11 de setembro de 2025

Catharine Hill e Pri Lessa expandem a linha Angel Wings com novas paletas de blush


 
(Divulgação: Catharine Hill) 

 

Catharine Hill, marca brasileira de maquiagem, e a maquiadora e influenciadora Pri Lessa ampliam a linha Angel Wings com o lançamento de duas novas paletas de blush. A coleção inclui uma versão em pó e outra cremosa, desenvolvidas para atender diferentes tons de pele e múltiplas possibilidades de aplicação.
 

Desenvolvidas por Pri Lessa em colaboração com a equipe da Catharine Hill, ambas as paletas são veganas, livres de parabenos e cruelty free. A Paleta Angel Blush Powder é composta por quatro tons de blush em pó, sendo três opacos e um cintilante. Pode ser aplicada nos olhos e nas maçãs do rosto, permitindo criar desde um look clean até mais intenso. Sua formulação oferece pigmentação equilibrada, fácil de esfumar, longa duração e acabamento aveludado.



 

Paleta Angel Blush Cream também conta com quatro tons de blush cremosos, desenvolvidos para todos os tipos e tons de pele. Pode ser aplicada nos olhos, lábios e maçãs do rosto, com fácil espalhabilidade, longa duração e acabamento viçoso.



 

As embalagens seguem a identidade visual da linha Angel Wings, com o logo da marca, assinatura de Pri Lessa e elementos gráficos que remetem ao conceito da coleção. Cada paleta acompanha acetato protetor e luva secundária, garantindo a integridade do produto.
 

Julia Benedetti, CEO da Catharine Hill, comenta sobre o lançamento: “Assim como todos os produtos da linha, essas paletas foram desenvolvidas para oferecer qualidade e funcionalidade. Estamos felizes com essa parceria, que traz mais uma vez para o mercado da beleza inovação voltada para as necessidades dos consumidores.” 
 

Apresentadas ao público durante a Beauty Fair 2025, as novas paletas chegam ao público como produtos multifuncionais, duradouros e adaptáveis a diferentes ocasiões. Já estão disponíveis para venda em e-commerces e lojas físicas em todo o Brasil.
 

Sobre a Catharine Hill 


Desde sua fundação em 1982, a marca Catharine Hill tem sido pioneira no universo da maquiagem, estabelecendo um padrão de excelência em inovação e qualidade. Fundada por Olga Catharina, a marca mantém seu compromisso de elevar o conceito de beleza brasileira para padrões internacionais, destacando a diversidade e a verdadeira essência de cada indivíduo. Todos os produtos da linha são desenvolvidos seguindo a política cruelty free, garantindo que nenhum teste em animais seja realizado.


Com uma trajetória marcada por inovação e qualidade profissional, a Catharine Hill consolidou-se como uma autoridade no setor, reconhecida por sua linha de produtos de alta performance e pela Catharine Hill Academy, uma iniciativa pioneira na capacitação de profissionais no mercado da beleza. Presente em centros de beleza, faculdades e agências, a marca é a escolha preferida de publicitários, produtores e fotógrafos em busca de qualidade para suas produções.


Focada no futuro, a Catharine Hill busca expandir sua presença no mercado, mantendo-se fiel aos seus valores de inovação, qualidade e respeito à diversidade. Conheça mais sobre os produtos em nosso site.

Inter e adidas lançam terceiro uniforme all black em homenagem ao título brasileiro de 1975

 


Em parceria com a adidas, o Inter apresenta seu terceiro uniforme para a temporada 2025. Assim como os modelos Home e Away, o lançamento celebra os 50 anos do primeiro título brasileiro do clube. A nova camisa chama a atenção pelo design e aposta na estética “all-black”.


O modelo é predominantemente preto, com grafismos por toda sua parte frontal com a escrita “1975”, em alusão ao ano em que o Colorado conquistou o histórico título brasileiro. Diferente dos demais lançamentos da temporada, a peça não conta com o escudo antigo do clube, mas, sim, as emblemáticas letras ‘SCI’.

O nome do Inter, a logo da marca e as tradicionais três listras da adidas aparecem de forma discreta, no mesmo tom dos grafismos da camisa. O kit completo conta com calções e meiões pretos, definindo a estética monocromática do uniforme.


A campanha de lançamento adotou um tom clássico, com vídeo produzido no gramado do Beira-Rio ao melhor estilo sinfonia de orquestra. O elenco masculino foi representado por Alan Rodríguez, Carbonero e Gustavo Prado. As meio-campistas Jordana e Julia Bianchi, do elenco feminino do Colorado, também participaram das fotos. Além disso, Paulo César Carpegiani, campeão brasileiro de 1975, foi uma das estrelas do ensaio sob o papel de maestro, resgatando a história de um time que jogava por música.


A terceira camisa conta com a tecnologia AEROREADY, dispositivo com proteção antitranspirante e maximização de conforto. O lançamento já está disponível no site www.lojadointer.com.br, no site da adidas Brasil, nas lojas Inter Store e em pontos franqueados pelo Brasil. A versão adulta, masculina e feminina, será comercializada a partir de R$ 399,99. O modelo infantil estará à venda por R$ 349,99. Na Inter Store virtual, sócios(as) colorados em dia têm 15% de desconto para a aquisição da peça.

A partir do dia 17, a compra poderá ser feita nos demais sites e lojas varejistas.

 

Sobre a adidas:


A adidas é líder global na indústria de artigos esportivos. Com sede em Herzogenaurach, na Alemanha, a empresa conta com mais de 62.000 colaboradores ao redor do mundo e registrou um faturamento de 23,7 bilhões de euros em 2024.

Loja de Camila Pudim vende 7 mil produtos em 3 horas em live de pré-estreia

 


Na última terça-feira (09/09), Camila Pudim, uma das criadoras mais influentes do universo digital, realizou uma live especial no TikTok Shop para antecipar a chegada de sua marca própria, a Pudim Beauty, dando acesso exclusivo para consumidores dentro da plataforma - já que a loja só será lançada oficialmente no dia 16 de setembro. O evento online, que teve duração três horas, superou todas as expectativas e alcançou resultados expressivos.

 

Durante a transmissão, os três itens do catálogo alcançaram, somados, sete mil vendas, gerando um total de R$ 290 mil em GMV, sendo mais de R$ 90 mil por hora. O engajamento também foi destaque: a live somou mais de 469 mil visualizações e ultrapassou a marca de 36 milhões de impressões na plataforma, batendo recorde de vendas no TikTok Shop Live da América Latina.

 

A ação, especial para a pré-estreia da marca, engajou a comunidade em uma experiência de compra única da plataforma de e-commerce do TikTok Shop, que combina conexão, descoberta e interação na jornada de compra. Após a transmissão especial, a loja ficará fechada até o lançamento oficial.

 

A Pudim Beauty chega ao mercado com três produtos veganos e multifuncionais: o Bolush (blush cremoso em embalagem inspirada em bolachas), o Purpurigloss (gloss de brilho intenso com aplicador exclusivo) e o Pequizinho (lip oil com óleo de pequi, bioativo brasileiro). As embalagens divertidas e a fragrância exclusiva de pudim de leite condensado traduzem a proposta da marca: unir afeto, brasilidade e memória afetiva em produtos de beleza criativos.

 

O desempenho da prévia reforça a força de Camila Pudim como empreendedora e evidencia o potencial do social commerce dentro do TikTok, conectando criadores, marcas e consumidores de forma direta e dinâmica.

 

O lançamento oficial da marca está marcado para o dia 16 de setembro, tanto no site oficial quanto no TikTok Shop, quando os consumidores poderão conhecer todo o portfólio disponível.

 

Sobre o TikTok:

 

O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.

 

Hering Sports e FRANCESCA se juntam em collab inédita que traduz conforto e athleisure versátil com muito estilo

 


 

 

A Hering Sports e a FRANCESCA, marca da fundadora e diretora criativa Francesca Monfrinatti, se unem para lançar uma collab que traduz o equilíbrio perfeito entre performance e moda. Com espírito cosmopolita e proposta athleisure, a coleção foi pensada para transitar do treino ao cotidiano, mantendo estilo, conforto e personalidade.

 

A cartela de cores e os recortes modernos garantem um visual autêntico, enquanto a curadoria de peças, assinada em conjunto pelas duas marcas, combina modelagens amplas e ajustadas ao corpo, criando produções urbanas.

 

Francesca Monfrinatti

 

“A Hering Sports nasceu com o propósito de acompanhar o ritmo real do cotidiano, unindo conforto, qualidade e movimento. Nesta collab com a FRANCESCA, damos um passo à frente dentro do conceito athleisure, preservando nosso DNA e trazendo uma leitura contemporânea do sportswear. Acreditamos muito nessa estratégia como um caminho potente para conectar a marca com novos públicos, traduzindo versatilidade e criando desejo em cada peça desenvolvida”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

 

Entre os destaques, estão o blusão de moletom e a camiseta oversized com estampa marcante da FRANCESCA, o macacão sem costura e com decote nas costas, que adiciona um toque cool à cápsula, além de tops, regatas, shorts, bermudas e jaquetas que completam o mix.

 

 

“Desde o início, a marca sempre flertou com elementos do sportswear e tem nos básicos revisitados um dos seus pilares, então a união com a Hering Sports aconteceu de forma muito natural e simbiótica. Sempre admirei a trajetória da Hering, e poder construir algo juntos foi extremamente especial”, afirma Francesca Monfrinatti, diretora criativa e fundadora da FRANCESCA.

 

A collab Hering Sports + FRNC estará disponível nas lojas da Hering, no e-commerce e no aoo da marca a partir do dia 12 de Setembro.


 

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

 

Sobre a FRANCESCA

Fundada em 2017 pela comunicadora e diretora criativa Francesca Monfrinatti, a marca autoral FRANCESCA nasceu com o propósito de revisitar o power-dressing das décadas de 80 e 90, traduzindo-o em peças ousadas, elegantes e modernas. Um reflexo direto do estilo marcante de sua fundadora, a label se consolidou no cenário da moda brasileira como sinônimo de autenticidade e sofisticação, unindo referências atemporais a uma estética contemporânea. Mais informações em www.shopfrancesca.com

Preparativos para os festivais: o que levar para curtir um dia de música e diversão a céu aberto

 

Os festivais de música, espalhados por diferentes cidades e estilos, se consolidaram como experiências culturais que vão muito além do show em si. Eles reúnem gerações, celebram a diversidade e oferecem momentos de encontro e celebração coletiva. Mas, para aproveitar ao máximo essa experiência, pensar em alguns cuidados práticos pode fazer toda a diferença e até evitar possíveis frustrações. Itens simples como capas de chuva e capas para sapatos ajudam a enfrentar possíveis mudanças no clima, enquanto sofás infláveis garantem pausas mais confortáveis ao longo da jornada.
 

Há também soluções úteis e leves, como cordões para celular, leques para aliviar o calor e até ring lights portáteis para registrar fotos com qualidade. Todos esses produtos podem ser encontrados no AliExpress, que oferece variedade e praticidade para todos os cenários e ocasiões. Estar bem preparado permite que cada pessoa se concentre no essencial: aproveitar os shows de seus artistas favoritos e compartilhar a energia coletiva que torna os festivais tão marcantes.
 

Confira alguns dos produtos que estão disponíveis no AliExpress (preços sujeitos à alteração):
 

Cordão para celular diversas cores e modelos | Preço sugerido: R$24,56 | Onde comprar: site oficial AliExpress

Power bank carga rápida 120w 30000mah | Preço sugerido: R$132,59 | Onde comprar: site oficial AliExpress

 

Sofá inflável dobrável | Preço sugerido: R$33,18 | Onde comprar: site oficial AliExpress

 

Capa de chuva para adulto diversas cores | Preço sugerido: R$39,20 | Onde comprar: site oficial AliExpress
 

Par de capas de sapato de silicone à prova d'água | Preço sugerido: R$6,99 | Onde comprar: site oficial AliExpress

 

Shoulder Bag impermeável casual | Preço sugerido: R$ 13,28 | Onde comprar: site oficial AliExpress
 

Leque arco-íris 4 peças | Preço sugerido: R$ 18,87 | Onde comprar: site oficial AliExpress

 

Ventilador de pescoço portátil | Preço sugerido: R$ 65,53 | Onde comprar: site oficial AliExpress
 

 

Luz de LED portátil para fotografias | Preço sugerido: R$ 35,52 | Onde comprar: site oficial AliExpress

 

 

Sobre o AliExpress - Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 15 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.


Linda de Morrer apresenta Santorini: um verão artesanal e cheio de personalidade

 


 

Coleção Santorini - Linda de Morrer (crédito: Rodrigo Bativa)

 

Inspirada pelo encontro entre o céu e o mar do Mediterrâneo, a Linda de Morrer lança Santorini, uma coleção que traduz a leveza e a sofisticação do verão em peças que equilibram frescor, autenticidade e criatividade. A proposta traz um olhar minimalista e, ao mesmo tempo, vibrante, com roupas que transitam entre o natural, o artesanal e o elegante.
 

Coleção Santorini - Linda de Morrer (crédito: Rodrigo Bativa)

 

A paleta de cores é dominada por azuis - claro, cobalto e marinho, iluminados pelo off white e pelo ecru, com pinceladas de amarelo e laranja que remetem ao sol no horizonte. O listrado em fio tinto aparece como releitura da camisaria clássica, em versão contemporânea e divertida, enriquecida por detalhes handmade.
 

Coleção Santorini - Linda de Morrer (crédito: Rodrigo Bativa)

 

Crochês e tricôs trazem textura e movimento, enquanto bordados manuais, laises e rendas richelieu reafirmam o espírito artesanal da coleção. Estampas aquareladas e referências à porcelana grega completam a narrativa, trazendo um toque artístico e exclusivo.
 

Coleção Santorini - Linda de Morrer (crédito: Rodrigo Bativa)

 

Entre os destaques, produções que exploram contrastes sutis: a bermuda em alfaiataria off-white, o conjunto em jeans e peças com transparências românticas dividem espaço com tecidos sofisticados que equilibram o chique e o casual.
 

Coleção Santorini - Linda de Morrer (crédito: Rodrigo Bativa)

 

O mood lúdico aparece em lenços, estampas náuticas e t-shirts com imagens paradisíacas que evocam o desejo de viagem. Do sleepwear despojado à lingerie delicada, a coleção conecta descontração e elegância em looks versáteis.
 

Coleção Santorini - Linda de Morrer (crédito: Rodrigo Bativa)

 

Santorini é um convite a viver a beleza do simples em cenários extraordinários. Uma coleção que celebra o natural, o artesanal e o criativo, traduzindo em cada peça um verão leve e cheio de personalidade.

As peças já estão disponíveis no e-commerce da marca e em multimarcas selecionadas por todo o país.


Sobre Linda de Morrer:

Com mais de 30 anos de mercado, a marca paulistana é referê lá ncia no setor atacadista em todo o Brasil e oferece peças que combinam autenticidade, charme e brasilidade. Suas coleções, lançadas a cada 21 dias, são produzidas 100% no Brasil e se destacam por transformar a moda em uma expressão da individualidade feminina.


Recentemente, a Linda de Morrer passou por um rebranding e tem investido em parcerias colaborativas, refletindo sua contínua evolução. Além disso, está presente em mais de 20 cidades e fortaleceu sua presença online, registrando um crescimento de 50% ao ano no e-commerce.

 

https://www.lindademorrer.com.br
https://blog.lindademorrer.com.br
lindademorrer


NV transforma banca de jornal em experiência de marca para lançar sua primeira revista

 

 

 

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, a NV promove uma ativação especial na Praça B32, na Faria Lima, em frente à escultura da Baleia, para marcar o lançamento da sua primeira e única edição impressa da NV Mag. A ação traz uma banca criada especialmente para a ocasião, onde a revista será distribuída gratuitamente ao público.
 

Mais do que uma ativação de visibilidade, a ação simboliza o momento atual da NV, que neste ano apresenta sua própria revista de moda como uma extensão do seu posicionamento e universo de marca. O espaço representa um movimento estratégico da NV em aumentar o contato direto com suas clientes, ampliando sua atuação para além do vestuário, mas também como uma referência de lifestyle e conteúdo.
 

A edição impressa, estrelada por Isabeli Fontana na capa, dá continuidade à narrativa que começou em julho/agosto com Luciana Curtis e Shirley Mallmann, explorando o universo nostálgico das grandes redações de moda dos anos 80, 90 e 2000. Serão cinco edições no total, reunindo editoriais, tendências de moda, dicas e colaboradores convidados, como Renata Vanzetto (chef), Carla Lamarca (música), Karla Assed (k-beauty), Camila Yunes (arte), Renata Goldfarb (inteligência artificial), Luisa Accorsi (literatura), além das especialistas Cauana Mestre e Gisela Campos Grossi (relacionamentos).
 

Para potencializar essa experiência, a NV escolheu a Krispy Kreme como parceira para a ação. Os donuts, ícones dos anos 90, dialogam diretamente com a proposta nostálgica da September Issue. Durante os três dias, serão vendidas caixas exclusivas da marca no local, promovendo a atmosfera divertida da campanha e proposta da revista.
 

“A NV MAG é uma extensão estratégica do nosso ecossistema de marca, um canal que nos permite gerar valor além do produto, fortalecer o relacionamento com a comunidade e consolidar a NV como referência.” Diz Mayra Miranda, Diretora de Marketing da NV.
 

Após a edição impressa de setembro, a NV Mag seguirá em formato digital em outubro, novembro e dezembro, dando continuidade à estratégia de conteúdo proprietário da marca. Além da publicação, a September Issue apresenta novidades da coleção com editoriais exclusivos.
 

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Sobre a NV:

Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, a NV é uma marca nativa digital que já conta com mais de 20 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje, parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira, com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes. A marca é conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.