empresas Fintech nos diferentes países da região, como Nubank, C6 Bank, Ebanx e Creditas no Brasil; Bitso, Clip, Konfio e Clara no México; e Ualá na Argentina.
O C6Bank, além de ser o banco digital com maior valorização entre os unicórnios fintech da região, também é uma das propriedades digitais com maior audiência, registrando 11,7 milhões de visitantes globalmente, com tendência de crescimento no último ano. Está atrás apenas do Nubank, que registra audiência expressiva de 48,3 milhões de usuários em todo o mundo. Na sequência aparecem a Ebanx e a Ualá, com 6,4 e 2,3 milhões de usuários, com uma linha de crescimento positiva.
Outro destaque no levantamento da Comscore foi a Kavak, empresa mexicana dedicada à venda e compra de carros usados, que em sua última rodada de investimentos dobrou sua avaliação, e aparece como uma das marcas mais comentadas nos últimos meses. A Kavak aumentou sua audiência digital global em 169% em 2021, passando de 1,7 milhão de visitantes únicos para 4,7 milhões registrados em novembro de 2021.
A análise mais detalhada da Comscore sobre esse tema pode ser acessada no link: https://bit.ly/3J9bESQ.
Sobre a Comscore
A Comscore (NASDAQ: SCOR) ajuda especialistas em marketing e empresas de mídia em cada etapa do ciclo de publicidade, em todas as plataformas. Com dados que combinam inteligência digital, TV ao vivo, visualizadores de filmes e OTT com informações avançadas sobre o público, a Comscore permite que compradores e vendedores de mídia quantifiquem o comportamento de várias telas e tomem decisões de negócios com confiança. Líder comprovado na medição de audiências digitais, audiências de set-top box e publicidade em escala, a Comscore é uma fonte independente, confiável e abrangente de terceiros para medição entre plataformas.
Para mais informações sobre a Comscore, visite o site Comscore.com.