13 de dezembro de 2021

O Boticário Glória Menezes fala sobre a importância de resgatar gestos de carinho neste Natal: "Amar é lindo!"

Olá, lindezas!

Atriz destaca a importância da memória olfativa nas conexões com quem se ama

Em campanha digital do Boticário, Glória Menezes, de 87 anos, lembra que o Natal deste ano será marcado por reencontros emocionantes com amigos e familiares, depois de quase dois anos marcados pelo isolamento social. A atriz, que é símbolo da dramaturgia nacional, também inspira ao falar sobre o amor e a resiliência das reconexões, relembrando os cheiros que conectam pessoas, ainda que distantes fisicamente.

No vídeo, Glória destaca a importância do olfato para acessar memórias e convida as pessoas a valorizarem o sentido por meio de beijos e abraços. “Eu agradeço quando sinto o cheiro de alguém que ainda permanece em uma roupa”, diz a atriz enquanto mostra fotos antigas. Ela ainda complementa mostrando como a memória olfativa pode ser reconfortante – “É como se a pessoa estivesse do meu lado de novo. A gente vive, revive nas fragrâncias da vida!”.  


Glória Menezes fala sobre a importância de resgatar gestos de carinho neste Natal: "Amar é lindo!"

O filme faz parte da campanha de Natal do Boticário deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa e como ele se tornou ainda mais essencial após os desafios da pandemia. Lázaro Ramos, Mari Palma, Fernanda Paes Leme, Thaeme e Nathalia Santos também dividiram, nas redes sociais, suas relações com o olfato e com as conexões que o sentido é capaz de criar.


Glória Menezes fala sobre a importância de resgatar gestos de carinho neste Natal: "Amar é lindo!"

Mais informações sobre a campanha estrelada pelas personalidades  e também sobre o centro podem ser encontradas nas redes sociais da marca (@oboticario) e no site.  

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Estou emocionada com o vídeo da campanha de Natal do O Boticário! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

10 de dezembro de 2021

3 motivos para optar pelos móveis rústicos

Olá, amores!!

O estilo rústico tem como fonte de inspiração a natureza e o principal elemento que a compõe é a madeira. O estilo retoma o aconchego da casa de campo tornando o ambiente um refúgio para a correria da cidade. Eles são perfeitos para momentos de tranquilidade, possuem um design marcante e o mais legal é que duram muito mais tempo do que os móveis tradicionais. Móveis rústicos são produzidos com madeira maciça, bruta ou de demolição. Geralmente são mais escuros e carregam tons quentes, que é o que consegue transmitir esse clima de aconchego e conforto para o ambiente. Em muitos casos, costumam ser os protagonistas da decoração devido a sua beleza e originalidade. 

Independente de morar em um grande centro urbano ou na fazenda, a beleza do estilo rústico pode estar presente na sua vida. A madeira por ter diferentes tonalidades e traços propositalmente desgastados oferece um efeito encantador. Se você gosta desse estilo, também vai gostar de saber que as dicas que selecionamos para você foram baseadas e inspiradas nos móveis da Atelier Clássico, que são feitos com diferentes tipos de madeira e possuem uma beleza que vai além de qualquer palavra, só conhecendo para saber o quanto as peças são incríveis.

Porque você deveria optar pelos móveis rústicos?

Aconchego: por ser inspirado na natureza, os móveis rústicos são uma boa alternativa para dar um tom mais aconchegante para o ambiente. É a opção perfeita para espaços que precisam ter um ar mais emocional, sem perder a elegância. Ideal para escritórios, quartos e salas de estar. 

Original e com alta durabilidade: não existem duas madeiras iguais, ou seja, não existem dois móveis iguais de madeira. Ainda que você compre duas peças de um mesmo móvel, elas serão especialmente diferentes, garantindo um móvel totalmente personalizado e único. Também pela sua forma de produção e pelo tipo de material utilizado, eles são móveis de alta durabilidade - sendo assim um investimento financeiro vantajoso. 

Simples, mas com elegância: embora carreguem características que os diferencie e os remetem a ambientes mais caseiros, os móveis rústicos combinados com outros estilos de decoração contribuem para espaços que pretendem ser mais requintados. Seu aspecto mais cru e natural auxilia para a criação de ambientes mais elegantes.

Vocês gostam de móveis rústicos? Já conheciam os da Atelier Clássico?

3 de dezembro de 2021

O Boticário lança mais de 50 opções de presentes para o Natal com mensagens de otimismo

Olá, lindezas!

Bons presentes são acompanhados de significados que os tornam ainda mais marcantes e especiais. Foi pensando nisso que O Boticário formulou os kits e combos de Natal deste ano. Repletos de mensagens de otimismo, as opções presenteáveis trazem a esperança de recomeços e olhares positivos para o futuro. As 50 possibilidades de escolha oferecem variações de combinações de produtos, com produtos clássicos que são sucesso de venda e fazem parte das histórias de muitos consumidores, além dos mais recentes lançamentos da marca.

Os destaques em perfumaria masculina ficam para o kit de Malbec Vert, com fragrância única e loção hidratante para o corpo e o kit de Egeo Original, um clássico da marca que também acompanha hidratante e nécessaire masculina azul. Já em perfumaria feminina, kits de Lily Absolu e Floratta Fleur Suprême, que englob am as fragrâncias e suas versões em loção hidratante, além do kit de Elysée, que vem com a fragrância acompanhada de uma elegante frasqueira para o dia a dia.

As opções vão desde R$39,90 e chegam a R$409,90 e chegam com design exclusivo, colorido com cores alegres e ícones natalinos. Além disso, as frases que compõem a decoração das embalagens também são variadas e transmitem mensagens de otimismo, como “preciosas lembranças”, “amor por inteiro”, “beleza radiante”, “frescor em viver”, “arte de ser feliz”, “abraços eternos”“felicidade infinita” e muitas outras.

Toda a gama de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10x, a depender do valor de investimento, PIX, WhatsApp Pay, e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos. 

Kit Presente de Natal Egeo Original (3 itens) – R$179,90

Com uma fragrância icônica da marca, esse desodorante colônia masculino traz a combinação de notas confortáveis de Musk, com o contraste das notas frescas e o calor do Âmbar. O resultado é uma fragrância masculina perfeita para qualquer ocasião. O kit acompanha um Shower Gel Corporal, com a mesma fragrância do desodorante colônia, que ele limpa sem ressecar e nécessaire masculino azul, com uma tela preta que o deixa super charmoso.

Kit Presente de Natal Lily Absolu (2 itens) – R$259,90

A fragrância Lily Absolu Eau De Parfum traz o exclusivo Lírio de Grasse cultivado no Jardim do Boticário em Grasse, na França, cidade reconhecida como berço da perfumaria. Ela é acompanhada do Lily Absolu Creme Hidratante Para Mãos Acetinado, que possui formulação de rápida absorção e textura acetinada.

Kit Presente de Natal Floratta Fleur Suprême (2 itens) – R$209,90


Floratta Fleur Suprême Eau de Parfum combina a intensidade e o brilho da flor do amor, Ylang Ylang, com a sofisticação da família olfativa Floral Chypre em um resultado olfativo marcante e de longa duração. Uma fragrância romântica para transformar ocasiões especiais em momentos extraordinários. Para complementar o presente, o Creme Intenso Desodorante Hidrante Corporal Floratta Fleur Suprême, possui fragrância intensa, toque acetinado, rápida absorção, efeito desodorante e proporciona conforto instantâneo assim que aplicado.

Kit Presente de Natal Malbec Vert (2 itens) – R$199,90


Malbec Vert é uma fragrância masculina única, desenvolvida através de um processo de fabricação exclusivo no mundo, com álcool vínico envelhecido em barris de carvalho francês e conta com as uvas congeladas do Ice Wine, fazendo desse desodorante colônia marcante e refrescante ao mesmo tempo. Ela acompanha loção hidratante ideal para manter a hidratação do corpo sem deixar a sensação de pele oleosa.

Kit Presente de Natal Elysée (3 itens) – R$329,90

Elysée Eau de Parfum possui uma fragrância modernizada por notas ambaradas e é perfeita para quem se interessa por fragrâncias marcantes. Por ser um Eau De Parfum, possui maior concentração de óleos essenciais e, matérias-primas de alta qualidade, por isso, tem maior durabilidade na pele. Elysée Creme Desodorante Hidratante para Mãos repara e reduz a aparência de pele ressecada, hidratando até a cutícula, sem danificar ou tirar o brilho do esmalte. A Frasqueira Preciosas Lembranças é o acessório que leva praticidade para a rotina e participar dos seus melhores momentos criando lembranças únicas.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

 E aí, vamos passar no O Boticário para conferir tudo isso?

29 de novembro de 2021

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal para celebrar as reconexões

 Olá, amores!

Campanha criada pela AlmapBBDO é inspirada no clássico da literatura O Pequeno Príncipe, ao som de "Hey Jude"

Mágica, sensível e comovente, a campanha do Boticário, marca já reconhecida por contar histórias reais, se inspirou na obra O Pequeno Príncipe para nortear a campanha de Natal deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa. O conceito do filme teve como ponto de partida o cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia para depositar mensagens de otimismo e esperança, no encerramento de mais um ano marcado pelo isolamento social.

Especialista em perfumaria há mais de 40 anos, o Boticário aliou seu core-business ao desejo de devolver os cheiros da vida para as pessoas neste Natal. O sentido, que muitas pessoas perderam durante a pandemia, aparece como elemento central no filme conceito da campanha.

“Nós somos a marca reconhecida por falar de amor e dar visibilidade a histórias reais. Após dois anos de desafios, incluindo perdas irreparáveis para milhares de brasileiros, nós desejamos devolver os cheiros da vida neste momento de reencontro e reconexão com família e amigos e depositar um pouco de esperança”, comenta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

Isolada no seu próprio mundo, a protagonista do filme representa as pessoas que, durante a pandemia da Covid-19, estiveram distantes de familiares e amigos. Em uma retrospectiva, com narração de trechos do clássico “O Pequeno Príncipe”, ela relembra algumas das cenas frequentes ao longo do ano: a emoção da alta de quem venceu o vírus; as videochamadas como recurso para estar nos momentos mais importantes; os vizinhos se encontrando nas janelas ou sacadas para dar uma dose de alegria em meio aos desafios.

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal para celebrar as reconexões

A AlmapBBDO idealizou o filme que transmite a essência do amor, atrelada ao gesto de valorizar momentos e conectar pessoas pelo olfato. “Neste ano, quisemos trazer algo esteticamente diferente, que se destacasse. Nós fizemos questão de manter um elemento fundamental para a marca: histórias emocionantes com um olhar otimista e esperançoso como o mundo precisa”, diz Pernil, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

O olfato, sentido mais complexo do corpo humano, capaz de evocar memórias, emoções e conectar pessoas a momentos, independente da distância física, também permeou a criação do Centro de Pesquisa do Olfato, área dedicada ao estudo do sentido, que, por meio do desenvolvimento tecnológico e científico, tem como objetivo fomentar e difundir conhecimento em torno do tema. O centro reunirá profissionais multidisciplinares que atuam em áreas como ciência e inovação para gerar conhecimento e incentivar pesquisas visando o bem-estar e qualidade de vida da sociedade.

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal para celebrar as reconexões

Como uma das iniciativas do Centro no pilar de Diversidade Sensorial, a marca apresenta o recurso de acessibilidade olfativa #QueCheiroTemidealizada pela W3haus, agência do Boticário para redes sociais. A hashtag expande a cultura da acessibilidade nas redes sociais ao fornecer elementos descritivos para quem não pode sentir o cheiro das fragrâncias da marca - seja por perda de olfato ou por outra razão.

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

SOBRE ALMAPBBDO

Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. Mais informações no site www.almapbbdo.com.br

FICHA TÉCNICA ALMAP
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Pequena Princesa
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: André Gola e Pernil
Atendimento:    Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Gentil, Nickolas de Castro e Nataly Barros
Planejamento:  Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda MenezesMídia: Mídia: Rafaela Alves, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Soares, Gabriele Fernandes, Enzo Santos e Bianca Lopes
Ilustracao/3D: Estúdio Boreal
Ary Buyer: Tereza Setti, Ana Cecília da Costa, Eliane SilvaProdução Gráfica: José Roberto Bezzera
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Otavio Machado
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
2a Assistente de Direção: Ana Bianco e Luciana Camargo
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Daniela Vilela
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento: Karina Vallesi e Náthalie Vieira
Coordenação de Produção: Gabi Hahn e Luiz Armesto
Montagem: Kaue Kabrera
Coordenação de Pós: Carol Fernandes
Finalizadores: Cris caffaro e Driano torres
Color Grading: Marla
Pos: Globetrotter
Produtora de Som: Cabaret 
Produção Musical: Guile Oliveira 
Compositor: Guilherme Azem 
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano 
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira  
Locução: Manu Morelli 
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Cathyelle Schroeder

SOBRE A W3HAUS

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes), as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus, além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

FICHA TÉCNICA W3HAUS

Campanha: Natal 2021 [Redes Sociais]

Cliente: O Boticário

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

VP de Atendimento: Débora Barbezani

Diretora da Conta: Fernanda Santos

Gerente da Conta: Carolina Costa

Atendimento: Ana Schmiedel

Produção: Nayara Garbelotti

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretoras Criativas: Natália Fava

Time Criativo: Felipe Pacheco, Felipe Lecina Marin, Gabriela Gomes, Joana Barboza, Mariana Rebello, Alexandre Claudino, Raisa Sutecas

Diretora de Mídia: Roberta Barreto

Gerente de Mídia: Aline Manha

Data da primeira inserção: 27/11/2021

Cliente: Cathyelle Schroeder, Sylvia Cardoso e Marcela Luiza da Silva              

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

PROS – PEOPLE RELATIONS

Fernanda Blanes

fernanda.blanes@pros.com.vc

+55 11 3585-0100 |

Mariana Barbosa

mariana.barbosa@pros.com.vc

+55 11 3585-0100 | +55 11 98656-1651

Beatriz Paula

beatriz.paula@pros.com.vc

+55 11 3585-0100

UAU! Estou encantada com essa campanha de Natal do O Boticário!! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

23 de novembro de 2021

Sculptshe modeling belt - Black Friday up to 70% OFF

Hi, beautiful!

The best body shaper is the newest way to reduce measurements without a lot of effort. Basically, the brace stimulates the abdominal region and helps to lose weight, especially to reduce waist measurements. It can be used post-operatively, such as cesarean sections and liposuction. This product contains durable fasteners such as hooks, zippers and Velcro to help prevent clothing accidents.

The braces work with a combination of two processes: they compress fat cells so they take up less space and they encourage sweating to reduce body weight. This can help reduce your waistline because you're holding less water in that area. The weight of water lost can also mean weighing less on the scale.

There are different types of shaping belts. They can be just for the abdominal region, like shorts, bodysuit, strap with straps and modeling panties.

Belly strap

It is super practical for everyday use and can also be removed very easily. It is suitable for shaping the waist and disguising the fat in the belly region.

Strap with strap to enhance breasts

This style of brace looks like the abs, but has straps and a firmer back frame. They are excellent for those who want to correct their posture and also help support and lift the breasts.

Body strap

It resembles the shape of a bathing suit, with thicker fabric and high compression across the entire torso region. It's great for shaping the body, enhancing the breasts and hips.

Strap shorts

The modeling shorts are a great option to shape the belly and enhance the butt. It can be used with pants, dresses and shorts, making the silhouette more elegant.

How about checking out all the black friday shapewear options with 70% OFF on the website and choosing your favorite pieces? You will definitely find many items that match your style, such as body straps, modeling straps and among other options.

These tips will certainly help you to choose the best modeling belt. Remembering that you check the most comfortable material, the right size and the most appropriate type of clasp for your daily need.

So, did you like the tips? Tell me in the comments.

18 de novembro de 2021

Studio 35 apresenta nova coleção de esmaltes do personagem Snoopy

 Olá, amores!

Chegou a Coleção TOP SECRET Snoopy da Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil. São 12 cores inéditas e cremosas que irão conquistar o coração de todos e deixa-los ainda mais quentinhos para o verão 2022. Dos 12 esmaltes, 06 deles fazem parte de coleção “Take Care With Peanuts”, uma iniciativa global da Peanuts Worldwide, alinhada a importância de cuidarmos de nós mesmos, dos outros, do nosso lar, dos animais e do planeta.

A Take Care With Peanuts está dividida em três pilares: Take Care of Yourself, com foco no bem-estar físico e mental; Take Care of Each Other, direcionado para comunidades e filantropias; e Take Care of the Earth, voltado para a natureza e a sustentabilidade.

Vegana, a linha Snoopy passa a ter 27 esmaltes com cores lindas e charmosas, além de conter pigmentos isentos de chumbo, secagem rápida e pincel flat, que facilita a aplicação. As novas cores da linha possuem uma tecnologia inovadora e única, além de contar com embalagens e nomes super fofos, como: Snoopy EscritorSnoopy EscoteiroSnoopy DetetiveSnoopy SurfingSnoopy Sorvetão e Snoopy Dance. Sendo que os esmaltes Snoopy Just RelaxSnoopy Take a Deep BreathSnoopy Free HugsSnoopy Share The LoveSnoopy Enjoy Nature e Snoopy Smell The Flowers fazem parte da iniciativa da Take Care With Peanuts.

“Já faz um ano e meio que lançamos a primeira coleção Snoopy e, devido ao grande sucesso com os clientes, decidimos ampliar essa linha com cores inéditas e ainda mais lindas. São produtos veganos, colecionáveis e, principalmente, alinhados com as causas sociais e sustentáveis, que vão conquistar o coração de todos”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

A novidade está à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

Preço Sugerido por Esmalte: R$6,40

Sobre a Studio 35 
A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores Brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Somos um grupo de empresários que, após anos de trabalho em grandes Cias Multinacionais, se reuniu para criar uma marca de cosméticos jovem, inovadora e que atenda com excelência as exigências das consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil.

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários.

11 de novembro de 2021

O Boticário antecipa a Beauty Week e abre novembro com mais de 600 itens com até 40% de desconto

Olá, amores!

O Boticário deu início a sua maior liquidação anual oferecendo aos consumidores ofertas imperdíveis em uma série de produtos da marca durante todo o mês. Com uma seleção de itens recordistas de vendas, a Beauty Week 2021 traz descontos de até 40% em diversos produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem durante a temporada mais movimentada do varejo. Lilytop seller e queridinha dos consumidores da marca - que ao longo do ano não costuma ter grandes promoções, chega ao evento com descontos imperdíveis. Também no universo de perfumaria, ZaadQuasar e Insensatez aparecem com condições especiais; em cabelo, Match; em maquiagem, Intense, além das demais categorias como cuidados pessoais, cuidados faciais e grooming. Os itens selecionados vão desde os clássicos, que fazem parte da história da marca e de muitos consumidores, até os mais recentes lançamentos.

Ao longo de novembro, O Boticário vai trazer para os consumidores uma comunicação divertida, alto astral e cheia de surpresas que todos tenham um momento de autocuidado. A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wish list há algum tempo.

“Nós queremos garantir uma experiência completa entre o consumidor e a nossa marca, sem perder a emoção e a conexão com os momentos marcantes que temos na vida do brasileiro, porque nosso setor passa por cheiro, toque e sensorial. Por isso, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor em diversos canais, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento de nossas lojas físicas.”, afirma José Ronchetti, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário. 

Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário, a tradicional liquidação segue nomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu no ano passado por uma possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo.

“Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta o caminho para o sucesso responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade. Retratar a diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas relevantes são essenciais para combater o preconceito.”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do O Boticário.

Beauty Week conta também com uma série de ações, tornando a experiência de compra ainda mais atrativa para o consumidor, que pode escolher uma ampla variedade de canais de compra. Além do e-commerce e dos quase quatro mil pontos de venda físicos e venda direta, os consumidores poderão adquirir os itens em live commerces nos canais dos franqueados e terão acessos a condições exclusivas no Dia D, que acontece no perfil do @oboticario, em uma data surpresa. Fique ligado!

Outra oportunidade de selecionar os queridinhos dessa edição da Beauty Week é em um Botitruck, caminhão personalizado da marca com uma seleção dos principais itens promocionais que, durante o mês de novembro, vai passar por algumas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Amazonas, Maranhão, Tocantins e Rio Grande do Sul.

Além dessa diversidade de canais, que posiciona O Boticário como a maior rede de Omnichannel do país, a Beauty Week também garante aos consumidores diferentes oportunidades de pagamento para as compras, como PIX, WhatsApp Pay e outros.

Destaques Beauty Week

Em perfumaria, os destaques ficam para o Insensatez Desodorante Colônia, que ganha 30% de desconto e sai por R$76,90, e o perfume Zaad EDP Go 95ml, com 40% de desconto, que pode ser adquirido de R$ 249,90 por R$149,90. Na categoria de maquiagem, a paleta queridinha Multifuncional Rosé de Intense passa de R$84,90 para R$67,90 e a Máscara de Cílios 4 Power Intense, perfeita para um olhar marcante, recebe 20% desconto e está disponível por R$33,90. Nos departamentos de cuidados faciais e com o corpo, a Loção Hidratante Corporal de Ameixa Negra 200ml de Nativa SPA, que é um sucesso de vendas, recebe 20% de desconto, passando de R$44,90 para R$35,90, e o Sérum de Alta Potência de Ácido Hialurônico Botik 30ml, potente contra as linhas de expressão, entra no carrinho 30% mais em conta, saindo por R$ 107,90.

Insensatez Desodorante Colônia 100ml
30% de desconto – De R$109,90 por R$76,90


Dispensando rótulos, Insensatez Desodorante Colônia é perfeita para pessoas originais que não buscam se enquadrar no pensamento comum e acreditam que as diferenças nos unem. Agradável por seu frescor, combina o delicado toque de flores como Rosa, Violeta e Jasmim, à intensidade da madeira e notas cítricas de Tangerina e Abacaxi. Esse produto é vegano! Portanto, não utiliza de ingredientes de origem animal. 

Zaad Go Eau de Parfum 95ml
40% de desconto – De R$249,90 por R$149,90

Zaad Go Eau de Parfum é uma fragrância Amadeirada Floral traz a sofisticação com a intensidade da madeira e do Âmbar. E o segredinho é uma fruta vermelha chamada Evodia. Essa fruta milenar é nativa da região norte de China e utilizada para o tratamento medicinal. 

Lily Absolu Creme Acetinado 250g
20% de desconto – De R$99,90 para R$79,90

Lily Absolu Creme Acetinado proporciona um toque acetinado na pele, além de hidratar e perfumar por até 48 horas.

Serum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik 30ml
30% de desconto – De R$154,90 por R$107,90

O Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik possui fórmula com alta concentração de ácido hialurônico puro permitindo que o produto tenha um duplo efeito reparador ao penetrar nas camadas superficiais e profundas da pele, reduzindo rugas e diminuindo a flacidez com resultados visíveis em 30 dias de uso. Preenchimento e redução de linhas de expressão com alto poder de hidratação.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, gostaram deste super desconto? Conta pra mim nos comentários.

10 de novembro de 2021

Poesias Rasgadas por Lucilla Simonsen Paes de Almeida

Olá, lindezas!
Em tempos líquidos,
obra quer resgatar relações intensas e sólidas
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Provocador e visceral, o primeiro livro de Lucilla Simonsen Paes de Almeida pretende impactar homens e mulheres. Com projeto gráfico de Claudio Novaes, o livro Rasgadas reúne 90 poemas que tratam, principalmente, de sentimentos.

Na obra, a escritora reflete sobre “amores rasgados”, sem máscaras. Ela também fala de autoconhecimento, do feminino, das relações familiares, entre outros temas. Sempre com muita franqueza, Lucilla aborda conflitos e contradições.

Anel por Lucilla Simonsen Paes de Almeida
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Para o projeto, foram selecionados textos elaborados desde 2003. Poemas como Armadura, Vestígios, Pés Descalços, Morte de um poema, Nosferatu, Filhos, Forgotten, Programa de menina, Anel, Inimigo Íntimo, Olhar, Saudade e Mãe de amor prometem conquistar apaixonados pelo universo das palavras.

“Aposta na loucura da paixão. Persegue o minuto passado apertado, e antes que evapore, entrega tua alma à Senhora dos Corações”, ressalta Lucilla Simonsen Paes de Almeida, no poema Desafio à entrega. Em 224 páginas, o público pode conferir diferentes pensamentos e reflexões.
Primeiro livro da autora traz reflexões,
pensamentos, gritos, sussurros e suspiros
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Histórias, cenas e experiências viram textos. Durante a pandemia, o desejo de publicar sua primeira obra ficou mais latente. “Quero mexer com o sentimento das pessoas. E fazê-las pensar,” revela Lucilla. Ótima opção de presente, o livro estará na Amazon a partir de dezembro. Mais informações e novidades em (@livrorasgadas).

Rasgadas
Lucilla Simonsen Paes de Almeida
Auana Editora
224 páginas
R$ 100,00

SOBRE LUCILLA SIMONSEN PAES DE ALMEIDA

Fascinada pelo mundo das letras, desde pequena Lucilla sempre registrou tudo. Formada em Língua e Literatura Inglesa, trabalhou como tradutora e também comandou uma escola de inglês com um sistema inovador de ensino. Como autora, sempre compartilhou textos com familiares, amigos e outros queridos.

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