23 de novembro de 2020

Ikesaki lança campanha Esquenta Black Friday

 Olá, lindezas!!

Este ano, a Black Friday, uma das mais importantes datas do varejo, ocorre oficialmente na sexta-feira, 27 de novembro. A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, acaba de lançar sua campanha Esquenta Black Friday, com descontos de até 40% em produtos de cuidados com os cabelos, unhas, maquiagem, depilação e estética.

Segundo levantamento conduzido via Painel Mobile em parceria com a Behup, feito com 408 entrevistados em Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo em agosto deste ano, 43% indicaram estar se preparando para comprar na Black Friday; o principal motivo de escolha por um canal específico de compra seria o “preço”, seguido de “praticidade”; e 44% pretendiam comprar produtos de beleza e moda. O estudo também apontou que 80% pretendiam fazer compras para si mesmos e que 21% já pensavam nas compras para o Natal.


A Ikesaki reuniu um mix de produtos de beleza profissional, de marcas nacionais e internacionais, e está trazendo descontos reais em todas as lojas, para que os clientes possam refazer seus estoques para o final do ano.

História de parceria com os profissionais de beleza


Referência entre os profissionais de beleza no Brasil, a Ikesaki teve início em 1964, com um modelo de varejo inovador: foi o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos.


Além das oito hiperlojas físicas no estado de São Paulo, a empresa mantém presença online por meio do seu e-commerce (www.ikesaki.com.br) e redes sociais. O aplicativo Ikesaki, que pode ser baixado para iOS e Android, é um aliado dos clientes. Através dele, é possível checar os endereços das lojas, checar tutoriais e gerar o cartão Top Profissional, que dá acesso a áreas exclusivas da Ikesaki, entre outras funcionalidades.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.


E aí, curtiram os lançamentos da Ikesaki? Conta pra mim nos comentários!!

4 comentários: