10 de novembro de 2020

Lalalu lança lip gloss em 6 tonalidades

Olá, lindezas!

O mais novo lançamento da Lalalu, o Lip Gloss foi desenvolvido em cores lindas, com alta pigmentação e efeito látex, proporcionando alto brilho, cobertura e hidratação aos lábios. A coleção conta também com o incolor, que pode ser usado sozinho, trazendo mais naturalidade aos lábios ou cobrindo o batom para intensificar a cor, dando um efeito brilhante.

Preço Médio: R$12,99

Redes Sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/lalalu_oficial/
Facebook: https://www.facebook.com/Lalalu-makeup-273876073502937/
 

Sobre Lalalu

Lalalu Make up é uma marca brasileira, fundada pela Ana Máximo, uma empresária com mais de 15 anos de experiência no ramo de maquiagens que em 2018, deu início ao seu sonho: proporcionar qualidade aos amantes do mundo das maquiagens, através de produtos de primeira linha, que atingem as todos os públicos e idades.

Fala a verdade, até quem não gosta muito do efeito boca melada vai se amarrar nestas opções! Aliás, para não ficar com a boca oleosa demais, passe pouquinho de lip gloss e dê leves batidinhas com um papel por cima, tá? Já vai garantir um bom resultado. 

E aí, gostou das opções? Conta pra mim nos comentários!

9 de novembro de 2020

O uso da máscara gera a necessidade de algum cuidado especial com a pele do rosto?

 Olá, amores!!

O uso da máscara é essencial em tempos de pandemia, isso não se pode negar. É só conferir os níveis de transmissão da Covid-19 no nosso País para entender que o distanciamento social, a higienização das mãos e a máscara de proteção são fundamentais para enfrentarmos a situação com responsabilidade. De acordo com a especialista em segurança cosmética e consultora da Ikesaki, Dra. Maria Inês Harris, em geral o uso da máscara de proteção não traz maiores problemas à pele do rosto, desde que ela seja usada corretamente. Confira as dicas:

- As máscaras podem fazer com que o rosto fique mais úmido e quente, especialmente no calor. Portanto, procure máscaras que não fiquem tão encostadas no rosto (máscaras estruturadas), que ofereçam segurança e maior conforto respiratório.


Troque as máscaras com frequência, a cada duas horas, para evitar o acúmulo de suor.


Lave o rosto, tonifique e hidrate, e seque-o bem antes colocar a máscara (dica: espere 20 minutos após secar o rosto para colocar a máscara)


O estresse, como o gerado pela situação da pandemia, pode gerar manifestações cutâneas, desde dermatite seborreica e simples coceiras até acnes e brotoejas. Tente controlar o estresse fazendo atividades manuais, meditação ou esportes por exemplo. Mas se nada disso resolver, procure ajuda médica, pois outras manifestações mais sérias podem ocorrer devido ao estresse descontrolado.


Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas de beleza profissional com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram.


E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

6 de novembro de 2020

Have you been hit by the sweatshirt boom Holapick?

Hello, loves !!

Did you think that sweat fever would only stay in the coldest season? Nothing like that! The sporty fabric and most comfortable hoodies that we adhere to in the quarantine will continue to show up in summer looks.

With the day to day running, the need for pieces that combine style and form, bring functionality and practicality are fundamental requirements. That's why I show you how to redesign your looks from now on, come with me!

The reality we are experiencing in 2020 has raised the trend to levels never expected. Social detachment completely shook our habits, transforming homes into an office, gym, restaurant and bar. If before we were already hyperconnected and dependent on screens, now they are both our sources of entertainment and distraction, as well as the main working tool (who will not miss Zoom?). We became chefs specialized in banana bread, tie dye artists, TikTok dancers and marathon runners from the entire Netflix catalog.

The truth is that the comfy and stripped duo can transform themselves with some adjustments, such as changing the sneakers for a more classic and elegant shoe.


Fashion is based on creativity and uses it to arouse desire, so models have been gaining new additions and being adapted to please a greater number of consumers who would not normally feel like using the item.

Okay, it's official: we can't live without a tie dye anymore. The technique means "tie and dye". You must have tried to do it at home. Lucky for us, Holapick launched a capsule collection with the most desired print of the season.



Monochromatic or color blocking, the choice is up to the proposal that you want to pass on, but I already anticipate that betting on strong tones that stand out are great options to finish off sexy sweatshirts looks this season - and look super chic!


So, which look to use to face this new routine? Tell me in the comments !!

4 de novembro de 2020

O Boticário antecipa Beauty Week e coloca 500 produtos com descontos de até 50%

Olá, amores!

Economia não tem hora, nem lugar. Vale para abastecer o nécessaire ou garantir o estoque dos produtinhos mais amados. E o Boticário está atento a essa expectativa dos consumidores, ávidos pelas promoções típicas do final do ano. Por isso, a marca antecipa a Beauty Week com mais de 500 produtos com até 50% de desconto. O preço promocional vale para compras no site e demais canais digitais como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, entre os dias 02 e 29 de novembro.

Há oportunidades em todas as categorias de beleza. Na perfumaria, uma dica é o Quasar Drop Desodorante Colônia, com uma fragrância que traduz a verdadeira adrenalina e força da vida urbana. E também tem Malbec, uma ótima aposta para quem procura um olfativo mais marcante, ideal para homens que estão sempre em busca de novidades.

A maquiagem ficará ainda mais sedutora com a Make B. Palette de Maquiagem Perfect Rosé que exalta o olhar. O produto conta com 12 tons rosados, nudes e taupes e uma super pigmentação.

A Beauty Week reúne todas as marcas do Grupo Boticário e, pensando na comodidade, os itens podem ser adquiridos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744 0010 – número real e seguro –. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca.  Nas cidades em que o comércio retomou as atividades, foram adotados protocolos rígidos de segurança para receber os consumidores nas lojas físicas, com uso de máscaras e álcool em gel, além da higienização constante do ambiente.

Quasar Drop XX Desodorante Colônia

Preço: De R$91,90 por R$45,95

Malbec Desodorante Colônia, 100ml
Preço: De R$144,90 por R$86,94

Make B. Palette de Maquiagem Perfect Rosé
Preço: De R$159,90 por R$95,94

Quasar Graffiti Desodorante Colônia, 100 ml
Preço: De R$109,90 por R$43,96


Botica 214 Golden Gardenia Eau De Parfum, 75 ml
Preço: De R$169,90 por R$101,94

#OndeTemAmorTemBeleza 

***

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele  e maquiagem, Dezembro de 2019. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017  

E aí, gostaram deste super desconto? Conta pra mim nos comentários!!

31 de outubro de 2020

É só diversão no Halloween do PK XD

Olá, lindezas!!

Apesar de não ser tão comum e comemorado no Brasil, o Halloween é uma das datas comemorativas mais divertidas e criativas de todas. Comer muitos doces, assistir filmes de terror e se fantasiar.

O meu programa mega divertido para fazer é jogar PK XD com as amigas e amigos, se fantasiar e ir nas festas temáticas. Para cada dia da semana criei releituras de filmes de terror da década de 80 e 90. Vem ver:

Beetlejuice - Os Fantasmas de Divertem 

O filme de gênero comédia musical (1988), de terror e fantástica é dirigido por Tim Burton.

Com o seu terno listrado, olheiras gigantescas e cabelos verdes, o fantasma conquistou toda uma geração de Besouro Suco. 👻🤩


Chucky - Brinquedo Assassino

Um filme de suspense e terror de 1988, dirigido e co-escrito por Tom Holland e produzido por David Kirschner a partir de uma história de Don Mancini. 👻👻

O traje é composto por uma jardineira azul, camiseta listrada e tênis vermelho.


A Família Addams

É um filme americano de humor negro de 1991, baseado na série de quadrinhos homônima criada pelo cartunista Charles Addams.

A personagem escolhida é a Wandinha descrita como pálida, morena e sombria.

O traje é composto por tranças e vestido preto com gola branca.


Mas vem cá, não devemos deixar os amigos de fora dessa data comemorativa tão divertida, né? Tudo o que precisamos é de criatividade seguido de um happy hour regado à doces e drinks temáticos. Olha só!










Eu e a Bonny


Eu


HRG13  e Eu

O jogo PK XD está com nova atualização para o Halloween:

- Agora você pode tirar fotos por toda a ilha do PK XD usado o seu celular!
- Editar suas fotos com stickers incríveis antes de compartilhá-las!
- Vassoura Voadora: voe pelo mundo de PK XD como uma bruxa e se divirta;
- Novos gestos e dança de Halloween;
- Novos itens de Halloween como: maquiagens, cabelos, fantasias e móveis!
- Melhorias e correção de bugs.

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

29 de outubro de 2020

Tendência que não sai de moda: Militarismo | Wayrates

Olá, amores!!

Camuflado, calça cargo, bolsos utilitários... Tudo isso engloba a tendência do militarismo, então é claro que o verde militar não ficaria de fora do seu guarda-roupa super cool. Presente na sociedade desde a era napoleônica (entre os anos de 1793 a 1815), eles também se fizeram presentes nos anos 60. Mais tarde, nos anos 90, roqueiros e rebeldes fizeram as vezes da peça em looks nada certinhos, cheios de rasgos e aplicações de materiais metálicos. Se você também é amante de tactical clothing, aproveite para se inspirar:

– Cores

Verde oliva, verde folhagem, bege, marrom, khaki, cinza e marinho são algumas das cores mais comuns de se encontrar nas fardas militares e, na maioria das vezes, só a presença delas já serve para criar uma relação com esse estilo.

– Estampa Camuflada

Não tem como olhar para uma estampa camuflada sem pensar em exército! Porém é aconselhável usá-la apenas uma peça camuflada em todo o look, afinal a mesma estampa que desaparece na selva, salta aos olhos em ambiente urbano.



As jaquetas com bolsos salientes tanto na altura do peito quanto próximos a cintura, dragonas nos ombros e, em alguns casos, martingales na cintura para ajustar a peça. Na maioria das vezes aparecem em cores como o verde musgo ou oliva, marrom, cinza médio, bege ou cáqui e podem ser também identificadas como “safari jackets”. Podem ser feitas de sarja, nylon de paraquedas ou couro.

As tactical pants for men foram usadas pela primeira vez em 1938 pelas forças armadas britânicas. Os bolsos na altura da metade das coxas ajudam a levar todo tipo de equipamento militar (mapas, bandagens, bússolas) e algumas tem alças para pendurar pequenas facas ou outros objetos miúdos, mas isso só é usado por quem vai sair em algum tipo de missão ou aventura, o homem urbano escolhe os modelos com bolsos flat, que não acrescentam volume a silhueta e não usam os compartimentos. As cores mais comuns para a cargo militar são verde musgo e marrom terra, mas as camufladas também disputam a preferência dos homens; os tecidos populares são sarja, algodão e nylon de paraquedas.

Não há um calçado que faça maior referência ao militarismo que o coturno, seu jeitão parrudo e agressivo não deixa dúvidas sobre suas raízes.

A Wayrates é uma loja global, fornece as melhores roupas de treinamento de última geração como: calças, camisetas, casacos e acessórios. Eles estão sempre valorizando os clientes.

Conta pra mim nos comentários de qual peça acima você gostou mais?

28 de outubro de 2020

O Boticário lança Botik, nova marca de cuidados faciais que reúne ativos poderosos e tecnologia suíça


Olá, lindezas!!

Atendendo às tendências e demanda crescente de cuidados com a pele, o Boticário lança Botik, sua nova marca de cuidados faciais, com portfólio ideal para uma rotina de skincare. A linha traz produtos com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto.

As fórmulas foram cuidadosamente pensadas para atender às necessidades da pele brasileira e apresentam texturas ultraleves, de rápida absorção. Foram 7 anos entre estudos, desenvolvimento e testes que resultaram na união dos ativos mais poderosos a uma exclusiva tecnologia suíça. Essa tecnologia, patenteada por um laboratório suíço, faz a reprodução da alga Coenochloris Signiensis. Combinada aos demais ingredientes, ela entrega um efeito antioxidante poderoso para pele, com eficácia comprovada para o aumento da hidratação, a diminuição da profundidade de rugas e a melhora na barreira cutânea. 

Com a proposta de democratizar o skincare e os ingredientes presentes nos produtos, Botik convida o público a deixar ‘seu rosto no modo ativo´. “O skincare tomou as redes sociais, os hábitos e os corações dos brasileiros. E sabemos que quem compra skincare busca por resultados reais, por isso, o Boticário fez questão de estar presente nesta categoria com produtos que trazem os melhores ativos da dermatologia para entregar produtos de qualidade e resultados visíveis”, conta a diretora de Marketing de Produtos do Boticário, Aline Mori.

A rotina Botik: eficiente e completa

Os produtos Botik chegam ao mercado abrangendo as principais etapas da rotina de skincare, da limpeza à hidratação, com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência. Cada concentrado oferece individualmente resultados diferentes e que podem ser combinados, como purificação, limpeza, renovação, efeito lifting, uniformização, luminosidade, amenização de rugas profundas e preenchimento.

LIMPEZA E PURIFICAÇÃO


Vitamina B5 Gel Nutritivo de Limpeza

  • Vitamina B5 Gel Nutritivo de Limpeza: limpa e prepara a pele. A Vitamina B5 é um ativo reconhecido por manter a hidratação essencial da pele, respeitando seu equilíbrio natural.
Argila Branca Máscara Purificante
  • Argila Branca Máscara Purificante: reduz poros e promove renovação celular. A Argila Branca é conhecida pela capacidade de absorver a oleosidade e impurezas sem desidratar a pele, deixando-a iluminada e macia.

Prebióticos Tônico Micelar
  • Prebióticos Tônico Micelar: purifica e protege, mantendo o pH da pele. Os Prebióticos são poderosos ativos reconhecidos por favorecer a flora bacteriana, protegendo a barreira cutânea da pele do ressecamento.

TRATAMENTO

  • Ácido Hialurônico Sérum de Alta Potência: preenche e redensifica a pele desde as camadas mais profundas com alto poder de hidratação. Pele mais firme em 15 dias.

Ácido Kójico Sérum de Alta Potência
  • Ácido Kójico Sérum de Alta Potência: uniformiza o tom da pele e combate irregularidades. Com Niacinamida, vitamina que ajuda a uniformizar o tom da pele e impede a hiperpigmentação.

Peptídeos Lift Sérum de Alta Potência
  • Peptídeos Lift Sérum de Alta Potência: auxilia no contorno da pele e promove elasticidade. Peptídeos são proteínas tensoras com efeito lifting que retardam e previnem rugas profundas e linhas de expressão.

Vitamina C Sérum de Alta Potência
  • Vitamina C Sérum de Alta Potência: ilumina e garante um efeito antioxidante na pele. A Vitamina C combate a ação negativa dos radicais livres e, aliado à Vitamina E, também presente na fórmula, auxilia contra o envelhecimento precoce da pele.

HIDRATAÇÃO


Ácido Hialurônico Sérum de Alta Potência

Ácido Hialurônico Creme e Gel Creme

  • Ácido Hialurônico Creme e Gel Creme: preenche e proporciona a firmeza da pele garantindo também texturas aveludada e refrescante, respectivamente. Com Ácido Hialurônico puro, atinge todas as camadas da pele para preenchimento das rugas e linhas de expressão. Promove hidratação profunda e potencializa o colágeno.

ÁREA DOS OLHOS

  • Ácido Hialurônico + Cafeína Creme Concentrado com para área dos olhos: atua contra as rugas profundas ao combinar a Cafeína, que reduz olheiras e bolsas abaixo dos olhos, com Ácido Hialurônico, que preenche rugas e hidrata profundamente. Redução visível dos sinais na área dos olhos em 7 dias.

Além de eficientes, os produtos têm marca olfativa delicada e sofisticada. A assinatura floral musk, unida ao frescor das notas de bergamota fresca, finaliza a criação com bastante sofisticação e a suavidade que o skincare pede.

O ativo queridinho: o Ácido Hialurônico

Super conhecido e amado dos adeptos do skincare, o Ácido Hialurônico puro está presente na linha em três opções de textura. A versão creme, com textura aveludada, atende as pelas secas, e a versão gel creme, com textura refrescante, para as peles mistas e oleosas. Há ainda a versão em sérum de alta potência, com o diferencial do Ácido Hialurônico duplo. Isso significa que o ativo está presente na fórmula em dois pesos moleculares: um age na superfície, com alto peso molecular, e outro, com baixo peso molecular, nas camadas mais profundas. O ativo super concentrado tem o poder de trazer firmeza e preenchimento da pele, com alto potencial de hidratação.

A dermatologista Dra. Katleen da Cruz Conceição conta porquê o ácido hialurônico é o grande aliado da rotina de cuidados: “O ácido hialurônico é um dos mais utilizados atualmente pelas brasileiras, independente de etnia e idade. Ele hidrata, previne o surgimento de linhas finas, fortalece a pele e dá aquela sensação de preenchimento, graças a sua capacidade de reter uma enorme quantidade de água em sua molécula. Ele auxilia no preenchimento de rugas e linhas de expressão deixando a pele mais firme ao longo do uso e contribui para minimizar os efeitos da flacidez visíveis na pele, explica a especialista.

Ao todo, o portfólio conta com 10 produtos veganos e cruelty free. Além disso, os cremes possuem refil e as fórmulas são compostas com mínimo de 75% de ingredientes naturais - chegando a mais de 90% em alguns itens. Os séruns e cremes de Botik ainda utilizam frascos de vidro feitos com material reciclado, gerando uma economia de 23 toneladas de vidro por ano. 

A marca conta ainda com duas opções de kits com produtos em miniatura.

A campanha

A campanha, com criação e execução da W3haus, teve alguns teasers que iniciaram na semana passada, e a estreia oficial aconteceu com a veiculação do filme no domingo (11) no intervalo do Fantástico. Com Lília Cabral estrelando a produção, o objetivo é mostrar que idade não importa, mas cuidados faciais com ativos poderosos, sim.

“Já era tempo de uma marca falar com sinceridade sobre cuidados faciais, sem promessas irreais de antienvelhecimento. Nosso convite é mostrar que, quando o assunto é pele, o que importa são os ativos, e sem letras miúdas. Para fazer esse convite apresentamos Lília Cabral em um novo papel, no mundo do skincare. Com uma pele linda e uma vida interessante, ela se aproxima das mulheres reais que queremos atingir neste lançamento”, conta Gustavo Fruges - diretor de comunicação e marca do Boticário.

A partir da campanha idealizada pela W3haus, o público verá uma estratégia 360º, em todos os meios, plataformas e formatos. Junto à Lília, existe um time de influenciadores – como a também atriz Cacau Protásio – produzindo novos conteúdos diariamente, criando uma jornada completa com os consumidores falando de skincare de um jeito claro, direto da sala de casa. As experts em skincare da internet, Joyce Kitamura e Jana Rosa completam a estratégia digital da campanha com muitas dicas para descomplicar a rotina de cuidados com a pele.

Para saber mais sobre a nova marca, acesse boticario.com.br/botik. A página traz várias dicas e conteúdos sobre todos os cuidados com a pele.

As novidades já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e nas lojas, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

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27 de outubro de 2020

The best lingerie to have in the drawer

Hello, loves!!

Olá, amores!!

Historically, the first lingerie models appeared in Ancient Greece, where women used a fabric band around the chest to support the breasts and instead of panties, pieces similar to cotton diapers were used. The bras and panties as we know them today appeared only in the beginning of the 20th century. Until then, corsets and crinolines were still used.

Historicamente, os primeiros modelos de lingeries surgiram na Grécia Antiga, onde mulheres usavam uma faixa de tecido em torno do tórax para sustentar os seios e no lugar da calcinha, eram postos peças semelhantes a fraldas de algodão. Os sutiãs e calcinhas como conhecemos atualmente surgiram apenas no início do século XX. Até então, ainda se utilizava espartilhos e crinolinas. 

Nowadays, lingerie models must, above all, make us feel good, provide support, safety and comfort for our body.

Hoje em dia, os modelos de lingeries devem acima de tudo, nos fazer se sentir bem, dar suporte, segurança e conforto para nosso corpo. 

To give you that little push and help you never make mistakes when buying sexy lingerie wholesale pieces then, I made a complete list of the best pieces to have in the drawer, for all styles and occasions. Come with me!

Para te dar aquele empurrãozinho certeiro e te ajudar a nunca mais errar na hora de comprar peças sexy lingerie wholesale então, fiz uma lista completa das melhores peças para se ter na gaveta, para todos os estilos e ocasiões. Vem, comigo!

One piece

Do you know those pieces that make you feel instantly chic and very sexy? The lingerie body is one of them. But there is no such thing as "pretty hurts" here, the one piece of lingerie is comfortable, practical and versatile and can be used by all bodies and on several occasions. Whether in an intimate moment, with yourself or accompanied, or with jeans in street style.

Sabe aquelas peças que te fazem sentir instantaneamente chic e muito sexy? O body de lingerie é uma delas. Mas aqui não tem essa história de "pretty hurts" não, o one piece de lingerie é confortável, prático e versátil e pode ser usado por todos os corpos e em várias ocasiões. Seja num momento íntimo, consigo mesma ou acompanhada, ou com uma calça jeans no street style.


Set

A set of halter and tulle lining is sexy and gives a boost to self-esteem and self-love. Choose beautiful and comfortable pieces, nothing better than feeling good and at ease.

Um conjuntinho de halter e forro de tule é sexy e dá um up na autoestima e no amor próprio. Escolhas peças lindas e confortáveis, nada melhor do que se sentir bem e à vontade. 

Pajamas

It's not just sexy pieces that make a fashionista's closet. The basics also play - and play a very important role, by the way, but we feel a different need since we quarantined and spent more time at home. The desire for stylish pajamas has never been stronger, so anyone who didn't care for pajamas before and slept in old clothes probably changed his opinion in the last few months.

Nem só de peças sexy se faz o armário de uma fashionista. Os básicos também entram na brincadeira - e cumprem um papel importantíssimo, diga-se de passagem, mas sentimos uma necessidade diferente desde que entramos em quarentena e passamos mais tempo em casa. O desejo por pijamas estilosos nunca foi tão forte, então quem antes não se importava muito com pijamas e dormia de roupa velha provavelmente mudou de opinião nos últimos meses.

Hoodie

The looks with hoodies and sweatshirts for women can surprise you in combinations that are chic, versatile and comfortable. Maybe, it's time to say "see you soon" for the boots and finish off the outfit with strappy sandals for a more modern and cool effect for the mid-season.

Os looks com hoodies and sweatshirts for women podem te surpreender em combinações que são chiques, versáteis e confortáveis. Talvez, seja hora de dizer "até logo" para as botas e arrematar o outfit com sandálias de tiras para um efeito mais moderno e descolado para a meia-estação. 



The store is with a lot of promotions view Feelingirldress black friday sales 2020?

A loja está com muitas promoções vem view Feelingirldress black friday sales 2020?

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