11 de setembro de 2025

Hering Sports e FRANCESCA se juntam em collab inédita que traduz conforto e athleisure versátil com muito estilo

 


 

 

A Hering Sports e a FRANCESCA, marca da fundadora e diretora criativa Francesca Monfrinatti, se unem para lançar uma collab que traduz o equilíbrio perfeito entre performance e moda. Com espírito cosmopolita e proposta athleisure, a coleção foi pensada para transitar do treino ao cotidiano, mantendo estilo, conforto e personalidade.

 

A cartela de cores e os recortes modernos garantem um visual autêntico, enquanto a curadoria de peças, assinada em conjunto pelas duas marcas, combina modelagens amplas e ajustadas ao corpo, criando produções urbanas.

 

Francesca Monfrinatti

 

“A Hering Sports nasceu com o propósito de acompanhar o ritmo real do cotidiano, unindo conforto, qualidade e movimento. Nesta collab com a FRANCESCA, damos um passo à frente dentro do conceito athleisure, preservando nosso DNA e trazendo uma leitura contemporânea do sportswear. Acreditamos muito nessa estratégia como um caminho potente para conectar a marca com novos públicos, traduzindo versatilidade e criando desejo em cada peça desenvolvida”, afirma Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

 

Entre os destaques, estão o blusão de moletom e a camiseta oversized com estampa marcante da FRANCESCA, o macacão sem costura e com decote nas costas, que adiciona um toque cool à cápsula, além de tops, regatas, shorts, bermudas e jaquetas que completam o mix.

 

 

“Desde o início, a marca sempre flertou com elementos do sportswear e tem nos básicos revisitados um dos seus pilares, então a união com a Hering Sports aconteceu de forma muito natural e simbiótica. Sempre admirei a trajetória da Hering, e poder construir algo juntos foi extremamente especial”, afirma Francesca Monfrinatti, diretora criativa e fundadora da FRANCESCA.

 

A collab Hering Sports + FRNC estará disponível nas lojas da Hering, no e-commerce e no aoo da marca a partir do dia 12 de Setembro.


 

Sobre a Hering

Fundada em setembro de 1880 em Blumenau (SC) pelos irmãos Hermann e Bruno Hering, a Hering é uma das marcas de vestuário mais antigas e icônicas do Brasil. Com 144 anos de história, a marca é conhecida por seu pioneirismo e inovação no setor têxtil. A marca, que começou com camisas íntimas e meias, evoluiu para se tornar um símbolo de qualidade e estilo atemporal com suas linhas Hering, Hering Intimates, Hering Sports e Hering Kids. A empresa também é reconhecida por suas iniciativas ambientais, incluindo a preservação da Mata Atlântica e a certificação pelo Sistema B. Em 2024, a marca integrou o conglomerado de vestuário e lifestyle AZZAS 2154. Mais informações em www.hering.com.br

 

Sobre a FRANCESCA

Fundada em 2017 pela comunicadora e diretora criativa Francesca Monfrinatti, a marca autoral FRANCESCA nasceu com o propósito de revisitar o power-dressing das décadas de 80 e 90, traduzindo-o em peças ousadas, elegantes e modernas. Um reflexo direto do estilo marcante de sua fundadora, a label se consolidou no cenário da moda brasileira como sinônimo de autenticidade e sofisticação, unindo referências atemporais a uma estética contemporânea. Mais informações em www.shopfrancesca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário