Olá, lindezas!!
Algumas musiquinhas que amo! 💗
1- Iron & Wine - Time After Time
2 - Novo Amor - Anchor
4 - Alan x Walkers - Unity
5 - Tusks - London Thunder
E aí, gostaram da minha seleção? Deixe uma sugestão de música calminha nos comentários.
Olá, lindezas!!
Algumas musiquinhas que amo! 💗
2 - Novo Amor - Anchor
4 - Alan x Walkers - Unity
5 - Tusks - London Thunder
E aí, gostaram da minha seleção? Deixe uma sugestão de música calminha nos comentários.
Olá, amores!
O Boticário buscou inspiração na nostalgia e nas memórias da infância para lançar sua nova linha de cuidados pessoais. Cuide-se Bem e Bubbaloo se uniram para fazer os consumidores reviverem a parte mais divertida da vida. A goma de mascar icônica desde os anos 80, inspirou o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti presente em toda a linha, e a textura em calda também aparece em produtos do lançamento, proporcionando uma rotina de cuidados ainda mais deliciosa.
O primeiro bubblegum com recheio lançado nos anos 80 marcou história e até hoje transita entre gerações, já que reúne fãs que vão de Millenials à Geração Z. A parceria entre O Boticário e Bubbaloo resgata a leveza e diversão para a rotina de cuidados diários, resgatando as memórias nostálgicas dos tempos de infância e adolescência. A nova linha tem um apelo fun e promete ser desejo imediato e gerar muita curiosidade.
A linha chega em edição limitada no dia 6 de outubro e conta com um portfólio completo incluindo alguns dos itens preferidos dos lovers de Cuide-se Bem, loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial de Intense!
“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário.
Além da textura, cheirinho e visual que prometem conquistar o público, todos os produtos da linha são cruelty free e veganos. E os produtos corporais possuem fórmulas que contam com mais de 90% de ingredientes naturais.
Como oportunidade para o lançamento, a linha chegará nos canais de venda com descontos progressivos que chegam a 30%. Adquirindo um produto o desconto será de 10%; na compra de dois será de 20%; e três ou mais produtos trazem o benefício de 30%. A promoção será válida até 31/10 para as novidades de Cuide-se Bem Bubbaloo e conforme disponibilidade de estoque.
Cuide-se Bem Bubbaloo estará disponível em edição limitada em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Saiba mais sobre os produtos da linha Cuide-se Bem Bubbaloo:
Toda a família Cuide-se Bem Bubbaloo conta com o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti.
Cuide-se Bem Bubbaloo Loção hidratante corporal, versões de 200 ml e 400 ml
Preço sugerido para a versão de 200 ml: R$ 37,90
Preço sugerido para a versão de 400 ml: R$ 50,90
Cuide-se Bem Bubbaloo Sabonete em Calda Corporal 150 ml
Preço sugerido: R$ 30,90
Intense Bubbaloo Gloss Labial 5 ml
Preço sugerido: R$ 34,90
Cuide-se Bem Bubbaloo Body Splash 60 ml
Preço sugerido: R$ 39,90
Cuide-se Bem Bubbaloo Sabonete em barra 2 unidades 80 g
Preço sugerido: R$ 16,90
Cuide-se Bem Bubbaloo Creme de mãos 50 g
Preço sugerido: R$ 28,90
*Todos os valores acima não consideram o desconto do lançamento.
*Bubbaloo é uma marca registrada da Mondelez Internacional Group utilizada sob permissão.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
#OndeTemAmorTemBeleza
#CuideSeBemBubbaloo
Que nostalgia gostosa! Amei a linha completa e estou in love! Conta pra mim nos comentários o que acharam.
Olá, lindezas!
A marca do grupo calçadista Grendene, Melissa, quer enaltecer a arte com sua nova linha Melissa Studio, que que irá destacar importantes nomes do segmento. A primeira homenageada é a pintora paulista Tarsila do Amaral (1886-1973), uma das principais artistas modernistas da América Latina. As obras mais icônicas de Tarsila foram estampadas em sandálias e bolsas, como Abapuru, A Caipirinha, O Lago e seu autorretrato.
Olá, amores!
O Boticário é referência para as mais diversas datas comemorativas e ocasiões e traz opções de presentes especiais para o Dia das Crianças. A marca acredita que tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e que o lúdico nunca foi tão necessário para as crianças reinventarem suas brincadeiras dentro de casa como agora. Pensando nisso, traz lançamentos nas linhas de perfumaria infantil que unem personagens queridos pelos pequenos e estimulam a imaginação, além de todo seu portfólio infantil já consagrado para atender às necessidades e aos desejos de todos os consumidores.
Os lançamentos trazem produtos inéditos com a Disney, como opções divertidas e presenteáveis para cuidados e perfumaria. A colaboração apresenta o lançamento de duas linhas que prometem ser sucesso de vendas para o Dia das Crianças e desejo para o público: produtos licenciados dos universos de Moana e Star Wars.
A linha Sophie Moana foi pensada para acompanhar as mais incríveis jornadas e aventuras de crianças, a partir de 7 anos, que são corajosas e fãs da personagem. A princesa, que salva a si mesma e toda a sua tribo, inspirou a linha que passa a mensagem de força e coragem para essa nova geração de forma divertida. A fragrância floral e fresca, assim como um dia leve e ensolarado, está presente na Sophie Colônia Moana e na Sophie Loção Hidratante Moana.
A fragrância Quasar Next Star Wars foi criada para os aventureiros, que curtem os personagens de uma galáxia distante, incentivando-os a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando esse universo incrível sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas.
Para completar os lançamentos especiais para o Dia das Crianças, o Boticário traz outra novidade: Dr. Botica Poção da Aventura. A colônia inspira as crianças, a partir de 3 anos, a novas aventuras mais desconectadas do universo digital e maior conexão com a natureza, práticas simples de inserir na rotina que trazem benefícios para o bem-estar, físico e mental deles. A inspiração se estende para as embalagens da linha, que são de papel reciclado e divertidas, convidando a brincar por meio de formas e atividades, resultado da co-criação entre a marca e a designer, artista e especialista no brincar, Estéfi Machado. Para completar a experiência desse lançamento, a fragrância icônica de maçã-verde traz uma memória olfativa nostálgica, pois é a mesma da linha original de cuidados pessoais infantis que hoje está presente em outros produtos de Dr. Botica, porém pela primeira vez na versão colônia com Dr. Botica Colônia Poção da Aventura e no Kit Natureza, composição da colônia com sabonete em barra e uma embalagem lúdica para estimular a brincadeira.
A marca conta, ainda, com opções de produtos presenteáveis para a data atendendo aos mais diversos desejos e necessidades dos consumidores, além de ter linhas pensadas para bebês e crianças de diversas idades. Boti Baby é a primeira a acompanhá-los desde o nascimento e tem opções em colônia e cuidados para o corpo e cabelo, enquanto Dr. Botica tem produtos nas mesmas categorias pensados para os pequenos a partir de 3 anos. Já para crianças a partir de 7 anos, as linhas Sophie e Quasar Next tem produtos que incentivam o lúdico e a diversão. Completando a oferta para todas as faixas de idade, as linhas Capricho e Malbec #Play atendem os adolescentes a partir de 12 anos, com opções de maquiagem, além de cuidados com o corpo e fragrâncias.
Os lançamentos e todas as opções de presentes para o Dia das Crianças estarão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
SERVIÇO
Sophie Colônia Moana 100 ml
Fragrância Floral Frutal fresca com acordes aquosos e nota de melão para viver dias encantados e ir sempre mais longe, como uma divertida e ensolarada tarde na praia. Indicação: a partir de 7 anos.
Preço: R$ 79,90
Sophie Loção Hidratante Moana 200 ml
Preço: R$ 26,90
Quasar Next Colônia Star Wars 50 ml
A fragrância Fougère Aromática, com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas. Indicação: a partir de 7 anos.
Preço: R$ 74,90
Dr. Botica Colônia Poção da Aventura 120 ml – Dr. Botica
Preço: R$ 72,90
Kit Natureza: Dr. Botica Deo Colônia + Sabonete em barra Poção da Aventura
Preço: R$ 79,90
Kit Presente Boti Baby Sol: 1 Colônia 100 ml + 1 Sabonete Líquido Corpo e Cabelo 200 ml – R$ 99,90
A Colônia Boti Baby do Sol possui um cheirinho de Lavanda Musk, que traz a sensação de conforto e aconchego como um abraço apertado. Ideal para usar durante o dia, possui notas de lavanda no topo que deixam a colônia com a sensação de limpeza e frescor, enquanto a baunilha da base traz o cheirinho adocicado. É uma colônia para bebês com um toque de amor e cuidado para a rotina!
Com pH neutro glicerinado, o Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Boti Baby possui a mesma fragrância da colônia e limpa com suavidade o corpo e os cabelos do bebê. Sua fórmula, livre de corantes, parabenos e álcool, não irritam a pele nem os olhos.
O Sabonete Líquido para Bebês também é vegano e possui extrato de algodão e erva-doce, ingredientes que limpam e acalmam a pele proporcionando um banho relaxante.
Os produtos vêm num estojo lindo em forma de casinha para os passarinhos que são as embalagens.
Combo Capricho Hello Stars: Desodorante Colônia 50 ml + Loção Corporal 200 ml + Máscara Facial 50 g – R$ 140,70
O combo Capricho Hello Stars é perfeito para presentear meninas de 12 anos que, assim como a marca, acreditam que a astrologia é uma ótima ferramenta de autoconhecimento para ajudar a entender melhor qual nosso papel nesse mundo. Capricho Hello Stars convida se aprofundar nesse mundo para potencializar a melhor versão de uma jornada mais plena, feliz e alinhada com os astros.
O Capricho Hello Stars Desodorante Colônia combina notas frutais, florais e amadeiradas como framboesa, morango, mandarina, frésia e patchouli em uma fragrância delicada e inspirada nos quatro elementos do zodíaco.
Já a Loção Hidratante Desodorante Corporal Capricho Hello Stars tem textura leve, é absorvida “rapidinho” e deixa a pele hidratada e macia por até 48 horas. Além disso, conta com ação desodorante que protege a pele dos odores da transpiração e perfuma suavemente a pele.
Por fim, a Máscara Facial Antioleosidade Capricho Hello Stars tem fórmula com um poderoso complexo de ativos, que prepara a pele para uma jornada incrível e plena. O carvão ativado proporciona efeito detox, equanto a argila branca remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele desde a primeira aplicação.
Malbec Play Desodorante Colônia 50 ml – R$ 79,90
Malbec Play é uma fragrância refrescante para meninos acima de 12 anos. É um amadeirado fresco com uma composição fresca, que traz as notas amadeiradas do Malbec, com um toque de pimenta para chamar a atenção por onde passa, com irreverência e potência.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.
#OndeTemAmorTemBeleza
#MeCompleta
Muitas novidades para presentear a criançada, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários qual produto do O Boticário você mais gosta.
Olá, amores!
A Xalingo auxilia pais e filhos com brinquedos educativos, divertidos e criativos. Com vários produtos clássicos, a empresa brasileira encanta gerações.
Conhecido por crianças e adultos, o Brincando de Engenheiro permite infinitas criações. Em 1956, os primeiros traços do brinquedo foram feitos pela Dona Norma, presidente da companhia durante anos.
Apaixonada por engenharia, arquitetura, design e cultura, a empresária utilizou várias referências desses e de outros segmentos no produto que continua fazendo sucesso até hoje.
Torre do Engenheiro | Indicação de Idade: + 3
Com 54 peças de madeira reflorestada e uma roleta.
ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.
PREÇO: R$ 59,00
Brincando de Engenheiro Coliseu | Indicação de idade: + 3
Com 65 peças de madeira reflorestada e tabuleiro 30 x 30 cm
com informações e curiosidades sobre o Coliseu.
ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.
PREÇO: R$ 27,00
Para comemorar os 65 anos do Brincando de Engenheiro, a Xalingo acaba de lançar uma coleção especial. A linha conta com quatro novidades: Torre do Engenheiro, Brincando de Engenheiro Coliseu, Brincando de Engenheiro Londres e Brincando de Engenheiro e Memória.
Com 54 blocos de madeira e uma roleta, a Torre do Engenheiro promete conquistar crianças e adultos. Cada jogador deve girar a roleta e verificar a cor apresentada. Com cuidado, a pessoa precisa retirar uma peça da estrutura. A torre não pode cair!
Grande símbolo do Império Romano, o Coliseu recebe muitos visitantes anualmente. Com Brincando de Engenheiro Coliseu, a garotada pode construir o famoso monumento e aprender diversas curiosidades.
Brincando de Engenheiro Londres | Indicação de idade: + 3
Com 93 peças de madeira reflorestada, 6 peças de plástico e tabuleiro informativo 40 x 40 cm.
ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.
PREÇO: R$ 47,00
Brincando de Engenheiro + Memória | Indicação de idade: + 3
Engenheiro com 42 peças e Jogo da Memória com 24 peças.
ONDE ENCONTRAR: https://www.amazon.
PREÇO: R$ 35,00
Para os pequenos turistas, a Xalingo também apresenta o Brincando de Engenheiro Londres. As crianças conseguem desenvolver museus, palácios e outras estruturas, além do icônico ônibus de dois andares e da charmosa cabine telefônica vermelha.
A série especial ainda conta com Brincando de Engenheiro e Memória. A meninada brinca com o jogo da memória e cria diversas obras. Mais informações em https://brinquedos.xalingo.
SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS
Quebra-cabeças, blocos de montar, triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 74 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.
XALINGO BRINQUEDOS
(51) 3719-9800
https://brinquedos.xalingo.
Facebook: xalingo
Instagram: @xalingobrinquedos
YouTube: xalingobrinquedosofic
É muita nostalgia! E aí, qual será a sua escolha? Conta pra mim nos comentários.
Olá, lindezas!
O mês inspirado nos fãs convida todos para se juntarem à Croc Nation para uma celebração de conforto e auto-expressão.
Croctober, a celebração movida pelos fãs da Crocs (NASDAQ:
CROX), com duração de um mês está de volta em 2021 com sua icônica coleção Classics
e novas ativações digitais e nas lojas, para comemorar de maneira ousada,
colorida e autêntica o jeito Crocs.
Durante o Croctober, os fãs da Crocs terão mais
oportunidades digitais de se envolver com a marca, incluindo uma parceria
global inédita com a Bitmoji. Por meio dessa ativação, fãs de todo o mundo
terão a oportunidade de mostrar seu estilo próprio com a nova coleção digital
de calçados Crocs™ e
Jibbitz™ disponíveis
para seus avatares Bitmoji.
A
coleção vai apresentar uma variedade de calçados Crocs™ para os usuários escolherem,
incluindo o icônico Classic Clog da marca em 11 cores e diferentes estampas. Os
usuários podem escolher até três opções de calçados Crocs™, acompanhados com alguns dos
acessórios Jibbitz™ mais
populares da marca em uma homenagem à megatendência de personalização global. Este recurso exclusivo estará
disponível para os fãs a partir do dia 13 de Outubro.
Mais
momentos exclusivos para os fãs também acontecerão durante todo o mês,
incluindo o Crocs Trivia nas redes sociais. Os fãs serão incentivados a
participar de toda a diversão e compartilhar seu conteúdo centrado na Crocs em
suas redes sociais, marcando @CrocsBrasil para ter a chance de receberem itens
surpresa ou serem apresentados nos canais de mídia social da Crocs.
“Nós temos
alguns dos fãs mais incríveis que querem ser uma parte ativa de nossa
comunidade e se envolver conosco de uma forma significativa, e o Croctober é
uma homenagem a isso,” disse Heidi Cooley, Chief Marketing Officer da Crocs.
“Todos na Croc Nation sabem que o Croctober é, na verdade, a época mais
maravilhosa do ano. Não há momento que melhor represente o “Come As You Are” e
mal podemos esperar para comemorar com os nossos fãs durante todo o mês!”
Para participar das festividades do Croctober, siga @CrocsBrasil nas redes sociais e use #Croctober21 para acompanhar.
# # #
Sobre a Crocs, Inc.
A Crocs, Inc. (Nasdaq: CROX) é líder mundial em calçados
inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando conforto e estilo com
um valor que os consumidores conhecem e amam. O material Croslite™, de
propriedade da Crocs, uma tecnologia de calçados moldados, está incluso na
grande maioria da coleção da Crocs e oferece conforto extraordinário a cada
passo. A Crocs declara que se expressar e estar confortável não são mutuamente
exclusivos. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You
Are™, visite: www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook e
Instagram.
Que demais! Já quero participar.. 💗 Conta pra mim nos comentários o que acharam desta campanha.
Olá, lindezas!
Hi, loves!
Have you ever looked at her closet and thought “I have nothing to wear” even though there are a million pieces? Maybe that's because your men's casual clothing doesn't talk to each other and you miss some items to harmonize with others that result in amazing looks.
The white t-shirt is essential because we manage to create more formal looks and others that are much more casual and laid-back. It can be used as a third piece, with jeans, tailoring clothes and even on the beach.
Menswear reinvents itself every year, but despite that, it still uses classic elements and reuses items from past seasons to improve itself.
Although the catwalks provide a north for us to know what will be on the streets, which looks make you more comfortable.
The men's sweater is a casual piece and, in most models, elegant, the young men's sweaters are practical, comfortable and can be worn to work – which is great for those who need to work in a suit but can't find men's fashion items that match the corporate look.
The sweater is a wild piece that goes with everything. It can be made from many different fabrics, but the main type of sweater is the knit sweater.
So, did you like today's tips? Tell me in the comments!