10 de novembro de 2021

Poesias Rasgadas por Lucilla Simonsen Paes de Almeida

Olá, lindezas!
Em tempos líquidos,
obra quer resgatar relações intensas e sólidas
Divulgação

Provocador e visceral, o primeiro livro de Lucilla Simonsen Paes de Almeida pretende impactar homens e mulheres. Com projeto gráfico de Claudio Novaes, o livro Rasgadas reúne 90 poemas que tratam, principalmente, de sentimentos.

Na obra, a escritora reflete sobre “amores rasgados”, sem máscaras. Ela também fala de autoconhecimento, do feminino, das relações familiares, entre outros temas. Sempre com muita franqueza, Lucilla aborda conflitos e contradições.

Anel por Lucilla Simonsen Paes de Almeida
Divulgação

Para o projeto, foram selecionados textos elaborados desde 2003. Poemas como Armadura, Vestígios, Pés Descalços, Morte de um poema, Nosferatu, Filhos, Forgotten, Programa de menina, Anel, Inimigo Íntimo, Olhar, Saudade e Mãe de amor prometem conquistar apaixonados pelo universo das palavras.

“Aposta na loucura da paixão. Persegue o minuto passado apertado, e antes que evapore, entrega tua alma à Senhora dos Corações”, ressalta Lucilla Simonsen Paes de Almeida, no poema Desafio à entrega. Em 224 páginas, o público pode conferir diferentes pensamentos e reflexões.
Primeiro livro da autora traz reflexões,
pensamentos, gritos, sussurros e suspiros
Divulgação

Histórias, cenas e experiências viram textos. Durante a pandemia, o desejo de publicar sua primeira obra ficou mais latente. “Quero mexer com o sentimento das pessoas. E fazê-las pensar,” revela Lucilla. Ótima opção de presente, o livro estará na Amazon a partir de dezembro. Mais informações e novidades em (@livrorasgadas).

Rasgadas
Lucilla Simonsen Paes de Almeida
Auana Editora
224 páginas
R$ 100,00

SOBRE LUCILLA SIMONSEN PAES DE ALMEIDA

Fascinada pelo mundo das letras, desde pequena Lucilla sempre registrou tudo. Formada em Língua e Literatura Inglesa, trabalhou como tradutora e também comandou uma escola de inglês com um sistema inovador de ensino. Como autora, sempre compartilhou textos com familiares, amigos e outros queridos.

Gostou da dica? Você também é fã de poesia?

3 comentários: