20 de dezembro de 2021

O Boticário reduz prazo de entrega de pedidos para o consumidor e passa a operar entregas no mesmo dia

Olá, lindezas!

O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil* e maior rede de franquias Omnichannel do país, amplia sua atuação multicanal, oferecendo iniciativas que garantem uma maior agilidade no atendimento ao consumidor, incluindo uma redução média no prazo de entrega em 2 dias vs ano passado. Além disso, o frete super expresso oferece a opção de entrega no mesmo dia para pedidos aprovados até às 12h em mais de 40 cidades do país, enquanto a modalidade Clique & Retire, já disponível em mais de dois mil pontos de venda, disponibiliza a retirada de pedidos nas lojas em até 24 horas.

Em 2017, o Grupo Boticário iniciou o processo de melhoria das vendas multicanais e, com a chegada da pandemia da Covid-19, a operação foi intensificada para atender a demanda dos consumidores na velocidade que o “novo varejo”, também chamado de phygital - termo que une o físico e o digital, exige. Com um crescimento no faturamento em relação ao ano anterior, a empresa segue trabalhando para melhorar suas entregas e garantir experiências de compra positivas. Em 2021, o Grupo teve a maior Beauty Friday da história com crescimento significativo acima do mercado no período.

Em 40 cidades das principais regiões do país, pedidos com pagamento aprovado até às 12h já possuem a opção de entrega no mesmo dia, através do frete super expresso, que inclusive foi disponibilizado aos consumidores durante novembro, mês de Beauty Friday.  “Nosso objetivo é garantir que os nossos consumidores recebam nossos produtos com excelência no atendimento e cada vez mais rápido. A operação Sameday Delivery, por exemplo, já tem grande atuação nas cidades onde está ativa.”, explica Lívia Masiero, diretora de E-commerce do Grupo Boticário.

Na modalidade Clique & Retire, disponível em 100% das capitais brasileiras e em diversas regiões do País, a marca permite a retirada do pedido feito online em até 24h. Atualmente, a marca conta com, aproximadamente, quatro mil lojas físicas, das quais 50% atendem com retirada em loja. Esse formato de venda, além de garantir mais comodidade ao consumidor, também é responsável por boa parte do fluxo nas lojas.

Outro diferencial é a experiência de compra de presentes no e-commerce. A funcionalidade, disponível no carrinho da loja online, permite que o consumidor escolha o serviço de embrulho para presente, podendo enviar o pedido direto para o endereço do presenteado, e ainda optar pela modalidade de entrega no mesmo dia ou a que melhor lhe atender.

Os hábitos e necessidades dos consumidores estão em constante mudança e O Boticário acompanha essas transformações. Os clientes contam ainda com atendimentos via Drive Thru, WhatsApp entre outras ferramentas. “A loja vai continuar sendo um canal fundamental para o Boticário e a nossa capilaridade é um dos diferenciais. Nosso consumidor tem mais opções de escolha e cada canal tem o seu espaço nas experiências de compra”, finaliza Lívia. 

APP DE BELEZA MAIS BAIXADO EM NOVEMBRO

O Boticário, maior rede omnichannel do país, comemora mais um marco: o de aplicativo de beleza mais baixado nos smartphones no mês de novembro, durante a Beauty Week. O aplicativo foi responsável por mais de 50% das vendas do e-commerce com ofertas exclusivas e milhões de clientes cadastrados no Clube Viva, programa de fidelidade da marca. “Fomos o app de beleza com mais downloads em 2020 e no último mês batemos novo recorde com mais de 1MM de downloads. O desafio é manter esses consumidores engajados com a marca e consumindo nossos conteúdos e produtos. A Beauty Week nos mostrou que estamos na direção certa: entre os mais de cinco mil comentários, 89% foram de satisfação com o canal”, afirma Livia Sanches Masiero, Diretora de E-commerce do Grupo Boticário

#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais.  Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  

Baixe e depois conta pra mim o que achou!

Graduadas na Laboratória são contratadas para trabalhar em Washington como desenvolvedoras front-end e UX designers

Olá, amores!

Graduadas contratadas pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento)

  • Dez graduadas da Laboratória foram contratadas para diferentes áreas do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) onde trabalharão por um ano.
  • O programa #YoungWomenInTech oferece uma excelente oportunidade com salários e benefícios competitivos, além da experiência de trabalho internacional. 

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com a Laboratória e em prol de um mesmo objetivo - proporcionar empregabilidade a mais mulheres na indústria tech e incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres da América Latina - deu início ao programa #YoungWomenInTech, iniciativa que tem o objetivo de inovar e ajudar a construir um mundo tecnológico mais diverso, inclusivo e competitivo na região. O programa conta com a participação de mulheres recém-graduadas dos bootcamps da Laboratória no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

 

Em sua primeira edição, o projeto recebeu mais de 500 inscrições de graduadas de diferentes turmas da Laboratória por toda a América Latina e, dentre elas, 10 mulheres foram selecionadas e já estão em Washington desempenhando suas novas funções junto ao BID.

 

“Estamos muito contentes com o programa e desejamos que a parceria com o BID siga crescendo, evoluindo e que inspire ainda mais mulheres interessadas na área tech a seguirem seus sonhos. Oportunidades como estas são muito valiosas para que cada vez mais mulheres conquistem seu espaço em tecnologia e busquem novos horizontes”, comenta Regina Acher, cofundadora da Laboratória Brasil.

 

Para conhecer mais sobre a Laboratória acesse: https://www.laboratoria.la/br.

 

SOBRE A LABORATÓRIA

A Laboratória capacita as mulheres para terem um futuro melhor e para desenvolverem uma carreira transformadora em tecnologia. Para cumprir nossa missão, oferecemos um bootcamp em que desenvolvemos habilidades técnicas e socioemocionais para que essas mulheres comecem uma carreira na área tech. Conectamos as graduadas com oportunidades de emprego de qualidade no setor e temos uma comunidade vibrante de graduadas que se apoiam mutuamente no crescimento de cada uma para que se tornem futuras líderes na América Latina. Mais de 2.000 mulheres já passaram pelo bootcamp da Laboratória no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru e cerca de 83% conseguem um emprego na área tech após o bootcamp. 

 

Instagram: https://www.instagram.com/laboratoria_br/

Facebook: https://www.facebook.com/Laboratoriabr


E aí, conta pra mim nos comentários o que vocês acharam desta oportunidade de emprego.

NATAL XALINGO BRINQUEDOS

Olá, lindezas!

A Xalingo, empresa brasileira com 74 anos de história, sempre conquista crianças e adultos. Com produtos únicos, a empresa promove experiências incríveis e encantadoras.

 

Para o Natal, a companhia apresenta vários lançamentos, como o Playset Patrulha Canina, o Balanço Spider Man, o Brincando de Engenheiro Londres e Xadrez e Damas Harry Potter.

 

Os produtos prometem deixar a data mais especial e podem ser encontrados nas principais lojas do país. Confira abaixo sugestões que atendem diferentes perfis, gostos e idades.


Playset Patrulha Canina | Indicação de idade + 3

Em um cenário colorido, as crianças podem brincar com os personagens da famosa turminha!
109,99 | Ri Happy


Brincando de Engenheiro Londres | Indicação de idade: + 3
As crianças conseguem desenvolver museus, palácios e outras estruturas, além do icônico ônibus de dois andares e da charmosa cabine telefônica vermelha.
54,91 | Amazon

Balanço Spider Man | 19 a 36 meses

O balanço conta com encosto regulável, cinto de segurança e adesivos divertidos.
Ergonômico e resistente, desenvolve a coordenação motora e o equilíbrio.
295,80 | Ri Happy

Quebra-Cabeça Mapa-Múndi Travel Barbie 100 peças | Indicação de idade: + 4
O modelo de madeira reflorestada traz o Cristo Redentor, a Torre Eiffel, o Taj Mahal e outros grandes monumentos.
33,31 | Amazon

Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman | Indicação de idade: + 4
A réplica do homem-morcego em madeira reflorestada (29 x 19 cm) também pode ser customizada. O kit inclui 18 peças, 6 tintas e 1 pincel.
66,66 | Americanas

Steam Movimentos do Planeta Terra | Indicação de idade: + 8
A garotada aprende sobre a rotação e a translação, entre outras curiosidades.
A linha STEAM – sigla em inglês para Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática - também conta com os Quebra-Cabeças Conhecendo o Corpo Humano, o Playset Sistema Solar, entre outros produtos.
85,90 | Amazon

Xadrez e Damas Harry Potter | Indicação de idade: + 7
Com o mesmo tabuleiro, os fãs podem aproveitar os dois jogos.
Cada peça do Xadrez apresenta possíveis jogadas no verso e os jogadores conseguem cronometrar as partidas com o aplicativo do relógio digital.
139,99 | Ri Happy

Grand House | Indicação de idade: + 3
Com quarto, cozinha, sala, jardim, pequenos móveis e personagens de madeira, a casa promete conquistar crianças de todas as idades.
186,99 | Loja Virtual Xalingo Brinquedos

Cozinha Fantástica Mickey Disney | Indicação de idade: + 3
Prática e cheia de estilo, a cozinha conta com pia, forno, fogão e acessórios.
O brinquedo também possui coifa com ganchinhos para os utensílios, tábua de corte, dispenser de água e lixeiras para os resíduos.
289,99 | Amazon

 

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Quebra-cabeças, blocos de montar, triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 73 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.

XALINGO BRINQUEDOS
(51) 3719-9800
Facebook: xalingo

E aí, gostaram das dicas de presentes para a garotada? Conta pra mim nos comentários.

16 de dezembro de 2021

Você não anda muito feliz neste final de ano? Confira 5 sinais de que você está ignorando a sua intuição

Olá, amores!

Não estar feliz nesta época do ano pode estar ligado diretamente à sua insatisfação em alguma ou várias áreas da sua vida.

Quando nossa vida não está da forma como gostaríamos, grande parte desse problema pode estar ligado à sua desconexão com a sua Intuição e posso lhe dizer que não estar conectado com ela é um Enorme Erro que você está cometendo.

Perceba vários momentos da sua vida em que você deu mais ouvidos à sua Intuição e outros que a ignorou. Em qual deles você se sentia melhor, mais pleno com a sensação de estar fazendo a coisa certa?

Aqui compartilho alguns sinais do que acontece com você quando sua vida está guiada por qualquer outro instrumento, menos a sua Intuição.

  1. Seu intestino está gritando com você

Não consigo contar o número de pessoas com quem trabalhei e atendi nos últimos anos que experimentaram um aperto persistente e/ ou desconforto intestinal.

Você já deve ter ouvido falar na frase “Seu intestino é o seu segundo cérebro”. Se não ouviu procure mais informações sobre isso porque vai encontrar e começar a perceber que as pessoas que não estão alinhadas com seus propósitos de vida tem problemas intestinais.

Estar alinhado ao seu propósito e sua missão é estar seguindo sua Intuição.

  1. Você finge que está tudo ótimo

Você finge que está tudo bem quando no fundo não está. Quando alguém lhe pergunta algo sobre sua vida você responde “Ah! Está tudo ótimo!” Enquanto ao mesmo tempo você ouve aquela voz interior dizendo “Não tá não!” e engole a ansiedade enquanto seu estômago se contrai.

Por mais que você queira ser alguém positivo, você não consegue enganar a si mesmo se algo não vai bem. Não dá para passar por cima e esquecer. Mais um indício que você não está ouvindo sua intuição.

  1. Seu sono e saúde estão sofrendo, mas você não está motivado para fazer uma mudança

Quanto mais você ignora sua intuição, pior sua saúde fica. A perda do sono, ganho de peso e perda de energia são sinais que você não está no caminho certo e não está vivendo seu propósito. O pior é a falta de motivação para fazer mudanças.

  1. Sua vida parece extremamente desequilibrada

Se uma parte da sua vida está constantemente decolando enquanto o resto parece estar implodindo constantemente, há uma boa chance de que sua vida esteja fora de alinhamento com sua intuição.

  1. Você se sente estranho em seu grupo de amigos

Você se sente cercado por pessoas cujos valores não estão de acordo com os seus e aí você tenta mudar sua aparência ou comportamento e, mesmo assim, sente que não se encaixa.

Muitas vezes, em vez de ouvir nossa intuição, estamos saindo com a turma errada. Isso então multiplica nossa insatisfação.

Mas como consigo ouvir melhor minha intuição?

É mais simples do que parece e, por ser tão simples, não damos a atenção devida.

Perceba que você tem vozes que ecoam nos seus ouvidos. Uma delas geralmente grita “Faça isto, aja imediatamente... “. A outra é suave “Ligue para aquela pessoa hoje...”, “Procure aquele amigo que pode te ajudar...”. Está voz que parece um bálsamo nos ouvidos, é doce. Fala e se afasta, mas retorna com a mesma mensagem várias vezes. Não deixe de ouvi-la, esta, com certeza, é a sua Intuição.

Use sua intuição para fazer mudanças, pois como nosso cérebro tem sempre mais facilidade de se alinhar com o negativo, posso dizer que é muito difícil notar as partes tóxicas da sua vida quando você está imerso nelas todos os dias.

Embora fazer mudanças repentinas e drásticas nem sempre sejam possíveis ou mesmo sábias, ao usar sua Intuição você pode ganhar clareza e começar a colocar sua vida em um alinhamento mais próximo com o que quer e realmente merece.

Agindo assim eu lhe garanto que o final do ano só será para comemorar. Ficar triste? Nunca mais!

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli é fundadra do ILE - Instituto de  Liberação Emocional tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas, para isso possui a seguinte formação:

Pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual - Prosex- FMUSP
Método Gottman de Terapia de Casal - Level I e II
Certificada Leader do Método Gottman “Os 7 Princípios para um Relacionamento Saudável”
Certificada Especialista em Relacionamento e Sexualidade – Abrap e Centro Metamorfose
Certificada Especialista em Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Especialista em Relacionamento Conjugal - ICI
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Certificado Optimal EFT terapeuta
Psicologia Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas

Instagram: @margareth.signorelli 

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

15 de dezembro de 2021

CASA EM ORDEM - Evo Produtos Sustentáveis

 Olá, lindezas!

Todo mundo deseja um lar com ambientes arrumados e convidativos.
Karlize Jablonski, personal organizer, parceira da Evo Produtos Sustentáveis | Fotos: Divulgação

De acordo com a personal organizer Karlize Jablonski, parceira da Evo Produtos Sustentáveis, hábitos e medidas simples ajudam muito no dia a dia.

Para deixar os espaços mais organizados, a especialista apresenta dicas e soluções eficazes!

DESAPEGUE DE VERDADE

Descarte itens de todos os cômodos: roupas, livros, utensílios, papéis, entre outros.


ORGANIZE OS PRODUTOS DA ÁREA DE SERVIÇO

Separe um cesto com produtos de limpeza para cada ambiente. Desta forma, o armário da lavanderia fica sempre organizado.


ABUSE DOS CABIDES

Coloque as camisas (camisetas) molhadas em cabides. Assim, elas secam esticadinhas.


ARRUME TODO DIA

Guarde as roupas e outros objetos diariamente. Passe por todos os cômodos da casa e devolva cada item ao seu lugar.


FAÇA LISTAS DE TAREFAS

Ajudam a organizar as atividades do dia a dia. Coloque todos os detalhes.

SOBRE A EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS:

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis.

Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Telefone: (42) 3522-6900
WhatsApp: (42) 99161-7505
Facebook / Instagram: @linhaevo

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

14 de dezembro de 2021

Ermenegildo Zegna Eyewear apresenta coleção versátil

Olá, amores!

Refletindo a realidade de nossos tempos, Ermenegildo Zegna explora atitudes e prioridades em evolução por meio de uma nova lente. Anunciando uma nova era em estilo e identidade, reformulamos o guarda-roupa moderno, complementado com designs de óculos multifacetados que combinam versatilidade e conforto sem esforço.

Produzida em colaboração com a fabricante líder de óculos Marcolin, a nova coleção eyewear apresenta os melhores materiais e artesanato italiano. Nesta temporada, armações extremamente leves são reinventadas em formatos contemporâneos com detalhes icônicos, como bordas sem aro e lentes gravadas a laser. À medida que um novo mundo toma forma ao nosso redor, essa gama diversificada de armações se adapta aos estilos de vida e mentalidades dinâmicas do homem moderno.

Ermenegildo Zegna Eyewear | Coleção Solar:

EZ0200

O design elegante desta armação injetada sem aro é aprimorado por icônicos pinos de metal nas lentes com o logotipo Noorda gravado a laser. Inserções de metal distintas nas hastes também exibem o logotipo Noorda. A armação preta, desenvolvida para o Desfile de Moda FW 21, vem em duas combinações de cores: uma com lentes laranja e outra com lentes transparentes.

EZ0190

Máscara de 4 mm de espessura desenvolvida exclusivamente em formato aviador moderno para a coleção Zegna Eyewear. O couro é inserido depois que a parte frontal da estrutura é fresada para garantir uma superfície perfeitamente plana e contínua. A armação apresenta ponte fechadura e hastes de metal finas com estampa de chevron. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras em acetato. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ0192

Um modelo de campanha requintado com um formato geométrico redondo que expressa um design sofisticado e estilo atemporal. Esta armação de metal confortável apresenta uma inserção de Vicuña nas bordas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna adorna as hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras de metal e novas plaquetas personalizadas.

EZ0193

Formato navegador arrojado e amplo que é realçado por uma ponte dupla. Esta armação de metal muito confortável apresenta uma inserção de Vicuña nas bordas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna adorna as hastes, enquanto o novo logotipo Noorda realça as ponteiras e as novas plaquetas personalizadas.

EZ0194

Uma armação fina e leve em acetato com uma silhueta geométrica design elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna foi gravado nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nas inserções de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ0196

Uma armação retangular clássica em acetato com aros finos. Esta armação é muito confortável e apresenta uma inserção de Vicuñanas ponteiras. Novo logotipo Noorda em inserções de metal nas hastes de acetato.

Ermenegildo Zegna Eyewear | Coleção Vista:

EZ5225

Armação leve e elegante com formato navegador em metal com ponte dupla, caracterizada pelo logotipo Ermenegildo Zegna gravado a laser nas hastes de metal. O modelo de campanha é aprimorado pelo novo logotipo Noorda nas plaquetas e à laser nas ponteiras. Uma nova abordagem exclusiva do detalhe da assinatura “Leggerissimo” personalização interior das hastes.

EZ5227

Formato navegador clássico com um toque moderno em uma armação de acetato muito leve e confortável. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nos pinos de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

EZ5230

Formato retangular suave caracterizado por linhas finas e leves. Esta armação clássica é extremamente confortável e apresenta uma inserção de Vicuña nas ponteiras como decoração elegante e apresenta também o novo logotipo Noorda em inserções de metal nas hastes de acetato.

EZ5232

Modelo redondo caracterizado por uma estrutura muito leve e fina, garantindo um ajuste extremamente confortável. Esta armação apresenta uma inserção de Vicuña nas pontas como uma decoração elegante. O logotipo Ermenegildo Zegna é gravado a laser nas hastes, enquanto o novo logotipo Noorda é gravado a laser nos pinos de metal do frontal. O modelo “Leggerissimo” é identificado pela personalização na parte interna das hastes.

Sobre o Grupo Ermenegildo Zegna:

Com raízes no futuro, o Grupo Ermenegildo Zegna é um grupo líder mundial de luxo, reconhecido internacionalmente pela excelente qualidade e design de suas marcas Zegna eThom Browne e pelos nobres tecidos e fibras fabricados inteiramente nas suas instalações na Itália, em sua Plataforma Laboratório de Manufatura de Tecidos de luxo. Fundado como fabricante de tecidos em 1910 por Ermenegildo Zegna em Trivero, Itália, o Grupo continua a ser liderado pela terceira e quarta gerações da família Zegna, impulsionado pelo compromisso pioneiro do fundador com a sustentabilidade, responsabilidade com o meio ambiente, as comunidades e o território que se encontra no Oasis Zegna, um parque natural de 100 quilômetros quadrados que circunda o Lanifício Zegna. Uma cadeia de abastecimento verticalmente integrada, abrangendo fazendas de ovelhas, laboratórios de engenharia têxtil e fábricas, está no centro da dedicação do Grupo a qualidade, habilidade manual e inovação. Engenheiro dos melhores tecidos de lã do mundo e parceiro de marcas de luxo internacionais de ponta, por meio da plataforma têxtil própria, o Grupo Ermenegildo Zegna inclui empresas italianas históricas que estão entre os fornecedores da mais alta qualidade na indústria de luxo. Com Gildo Zegna como CEO, o Grupo Zegna desenha, cria e distribui roupas masculinas e acessórios de luxo sob a marca Zegna e roupas femininas, masculinas e acessórios sob a marca Thom Browne para mais de 500 lojas, das quais 296 são diretamente operadas pelo grupo em 80 países ao redor do mundo, mantendo seu compromisso para alavancar sua rica herança para construir um presente e um futuro melhores.

Sobre a Marcolin:

A Marcolin é uma empresa líder mundial na indústria de óculos, fundada em 1961 no coração do distrito de Veneto. Destaca-se pela capacidade única de combinar artesanato com tecnologias avançadas por meio da busca constante pela excelência e inovação contínua. O portfólio inclui as marcas próprias Web, Marcolin e Viva e as marcas licenciadas Tom Ford, Guess, adidas Sport, adidas Originals, Bally, Moncler, Max Mara, Sportmax, Ermenegildo Zegna, Longines, OMEGA, GCDS, Barton Perreira, Tod's, Emilio Pucci, BMW, Swarovski, MAX & Co., Covergirl, Kenneth Cole, Timberland, GANT, Harley-Davidson, Marciano, Skechers e Candie's. Por meio de sua própria rede direta e parceiros globais, a Marcolin distribui seus produtos em mais de 125 países.

E aí, gostaram de conhecer a coleção da Marcolin? Conta pra mim nos comentários.

13 de dezembro de 2021

O Boticário Glória Menezes fala sobre a importância de resgatar gestos de carinho neste Natal: "Amar é lindo!"

Olá, lindezas!

Atriz destaca a importância da memória olfativa nas conexões com quem se ama

Em campanha digital do Boticário, Glória Menezes, de 87 anos, lembra que o Natal deste ano será marcado por reencontros emocionantes com amigos e familiares, depois de quase dois anos marcados pelo isolamento social. A atriz, que é símbolo da dramaturgia nacional, também inspira ao falar sobre o amor e a resiliência das reconexões, relembrando os cheiros que conectam pessoas, ainda que distantes fisicamente.

No vídeo, Glória destaca a importância do olfato para acessar memórias e convida as pessoas a valorizarem o sentido por meio de beijos e abraços. “Eu agradeço quando sinto o cheiro de alguém que ainda permanece em uma roupa”, diz a atriz enquanto mostra fotos antigas. Ela ainda complementa mostrando como a memória olfativa pode ser reconfortante – “É como se a pessoa estivesse do meu lado de novo. A gente vive, revive nas fragrâncias da vida!”.  


Glória Menezes fala sobre a importância de resgatar gestos de carinho neste Natal: "Amar é lindo!"

O filme faz parte da campanha de Natal do Boticário deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa e como ele se tornou ainda mais essencial após os desafios da pandemia. Lázaro Ramos, Mari Palma, Fernanda Paes Leme, Thaeme e Nathalia Santos também dividiram, nas redes sociais, suas relações com o olfato e com as conexões que o sentido é capaz de criar.


Glória Menezes fala sobre a importância de resgatar gestos de carinho neste Natal: "Amar é lindo!"

Mais informações sobre a campanha estrelada pelas personalidades  e também sobre o centro podem ser encontradas nas redes sociais da marca (@oboticario) e no site.  

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Estou emocionada com o vídeo da campanha de Natal do O Boticário! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

10 de dezembro de 2021

3 motivos para optar pelos móveis rústicos

Olá, amores!!

O estilo rústico tem como fonte de inspiração a natureza e o principal elemento que a compõe é a madeira. O estilo retoma o aconchego da casa de campo tornando o ambiente um refúgio para a correria da cidade. Eles são perfeitos para momentos de tranquilidade, possuem um design marcante e o mais legal é que duram muito mais tempo do que os móveis tradicionais. Móveis rústicos são produzidos com madeira maciça, bruta ou de demolição. Geralmente são mais escuros e carregam tons quentes, que é o que consegue transmitir esse clima de aconchego e conforto para o ambiente. Em muitos casos, costumam ser os protagonistas da decoração devido a sua beleza e originalidade. 

Independente de morar em um grande centro urbano ou na fazenda, a beleza do estilo rústico pode estar presente na sua vida. A madeira por ter diferentes tonalidades e traços propositalmente desgastados oferece um efeito encantador. Se você gosta desse estilo, também vai gostar de saber que as dicas que selecionamos para você foram baseadas e inspiradas nos móveis da Atelier Clássico, que são feitos com diferentes tipos de madeira e possuem uma beleza que vai além de qualquer palavra, só conhecendo para saber o quanto as peças são incríveis.

Porque você deveria optar pelos móveis rústicos?

Aconchego: por ser inspirado na natureza, os móveis rústicos são uma boa alternativa para dar um tom mais aconchegante para o ambiente. É a opção perfeita para espaços que precisam ter um ar mais emocional, sem perder a elegância. Ideal para escritórios, quartos e salas de estar. 

Original e com alta durabilidade: não existem duas madeiras iguais, ou seja, não existem dois móveis iguais de madeira. Ainda que você compre duas peças de um mesmo móvel, elas serão especialmente diferentes, garantindo um móvel totalmente personalizado e único. Também pela sua forma de produção e pelo tipo de material utilizado, eles são móveis de alta durabilidade - sendo assim um investimento financeiro vantajoso. 

Simples, mas com elegância: embora carreguem características que os diferencie e os remetem a ambientes mais caseiros, os móveis rústicos combinados com outros estilos de decoração contribuem para espaços que pretendem ser mais requintados. Seu aspecto mais cru e natural auxilia para a criação de ambientes mais elegantes.

Vocês gostam de móveis rústicos? Já conheciam os da Atelier Clássico?