25 de novembro de 2020

Wiggins Hair - Black Friday! Black Friday!

 Hello, good afternoon!!

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Black Friday, an informal name for the Friday following Thanksgiving Day which has been regarded as the beginning of the United States Christmas shopping season since 1952.

It is said that this may be linked together with the idea of Santa Claus parades. Parades celebrating Thanksgiving often include an appearance by Santa at the end of the parade, with the idea that "Santa has arrived" or "Santa is just around the corner" because Christmas is always the next major holiday following Thanksgiving. Even the department stores would use the parades to launch a big advertising push. As time goes by, it just became an unwritten rule that no store would try doing Christmas advertising before the parade was over. Therefore, the day after Thanksgiving became the day when the shopping season officially started.

13*4 Lace frontal wig VS Lace part wig

Weve already introduced the difference of the full lace wigs and the lace frontal wigs before, if you still wanna see it, plz click this link.

And now cause the C-19, we have been experiencing the shortage of the lace. So lace part wig come ladies!There is not that much difference about these 2 type wigs. 

1.   Cause both type hair is 13*4, so the versatility Parting is still the same. The point is that the lace part wig can only do the middle part, but which also is the normal one in daily life.

2.  The more lace area the more expensive the hair, so a lace part wig is the first choice if you have a money saving plan.

Highlight Wig

We all want to be the special one no matter what aspect of life, even the hair right? Lets try a highlight wig, put a final touch on after you dressed up!

The #017 color with a special headband!

The first amazing point of a headband wig is we can looked different for each day.

Secondly, Saving a lot time to ware a wig if you do not have that much more time.

Lastly, headband wig is also a money saver, which is more inexpensive than a lace wig.

So ladies just choose this wig!

#017 Lace frontal wigs!

If you are still a loyal lace lover, then a 13*4 lace frontal wig will cause no issue. If you also want show some highlight point, then a #017 color lace frontal wigs is the one! With a 13*4 lace, you can do middle part or left-side part or right-side part, and different ways shows different feel.

Seize the chance to save money to buy more other stuff you want!

Black Friday with the lowest price ever in a year!

24 de novembro de 2020

Em parceria com Djamila Ribeiro, Boticário lança série "Como ser antirracista"

Olá, amores!!

Em parceria com a filósofa e escritora Djamila Ribeiro, o Boticário lança a série: “Como ser antirracista”. Em quatro diferentes episódios – de 5 a 7 minutos cada –, Djamila fala sobre práticas antirracistas para um mundo melhor. Autores negros reconhecidos são citados como referência no programa cocriado pela AlmapBBDO e pela Trace. Também responsável pela produção da série, a plataforma multimídia utiliza o entretenimento afro-urbano para conectar e capacitar a nova geração.

“Racismo Estrutural e Luta Antirracista”; “Branquitude e Privilégios”; “Subjetividades Negras” e “Feminismos e Masculinidades Negras” são os temas dos episódios. O projeto dá continuidade ao movimento pela equidade racial que a marca trouxe em 2020, em que aborda a temática na campanha de Natal, além de outras frentes como o apoio a representatividade racial como a apresentação do Prêmio Sim à Igualdade Racial, promovido pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) em outubro.

Há também iniciativas de sensibilização e treinamentos com colaboradores, e a conexão e cocriação de conteúdos com vozes relevantes como o ator Lázaro Ramos e influenciadores como Tia Má, Nathy Finanças, Família Quilombo e Ad Junior, entre outros. “Temos uma estratégia robusta em diversidade e vamos continuar firmes nessa construção, sabendo que ainda temos grandes desafios pela frente. Como a marca de beleza mais amada do Brasil* compreendemos que nosso papel é estimular e valorizar cada vez mais a pluralidade de pessoas”, comenta Alexandre Bouza, Head do Boticário.  


“Como ser antirracista” estreia no dia 24, durante o programa Trace Trends, às 22h30, na RedeTV!. A cada terça-feira um episódio inédito será exibido no canal, além de disponibilizado também nas redes sociais da marca.

Os episódios e temas

No primeiro episódio, Djamila discute a existência de uma sociedade estruturada sobre um sistema racializado e racista, a qual todos nós fazemos parte. Cita, por exemplo, a diferença entre preconceito e racismo: “Preconceito é um julgamento antecipado, que não tem nenhuma razão ou justificativa. Racismo é um sistema de opressão, que nega direitos”, explica. Fala ainda sobre outros pontos como racismo individual, institucional e estrutural. E decorre sobre o tema ao citar Carolina Maria de Jesus, em seu livro “Quarto do Desejo”: “a desigualdade social no Brasil tem cor e método, atingindo principalmente a população negra”.

Já no episódio 2, “Branquitude e Privilégios”, Djamila comenta sobre as classes sociais perpetuadas sob uma sociedade racista e escravocrata, na qual quem é branco tem privilégios em relação às outras pessoas. “Não dá para avançar na luta e ação antirracista sem que as pessoas brancas reconheçam e desnaturalizem seus privilégios. E isso só é possível quando investigamos a origem social das desigualdades”, diz Djamila.

“Subjetividades Negras”, por sua vez, é o tema do penúltimo episódio desta série, e o destaque fica sobre a necessidade de cada um acabar com o opressor que existe dentro de si, conforme detalha Djamila. “No Brasil, que tem mais de 50% da sua população formada por afrodescendentes, a ausência ou pouca presença de pessoa negras em espaços de poder não costuma causar incômodo ou surpresa em pessoas brancas. A mesma coisa vale pra ausência de clientes negros em restaurantes, shoppings, aviões”, pontua a filósofa e escritora. “Pessoas negras têm capacidade para se destacarem em todas as áreas, não apenas como atletas ou artistas, numa lógica que reduz a potencialidade negra apenas ao talento ou a uma aptidão natural. É preciso romper com a estratégia do negro único. Para além de representatividade, a questão é de proporcionalidade. Quantas pessoas negras fazem parte do seu círculo pessoal? E do círculo profissional?”, questiona.

Djamila cita ainda a pensadora feminista negra Audre Lorde, ao dizer que “é necessário matar o opressor que há em nós, e isso não é feito apenas se dizendo antirracista: é preciso fazer cobranças. É preciso buscar conhecimento, aprofundar o debate. Consumir autores e influenciadores negros. Desconfiar de ambientes em que a ausência de pessoas negras não é questionada. Reconhecer a diversidade de pensamentos e histórias dentro da comunidade negra brasileira”.

No quarto e último episódio da série, “Feminismos e Masculinidades Negras”, Djamila reforça que a própria pauta feminina precisa se questionar sobre quem são as mulheres incluídas na sua luta. Destaca trechos do livro “Pele Negra, Máscaras Brancas’, de Frantz Fanon: “a gente não precisa ser igual e se engajar numa luta só. A gente precisa interligar todas as nossas lutas e ter mais diálogos”. Djamila finaliza com uma pergunta para todos nós: “De que forma, juntos, sem ignorar nossas diferenças, conseguimos pensar um projeto mais amplo para um mundo melhor?”

“Essa é uma série que tem muito a ensinar a todos nós. Um conteúdo rico, que contribui para a construção de uma sociedade melhor. E tem tudo a ver com a estratégia de comunicação do Boticário, que há muito tempo traz para a discussão temas relevantes para a sociedade, como a importância do combate ao racismo. Seja através de conteúdos como desta série, adotando o assunto como temas de suas campanhas ou mesmo trazendo a diversidade dos atores, diretores de cena, fotógrafos e equipes de produção em suas peças de comunicação ao longo do ano”, diz Camilla Massari, VP de atendimento da AlmapBBDO.

#OndeTemAmorTemBeleza 
#QueVocêSejaTudoQueDesejar
 

***

Sobre Djamila Ribeiro

Djamila Ribeiro é mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo. É coordenadora do Selo Sueli Carneiro e da Coleção Feminismos Plurais. É autora dos livros “Lugar de Fala” (Selo Sueli Carneiro/Pólen Livros), “Quem tem medo do Feminismo Negro?” e “Pequeno manual antirracista” (ambos pela Companhia das Letras). É também professora convidada do departamento de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Colunista do jornal Folha de S. Paulo e da revista ELLE Brasil, esteve secretária adjunta de Direitos Humanos de São Paulo em 2016. Foi laureada pelo Prêmio Prince Claus de 2019, concedido pelo Reino dos Países Baixos e considerada pela BBC como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Vem assistir o bate papo com o @olazaroramos e @djamilaribeiro1 no insta do O Boticário!! Te espero lá! #TemAmorEm2020

23 de novembro de 2020

Ikesaki lança campanha Esquenta Black Friday

 Olá, lindezas!!

Este ano, a Black Friday, uma das mais importantes datas do varejo, ocorre oficialmente na sexta-feira, 27 de novembro. A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, acaba de lançar sua campanha Esquenta Black Friday, com descontos de até 40% em produtos de cuidados com os cabelos, unhas, maquiagem, depilação e estética.

Segundo levantamento conduzido via Painel Mobile em parceria com a Behup, feito com 408 entrevistados em Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo em agosto deste ano, 43% indicaram estar se preparando para comprar na Black Friday; o principal motivo de escolha por um canal específico de compra seria o “preço”, seguido de “praticidade”; e 44% pretendiam comprar produtos de beleza e moda. O estudo também apontou que 80% pretendiam fazer compras para si mesmos e que 21% já pensavam nas compras para o Natal.


A Ikesaki reuniu um mix de produtos de beleza profissional, de marcas nacionais e internacionais, e está trazendo descontos reais em todas as lojas, para que os clientes possam refazer seus estoques para o final do ano.

História de parceria com os profissionais de beleza


Referência entre os profissionais de beleza no Brasil, a Ikesaki teve início em 1964, com um modelo de varejo inovador: foi o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos.


Além das oito hiperlojas físicas no estado de São Paulo, a empresa mantém presença online por meio do seu e-commerce (www.ikesaki.com.br) e redes sociais. O aplicativo Ikesaki, que pode ser baixado para iOS e Android, é um aliado dos clientes. Através dele, é possível checar os endereços das lojas, checar tutoriais e gerar o cartão Top Profissional, que dá acesso a áreas exclusivas da Ikesaki, entre outras funcionalidades.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.


E aí, curtiram os lançamentos da Ikesaki? Conta pra mim nos comentários!!

17 de novembro de 2020

Alerta tendência! O Boticário e Manu Gavassi revelam colab em nova linha de maquiagem e esmaltes de Intense

Olá, amores!

As cores têm sido a tendência da vez em diversos segmentos e não à toa conquistou o mundo da maquiagem. Foi pensando nisso que o Boticário convidou a artista, influenciadora e queridinha da internet, Manu Gavassi, para assinar e participar do processo de criação de uma linha de Intense, trazendo muitas cores e originalidade para os produtos – a cara dela e da marca. Afinal, se tem uma coisa que o Boticário e Manu Gavassi sabem, é que uma make é capaz de traduzir a personalidade, e um look colorido transforma qualquer produção.

A linha Intense by Manu Gavassi é completamente moderna e divertida, e apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes! Além de serem super coloridos e altamente pigmentados, as embalagens também são modernas e personalizadas, trazendo um toque ainda mais especial. Em total sinergia com o lifestyle da Manu, a linha é pensada justamente para descomplicar a sua vida, para que você possa aproveitar o melhor dela, trazendo liberdade para criar, se produzir e traduzir no make seu mood do dia!  

Depois de um tempo “isolada do mundo” comecei a valorizar muito mais coisas que antes passavam meio despercebidas: o verde da grama, o azul do céu, o rosa das flores, o amarelo do sol... Foi pensando nisso que junto com a Intense, essa marca super cool, descomplicada e divertida, como eu! (risos irônicos) criamos produtos incríveis! Acredito muito no poder das cores, como uma forma de autoestima e de mudar o nosso astral, então, essa parceria é muito próxima do meu coração. Eu estou muito, MUITO, animada com essa coleção mágica!”, conta Manu.

Da escolha das cores aos nomes dos produtos, Manu participou de todo o processo de cocriação com a marca. Que tal usar a sombra azul “pra meditar” em um dia mais relax e a “pra deixar o dia feliz” naqueles em que precisamos dar um up no astral? E se objetivo for “fazer ex chorar“ ou “construir seu império”, tem as cores perfeitas também!

Ficou cheia de curiosidade? A gente conta no detalhe o resultado dessa colaboração formada por lápis duo, sombras, esmaltes e delineadores. Todos abusando de uma paleta de cores incrível!

OLHAR MARCANTE – A aposta do ano!

A nova linha conta com o Lápis Duo Multifuncional by Manu Gavassi, perfeito para fazer aquele risquinho colorido nos olhos, rosto e até no corpo, se quiser! Com uma textura macia, garante um traço por até 12 horas. Com cores intensas e fácil aplicação, também pode ser esfumado. O produto traz seis cores diferentes, sendo duas em cada lápis: FADA (pink e lilás); SEREIA (azul e verde); e GIRASSOL (amarelo e laranja).

Sombra para Olhos by Manu Gavassi é para você arrasar com muita cor na produção. Com textura macia e fácil de espalhar, proporciona uma cobertura uniforme. Disponível em cinco cores, possui pigmentação intensa e alta durabilidade.  Dica de amiga: caso queira um efeito ainda mais intenso, experimente usar a sombra molhada! O amarelo (pra deixar o dia feliz), pink (pra fazer ex chorar), azul (pra meditar), coral (pra construir seu império) e verde (pra contemplar a natureza) foram as cores escolhidas por Manu e desenvolvidas exclusivamente para a linha.

Delineador by Manu Gavassi traz duas opções de cores para arrematar a produção em grande estilo. Hipnose traz um azul incrível enquanto Perigo vem em um laranja cheio de personalidade. Com um pincel de fácil aplicação e super pigmentado, ele garante longa duração além de um traço fino e preciso. Você escolhe! Vai de delineado gráfico ou um clássico gatinho?

CHECK MY NAILS – Unhas poderosas

Parte do lançamento e grande novidade da linha é o Intense Esmalte by Manu Gavassi, que proporciona alta cobertura com secagem rápida. Disponível em três cores super exclusivas, ideal para apostar na tendência da nail art e fazer sua própria combinação. CUTE vem em um azul pastel e charmoso, enquanto PSYCHO traz um vermelho poderoso e secreto complementa com um tom de laranja nada óbvio. Uma unha de cada cor? Apenas uma delas com tonalidade diferente? Aqui a criatividade não tem limites!

ALERTA – Pré-venda!

Os fãs de Manu Gavassi e Intense poderão adquirir a linha em primeira mão por meio de uma pré-venda exclusiva na loja virtual da marca (https://www.boticario.com.br/) por tempo limitado. A ação acontece a partir desse dia 16 às 7h e segue até às 18h do dia 19 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Corre pra garantir!

Já o lançamento oficial será dia 30 de novembro, quando a nova linha Intense by Manu Gavassi estará disponível em todas as lojas do Boticário no Brasil, além do e-commerce e pelo app do Boticário - disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Siga as redes sociais @oboticario para saber tudo sobre essa nova parceria e conferir tudo que Intense e Manu Gavassi prepararam.

Confira mais dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticario no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

#OndeTemAmorTemBeleza 

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL FADA

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL SEREIA

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL GIRASSOL

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra deixar o dia feliz

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia.

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra meditar

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra construir seu império

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra fazer ex chorar

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra contemplar a natureza

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia.

INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Hipnose

Preço sugerido: R$ 41,90 

· Longa duração;

· Super pigmentação;

· Garante traço fino e preciso;

· Pincel ajuda na aplicação.

INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Perigo

Preço sugerido: R$ 41,90 

· Longa duração;

· Super pigmentação;

· Garante traço fino e preciso;

· Pincel ajuda na aplicação.


INTENSE ESMALTE CUTE

Preço sugerido: R$ 13,90 

·  Secagem rápida;

·  Alta cobertura;

· Cor Intensa.

INTENSE ESMALTE PSYCHO

Preço sugerido: R$ 13,90 

· Secagem rápida;

· Alta cobertura;

· Cor Intensa.


INTENSE ESMALTE secreto

Preço sugerido: R$ 13,90 

·         Secagem rápida;

·         Alta cobertura;

·         Cor Intensa.


Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, qual produto gostou? Conta pra mim nos comentários!!

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16 de novembro de 2020

Aprenda a fazer quatro tipos de maquiagens rápidas nos olhos

Olá, lindezas!!

Em tempos de uso de máscaras, a maquiagem para os olhos chama a atenção.  A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, convidou a beauty artist Simone Tinelli para explicar o passo a passo de quatro tipos de maquiagens rápidas para os olhos, para chegar a efeitos que andam em alta: colorida, gatinha, misteriosa e natural. É bem fácil, confira: 

Colorida – Vale ousar nos delineadores coloridos, e também na aplicação de sombras coloridas como o pink ou laranja que, segundo Simone, serão as cores que farão sucesso na próxima estação. A sombra pode ser aplicada em toda a pálpebra, que pode então ser esfumaçada e finalizada com uma sombra bem cintilante ou com glitter. A máscara de cílios pode ser aplicada em abundância e o toque especial fica a cargo dos cílios postiços, que conferem um efeito incrível para este tipo de make.


Gatinha – Após “fazer” a pele, a dica da especialista é colar um adesivo para delineador na parte externa dos olhos em direção ao final das sobrancelhas, pois isso irá facilitar a aplicação do delineador. Para criar o efeito “gatinha”, pode ser usado um delineador caneta ou mesmo um pincel fino para traçar. Com o pincel um pouco deitado, na raiz dos cílios e de fora para dentro dos olhos, a dica é ir fazendo traços pequenos até chegar ao efeito desejado. Retire a fita e reaplique a base.


Misteriosa – A aplicação do corretivo deve ser feita acima dos olhos. Uma sombra marrom avermelhada pode ser aplicada na pálpebra, até o côncavo. Não se deve ultrapassar a linha do côncavo. Com um pincel de esfumar, a ideia é ir esfumando o marrom no côncavo, até que ele suma. O mesmo marrom pode ser aplicado na raiz dos cílios inferiores. Com um lápis preto, deve-se fazer um traço na raiz dos cílios superiores e inferiores e esfumar com um pincel. Um lápis dentro da linha d’água, segundo a consultora da Ikesaki, fica maravilhoso. Vale caprichar na máscara de cílios para realçar o contorno dos olhos.

Natural – Após a pele feita, Simone explica que apenas com um iluminador é possível chegar a uma luminosidade natural, aplicando-o com pincel de blush nas bochechas e em cima das pálpebras. Vale abusar da máscara de cílios ou mesmo colocar cílios postiços que deem um efeito mais natural.


Para finalizar, Simone dá dicas para a aplicação dos cílios postiços: “Em frente a um espelho de aumento, aplique cola para cílios na raiz dos seus cílios e também nos postiços. Aguarde até a cola começar a ficar transparente e aplique os postiços nos olhos. Com cuidado, você pode usar uma pinça para ajudar a encaixar. Depois de secos, aplique uma camada de máscara para juntar os seus cílios com os postiços”.


Gostou das dicas? Agora é colocar os olhos para jogo e arrasar!


Sobre Simone Tinelli Beauty Artist, barbeira e especialista em biossegurança na área da beleza profissional. Formada no Senac, Anhembi Morumbi e London School of Barbering, atua no mercado da beleza desde 2002. É proprietária da barbearia e barber school Donna Barba e é Beauty Artist no Jacques Janine Vila Olímpia.


Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja OnlineFB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.

11 de novembro de 2020

Floratta, do Boticário, ganha primeira versão Eau de Parfum com a intensidade da Flor do Amor

 Olá, amores!

As fãs de Floratta serão surpreendidas com o lançamento do primeiro Eau de Parfum da Marca, o Floratta Fleur Suprême. A maior marca de Perfumaria Feminina do Boticário e do Brasil* cresce com a chegada desse lançamento que por ser um Eau de Parfum (EDP), apresenta maior concentração de matéria-prima e essência.

O lançamento traz uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a Flor do Amor. O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação**, ideal para viver e se entregar a um amor arrebatador, sentindo essa sensação à flor da pele.  

A marca Floratta é um sucesso de vendas – a cada minuto, 15 unidades são vendidas no Brasil. São 10 fragrâncias diferentes, inspiradas em mulheres românticas e decididas. Floratta Fleur Suprême concentra todos os atributos dessa marca vencedora. Além do olfativo potente, a embalagem sofisticada é inspirada em formato de flor e transforma o produto em um objeto de arte. Para completar o lançamento, a linha tem também o Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele***. 

Para comunicar esse lançamento, o Boticário fez um movimento inédito e convocou mais de 200 colaboradores para uma corrente de amor. Os times envolvidos no desenvolvimento receberam seus produtos em primeira mão e indicaram amigos, familiares e formadores de opinião para serem presenteados com a fragrância. Foram mais de 600 pessoas que receberam em casa o produto e puderam conhecer o lançamento. As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.  

* Kantar, Worldpanel Division, período: YTD Junho 2020 - Ranking em Valor Absoluto (R$). 

**Resultado de pesquisa realizada em São Paulo, em março de 2020 pelo Instituto de Pesquisa Perception com 80 mulheres usuárias de fragrâncias, em que 8 entre 10 entrevistadas dizem que é uma fragrância marcante e com alta fixação. 

****Mantém sua pele desodorizada. Resultados obtidos através de testes de eficácia (painel olfativo e testes instrumentais) 

Floratta Fleur Suprême Eau de Parfum, 75ml  
Preço sugerido: R$139,90 

Saída: Bergamota, Mandarin, Orange Blossom 
Corpo: Jasmin Sambac, Orris Concrete, Black Orchic, Iris, Ylang Ylang 
Fundo: Labdanum Abs, Patchouli Heart, Vetiver, Gourmand 


Creme Intenso Desodorante Hidratante Corporal,250g  
Preço sugerido: R$74,90

#OndeTemAmorTemBeleza 

*** 

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

E aí, gostaram desse lançamento? Conta pra mim nos comentários!!