14 de novembro de 2018

Panettone de Petit Gateau é destaque no portfólio da Arcor

Olá, lindezas!!

Novembro está quase na metade!! Dá pra acreditar? Ontem mesmo era junho! Mal piscamos e já estamos montando a árvore de Natal e nos deliciando com os panetones da Arcor do Brasil, que apresenta o portfólio com produtos que vão tornar o Natal ainda mais mágico.


O grande destaque fica por conta do Panettone de Petit Gateau (530g), que passa a integrar a linha Premium de Recheados Arcor. Com fermentação 100% natural, a novidade inclui massa de chocolate e o delicioso recheio de Petit Gateau como opção de sobremesa para toda a família. Uma outra sugestão de consumo é aquecer o produto antes de servir, basta colocar uma fatia no micro-ondas por 15 segundos e acrescentar o acompanhamento que preferir.
De acordo com o Anderson Freire, gerente de marketing na categoria de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas, o lançamento faz parte de uma edição especial. “O Panettone de Petit Gateau é muito especial para nós, pois partiu das sugestões dos próprios consumidores, que entraram em contato conosco via SAC e redes sociais para pedir esse produto. Em busca de atendê-los, desenvolvemos algumas propostas e validamos a receita ideal por meio de pesquisas”.

Fermentação

Em todos os produtos, a Arcor do Brasil utiliza fermentação 100% natural e ingredientes de primeira qualidade, garantindo maciez e uma massa mais úmida, além de oferecer recheios variados e repletos de sabor. 

Portfólio 2018 

Com opções para toda a família, a Arcor chega ao ponto de venda com opções de Panettones disponíveis nas linhas: Arcor Recheado Premium, Triunfo e Aymoré, marca com foco em Minas Gerais. 

“Em todas as linhas entregamos um excelente custo-benefício para o consumidores, pois nossos produtos oferecem alta qualidade, muito recheio, além de serem uma excelente opção para presentear”, reforça Freire.

Linha de Recheados Premium da Arcor 

A linha Recheados Premium é composta pelos sabores Panettone de Petit Gateau, Chocolate,Trufado, Brigadeiro Gourmet, Sonho e Sonho Doce de Leite. A linha conta com embalagens de 530g e preço sugerido de R$ 21,99.

Triunfo 

A marca Triunfo possui em seu portfólio o Panettone Recheado Chocolate, com 530g e preço sugerido de R$ 19,99. Já a linha regular conta com os com os sabores Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, em embalagem de 400g e preço sugerido de R$ 16,99. 

Aymoré 
O portfólio de panificados da Aymoré, com mais de 94 anos de tradição em Minas Gerais, é composto pelo Panettone Recheado de Chocolate, com 530g e preço sugerido de R$ 19,99. Já alinha regular conta com o Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas Cristalizadas, ambos com embalagem de 400g e preço sugerido de R$ 16,99. 

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 428 projetos, em 16 estados, envolvendo a mais de 2 milhões de estudantes. Os programas e projetos são desenvolvidos por iniciativa própria e em parceria com outros institutos e fundações empresariais, que estão alinhados com o cumprimento da missão de contribuir para que crianças e adolescentes tenham igualdade de oportunidades por meio da educação. 


E aí, qual o seu preferido? Conta pra mim nos comentários!!

12 de novembro de 2018

Case para iPad Pro | FYYstore


Olá, amigas e amigos!!
Tudo bem com vocês?

Hello, friends and friends !!
All right with you?


Pode falar a verdade: quando você vê a sua amiga com uma case for Apple iPad Pro 11 polegadas diferentes, nem respira antes de perguntar onde ela foi comprada, né? Além de proteger nossos iPad Pro, as capinhas costumam ser fofas de doer e, não dá pra negar, é ótimo encontrar um modelo original por aí! Pirei com os cases da loja online FYYstore!! 

You can tell the truth: when you see your friend with a case for Apple iPad Pro 11 inches different, nor breathe before asking where she was bought, right? In addition to protecting our iPad Pro, the weeds are usually cute and, you can not deny, it's great to find an original model out there! I fucked with the cases of the online store FYYstore !!
A loja é super séria e segura, fundada a muitos anos atrás e que tem como especialidade a venda de bagagens de laptop, capinha para celular, capa para tablet, bolsa de notebook e outros aparelhos desse tipo! Cada produto fabricado são de alta qualidade com uma variedade enorme de cores, estilos, estampas e é bem assegurado para o interesse do comprador.

The store is super serious and safe, founded many years ago and which specializes in the sale of laptop luggage, cell phone covers, tablet covers, laptop bags and other such devices! Each manufactured product is of high quality with a huge variety of colors, styles, prints and is well insured for the buyer's interest.
O case iPad Pro 11 foi lançado em 2018 de couro vermelho genuíno premium e interior de pano macio proporcionando uma durabilidade firme e garantida. Ele é perfeito para realizar videoconferências e assistir a filmes. Quando a tampa é aberta e fechada, tem um dispositivo em suspensão automaticamente. O design é super moderno e clássico, com toda certeza eu amei, sem falar no preço que está super em conta.

The Pro 11 iPad case was launched in 2018 in premium genuine red leather and soft cloth interior for a firm and guaranteed durability. It is perfect for holding videoconferences and watching movies. When the lid is opened and closed, it has a device in suspension automatically. The design is super modern and classic, with all the certainty I loved, not to mention the price that is super consider.
A loja ainda possui site exclusivo na FYY Amazon que conta com muitos produtos e os preços são ótimos. Além de ter uma fiel clientela e uma variedade de vendas por todos os países. Já escolhi diversos cases para o iPad Pro e não vejo a hora de chegar!!

The store still has an exclusive website at FYY Amazon that has many products and prices are great. In addition to having a loyal clientele and a variety of sales by all countries. I have already chosen several cases for the iPad Pro and I can not wait to get there !!

Quem aí é fã de cases para celulares, iPad, tablets? Gostaram da sugestão?

Who is there fan of cases for mobile phones, iPad, tablets? Did you like the suggestion?

11 de novembro de 2018

Jequiti apresenta nova fragrância UZON Original


Olá, amores!!

O que te faz sentir-se vivo e até onde você é capaz de ir? A resposta para estas perguntas pode estar dentro de você. Com uma proposta inovadora, voltada para o homem que é escapista, explorador e procura se reconectar com seus instintos, a Jequiti lança a nova fragrância UZON Original (100ml).

Voltado para o homem moderno, descolado, que curte viajar para se conhecer; a nova fragrância de Uzon visa despertar nos homens seus instintos físicos, emocionais e criativos, em busca de dar uma cara nova ao antigo.

Para essa versão de UZON, a casa de fragrância trabalhou suas características e personalidade marcantes combinando notas que se destacam pelo caminho olfativo Fougere Sensual. Sua assinatura é composta pelo mix que vai de pimenta, bergamota a folhas verdes, couro, artemísia e âmbar.  

A Jequiti estréia a versão “Original” em um frasco que traz o antigo transformado em novo. O novo design traz a lembrança do rústico que foi lapidado, uma tendência que explora o desejo do homem de se reconectar com a natureza.

Perfume Masculino Uzon original (100 ml) – Fougere Sensual
Notas de saída – pimenta,bergamota, folhas verdes e manadrina
Notas de corpo – lavenda, cardamomo, Artemísia, osmanthus
Notas de fundo – couro, patchouli, âmbar, cedro, musgo
Preço regular: 89,90

Amores, o perfume é perfeito e vocês vão amar meninas (os)!! Vou presentear o meu namorado na sexta-feira (16/11/2018) data do aniversário dele e depois volto aqui e/ou instagram e deixo uma notinha para vocês saberem o que ele achou. Está bem?

Se liga nessa embalagem, um arraso não é mesmo?


O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja online da Jequiti.


Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

E aí, gostaram desta nova fragrância da Jequiti? Conta pra mim nos comentários!!

9 de novembro de 2018

Alquimia única de rosas é a estrela de Love Lily, novo eau de parfum do Boticário

Oiee, lindezas!!

Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade já está nas lojas e com as revendedoras da marca e no e-commerce .
Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily transmite a importância do tempo para chegar ao melhor. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “As rosas são colhidas de maneira especial e cada uma delas é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais – que se mesclam pela maturação.”

O método, explica o gerente, permite que as essências interajam e se misturem entre si de maneira natural, ao seu tempo. O resultado é o acorde exclusivo Grand Rose. Ele é combinado à mais pura essência do lírio, assinatura olfativa de toda linha Lily. Sua extração, que também valoriza a riqueza do tempo, é feita pela milenar técnica do enfleurage – processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores. O detalhe dos processos, combinado a uma escolha primorosa de matérias-primas, garantem a qualidade e a ótima fixação de Love Lily na pele.

A clássica embalagem da linha Lily ganha um moderno tom de rosa em Love Lily. A mudança fica por conta da válvula, mais prática para usar e transportar – mas que não deixa de lado o charme do frasco, inspirado nas embalagens tradicionais do início da perfumaria.
Para complementar a perfumação, O Boticário lança também o Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal – uma nova versão do creme que é um dos campeões de venda da marca. Com o mesmo perfil olfativo do eau de parfum, ele deixa a pele com textura macia e hidratada. “Muitos consumidores complementam o ritual de se perfumar com o creme acetinado. É uma alternativa ótima para quem quer se sentir ainda mais perfumada – e por mais tempo. Love Lily tem uma ótima fixação. E manter a pele hidratada é um segredinho para a fragrância fixar ainda melhor”, explica Bueno.

Sobre enfleurage 

O enfleurage é um processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores, que remete ao início da perfumaria mundial, no século XVIII. A partir de 2009, ele foi modernizado pelo Boticário para extrair o mais puro óleo essencial dos lírios – assinatura olfativa de toda linha Lily. As flores de lírio chegam ainda fechadas e desabrocham dentro da fábrica do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais. Elas são colocadas em caixas de acrílico e cobertas com uma placa de gordura vegetal, que não toca as pétalas, mas retém todo o seu perfume. A cada dois dias, as pétalas são trocadas e, depois de cerca de duas semanas, essa gordura já saturada do perfume das flores é lavada com álcool para se obter o óleo essencial do lírio Lilium Specciosum. No passado, a técnica utilizava gordura animal. Para substituí-la, O Boticário desenvolveu uma combinação de gorduras vegetais.

Recicle! 

Depois de usar os produtos, O Boticário convida os consumidores a retornarem as embalagens vazias por meio do seu programa de logística reversa Boti Recicla. Os coletores estão em todas as quase 4 mil lojas do país, onde os consumidores são incentivados a fazer o descarte sustentável. As embalagens são recolhidas e doadas para as 34 cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados.

Serviço: 

Love Lily Eau de Parfum, 75 ml 
Preço: R$ 189,90 

Família Olfativa: Floriental Rosa 
· Nota de saída: Fresia, Neroli, Bergamota; 
· Nota de corpo: Peonia Firbest, Muguet, Pétalas de Jasmim, Grand Rose 
· Nota de fundo:Madeira ambarada, Vanilha, Sândalo, Musks. 

Love Lily Creme Acetinado Desodorante Hidratante Corporal, 250 g 
Preço: R$ 89,90 
· Textura com toque acetinado que hidrata a pelo intensamente por até 48 horas; 
· Proporciona perfumação prolongada; 
· Formulação enriquecida com emolientes que evita o ressecamento causado pelo sol; 
· Possui vitamina E, conhecida por possuir propriedades antioxidantes.

E aí, gostaram desta novidade? Conta pra mim nos comentários!

8 de novembro de 2018

Bala 7 Belo da Arcor vira sorvete em co-branding inédito

Olá, amores!!

Humm! Toda hora é hora de sorvete!! E no próximo verão os amantes de sorvete podem esperar por uma deliciosa novidade em parceria com a LOS LOS, a tradicional bala de framboesa ganha versão de sobremesa gelada para toda a família!

Em co-branding inédito, a Arcor do Brasil, empresa de alimentos que está entre as líderes brasileiras nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos, lança com a LOS LOS, uma das marcas pioneiras no mercado de paletas no País, o primeiro sorvete de 7 Belo, que traz o sabor inconfundível da famosa bala que atravessa gerações no Brasil. 
A novidade, que conta com o tradicional aroma de framboesa e base de leite, foi desenvolvida após pesquisas que identificaram a aceitação de consumo. Essa junção faz com que a minipaleta de 65g tenha o mesmo gostinho da infância, despertado pelo vínculo emocional que a bala tem com os consumidores. 

Com o co-branding, a Arcor apresenta o exclusivo sorvete de 7 Belo no mercado brasileiro. “A parceria com a LOS LOS nos possibilitou oferecer para os fãs da marca uma sobremesa gelada, com uma experiência única de consumo. A minipaleta será uma excelente opção para a família consumir em diferentes momentos do dia”, explica Anderson Freire, Gerente Nacional de Marketing.

Investimento na campanha

Para o desenvolvimento da ação foram investidos cerca de R$ 250 mil, distribuídos entre atividades em mídias digitais, ações pontuais no PDV e intervenções em praias do litoral de São Paulo durante o versão. Além disso, as unidades da LOS LOS contam com freezers exclusivos da 7 Belo, adesivos, cardápios de mesa para restaurantes, carrinhos e guarda-sóis de praia, com a mesma identidade visual da marca.

Embalagem e distribuição

Desenvolvida pela agência AGOSTO Comunicação e Estratégia para Alimentos, a embalagem da minipaleta de 65g segue o color code da icônica 7 Belo, com o predomínio da cor azul e uso de cores vibrantes, além de trazer de forma divertida as cartas do baralho e as framboesas, elementos referências da marca. Já para apostar no apetite appeal e evidenciar o rosa do sorvete, o centro da embalagem conta com um visor transparente.

O produto já está disponível nas unidades da LOS LOS na Grande São Paulo, Rio de Janeiro (capital), Florianópolis e Vitória. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 4,50 a R$ 5,00.

Linha completa 7 Belo 

O portfólio completo da 7 Belo conta com bala mastigável sabor iogurte, bala versão drageado, pirulito 7 Belo e o chicle Poosh 7 Belo, resultado do co-branding com a marca de goma de mascar.

Sobre a Arcor

Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com cerca de 3,9 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 47 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há mais de 14 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. 


Sobre a DSR e Sorvetes Los Los

A Distribuidora de Supergelados Regionais atua na distribuição de congelados no estado de São Paulo desde 25 de agosto de 2005, quando iniciou suas operações exclusivamente para a marca Rochinha de picolés. A empresa foi destaque na definição de uma estratégia para posicionamento destes produtos, dando uma nova identidade visual em 2009 para a marca.

No ano de 2014, a DSR passou a agregar novos produtos e, lançou sua primeira marca própria, a Sorvetes Los Los. Buscando inovação no mercado das paletas mexicanas, a DSR decidiu fornecer freezer em comodato aos estabelecimentos, ao invés de disponibilizar aquisições de franquias. Atualmente com mais de 1.300 pontos de venda, sua distribuição se dá nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina. Além disso, existe o serviço de eventos, bem como: Festas infantis, casamentos e festas corporativas. A DSR está em processo de desenvolvimento continuo, buscando a confiança e fidelidade dos consumidores. Outras informações sobre a DSR e Los Los

E aí, gostaram da novidade da Arcor? Conta pra mim nos comentários!

7 de novembro de 2018

Inspiração: Looks para a noite de Natal


Hey amores!

As festas de final de ano estão chegando! O quanto antes nos preparamos para todos os eventos festivos. E pensando em facilitar a vida de vocês, escolhi 5 sexy special occasion dresses com propostas super diferentes que se encaixam em estilos super diferentes.

Os vestidos curtos são marca registradas em qualquer tipo de festa e época do ano. E a cor vermelha continua predominando nas festas, confira os looks lindos curtos para curtir a noite de Natal.

Exquisite One-Shoulder Lace Homecoming Dresses | Burgundy Hi-Lo A-Line Cocktail Dresses

Ficaram animadas com os vestidos curtos? A maior parte dos vestidos são casuais, sexy com texturas e modelagens para serem usados durante a noite. 

A renda está presente nos looks mais sofisticados da mulherada, e no Natal ele não fica de fora.


Bead-Belt Burgundy Glossy A-line Off-the-Shoulder Homecoming Dresses


Exquisite Red High Low Homecoming Dresses | Spaghetti Straps Lace Appliques A-Line Cockatil Dresses

E aí, gostaram das inspirações de looks de hoje? Conta pra mim nos comentários!

6 de novembro de 2018

Itens que valem a pena investir

Olá, amores!!

Hoje vim falar sobre as tendências que acompanhei nas passarelas do São Paulo Fashion Week, aqui no Brasil. Tendências que vocês podem usar no inverno do ano que vem, mas que pode usar desde já! Você pode encontrar  women's fashion tops e também women shoes online fortes da próxima temporada para comprar. 

O animal print está bombando e, a estampa promete continuar até o próximo inverno. 


Dica: misture a estampa com o amarelo, com o jeans e qualquer outra peça que você queira usar.

Outro print que permaneceu firme e forte é o poá. A estampa de bolinha, tanto p&b como colorida, promete ficar por mais um tempo. 



A loja online Luvyle está repleta de roupas femininas, modernas e acessíveis. Com alta qualidade para as mulheres que seguem tendência se vestirem bem. Na loja você encontra uma seleção de roupas plus size e acessórios com os mesmos tópicos elegantes para que a mulher possa exibir o seu lado fashion.

E quando o assunto são sapatos e bolsas tradicionais? O investimento, vale sem erro! Vem ver!



O scarpin é o clássico e vai bem em todas as ocasiões. Não importa o look, qualquer visual ganha um toque de elegância com o par.

As sapatilhas são uma ótima opção para quem gosta dos clássicos, mas prefere pares sem salto.


Os modelos com salto baixo são essenciais no closet de uma fashion girl! Eles são confortáveis e chiques!

E aí, gostaram dos itens fashion? Conta pra mim nos comentários!

4 de novembro de 2018

Domingão com Manjar dos deuses

Olá, lindezas!!

Eu recebi uma travessa de silicone da loja online NewChic para testar e hoje vim mostrar a receita deliciosa: manjar dos deuses.

O manjar branco é uma receita típica da culinária baiana e é ideal para ser servido em festas e eventos, principalmente o Revéllion.


A forma de silicone em redemoinho é um ótimo produto para realizar bolos e mousses. E detalhe o produto pode ir ao forno, ao microondas mas coloquem sempre uma assadeira de aço embaixo. Elas são super resistentes e aguentam temperaturas desde -40 graus à 220 graus.


O valor pago por ela R$ 27,41.

Receitinha do Manjar dos Deuses:

- 1 litro de leite 
- 1 xícara de chá de maisena
- 1 garrafinha de leite de coco
- 1 caixinha de leite condensado
- 1 caixinha de creme de leite


Preparo da calda:

- 1 xícara chá de açúcar 
- 30 ameixas pretas sem caroço
- 2 xícaras de chá de água

Coloque o açúcar em uma panela para caramelizar, adicione as ameixas sem caroço e a água. Deixe ferver por cerca de 20 minutos ou até formar uma consistência de calda. 


Modo de fazer:

Coloque no liquidificador: leite de coco, o leite condensado, o creme de leite, o leite e a maisena e mexer bem até obter uma massa homogênea. Em seguida, despeje a mistura do liquidificador em uma panela e leve ao fogo brando para cozinhar por cerca de 20 minutos ou até engrossar. Cuide para mexer sempre para evitar que ela embole.

Depois, coloque o creme na forma de silicone molhada com água e espere esfriar por cerca de 30 minutos. 

Leve-o à geladeira por aproximadamente uma hora ou até ficar bem firme. 

Dica: quando forem tirar da travessa de silicone, tomar cuidado porque ela é mole e poderá partir o doce. Sempre coloque em um recipiente reto, deste modo não quebra.


E aí, gostaram da receita de hoje? Conta pra mim nos comentários!!