23 de setembro de 2021

Anel de noivado: tudo o que você precisa saber

Olá, lindezas!!

O momento que a gente ouve "Casa comigo?" é de perder o folego e são muitas emoções ao mesmo tempo, não tem como não chorar, né?  

O ritual de pedido de casamento e noivado é uma tradição muito antiga. No passado, era comum o futuro marido negociar os termos do casamento com o pai da noiva. Lá na Germânia (até cerca de 300aC), se ambos concordassem, o noivado entregava o chamado dote de casamento ao pai da noiva como uma espécie de entrada. Este era considerado um compromisso oficial.

Hoje a troca de mercadorias mudou para a troca de um anel de noivado. O significado, a promessa de casar um com o outro, permaneceu o mesmo e o noivado é uma ocasião emocional e romântica.

Não existe símbolo maior de casamento do que as shesaidyes engagement ringsElas eternizam um momento mágico e muito especial e são um lembrete constante de um compromisso entre duas pessoas que se amam.

she said yes, fundada em 1997 é líder global em joias finas de alta qualidade. Com reputação de qualidade superior, serviços personalizados e preços competitivos. 


Os anéis em ouro branco, amarelo e rosa, há um moissanite bridal sets para se adequar a todas as noivas.

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

4 comentários: