29 de setembro de 2021

Copo para Café com Tampa da Evo Produtos Sustentáveis

Olá, lindezas!

Presente no dia a dia dos brasileiros, o café é uma paixão nacional! A Evo Produtos Sustentáveis (@linhaevo), empresa brasileira de utilidades domésticas, apresenta uma novidade para os apaixonados pela bebida.

Elaborado com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™- plástico produzido a partir da cana-de-açúcar - e polipropileno, o Copo para Café com Tampa 400 ml da marca esbanja estilo e praticidade!

Disponível nas cores marfim, cinza e imbuia, o produto pode ser utilizado em casa ou no escritório.

Bonito e sustentável, o Copo para Café com Tampa sai por R$ 22,90 na Evo Store (www.linhaevostore.com), loja virtual da Evo Produtos Sustentáveis.

SOBRE A EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS:

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com
madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis.

Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Telefone: (42) 3522-6900

WhatsApp: (42) 99161-7505

Site: linhaevo.com.br

Loja virtual: linhaevostore.com

Facebook / Instagram@linhaevo


E aí, gostaram de conhecer os produtos sustentáveis? Conta pra mim nos comentários.

28 de setembro de 2021

O Boticário traz novidades para o Dia das Crianças com linha inspirada em personagens da Disney

Olá, amores!

O Boticário acredita que tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e que o lúdico nunca foi tão necessário para as crianças reinventarem suas brincadeiras dentro de casa como agora. Pensando nisso, a marca traz lançamentos nas linhas de perfumaria infantil, que unem personagens queridos pelas crianças e estimulam a imaginação.

Em lançamento inédito com a Disney, o Boticário apresenta as linhas de cuidados e perfumaria como opções divertidas e presenteáveis para o Dia das Crianças. A colaboração traz duas linhas que prometem ser sucesso de vendas e desejo para o público: produtos licenciados dos universos de Moana e Star Wars.

A linha Sophie Moana foi pensada para acompanhar as mais incríveis jornadas e aventuras de crianças, a partir de 7 anos, que são corajosas e fãs da personagem. A princesa, que salva a si mesma e toda sua tribo, inspirou a linha que passa a mensagem de força e coragem para essa nova geração de forma divertida. A fragrância floral e fresca, assim como um dia leve e ensolarado, está presente na Sophie Colônia Moana e na Sophie Loção Hidratante Moana.

A fragrância Quasar Next Star Wars foi criada para os aventureiros, que curtem os personagens de uma galáxia distante, incentivando-os a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando esse universo incrível sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas.

Para completar os lançamentos especiais para o Dia das Crianças, o Boticário traz outra novidade: Dr. Botica Poção da Aventura. A colônia inspira as crianças, a partir de 3 anos, a novas aventuras mais desconectadas do universo digital e maior conexão com a natureza, práticas simples de inserir na rotina que trazem benefícios para o bem-estar, físico e mental deles. A inspiração se estende para as embalagens da linha, que são de papel reciclado e divertidas, convidando a brincar por meio de formas e atividades, resultado da co-criação entre a marca e a designer, artista e especialista no brincar, Estéfi Machado. Para completar a experiência desse lançamento, a fragrância icônica de maçã verde traz a memória olfativa nostálgica, pois é a mesma da linha original de cuidados pessoais infantis que hoje está presente em outros produtos de Dr. Botica, porém pela primeira vez na versão colônia com Dr. Botica Colônia Poção da Aventura e no Kit Poção da Aventura, composição da colônia com sabonete em barra.

Como forma de reforçar as novidades e a importância do brincar, o Boticário levará uma experiência para dentro da casa de influenciadores e suas famílias, com programação especial para os lançamentos Disney Sophie Moana e Quasar Next Star Wars. A ideia é trazer todo o universo dos personagens das linhas para o quarto da criança, com atividades e ambientação, para transformar o dia em um momento recreativo e de brincadeira, levando, por meio das novas fragrâncias, o lúdico para todas as crianças em suas casas.

Os lançamentos e outras opções de presente para o Dia das Crianças estarão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

Sophie Colônia Moana 100 ml

Fragrância Floral Frutal fresca com acordes aquosos e nota de melão para viver dias encantados e ir sempre mais longe, como uma divertida e ensolarada tarde na praia. Indicação: a partir de 7 anos. Preço: R$ 79,90 

Sophie Loção Hidratante Moana 200 ml

Com a mesma fragrância da colônia, a loção hidratante vem para completar a rotina de cuidados e perfumar as crianças. Indicação: a partir de 7 anos.
Preço: R$ 26,90

Quasar Next Colônia Star Wars 50 ml


A fragrância Fougère Aromática, com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas. Indicação: a partir de 7 anos.
Preço: R$ 74,90

Dr. Botica Colônia Poção da Aventura 120 ml – Dr. Botica

Da família olfativa Fougère Aromático, possui a mesma fragrância icônica inspirada na maçã-verde de Dr. Botica 1982, criada para a linha original de cuidados pessoais infantis, que hoje está presente em outros produtos de Dr. Botica, porém pela primeira vez na versão colônia. Indicação: a partir de 3 anos.
Preço: R$ 72,90

Kit Poção da Aventura: Dr. Botica Deo Colônia + Sabonete em barra Poção da Aventura


Composição de produtos com embalagem lúdica que pode ser usada para brincar. Indicação: a partir de 3  anos.
Preço: R$ 79,90

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

 Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).

#OndeTemAmorTemBeleza

#MeCompleta

E aí, gostaram das novidades para o Dia das Crianças? Conta pra mim nos comentários.

26 de setembro de 2021

Summer trends you can start using now

 Hi, loves!!

Temperatures are starting to rise and, for once, we're looking and looking for new, modern and versatile fashionista brands – even more so when it comes to wholesale shoes.

I'm talking about Wholesale7 a fashion shoes, accessories and clothing brand from Beijing that specializes in bringing trendy shoes as well as comfortable and stylish shoes. That's why I've put together some amazing templates for you to add to your wishlist.

The classic thin-heeled strap sandal is timeless. It makes any look more fluid and light, as well as being super stylish.

Platform clogs came directly from the 2000s and have been gaining a lot of space in fashionistas' summer looks, and for that reason, it's already worth taking the opportunity to guarantee yours.

If you're on the streetwear team, then you'll probably like to create a look with a t-shirt, sweatshirt shorts and chunky sneakers.

Wholesale plus size clothing is my passion and I finally managed to find a trendy model that has a good range of sizes on the grid.

Who loves a jumpsuit? I think it's a luxury, besides the practicality of getting ready with just one piece, right? This one in particular has 2 pieces, which I love and I think it really values ​​the piece.

The midi dress is the most sophisticated, it adapts to different occasions and look complements. Be it a sneaker, a sandal or a long boot.

So, did you like the looks? Tell me in the comments.

25 de setembro de 2021

Alianças personalizadas para casais descolados

Olá, lindezas!

As wedding rings são a maior representação de amor de um casal. Elas eternizam um momento mágico e muito especial e são um lembrete constante de um compromisso entre duas pessoas que se amam.

A escolha da aliança pode ser feita pelo noivo, que geralmente guarda a surpresa a sete chaves para o grande pedido ou pode ser feita em casal.


A loja Jeulia inspirou para a realização da coleção the starry night no famoso pintor pós-impressionista Vincent Van Gogh com suas artes de pinturas únicas. Como a arte combinada de azul claro, azul meia-noite e ouro amarelo, cada peça desta coleção é uma versão premium em miniatura da pintura atemporal Noite estrelada. Este trabalho nos lembra de confiar em nossos sonhos e não acreditar nas críticas do mundo. Sempre há esperança, mesmo nos tempos mais sombrios. 


wedding band sets , impressiona em cada detalhe desde as menores pedras até as maiores, apresentam trabalho inigualável e atendem a padrões rigorosos.




 E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

23 de setembro de 2021

Anel de noivado: tudo o que você precisa saber

Olá, lindezas!!

O momento que a gente ouve "Casa comigo?" é de perder o folego e são muitas emoções ao mesmo tempo, não tem como não chorar, né?  

O ritual de pedido de casamento e noivado é uma tradição muito antiga. No passado, era comum o futuro marido negociar os termos do casamento com o pai da noiva. Lá na Germânia (até cerca de 300aC), se ambos concordassem, o noivado entregava o chamado dote de casamento ao pai da noiva como uma espécie de entrada. Este era considerado um compromisso oficial.

Hoje a troca de mercadorias mudou para a troca de um anel de noivado. O significado, a promessa de casar um com o outro, permaneceu o mesmo e o noivado é uma ocasião emocional e romântica.

Não existe símbolo maior de casamento do que as shesaidyes engagement ringsElas eternizam um momento mágico e muito especial e são um lembrete constante de um compromisso entre duas pessoas que se amam.

she said yes, fundada em 1997 é líder global em joias finas de alta qualidade. Com reputação de qualidade superior, serviços personalizados e preços competitivos. 


Os anéis em ouro branco, amarelo e rosa, há um moissanite bridal sets para se adequar a todas as noivas.

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

22 de setembro de 2021

O Boticário promove bate-papo sobre cuidados faciais com especialistas para apresentar o lançamento Botik Ácido Glicólico

Olá, amores!!

Para falar sobre cuidados com a pele e apresentar os benefícios do poderoso ativo Ácido Glicólico, o Boticário reunirá um time de especialistas para uma live no perfil oficial da marca no Instagram (@oboticario) nesta quarta-feira (22) às 19h. Os nomes escolhidos para conduzir a conversa são de diferentes áreas e trazem os seus insights sobre skincare: desde tendências, até tecnologia e, claro, os principais benefícios do ativo que entrou para o portfólio de Botik, marca de cuidados faciais do Boticário. O bate-papo virtual conta com a presença de Jardis Volpe, médico dermatologista especializado em beleza natural e responsável pelos cuidados com a  pele de Alessandra Negrini (rosto de campanha do lançamento de Botik), Jana Rosa, especialista em beleza, Gustavo Dieamant, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, e a influenciadora e beauty expert Joyce Kitamura.

Serviço:
Live – Botik Ácido Glicólico
com Jardis Volpe, Jana Rosa, Gustavo Dieamant e Joyce Kitamura
Dia: 22 de setembro
Horário: 19h (horário de Brasília)
Instagram: @oboticario, @bonitadepele, @clinicavolpe e @joycekitamura

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Que demais! Estou super ansiosa para conferir a live no perfil oficial da marca no Instagram (@oboticario). 

20 de setembro de 2021

Quarto Neon: como usar na decoração

Olá, amores!

A tendência de decoração que está arrasando em 2021, segundo o TikTok. É uma aposta da trend "Noites de Neon" que consiste em utilizar luzes de neon e LED no quarto, criando climas diferentes e divertidos.

Segundo a Geração Z, a cor que os adeptos à tendência do quarto neon é o roxo e azul. Os tons de azul são as melhores opções para o quarto, eles ajudam a acalmar e melhorar a qualidade do sono. 

Os elementos que formam o quarto neon são um sucesso e levam personalidade ao espaço. Além disso, dão um toque futurista e supermoderno ao cômodo.

O seu quarto possui poucos elementos decorativos e cores neutras? Invista em estrelas fluorescentes no teto ou em uma parede que imite a galáxia. Só garanta que os elementos conversem entre si.

Para as que querem testar a tendência, mas gostam de um ambiente mais claro, vale apostar nos letreiros neon brilhantes. Eles tem feito um super sucesso nos projetos descolados e modernos do mundo do design de interiores.

Os letreiros neon são super democráticos e customizáveis, cabem em qualquer ambiente, seja na sala ou na cozinha sempre terá um cantinho para a luzinha.

E aí, o que achou da tendência? Usaria? Conta pra mim nos comentários.

16 de setembro de 2021

MIDGI beachwear lança seu verão 22 com um novo olhar da beleza brasileira

Olá, amores!

Nascida nas areias de Floripa, a Ilha da Magia, a MIDGI beachwear apresenta sua coleção de lançamento em moda praia para o verão 22.  E já vem carregada de inovações tecnológicas, com o emprego de materiais de última geração, e um forte compromisso com o meio ambiente e o empoderamento feminino. Tudo inspirado e pensado na beleza, bem estar e potencialidades das mulheres. Isso é MIDGI, um exercício de bom gosto. 


A coleção de lançamento, chamada de Belezas do Brasil, traz um pouco de cada mulher: sua energia, vitalidade, otimismo, perseverança e seu jeito único de levar a vida com leveza. E tudo isso se traduz em biquínis, maiôs e saídas de praia de beleza ímpar e de conforto nas formas de uso, e com nomes de mulheres nas peças. Como exemplo, o Top Lívia Bandeau Azul Prada, que deverá ser uma das peças chaves da coleção.

Para o verão 2022 a palheta escolhida para os modelos segue as tendências da WGSN e Pantone. O azul vem como uma cor de confiança e esperança. Não podemos deixar de fora o laranja e o amarelo, numa versão mais citrus, que vem com tudo nessa próxima estação. Outro tom que ganhará destaque no verão é o rosa, que vem forte nas saídas de praia da marca e em alguns modelos de biquínis.

Destaque para os tops com bojo estruturado, da coleção resort da marca, uma novidade que garante cativar o coração das consumidoras mais exigentes. E não podemos deixar de fora os modelos em Lurex, uma aposta já consagrada na Europa no último verão.

Com peças desenhadas e confeccionadas a partir de muita pesquisa, observação ativa nas areias, emprego de matérias-primas de excelente qualidade e extremo cuidado na modelagem e confecção, a MIDGI Beachwear chega para ser forte referência no que ainda há de vir em moda praia.


Como exemplo de qualidade e inovação, todas as peças lisas são produzidas com o AMINI Soul Eco® da Rhodia® Solvay®, o primeiro fio de Náilon 6.6 biodegradável do mundo, com proteção UV 50+, essencial para manter a pele segura em dias ensolarados. Este é apenas um dos muitos compromissos da marca e da empresa como amiga do meio ambiente.

A marca MIDGI foi concebida pelas sócias Michele da Rosa e Gia Bianchi, ambas já proprietárias de outra marca de beachwear, mas que viram nesse projeto a consolidação do seu maior sonho: criar e ofertar Moda Praia de qualidade acessível para todas as mulheres. Conforme Michele e Gia, A MIDGI tem como Missão despertar em todas as mulheres a certeza de que são belas cada qual de seu jeito, o que as fazem únicas. “E isso nos inspira todos os dias na busca de sermos a nossa melhor versão”, afirmam.


A campanha de lançamento da MIDGI foi fotografada em Imbituba/SC com a modelo internacional Guisela Rhein, que está voltando para o cenário da moda após a gravidez da pequena Íris. Guisela dividiu os últimos 15 anos entre NY e Paris, e foi clicada pelo fotógrafo porto alegrense Vinícius Dalla Rosa.

 

A MIDGI comercializa seus produtos pelo site próprio e através de algumas plataformas digitais como o Instagram.


E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários.