28 de abril de 2022

Curso "Método Kur de Emagrecimento Saudável": a filosofia do Kurotel dentro de casa

Olá lindezas!

O renomado spa médico de Gramado amplia sua atuação e dá oportunidade para mais pessoas conhecerem seus pilares para adquirir hábitos e comportamentos saudáveis através de um novo programa on-line, que será lançado no dia 04 de maio.

Há 40 anos, o Kurotel tem uma missão clara: transformar a saúde do maior número de pessoas, através de aplicação de um método próprio: o Método Kur.  O conceituado Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar desenvolveu esta metodologia e foi constantemente atualizando-a ao longo dos seus 40 anos.  Agora ele está à disposição dos interessados, com o lançamento do curso on-line, já que o mundo digital está aí para ajudar a difundir os conhecimentos para um maior número de pessoas e não só àqueles que fazem a experiência presencial no spa médico.

O curso Método Kur de Emagrecimento Saudável é composto de 14 módulos gravados, livros de receitas, podcasts, planilhas de acompanhamento e controle, área personalizada para esclarecimento de dúvidas, e muitos outros materiais complementares. O Programa será lançado no dia 04 de maio. Ele se baseia nos 5 pilares que o Kur pratica no seu dia a dia: tratamento com água, plantas e seu uso medicinal, alimentação saudável, exercício físico regular, sono de qualidade e o equilíbrio interior/controle das emoções.


Atividades físicas para um estilo de vida saudável

Os principais temas tratados são alimentação ideal e como colocá-la em pratica para emagrecer, exercício físico efetivo, mentalidade certa para emagrecer, como as emoções interferem neste processo, como ter um sono mais reparador, outras formas de estimular o metabolismo para a manutenção do peso saudável e da prevenção de doenças.

Dra Mariela Silveira grava para o curso on-line do Método Kur

O curso ministrado pela Doutora Mariela Silveira, médica nutróloga, acupunturista, terapeuta cognitiva e Diretora do corpo clínico do Kurotel, traz trabalhos sobre fome e saciedade, sobre comparação de dietas e redução de peso, sobre exercício físico mais efetivos para reduzir gordura com resultados mesmo que realizados em curto espaço de tempo. Além disso, explica os trabalhos que mostram qual o mind set das pessoas que tiveram sucesso para emagrecer e o que é necessário desenvolver para chegar no resultado saudável.

Gastronomia saudável do Kurotel

Rochele Silveira, diretora do Kur, fala sobre o curso on-line

“Ao longo destas 4 décadas percebemos que, geralmente, as pessoas ingressam em um programa de emagrecimento bem motivadas, mas desistem quando se veem com privações, sem satisfação e retornam aos comportamentos anteriores. O objetivo é que as pessoas que utilizem nosso método tenham resultados duradouros e importantes para sua saúde física e emocional”, comenta Rochele Silveira, diretora do Kurotel. “O curso foca parte da sua atenção na relação fundamental da mente e das emoções; ensina a ter um novo olhar sobre este processo de emagrecimento para escolhas mais saudáveis que levam ao peso adequado de forma mais perene”.

Café da manhã saudável do Kurotel

O curso “Metódo Kur de Emagrecimento Saudável” (R$ 1.997,00) será todo online, e as inscrições são limitadas para que a equipe consiga atender com a devida atenção todos os inscritos da primeira turma. Os conteúdos serão disponibilizados através da plataforma Hotmart para os inscritos, que podem ter a liberdade de assistir quando for mais conveniente. A equipe técnica do Kurotel estará disponível para tirar eventuais dúvidas. O Curso é voltado para adultos que tenham real interesse em atingir as metas citadas, mas que, acima de tudo, estejam dispostos aprender a emagrecer e a buscar por um estilo de vida que permita viver mais e melhor.

Ingredientes para preparo de pratos saudáveis do Kurotel

Para celebrar o lançamento do Curso, o Kurotel vai oferecer uma sequência de 3 aulas gratuitas ao vivo ministrada pela Dra Mariela Silveira – nos dias 02, 03 e 04 de maio, às 19h00, através do canal no YouTube – para explicar o seu método e detalhar mais sobre os 5 pilares que fazem parte do curso. O link para inscrição será disponibilizado depois desta sequência de aulas. Para participar do evento, é necessário se inscrever, de maneira on-line e gratuita, através do https://materiais.kurotel.com.br/workshop, ou entrando em contato com o suporte via WhatsApp no número +55 41 99917-1026

SOBRE A DRA. MARIELA SILVEIRA: 

Diretora clínica do Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar. Pós-graduada em Nutrologia pela Universidade de São Paulo e Especialista em Nutrologia pela Associação Brasileira de Nutrologia; Pós-graduada em Acupuntura Médica pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Pós-graduada em Terapia Cognitiva no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. Presidente da ONG Mente Viva. Embaixadora do Global Wellness Day Brasil. 

Arte de divulgação do curso para instagram

SOBRE O KUROTEL:

Melhor saúde, mais vida. É com esta missão que o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar – se firmou como referência nacional e internacional, e ganhou vários prêmios que dão aval ao seu trabalho desenvolvido desde 1982, na cidade serrana de Gramado, no Rio Grande do Sul. Fundado pelo casal  Dr. Luis Carlos e Neusa Silveira, o local se transformou em um dos mais renomados endereços do mundo para quem busca saúde, qualidade de vida, longevidade e bem-estar. Hoje atua com a primeira e segunda geração lado a lado,  tendo a chancela do pioneirismo e vanguarda, sempre trazendo novidades em tratamentos. Possui planos personalizados para atender aos diferentes objetivos dos clientes - emagrecimento, relax, detox, melhora da imunidade, fortalecimento pós-covid, etc -; e conta com mais de 150 funcionários para atendê-los, incluindo uma equipe médica extremamente qualificada e de diferentes especialidades. O Kurotel é membro do Healing Hotels of the World; é premiado como o “Melhor Centro Médico das Américas” pelo World Luxury Spa Award; e também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas.

Para mais informações acessem o site: https://www.kurotel.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário