20 de dezembro de 2021

Graduadas na Laboratória são contratadas para trabalhar em Washington como desenvolvedoras front-end e UX designers

Olá, amores!

Graduadas contratadas pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento)

  • Dez graduadas da Laboratória foram contratadas para diferentes áreas do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) onde trabalharão por um ano.
  • O programa #YoungWomenInTech oferece uma excelente oportunidade com salários e benefícios competitivos, além da experiência de trabalho internacional. 

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em parceria com a Laboratória e em prol de um mesmo objetivo - proporcionar empregabilidade a mais mulheres na indústria tech e incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal das mulheres da América Latina - deu início ao programa #YoungWomenInTech, iniciativa que tem o objetivo de inovar e ajudar a construir um mundo tecnológico mais diverso, inclusivo e competitivo na região. O programa conta com a participação de mulheres recém-graduadas dos bootcamps da Laboratória no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru.

 

Em sua primeira edição, o projeto recebeu mais de 500 inscrições de graduadas de diferentes turmas da Laboratória por toda a América Latina e, dentre elas, 10 mulheres foram selecionadas e já estão em Washington desempenhando suas novas funções junto ao BID.

 

“Estamos muito contentes com o programa e desejamos que a parceria com o BID siga crescendo, evoluindo e que inspire ainda mais mulheres interessadas na área tech a seguirem seus sonhos. Oportunidades como estas são muito valiosas para que cada vez mais mulheres conquistem seu espaço em tecnologia e busquem novos horizontes”, comenta Regina Acher, cofundadora da Laboratória Brasil.

 

Para conhecer mais sobre a Laboratória acesse: https://www.laboratoria.la/br.

 

SOBRE A LABORATÓRIA

A Laboratória capacita as mulheres para terem um futuro melhor e para desenvolverem uma carreira transformadora em tecnologia. Para cumprir nossa missão, oferecemos um bootcamp em que desenvolvemos habilidades técnicas e socioemocionais para que essas mulheres comecem uma carreira na área tech. Conectamos as graduadas com oportunidades de emprego de qualidade no setor e temos uma comunidade vibrante de graduadas que se apoiam mutuamente no crescimento de cada uma para que se tornem futuras líderes na América Latina. Mais de 2.000 mulheres já passaram pelo bootcamp da Laboratória no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru e cerca de 83% conseguem um emprego na área tech após o bootcamp. 

 

Instagram: https://www.instagram.com/laboratoria_br/

Facebook: https://www.facebook.com/Laboratoriabr


E aí, conta pra mim nos comentários o que vocês acharam desta oportunidade de emprego.

Um comentário:

  1. Interessante o que acabei de ler aqui em seu blog, estou acompanhando seus artigos alguns dias e são muitas informações interessante gostei.
    Proeste cap resultado

    ResponderExcluir