Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, a NV promove uma ativação especial na Praça B32, na Faria Lima, em frente à escultura da Baleia, para marcar o lançamento da sua primeira e única edição impressa da NV Mag. A ação traz uma banca criada especialmente para a ocasião, onde a revista será distribuída gratuitamente ao público.
Mais do que uma ativação de visibilidade, a ação simboliza o momento atual da NV, que neste ano apresenta sua própria revista de moda como uma extensão do seu posicionamento e universo de marca. O espaço representa um movimento estratégico da NV em aumentar o contato direto com suas clientes, ampliando sua atuação para além do vestuário, mas também como uma referência de lifestyle e conteúdo.
A edição impressa, estrelada por Isabeli Fontana na capa, dá continuidade à narrativa que começou em julho/agosto com Luciana Curtis e Shirley Mallmann, explorando o universo nostálgico das grandes redações de moda dos anos 80, 90 e 2000. Serão cinco edições no total, reunindo editoriais, tendências de moda, dicas e colaboradores convidados, como Renata Vanzetto (chef), Carla Lamarca (música), Karla Assed (k-beauty), Camila Yunes (arte), Renata Goldfarb (inteligência artificial), Luisa Accorsi (literatura), além das especialistas Cauana Mestre e Gisela Campos Grossi (relacionamentos).
Para potencializar essa experiência, a NV escolheu a Krispy Kreme como parceira para a ação. Os donuts, ícones dos anos 90, dialogam diretamente com a proposta nostálgica da September Issue. Durante os três dias, serão vendidas caixas exclusivas da marca no local, promovendo a atmosfera divertida da campanha e proposta da revista.
“A NV MAG é uma extensão estratégica do nosso ecossistema de marca, um canal que nos permite gerar valor além do produto, fortalecer o relacionamento com a comunidade e consolidar a NV como referência.” Diz Mayra Miranda, Diretora de Marketing da NV.
Após a edição impressa de setembro, a NV Mag seguirá em formato digital em outubro, novembro e dezembro, dando continuidade à estratégia de conteúdo proprietário da marca. Além da publicação, a September Issue apresenta novidades da coleção com editoriais exclusivos.
LINK FOTOS - LINK
Sobre a NV:
Fundada há 12 anos pela influenciadora Nati Vozza, a NV é uma marca nativa digital que já conta com mais de 20 lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil e se destaca no mercado com pioneirismo, tecnologia e atenção aos detalhes. Hoje, parte do Grupo Soma, a NV é um verdadeiro case da moda brasileira, com essência versátil, sofisticada e autêntica, sempre com foco na melhor experiência para os clientes. A marca é conhecida por trazer cor à clássica alfaiataria e lançar tendências com peças que são sinônimo de modelagem, acabamento e qualidade primorosos, com coleções pensadas para mulheres reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário