4 de maio de 2022

Star Wars Day - O Boticário garante presença na data repleta de comemorações dos fãs da saga e celebra com fragrância exclusiva, inspirada na franquia

Olá, amores!

O Boticário _ Quasar Next Star Wars _ R$79,90

Comemorado anualmente no dia 4 de maio, o Star Wars Day foi criado pela legião de fãs da franquia, fruto de um trocadilho com a pronúncia da data em inglês (May the 4th), que soa similar ao início da frase “May the Force be with you” (“Que a força esteja com você”), uma das mais importantes dentro da saga. O Boticário homenageia a obra com a fragrância Quasar Next Star Wars, inspirada na série, já presente em seu portfólio de produtos.

Pensada para os aventureiros que curtem os personagens de galáxias distantes, seu cheiro é um convite a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando um universo incrível e sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas, sendo também uma opção incrível para o dia a dia.

A fragrância é indicada para crianças a partir dos 7 anos de idade, sendo acompanhada de uma cartela exclusiva de adesivos de Star Wars: The Mandalorian, com o logo da produção e ilustrações do personagem Grogu (popularmente conhecido como Baby Yoda) completando a diversão.

Para comemorar a data, é possível adquirir a fragrância no e-commerce e lojas da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link

Além disso, como presente para os fãs, a fragrância terá valor promocional até o dia 08/05, com aplicação de 20% de desconto, sujeita à disponibilidade dos estoques.

Serviço

Quasar Next Star Wars 50 ml – Preço sugerido: R$ 79,90

O Boticário _ Quasar Next Star Wars _ R$79,90

Fragrância exclusiva criada especialmente para estimular a vivência de aventuras, assim como no universo de Star Wars. Indicada para crianças a partir de 7 anos, a colônia possui notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, que são a combinação certa para as mais emocionantes jornadas. Além disso, a fragrância acompanha uma cartela de adesivos inspirados em Star Wars: Mandalorian! 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017. 

Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

#QuasarNextStarWarsDay #OBoticário #StarWarsDay

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop disponível no Brasil, na Colômbia e no México.

E aí, você curtiu essa homenagem? Conta pra mim nos comentários.

2 comentários:

  1. Parece ter um perfume delicioso e inesquecível.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir