16 de setembro de 2021

MIDGI beachwear lança seu verão 22 com um novo olhar da beleza brasileira

Olá, amores!

Nascida nas areias de Floripa, a Ilha da Magia, a MIDGI beachwear apresenta sua coleção de lançamento em moda praia para o verão 22.  E já vem carregada de inovações tecnológicas, com o emprego de materiais de última geração, e um forte compromisso com o meio ambiente e o empoderamento feminino. Tudo inspirado e pensado na beleza, bem estar e potencialidades das mulheres. Isso é MIDGI, um exercício de bom gosto. 


A coleção de lançamento, chamada de Belezas do Brasil, traz um pouco de cada mulher: sua energia, vitalidade, otimismo, perseverança e seu jeito único de levar a vida com leveza. E tudo isso se traduz em biquínis, maiôs e saídas de praia de beleza ímpar e de conforto nas formas de uso, e com nomes de mulheres nas peças. Como exemplo, o Top Lívia Bandeau Azul Prada, que deverá ser uma das peças chaves da coleção.

Para o verão 2022 a palheta escolhida para os modelos segue as tendências da WGSN e Pantone. O azul vem como uma cor de confiança e esperança. Não podemos deixar de fora o laranja e o amarelo, numa versão mais citrus, que vem com tudo nessa próxima estação. Outro tom que ganhará destaque no verão é o rosa, que vem forte nas saídas de praia da marca e em alguns modelos de biquínis.

Destaque para os tops com bojo estruturado, da coleção resort da marca, uma novidade que garante cativar o coração das consumidoras mais exigentes. E não podemos deixar de fora os modelos em Lurex, uma aposta já consagrada na Europa no último verão.

Com peças desenhadas e confeccionadas a partir de muita pesquisa, observação ativa nas areias, emprego de matérias-primas de excelente qualidade e extremo cuidado na modelagem e confecção, a MIDGI Beachwear chega para ser forte referência no que ainda há de vir em moda praia.


Como exemplo de qualidade e inovação, todas as peças lisas são produzidas com o AMINI Soul Eco® da Rhodia® Solvay®, o primeiro fio de Náilon 6.6 biodegradável do mundo, com proteção UV 50+, essencial para manter a pele segura em dias ensolarados. Este é apenas um dos muitos compromissos da marca e da empresa como amiga do meio ambiente.

A marca MIDGI foi concebida pelas sócias Michele da Rosa e Gia Bianchi, ambas já proprietárias de outra marca de beachwear, mas que viram nesse projeto a consolidação do seu maior sonho: criar e ofertar Moda Praia de qualidade acessível para todas as mulheres. Conforme Michele e Gia, A MIDGI tem como Missão despertar em todas as mulheres a certeza de que são belas cada qual de seu jeito, o que as fazem únicas. “E isso nos inspira todos os dias na busca de sermos a nossa melhor versão”, afirmam.


A campanha de lançamento da MIDGI foi fotografada em Imbituba/SC com a modelo internacional Guisela Rhein, que está voltando para o cenário da moda após a gravidez da pequena Íris. Guisela dividiu os últimos 15 anos entre NY e Paris, e foi clicada pelo fotógrafo porto alegrense Vinícius Dalla Rosa.

 

A MIDGI comercializa seus produtos pelo site próprio e através de algumas plataformas digitais como o Instagram.


E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários.

Um comentário:

  1. Elegância, beleza feminina, em bikinis e fato de banho muito bonitos. Encheu-me o olhar.
    .
    Cumprimentos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir