23 de dezembro de 2021

Como eleger a coifa ideal para o espaço gourmet ou a cozinha planejada

 Olá, lindezas!

Todo mundo pensa que a coifa surgiu por causa do papai Noel que caia pela chaminé, ou a lareira equipada com dutos especiais nas noites de natal. Mas, a realidade é que o “primeiro exaustor” foi desenhado em 1923, por uma equipe de estudantes da Universidade de Leeds, que apresentou ao mundo um aparelho especial direcionado para dispersar gases tóxicos para fora das casas.

Coifa Evol Alpha 75

Mas qual a diferença entre coifa, exaustor e depurador de ar? A coifa dispõe de um sistema interno completo, porque tem o modo exaustão e depuração que capta o ar aquecido e a gordura, ao mesmo tempo que filtra e devolve o ar mais limpo. Ou seja, na cozinha circula muito menos o cheiro da fritura e a gordura impregna menos o cheiro de frituras e dos alimentos gordurosos no ambiente. Já o depurador, também faz o mesmo serviço, mas é indicado para cozinhas pequenas onde não é possível instalar dutos de ar. Para finalizar, o exaustor é considerado uma ótima alternativa para lançar o ar quente para fora do ambiente, puxar a circulação do ar frio externo para dentro mas a finalização do processo para filtrar a gordura da cozinha ou espaço gourmet é bem limitada. Por isso, prefira escolher o produto que mais se adequa ao espaço planejado pelo arquiteto.

“Quando lançamos a primeira coifa no Brasil, há mais ou menos 7 anos, foi uma surpresa enorme o sucesso do produto aqui. Pensei que seria um item que tivesse uma demanda menor na hora da compra. O importante é saber o que o cliente deseja na hora da compra. Muitas vezes, ele prefere ter uma cozinha equipada com o melhor eletrodoméstico, que ofereça qualidade e que traga benefícios ao espaço gourmet ou cozinha planejada”, afirma Adelfo Cidi, Diretor Executivo da Evol.

Coifa Evol Ômega

No Brasil, a linha de coifas Evol tem design exclusivo, com tamanhos diferentes, é ideal para ser usado como complemento das churrasqueiras a gás, para ter um ambiente livre de cheiro de gordura e de fumaça. Com alta durabilidade, resistência e de fácil limpeza, a coifa Evol é o complemento perfeito para o projeto arquitetônico luxuoso para o espaço gourmet. Desenvolvida em aço inoxidável 304, lâmpadas de LED, painel touch, 220V e filtro também em aço inoxidável. 

Modelos e preços sugeridos:

* Coifa Ômega 75 Profissional – composta por Filtro Inercial, Capacidade sucção 1.100m³/h e Aço Inox 304 – Preço sugerido: R$ 7.450,00

* Coifa Ômega 90 Profissional – composta por Filtro Inercial, Capacidade sucção 1.100m³/h e Aço Inox 304 – Preço sugerido: R$ 8.660,00

* Coifa Ômega 125 Profissional – composta por Filtro Inercial, Capacidade sucção 1.100m³/h e Aço Inox 304 – Preço sugerido: R$ 13.499,00

* Coifa Alpha 75 Profissional - composta por Filtro Inercial, Capacidade sucção 1.600m³/h, Aço Inox 304 - Preço sugerido: R$ 14.580,00

* Coifa Alpha 90 Profissional – composta por Filtro Inercial, Capacidade sucção 1.600m³/h, e Aço Inox 304 – Preço sugerido: R$ 15.930,00

* Coifa Alpha 125 Profissional – composta por Filtro Inercial, Capacidade sucção 2.000m³/h e Aço Inox 304 – Preço sugerido: R$ 24.127,00

* Coifa Alpha 145 Profissional - Filtro Inercial, Capacidade sucção 2.000m³/h e Aço Inox 304 – Preço sugerido: R$ 29.999,00 

Sobre a EVOL

A Evol traz o que há de mais avançado em Eletrodomésticos de Luxo para Espaços Gourmet, Linha completa de Churrasqueiras a Gás, Coifas, Cervejeiras, Adegas, Side Burner e mais. Presente no mercado brasileiro há sete anos, a EVOL é reconhecida como uma importante desenvolvedora de produtos para o espaço gourmet que une praticidade, segurança, design moderno, elegância e funcionabilidade. A EVOL está presente em 17 estados do país em 200 lojas de eletro de luxo, com mais de 25 mil unidades vendidas.

Para mais informações sobre a marca, acesse o site: www.evol.com.br ou o instagram @evol_br #espaçogourmet #evolbr #acasadofuturo #eletrodomesticosdeluxo

22 de dezembro de 2021

Descolorir o cabelo faz mal?

Olá, lindezas!

A proximidade do verão traz o desejo ainda maior do cuidado com a aparência. É neste período que as mulheres mais buscam pelos mais variados procedimentos estéticos disponíveis.

Os cuidados com os cabelos, obviamente, não fogem dessa regra. As mulheres mais apegadas aos cabelos longos reúnem coragem durante o ano todo e ousam em cortes e, consequentemente, em procedimentos capilares mais danosos aos fios.

Um desejo muito comum é o de ficar com os fios claros ou dourados, variando desde tons mais escuros de loiro até o platinado, que combinam perfeitamente com o clima quente do verão.

Entretanto, para que a tonalidade seja atingida com perfeição, é necessário realizar a descoloração dos fios, um procedimento que traz alguns riscos se não forem feitos de maneira adequada.

O que é a descoloração?

A princípio, é importante definir que a descoloração é o processo que retira os pigmentos dos cabelos, alcançando o clareamento desejado aos cabelos. 

Não deve ser confundida com a coloração, também chamada de tintura, que utiliza de um produto químico, a tinta, sendo capaz de inflar e descamar a fibra do cabelo, tornando possível que o pigmento se fixe aos fios.

Como a descoloração é feita e como age no cabelo?

Primeiramente, para entender como a descoloração é feita e como ela age nos cabelos, é preciso entender do que os fios de cabelo são compostos.

Da parte de fora para dentro, as camadas consistem em cutícula, córtex e medula. Na cutícula há 10% da fibra capilar, no córtex, 88% e na medula, somente 2%.

A queratina é a principal proteína que compõe os fios. A ligação que se dá entre as moléculas de queratina define o formato que o cabelo terá. Para mantê-las coesas, é imprescindível que as ligações mencionadas estejam estáveis e fortes.

Na camada da cutícula, a coesão a que nos referimos é o que garante a proteção do interior da fibra contra as possíveis agressões que o cabelo pode sofrer externamente.

Dessa forma, para modificar a estrutura ou a cor dos cabelos, é preciso abrir a cutícula, de forma a expor o córtex. Um dos procedimentos capazes de realizar isso é a descoloração. 

Em regra, o processo de descolorir dos cabelos utiliza dois produtos associados em sua técnica. São eles o pó descolorante e a água oxigenada ou a amônia.

A união destes compostos faz com que as cutículas do cabelo se abram e retire a pigmentação do cabelo. Resumidamente, a descoloração se dá com a oxidação dos pigmentos que estão na fibra capilar.

No geral, os descolorantes apresentam uma volumagem, que nada mais é do que a quantidade de água no pó que é diluído. Quanto maior é a volumagem, mais as escamas se abrem e mais claro o cabelo fica.

Todos os cabelos podem ser descoloridos, independentemente de sua tonalidade. A questão é que, quanto mais escuro os fios forem, é necessário mais produto e com maior volumagem, além de mais tempo de ação e, consequentemente, mais agressão.

Pode ser feita no cabelo todo ou apenas em algumas mechas. Quando a intenção for apenas mechas, o recomendado é que se utilize uma touca com furos ou papel alumínio, para cortar a entrada do oxigênio e possibilitar maior volumagem.

Quais são os riscos envolvidos no procedimento?

Muitas mulheres realizam a descoloração na própria casa, sem levar em conta alguns riscos que o procedimento pode trazer.

A amônia, ainda que utilizada corretamente, agride os cabelos, justamente por alterar toda a estrutura dos fios.

Entre alguns dos riscos estão:

  • Dores de cabeça durante e após o processo da descoloração

  • Crises alérgicas

  • Irritação na pele e nos olhos

  • Queima do couro cabeludo

  • Tosse, falta de ar e queimação das vias aéreas

  • Pontas duplas

  • Falta de brilho

  • Frizz em excesso

  • Fios quebradiços

  • Fios desalinhados

  • Fios elásticos

  • Dificuldade para pentear

  • Queda de cabelo

Além destes riscos, existe ainda a possibilidade de insatisfação, ainda mais para quem descolore os fios sem auxílio profissional. Isto porque, pela falta de conhecimento e inferioridade na qualidade dos produtos, o resultado obtido pode ser diverso.

Como consequência, pode ocorrer frustração e desânimo, já que os cabelos são uma das principais fontes da autoestima feminina.

Se mesmo com essas ressalvas o seu desejo pelo loiro continuar, confira nossas dicas pré e pós descoloração para não ter problemas e se ver satisfeita com o resultado.

Dicas e cuidados pré descoloração

Antes de realizar a química nos seus fios, é necessário descobrir se eles se encontram em condições de recebê-la, sem que maiores danos sejam causados.

Para isso, é preciso verificar se o cabelo já sofreu algum tipo de procedimento químico anteriormente e quais foram, bem como testar a elasticidade e resistência dos fios, verificando, também, a porosidade.

Podem ser utilizados tratamentos pré-química, como aqueles que utilizam de nanopartículas para reposição de massa e resistência aos fios. Os produtos mais indicados são os ricos em nutrientes e aminoácidos, que preservem a elasticidade.

Outra alternativa é a redução das ferramentas de calor, como secadores, chapinhas e babyliss, pois a alta temperatura que emitem podem danificar a fibra do cabelo, deixando-o mais ressecado e frágil.

Caso você precise utilizar esses equipamentos, invista em um bom protetor térmico que será capaz de amenizar os danos sofridos.

Os cronogramas capilares, que consistem em tratamentos alternados de hidratação, nutrição e reconstrução, também são ótimos para o fortalecimento dos cabelos.

Por fim, não se esqueça de fazer um teste de mecha para estar ciente da reação dos fios e do seu corpo quando submetidos aos produtos químicos.

Dicas e cuidados pós descoloração

Além dos cuidados já tidos antes da descoloração, é importante fazer uma cauterização no cabelo e utilizar produtos específicos, como shampoos matizadores e máscaras de tratamento para pós descoloração.

O tempo de pausa entre um procedimento para o outro também é relevante. Evite no prazo de 15 dias submeter seu cabelo a nova química, como por exemplo o alisamento.

A exposição ao sol, sal e cloro deve ser evitada, pois interferem na duração do procedimento.

Conhecidos os riscos e os cuidados, procure um profissional de sua confiança, que utilize bons produtos e que leve em consideração a sensibilidade do cabelo humano diante deste procedimento.

20 de dezembro de 2021

O Boticário reduz prazo de entrega de pedidos para o consumidor e passa a operar entregas no mesmo dia

Olá, lindezas!

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil* e maior rede de franquias Omnichannel do país, amplia sua atuação multicanal, oferecendo iniciativas que garantem uma maior agilidade no atendimento ao consumidor, incluindo uma redução média no prazo de entrega em 2 dias vs ano passado. Além disso, o frete super expresso oferece a opção de entrega no mesmo dia para pedidos aprovados até às 12h em mais de 40 cidades do país, enquanto a modalidade Clique & Retire, já disponível em mais de dois mil pontos de venda, disponibiliza a retirada de pedidos nas lojas em até 24 horas.

Em 2017, o Grupo Boticário iniciou o processo de melhoria das vendas multicanais e, com a chegada da pandemia da Covid-19, a operação foi intensificada para atender a demanda dos consumidores na velocidade que o “novo varejo”, também chamado de phygital - termo que une o físico e o digital, exige. Com um crescimento no faturamento em relação ao ano anterior, a empresa segue trabalhando para melhorar suas entregas e garantir experiências de compra positivas. Em 2021, o Grupo teve a maior Beauty Friday da história com crescimento significativo acima do mercado no período.

Em 40 cidades das principais regiões do país, pedidos com pagamento aprovado até às 12h já possuem a opção de entrega no mesmo dia, através do frete super expresso, que inclusive foi disponibilizado aos consumidores durante novembro, mês de Beauty Friday.  “Nosso objetivo é garantir que os nossos consumidores recebam nossos produtos com excelência no atendimento e cada vez mais rápido. A operação Sameday Delivery, por exemplo, já tem grande atuação nas cidades onde está ativa.”, explica Lívia Masiero, diretora de E-commerce do Grupo Boticário.

Na modalidade Clique & Retire, disponível em 100% das capitais brasileiras e em diversas regiões do País, a marca permite a retirada do pedido feito online em até 24h. Atualmente, a marca conta com, aproximadamente, quatro mil lojas físicas, das quais 50% atendem com retirada em loja. Esse formato de venda, além de garantir mais comodidade ao consumidor, também é responsável por boa parte do fluxo nas lojas.

Outro diferencial é a experiência de compra de presentes no e-commerce. A funcionalidade, disponível no carrinho da loja online, permite que o consumidor escolha o serviço de embrulho para presente, podendo enviar o pedido direto para o endereço do presenteado, e ainda optar pela modalidade de entrega no mesmo dia ou a que melhor lhe atender.

Os hábitos e necessidades dos consumidores estão em constante mudança e O Boticário acompanha essas transformações. Os clientes contam ainda com atendimentos via Drive Thru, WhatsApp entre outras ferramentas. “A loja vai continuar sendo um canal fundamental para o Boticário e a nossa capilaridade é um dos diferenciais. Nosso consumidor tem mais opções de escolha e cada canal tem o seu espaço nas experiências de compra”, finaliza Lívia. 

APP DE BELEZA MAIS BAIXADO EM NOVEMBRO

O Boticário, maior rede omnichannel do país, comemora mais um marco: o de aplicativo de beleza mais baixado nos smartphones no mês de novembro, durante a Beauty Week. O aplicativo foi responsável por mais de 50% das vendas do e-commerce com ofertas exclusivas e milhões de clientes cadastrados no Clube Viva, programa de fidelidade da marca. “Fomos o app de beleza com mais downloads em 2020 e no último mês batemos novo recorde com mais de 1MM de downloads. O desafio é manter esses consumidores engajados com a marca e consumindo nossos conteúdos e produtos. A Beauty Week nos mostrou que estamos na direção certa: entre os mais de cinco mil comentários, 89% foram de satisfação com o canal”, afirma Livia Sanches Masiero, Diretora de E-commerce do Grupo Boticário

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.  Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  

Baixe e depois conta pra mim o que achou!

Graduadas na Laboratória são contratadas para trabalhar em Washington como desenvolvedoras front-end e UX designers

Olá, amores!

Graduadas contratadas pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento)

  • Dez graduadas da Laboratória foram contratadas para diferentes áreas do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) onde trabalharão por um ano.
  • O programa #YoungWomenInTech oferece uma excelente oportunidade com salários e benefícios competitivos, além da experiência de trabalho internacional. 

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com a Laboratória e em prol de um mesmo objetivo - proporcionar empregabilidade a mais mulheres na indústria tech e incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres da América Latina - deu início ao programa #YoungWomenInTech, iniciativa que tem o objetivo de inovar e ajudar a construir um mundo tecnológico mais diverso, inclusivo e competitivo na região. O programa conta com a participação de mulheres recém-graduadas dos bootcamps da Laboratória no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

 

Em sua primeira edição, o projeto recebeu mais de 500 inscrições de graduadas de diferentes turmas da Laboratória por toda a América Latina e, dentre elas, 10 mulheres foram selecionadas e já estão em Washington desempenhando suas novas funções junto ao BID.

 

“Estamos muito contentes com o programa e desejamos que a parceria com o BID siga crescendo, evoluindo e que inspire ainda mais mulheres interessadas na área tech a seguirem seus sonhos. Oportunidades como estas são muito valiosas para que cada vez mais mulheres conquistem seu espaço em tecnologia e busquem novos horizontes”, comenta Regina Acher, cofundadora da Laboratória Brasil.

 

Para conhecer mais sobre a Laboratória acesse: https://www.laboratoria.la/br.

 

SOBRE A LABORATÓRIA

A Laboratória capacita as mulheres para terem um futuro melhor e para desenvolverem uma carreira transformadora em tecnologia. Para cumprir nossa missão, oferecemos um bootcamp em que desenvolvemos habilidades técnicas e socioemocionais para que essas mulheres comecem uma carreira na área tech. Conectamos as graduadas com oportunidades de emprego de qualidade no setor e temos uma comunidade vibrante de graduadas que se apoiam mutuamente no crescimento de cada uma para que se tornem futuras líderes na América Latina. Mais de 2.000 mulheres já passaram pelo bootcamp da Laboratória no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru e cerca de 83% conseguem um emprego na área tech após o bootcamp. 

 

Instagram: https://www.instagram.com/laboratoria_br/

Facebook: https://www.facebook.com/Laboratoriabr


E aí, conta pra mim nos comentários o que vocês acharam desta oportunidade de emprego.

NATAL XALINGO BRINQUEDOS

Olá, lindezas!

A Xalingo, empresa brasileira com 74 anos de história, sempre conquista crianças e adultos. Com produtos únicos, a empresa promove experiências incríveis e encantadoras.

 

Para o Natal, a companhia apresenta vários lançamentos, como o Playset Patrulha Canina, o Balanço Spider Man, o Brincando de Engenheiro Londres e Xadrez e Damas Harry Potter.

 

Os produtos prometem deixar a data mais especial e podem ser encontrados nas principais lojas do país. Confira abaixo sugestões que atendem diferentes perfis, gostos e idades.


Playset Patrulha Canina | Indicação de idade + 3

Em um cenário colorido, as crianças podem brincar com os personagens da famosa turminha!
109,99 | Ri Happy


Brincando de Engenheiro Londres | Indicação de idade: + 3
As crianças conseguem desenvolver museus, palácios e outras estruturas, além do icônico ônibus de dois andares e da charmosa cabine telefônica vermelha.
54,91 | Amazon

Balanço Spider Man | 19 a 36 meses

O balanço conta com encosto regulável, cinto de segurança e adesivos divertidos.
Ergonômico e resistente, desenvolve a coordenação motora e o equilíbrio.
295,80 | Ri Happy

Quebra-Cabeça Mapa-Múndi Travel Barbie 100 peças | Indicação de idade: + 4
O modelo de madeira reflorestada traz o Cristo Redentor, a Torre Eiffel, o Taj Mahal e outros grandes monumentos.
33,31 | Amazon

Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman | Indicação de idade: + 4
A réplica do homem-morcego em madeira reflorestada (29 x 19 cm) também pode ser customizada. O kit inclui 18 peças, 6 tintas e 1 pincel.
66,66 | Americanas

Steam Movimentos do Planeta Terra | Indicação de idade: + 8
A garotada aprende sobre a rotação e a translação, entre outras curiosidades.
A linha STEAM – sigla em inglês para Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática - também conta com os Quebra-Cabeças Conhecendo o Corpo Humano, o Playset Sistema Solar, entre outros produtos.
85,90 | Amazon

Xadrez e Damas Harry Potter | Indicação de idade: + 7
Com o mesmo tabuleiro, os fãs podem aproveitar os dois jogos.
Cada peça do Xadrez apresenta possíveis jogadas no verso e os jogadores conseguem cronometrar as partidas com o aplicativo do relógio digital.
139,99 | Ri Happy

Grand House | Indicação de idade: + 3
Com quarto, cozinha, sala, jardim, pequenos móveis e personagens de madeira, a casa promete conquistar crianças de todas as idades.
186,99 | Loja Virtual Xalingo Brinquedos

Cozinha Fantástica Mickey Disney | Indicação de idade: + 3
Prática e cheia de estilo, a cozinha conta com pia, forno, fogão e acessórios.
O brinquedo também possui coifa com ganchinhos para os utensílios, tábua de corte, dispenser de água e lixeiras para os resíduos.
289,99 | Amazon

 

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Quebra-cabeças, blocos de montar, triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 73 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.

XALINGO BRINQUEDOS
(51) 3719-9800
Facebook: xalingo

E aí, gostaram das dicas de presentes para a garotada? Conta pra mim nos comentários.

16 de dezembro de 2021

Você não anda muito feliz neste final de ano? Confira 5 sinais de que você está ignorando a sua intuição

Olá, amores!

Não estar feliz nesta época do ano pode estar ligado diretamente à sua insatisfação em alguma ou várias áreas da sua vida.

Quando nossa vida não está da forma como gostaríamos, grande parte desse problema pode estar ligado à sua desconexão com a sua Intuição e posso lhe dizer que não estar conectado com ela é um Enorme Erro que você está cometendo.

Perceba vários momentos da sua vida em que você deu mais ouvidos à sua Intuição e outros que a ignorou. Em qual deles você se sentia melhor, mais pleno com a sensação de estar fazendo a coisa certa?

Aqui compartilho alguns sinais do que acontece com você quando sua vida está guiada por qualquer outro instrumento, menos a sua Intuição.

  1. Seu intestino está gritando com você

Não consigo contar o número de pessoas com quem trabalhei e atendi nos últimos anos que experimentaram um aperto persistente e/ ou desconforto intestinal.

Você já deve ter ouvido falar na frase “Seu intestino é o seu segundo cérebro”. Se não ouviu procure mais informações sobre isso porque vai encontrar e começar a perceber que as pessoas que não estão alinhadas com seus propósitos de vida tem problemas intestinais.

Estar alinhado ao seu propósito e sua missão é estar seguindo sua Intuição.

  1. Você finge que está tudo ótimo

Você finge que está tudo bem quando no fundo não está. Quando alguém lhe pergunta algo sobre sua vida você responde “Ah! Está tudo ótimo!” Enquanto ao mesmo tempo você ouve aquela voz interior dizendo “Não tá não!” e engole a ansiedade enquanto seu estômago se contrai.

Por mais que você queira ser alguém positivo, você não consegue enganar a si mesmo se algo não vai bem. Não dá para passar por cima e esquecer. Mais um indício que você não está ouvindo sua intuição.

  1. Seu sono e saúde estão sofrendo, mas você não está motivado para fazer uma mudança

Quanto mais você ignora sua intuição, pior sua saúde fica. A perda do sono, ganho de peso e perda de energia são sinais que você não está no caminho certo e não está vivendo seu propósito. O pior é a falta de motivação para fazer mudanças.

  1. Sua vida parece extremamente desequilibrada

Se uma parte da sua vida está constantemente decolando enquanto o resto parece estar implodindo constantemente, há uma boa chance de que sua vida esteja fora de alinhamento com sua intuição.

  1. Você se sente estranho em seu grupo de amigos

Você se sente cercado por pessoas cujos valores não estão de acordo com os seus e aí você tenta mudar sua aparência ou comportamento e, mesmo assim, sente que não se encaixa.

Muitas vezes, em vez de ouvir nossa intuição, estamos saindo com a turma errada. Isso então multiplica nossa insatisfação.

Mas como consigo ouvir melhor minha intuição?

É mais simples do que parece e, por ser tão simples, não damos a atenção devida.

Perceba que você tem vozes que ecoam nos seus ouvidos. Uma delas geralmente grita “Faça isto, aja imediatamente... “. A outra é suave “Ligue para aquela pessoa hoje...”, “Procure aquele amigo que pode te ajudar...”. Está voz que parece um bálsamo nos ouvidos, é doce. Fala e se afasta, mas retorna com a mesma mensagem várias vezes. Não deixe de ouvi-la, esta, com certeza, é a sua Intuição.

Use sua intuição para fazer mudanças, pois como nosso cérebro tem sempre mais facilidade de se alinhar com o negativo, posso dizer que é muito difícil notar as partes tóxicas da sua vida quando você está imerso nelas todos os dias.

Embora fazer mudanças repentinas e drásticas nem sempre sejam possíveis ou mesmo sábias, ao usar sua Intuição você pode ganhar clareza e começar a colocar sua vida em um alinhamento mais próximo com o que quer e realmente merece.

Agindo assim eu lhe garanto que o final do ano só será para comemorar. Ficar triste? Nunca mais!

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli é fundadra do ILE - Instituto de  Liberação Emocional tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas, para isso possui a seguinte formação:

Pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual - Prosex- FMUSP
Método Gottman de Terapia de Casal - Level I e II
Certificada Leader do Método Gottman “Os 7 Princípios para um Relacionamento Saudável”
Certificada Especialista em Relacionamento e Sexualidade – Abrap e Centro Metamorfose
Certificada Especialista em Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Especialista em Relacionamento Conjugal - ICI
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Certificado Optimal EFT terapeuta
Psicologia Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas

Instagram: @margareth.signorelli 

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

15 de dezembro de 2021

CASA EM ORDEM - Evo Produtos Sustentáveis

 Olá, lindezas!

Todo mundo deseja um lar com ambientes arrumados e convidativos.
Karlize Jablonski, personal organizer, parceira da Evo Produtos Sustentáveis | Fotos: Divulgação

De acordo com a personal organizer Karlize Jablonski, parceira da Evo Produtos Sustentáveis, hábitos e medidas simples ajudam muito no dia a dia.

Para deixar os espaços mais organizados, a especialista apresenta dicas e soluções eficazes!

DESAPEGUE DE VERDADE

Descarte itens de todos os cômodos: roupas, livros, utensílios, papéis, entre outros.


ORGANIZE OS PRODUTOS DA ÁREA DE SERVIÇO

Separe um cesto com produtos de limpeza para cada ambiente. Desta forma, o armário da lavanderia fica sempre organizado.


ABUSE DOS CABIDES

Coloque as camisas (camisetas) molhadas em cabides. Assim, elas secam esticadinhas.


ARRUME TODO DIA

Guarde as roupas e outros objetos diariamente. Passe por todos os cômodos da casa e devolva cada item ao seu lugar.


FAÇA LISTAS DE TAREFAS

Ajudam a organizar as atividades do dia a dia. Coloque todos os detalhes.

SOBRE A EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS:

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis.

Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Telefone: (42) 3522-6900
WhatsApp: (42) 99161-7505
Facebook / Instagram: @linhaevo

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

14 de dezembro de 2021

Ermenegildo Zegna Eyewear apresenta coleção versátil

Olá, amores!

Refletindo a realidade de nossos tempos, Ermenegildo Zegna explora atitudes e prioridades em evolução por meio de uma nova lente. Anunciando uma nova era em estilo e identidade, reformulamos o guarda-roupa moderno, complementado com designs de óculos multifacetados que combinam versatilidade e conforto sem esforço.

Produzida em colaboração com a fabricante líder de óculos Marcolin, a nova coleção eyewear apresenta os melhores materiais e artesanato italiano. Nesta temporada, armações extremamente leves são reinventadas em formatos contemporâneos com detalhes icônicos, como bordas sem aro e lentes gravadas a laser. À medida que um novo mundo toma forma ao nosso redor, essa gama diversificada de armações se adapta aos estilos de vida e mentalidades dinâmicas do homem moderno.

Ermenegildo Zegna Eyewear | Coleção Solar:

EZ0200

O design elegante desta armação injetada sem aro é aprimorado por icônicos pinos de metal nas lentes com o logotipo Noorda gravado a laser. Inserções de metal distintas nas hastes também exibem o logotipo Noorda. A armação preta, desenvolvida para o Desfile de Moda FW 21, vem em duas combinações de cores: uma com lentes laranja e outra com lentes transparentes.

EZ0190

Máscara de 4 mm de espessura desenvolvida exclusivamente em formato aviador moderno para a coleção Zegna Eyewear. O couro é inserido depois que a parte frontal da estrutura é fresada para garantir uma superfície perfeitamente plana e contínua. A armação apresenta ponte fechadura e hastes de metal finas com estampa de chevron. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras em acetato. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ0192

Um modelo de campanha requintado com um formato geométrico redondo que expressa um design sofisticado e estilo atemporal. Esta armação de metal confortável apresenta uma inserção de Vicuña nas bordas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna adorna as hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras de metal e novas plaquetas personalizadas.

EZ0193

Formato navegador arrojado e amplo que é realçado por uma ponte dupla. Esta armação de metal muito confortável apresenta uma inserção de Vicuña nas bordas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna adorna as hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras e as novas plaquetas personalizadas.

EZ0194

Uma armação fina e leve em acetato com uma silhueta geométrica design elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna foi gravado nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nas inserções de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ0196

Uma armação retangular clássica em acetato com aros finos. Esta armação é muito confortável e apresenta uma inserção de Vicuñanas ponteiras. Novo logotipo Noorda em inserções de metal nas hastes de acetato.

Ermenegildo Zegna Eyewear | Coleção Vista:

EZ5225

Armação leve e elegante com formato navegador em metal com ponte dupla, caracterizada pelo logotipo Ermenegildo Zegna gravado a laser nas hastes de metal. O modelo de campanha é aprimorado pelo novo logotipo Noorda nas plaquetas e à laser nas ponteiras. Uma nova abordagem exclusiva do detalhe da assinatura “Leggerissimo” personalização interior das hastes.

EZ5227

Formato navegador clássico com um toque moderno em uma armação de acetato muito leve e confortável. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nos pinos de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ5230

Formato retangular suave caracterizado por linhas finas e leves. Esta armação clássica é extremamente confortável e apresenta uma inserção de Vicuña nas ponteiras como decoração elegante e apresenta também o novo logotipo Noorda em inserções de metal nas hastes de acetato.

EZ5232

Modelo redondo caracterizado por uma estrutura muito leve e fina, garantindo um ajuste extremamente confortável. Esta armação apresenta uma inserção de Vicuña nas pontas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nos pinos de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

Sobre o Grupo Ermenegildo Zegna:

Com raízes no futuro, o Grupo Ermenegildo Zegna é um grupo líder mundial de luxo, reconhecido internacionalmente pela excelente qualidade e design de suas marcas Zegna eThom Browne e pelos nobres tecidos e fibras fabricados inteiramente nas suas instalações na Itália, em sua Plataforma Laboratório de Manufatura de Tecidos de luxo. Fundado como fabricante de tecidos em 1910 por Ermenegildo Zegna em Trivero, Itália, o Grupo continua a ser liderado pela terceira e quarta gerações da família Zegna, impulsionado pelo compromisso pioneiro do fundador com a sustentabilidade, responsabilidade com o meio ambiente, as comunidades e o território que se encontra no Oasis Zegna, um parque natural de 100 quilômetros quadrados que circunda o Lanifício Zegna. Uma cadeia de abastecimento verticalmente integrada, abrangendo fazendas de ovelhas, laboratórios de engenharia têxtil e fábricas, está no centro da dedicação do Grupo a qualidade, habilidade manual e inovação. Engenheiro dos melhores tecidos de lã do mundo e parceiro de marcas de luxo internacionais de ponta, por meio da plataforma têxtil própria, o Grupo Ermenegildo Zegna inclui empresas italianas históricas que estão entre os fornecedores da mais alta qualidade na indústria de luxo. Com Gildo Zegna como CEO, o Grupo Zegna desenha, cria e distribui roupas masculinas e acessórios de luxo sob a marca Zegna e roupas femininas, masculinas e acessórios sob a marca Thom Browne para mais de 500 lojas, das quais 296 são diretamente operadas pelo grupo em 80 países ao redor do mundo, mantendo seu compromisso para alavancar sua rica herança para construir um presente e um futuro melhores.

Sobre a Marcolin:

A Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Destaca-se pela capacidade única de combinar artesanato com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. O portfólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva e as marcas licenciadas Tom Ford, Guess, adidas Sport, adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod's, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, MAX & Co., Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie's. Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.

E aí, gostaram de conhecer a coleção da Marcolin? Conta pra mim nos comentários.