25 de julho de 2025

Shopping Interlagos lança campanha especial de Dia dos Pais com sorteio de cinco motos Honda CB 300 Twister

 

O Shopping Interlagos preparou uma ação especial para celebrar o Dia dos Pais em grande estilo. Até dia 25 de agosto de 2025, os clientes poderão participar da “Campanha de Pais 2025 – Shopping Interlagos”, que sorteará cinco motos Honda CB 300 Twister ABS.  

Mecânica. Para os clientes participarem, basta realizarem compras no valor de R$ 250,00 ou mais nas lojas e quiosques participantes durante o período da campanha. A cada R$ 250,00 em compras, o visitante tem direito a um número da sorte. E tem mais: compras realizadas e cadastradas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) garantem números da sorte em dobro, aumentando as chances de ganhar.

O cadastro pode ser realizado gratuitamente por meio do balcão de autoatendimento, localizado no corredor do Shopping, próximo à Praça de Eventos, no qual deverá informar seus dados. O balcão de autoatendimento funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. O visitante tem ainda a opção de participar por meio do aplicativo Prizor, na aba cadastro de notas, disponível para baixar gratuitamente na loja de aplicativos do smartphone ou tablet.

Sorteio. O sorteio ocorre no dia 30 de agosto de 2025, por meio de sorteio da Loteria Federal.

É importante consultar os regulamentos e lojas participantes disponíveis no site www.interlagos.com.br.

Além de encontrar o presente perfeito, quem compra no Shopping Interlagos ainda concorre a prêmios que aceleram o coração!

 

Serviço:

Campanha Dia dos Pais – Shopping Interlagos
Período: 24 de julho a 25 de agosto

Endereço: Av. Interlagos, 2.255 – Interlagos – SP

 

Horário de funcionamento:

Shopping: Todos os dias da semana, das 10h às 22h

Lojas: das 10h às 22h

Lojas: aos domingos e feriados opcional das 14h às 20h

 

Sobre o Complexo Comercial do Shopping Interlagos:

Formado pelos Shoppings Interlagos e Interlar Interlagos, Hipermercado Carrefour, Leroy Merlin (primeira loja do país), Max Atacadista, Hotel Íbis, Cobasi e Kalunga é um dos maiores centros de compras, serviços e lazer de São Paulo. No espaço reservado ao lazer, dispõe de 10 salas de cinema Cinemark, com exibições em 3D, Playland e Boliche. Para mais informações, acesse: www.interlagos.com.br e www.interlarinterlagos.com.br

Nutella® celebra a beleza do amanhecer brasileiro e reforça seu papel no café da manhã com nova campanha



 Nutella®, o creme de avelã com cacau da Ferrero®, lança a campanha “Nutella® Bom Dia”, uma homenagem à beleza natural e regional do Brasil. A marca celebra o país estampando em suas embalagens imagens de amanheceres registrados por fotógrafos brasileiros, revelando a diversidade de paisagens que fazem o Brasil único.

As novas embalagens em edição limitada trazem imagens de amanheceres de Maraú (BA), Lauro Müller (SC), São Paulo (SP), Aquidauana (MS) e Porto Velho (RO). As fotos foram tiradas por fotógrafos brasileiros, valorizando o olhar autêntico de artistas locais pelas belezas naturais espalhadas por todos os cantos do país.

Com essa homenagem, a marca reforça sua conexão com o café da manhã brasileiro, mostrando como Nutella® combina com receitas tradicionais de cada região, como o pãozinho quente, tapioca e pão de queijo. A marca busca inspirar os consumidores a terem um começo de dia mais positivo e saboroso, tornando-se uma presença ainda mais marcante nesse momento valorizado pelos brasileiros.

“Por meio de ‘Nutella® Bom Dia’, homenageamos a beleza cultural e natural do Brasil, trazendo para as embalagens imagens de nasceres do sol naquilo que mais orgulha os brasileiros: a natureza. A campanha reforça o posicionamento da marca no café da manhã, e os novos rótulos de Nutella® contribuem para que os brasileiros comecem o dia com positividade e orgulho nacional”, afirma Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

 

Campanha multicanal e convite à vista dos consumidores

No dia 07 de julho, a campanha, criada pela agência Talent, estreia com a exibição de um filme totalmente produzido no Brasil, com a produtora de imagem Saigon Filmes e trilha sonora da Jamute. O filme será veiculado nas principais emissoras de TV aberta e digital do país. Nele, duas araras-canindés sobrevoam o Brasil ao amanhecer, enquanto acompanham diferentes cenários e cafés da manhã de Norte a Sul – uma celebração visual da diversidade e da beleza local.

A campanha se desdobra nas redes sociais da marca, em mais de 300 peças de mídia OOH. Além disso, os consumidores também terão participação especial e serão convidados a compartilhar a vista da janela durante o café da manhã com Nutella®, usando a hashtag oficial #NutellaBomDia.

“A ideia por trás da campanha é simples, mas muito poderosa: não existe um único jeito de tomar café da manhã no Brasil. Do pão na chapa paulistano à tapioca nordestina, cada canto do país tem seu próprio ritual de despertar. E é justamente nessa diversidade que Nutella se encaixa, trazendo um toque de sabor e carinho que combina com todos os jeitos de começar o dia”, explica Gustavo Victorino, CCO da Talent.

site oficial da campanha traz ainda receitas exclusivas, sugestões de preparo e materiais para download, ampliando a experiência com a marca e fortalecendo a conexão com esse momento tão especial do dia.

 

Sobre NUTELLA® 

NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 170 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2004 ao Brasil. 

 

Sobre a Ferrero 

A Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países. 

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®. 

Sobre a Talent

Uma das principais referências em estratégia e criatividade eficaz do mercado, a Talent acredita que “Conversa Muda Tudo”. Esse conceito permeia as relações entre a agência e seus clientes e é base de relacionamentos duradouros que fazem de diferentes marcas as mais lembradas de suas respectivas categorias – desposicionando a concorrência. Há mais de 40 anos, quando a internet ainda era mato, a agência já criava memes e jargões publicitários representando a essência dos brasileiros. Hoje, com inovação, dados e inteligência de mercado, a Talent mantém a sua essência na entrega de serviços de comunicação completos a clientes como Ferrero, Claro, Coty, CCR, Ipiranga, Inter, Lactalis, Meta e Wella.

21 de julho de 2025

elbo lança Ginseng Hydra Sérum

elbo, marca de dermocosméticos do Grupo ADCOS que alia ingredientes naturais com tecnologia, acaba de lançar o Ginseng Hydra Sérum. Desenvolvido para hidratar profundamente, restaurar a barreira cutânea e retardar o envelhecimento celular, o produto chega como pioneiro da categoria de hidratantes da marca, com tecnologia de alta performance e ativos reconhecidos pela eficácia.

A fórmula do sérum combina o extrato de Ginseng, com potente ação antioxidante e protetora contra o estresse ambiental, 1,5% de Ácido Hialurônico Multimolecular, que atua em diferentes camadas da pele promovendo hidratação imediata e profunda, e Ceramidas, responsáveis por fortalecer a barreira cutânea e reduzir a perda de água transepidérmica (alteração da camada superficial da epiderme que carece de água). Essa sinergia de ativos nutre, revitaliza e traz luminosidade, devolvendo à pele uma aparência saudável e jovem.

"O Ginseng Hydra Sérum é a escolha ideal para quem busca uma hidratação profunda associada à prevenção do envelhecimento precoce, oferecendo resultados visíveis desde a primeira aplicação", destaca Felipe Mota, Dermatologista da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), membro do board científico do Grupo Adcos.

Indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, o Ginseng Hydra Sérum tem textura leve, toque seco e rápida absorção, proporcionando hidratação intensa sem pesar ou deixar uma sensação pegajosa. Seu uso é recomendado para tratar, inclusive, linhas de expressão e falta de luminosidade. Desde a primeira aplicação, a pele já apresenta melhora na hidratação, no viço e na maciez.

O lançamento chega em um momento estratégico, alinhado ao crescimento acelerado da categoria de hidratação facial no mercado dermocosmético brasileiro, que movimentou R$ 182 milhões em faturamento no último ano, com crescimento de 19,8%, segundo dados recentes do setor. Estudos de mercado também indicam que hidratantes são frequentemente o ponto de entrada na rotina de skincare, reforçando o potencial do novo produto.

Comprometida com fórmulas limpas e sustentáveis, a elbo desenvolveu o Ginseng Hydra Sérum com 91,46% de ingredientes naturais. O produto é vegano, cruelty-free, hipoalergênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado, além de seguro para peles sensíveis. Sua embalagem sustentável, feita com PET reciclado pós-consumo, reafirma o compromisso da marca com o meio ambiente.

Com este lançamento, a elbo reafirma seu propósito de criar dermocosméticos que aliam natureza e ciência para atender às necessidades da pele brasileira com segurança, eficácia e respeito. "Entrar na categoria de hidratação com um produto de alta tecnologia e desempenho clínico é um marco estratégico, além de nos ajudar a reforçar nossa missão de oferecer soluções completas para o cuidado com a pele", finaliza Mota.

O Ginseng Hydra Sérum já está disponível em embalagem de 30g, com preço sugerido de R$ 249,00.

 

Sobre a elbo

A elbo é a mais recente marca de dermocosméticos do Grupo ADCOS, unindo naturalidade e eficácia dermatológica. Desenvolvida por dermatologistas e farmacêuticos, a marca aposta no skinimalismo para simplificar o skincare com fórmulas inovadoras, ricas em superfoods e adaptógenos. Com compromisso sustentável e ingredientes de alta performance, a elbo oferece uma rotina de cuidados funcional e cientificamente comprovada, com alto desempenho.

www.elbo.com.br

@oficialelbo

RIACHUELO CELEBRA A MODA COMO FERRAMENTA DE TRANSFORMAÇÃO COM SAN KEONE E RAFAEL SILVÉRIO NO FESTIVAL COLABORA

 

Nos dias 17 e 18 de julho, a Riachuelo marcou presença no Festival Colabora de Moda Sustentável, no Espaço Unimed (SP), com um desfile especial que destacou a potência criativa das periferias e o poder da moda como ferramenta de transformação. As peças desfiladas foram criadas pelo designer San Keone, da Zona Oeste de São Paulo, em parceria com o estilista e mentor Rafael Silvério e o time de estilo da marca, a partir de jeans REGEN – produzidos em colaboração com a Vicunha – e de itens reaproveitados do Centro de Distribuição da Riachuelo.

 

Desfile da coleção de San Keone, com mentoria de Rafael Silvério e uso da matéria-prima Regen, parceria da Riachuelo com a Vicunha


San Keone foi selecionado via edital entre 20 candidatos da Zona Oeste e desenvolveu uma coleção com olhar autoral e criativo, alinhada aos conceitos de circularidade e upcycling. O desfile no Festival Colabora foi o segundo ato dessa colaboração, que teve pré-estreia no último sábado (12), durante um esquenta realizado no HUB Green (SP).


“Quando temos uma tutoria, com uma grande varejista como a Riachuelo, olhando para jovens talentos, isso contribui diretamente para a regeneração dos códigos e de novos pensamentos mais alinhados com a circularidade, diversidade e propagação de novas ideias descentralizadas”, afirmou Rafael Silvério.

 

San Keone, designer da Zona Oeste de São Paulo e fundador da label N/E * RECYCLED, apresenta as peças criadas para sua coleção do Festival Colabora


Durante o evento, a marca também participou do painel “Moda que inspira o Brasil: conectando o compromisso do produto com o sertão por meio da sustentabilidade e rastreabilidade”, com a presença de Constanza Pedrassani (Diretora de Estilo da Riachuelo), Renata Fonseca (Gerente do Instituto Riachuelo), André Salém Alego (Fundador da Blockforce), Marcel Imaizumi (Diretor de Novos Negócios da Vicunha) e mediação de Carolina Poeys (Sustentabilidade Riachuelo). A conversa explorou os bastidores da cadeia produtiva da marca, com foco especial nas práticas de rastreabilidade e no impacto social e ambiental do algodão mais sustentável utilizado nas coleções.
 

Para Constanza, gerar impacto real na indústria da moda passa por atuar diretamente no core do negócio: o produto. “A gente está falando de uma varejista de moda, e para gerar impacto de verdade, a gente precisa atacar o core business”, e completou: “É possível sim unir moda, tendência, desejo com sustentabilidade. São coisas que precisam andar juntas”.


André Salém, fundador da Blockforce, destacou o papel essencial da tecnologia para dar mais transparência e confiança à cadeia produtiva: “Esse jeans passa por diversos fornecedores e etapas, e a tecnologia permite que cada um registre sua parte da história de forma segura e verificável. Assim, garantimos a integridade do processo e fortalecemos a confiança do consumidor.”
 

Sobre a Riachuelo

Do fio à vitrine, há 77 anos a Riachuelo promove ativamente a democratização da moda e a geração de impacto positivo, destacando-se pela sua capacidade de inovação, dinamismo e agilidade, entregando coleções e produtos para todos os estilos. São mais de 400 lojas próprias e 30 mil funcionários – cerca de metade deles na região Nordeste do Brasil, berço da marca. Como parte do Grupo Guararapes, que contempla, ainda, o maior parque fabril da América Latina, além das marcas Fanlab, Casa Riachuelo e Carters, a financeira Midway, o shopping Midway Mall, em Natal, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil.

Cupons de Desconto Dell para Você


A empresa Dell é uma das maiores fabricantes mundiais de notebooks do mundo. A marca é muito querida e respeitada no Brasil e possui uma ampla gama de modelos espalhados por diferentes linhas de produtos, cada um adequado para um perfil específico.

Situada na cidade de Eldorado do Sul, no estado do Rio Grande do Sul e conta com um centro de desenvolvimento de programas na PUC do Rio Grande do Sul.

São quase 30 anos de mercado e em crescimento acelerado com aumento de aquisições como a Alienware, Perot Systems dentre outras. Além de computadores, a empresa oferece as melhores soluções de infraestrutura de TI, incluindo servidores, armazenamento de dados e proteção de dados para diferentes setores, como: educação, saúde e varejo. Listei três modelos para cada finalidade:

    Jogos

A linha Alienware sempre foi o sonho de consumo de grande parte dos gamers. O modelo mais recente disponível é o notebook Alienware M16 R1, que traz as configurações perfeitas para os gamers mais exigentes.


Trabalhar ou estudar

A linha Dell Inspiron é a mais acessível da fabricante e possui modelos com configurações variadas, sendo perfeita para aqueles que querem um notebook com qualidade sem ter que desembolsar um valor alto. Usando o notebook apenas para editar textos ou planilhas, o modelo ideal é o Inspiron 15AMD Ryzen, que conta com uma boa configuração para esses propósitos.

 

Custo-benefício

A linha Dell G15 é um notebook gamer, o que faz com que seu valor seja automaticamente mais elevado por conta de um hardware mais potente.

De quebra, ele traz uma placa de vídeo RTX350, capaz de rodar jogos com qualidade aceitável e renderizar vídeos com desempenho otimizado.

O site online Cupom de Desconto oferece mais de 10 cupons de desconto testados, válidos e funcionando em julho de 2025 para a loja Dell. Adicionalmente você poderá encontrar ofertas e promoções especiais.


Sobre a Dell

Trata-se de uma empresa diversificada com perspectivas únicas.

A história começou com uma crença e uma paixão que todos deveriam ter acesso fácil à melhor tecnologia em todos os lugares do mundo. Isso foi em, 1984, no dormitório de Michael Dell na Universidade do Texas.


19 de julho de 2025

Cup Noodles aposta no poder do aroma e desperta os sentidos em nova campanha

 


E se o primeiro convite para experimentar um novo sabor viesse pelo aroma? Com essa premissa sensorial, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança sua nova campanha para os sabores recém-chegados ao portfólio de Cup NoodlesQueijo Nacho e Parmegiana de Carne. A iniciativa, que já está no ar, coloca o aroma como protagonista para despertar a curiosidade e o desejo dos consumidores de uma forma inusitada e divertida.

A campanha é estrelada pela dupla já conhecida pelo público, Cup Lady e Dancer. Desta vez, eles abandonam seus cenários habituais e são guiados pelo cheiro irresistível dos novos produtos, protagonizando uma jornada que explora o universo sensorial de "Aromas". O objetivo é claro: mostrar que a experiência de sabor de Cup Noodles começa antes mesmo da primeira garfada.

"A memória olfativa é uma das mais poderosas que temos. Com esta campanha, queremos que o consumidor seja fisgado pelo aroma inconfundível dos nossos novos produtos, criando uma experiência deliciosa e divertida. O nosso objetivo é incentivar a experimentação de uma maneira que vai além do visual, para que as pessoas possam curtir os aromas deliciosos dos novos skus”, explica Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Um aroma tão marcante como o da combinação tomate e queijo era tudo que precisávamos para fazer uma provocação, no melhor estilo propaganda de perfume, para chamar a atenção dos novos sabores de Cup Noodles”, completa Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

A campanha ficará no ar entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, com uma comunicação 360º que inclui conteúdos em plataformas digitais, ativações em redes sociais, colaborações com influenciadores digitais e divulgação para imprensa.


FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica: CUP PARMEGIANA/NACHO

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Produto:  Cup Noodles Nacho e Parmegiana 

Campanha:  Cup Nacho e Parmegiana 

Agência: Dentsu Creative 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue, Hiroshi Yoda

Direção de arte: Pedro Salviano 

Redação: Kojiro Tanoue, Thay Tanure

Social Media: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Julia Almeida

Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario.

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jéssica Correa 

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi, Ryosuke Takaya e Tomohito Mitsuishi

Produtora de imagem: ÇAVA 

Direção: Hymalayas (Santiago e Vitor)

Direção de Fotografia:  Vitor D’Angelo

Assistente de direção: Barbara Aranega

Direção de Arte: Akemi Shimada

Direção de Produção: Lucas Fiori

Culinarista: Luiza Nakazato

Figurino: Marquinhos Cherevek

Make/hair: Marcelo Brito

Prod. Elenco: Felipe Brasil

Diretora Executiva: Claudia Stancev

Coordenação de Produção:  Lucas Fiori

Assistência de coordenação de produção: Lucas Almeida

Montador: Santiago Paestor

Finalizador: Diogo Azuma

Color Grading: Caio Dezidério

Coordenação de Pós: Rodrigo Vidal

Produtora de Áudio: CANJA

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel

Head de Novos Negócios: Lari Storch

Atendimento: Claudio LealCoordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Suellen Alves

Trilha: Érica Silva

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

17 de julho de 2025

Blink aposta no universo de 'Superman' em sua primeira campanha com a Warner Bros. Pictures

 


A Blink, operadora de telecomunicações com atuação focada em Minas Gerais, anuncia uma parceria inédita com a Warner Bros. Pictures para a campanha de divulgação do novo filme Superman, que estreou nos cinemas brasileiros no dia 10 de julho. A ação, intermediada pela agência Espaço Z, marca a primeira colaboração da empresa com um grande estúdio de cinema.

A campanha tem como ponto de partida a afinidade entre os valores da marca e o universo do personagem, com destaque para a velocidade e confiabilidade, traços marcantes tanto do Superman, quanto da Blink, que oferece uma experiência completa de telecomunicações. “É uma oportunidade de conectar nossa proposta a um ícone da cultura pop, gerando visibilidade de forma contextual e relevante”, comenta Michel Lotti, diretor de marketing da Blink.

A estratégia inclui desdobramentos nas redes sociais, mídia externa e ações promocionais, com materiais que começam a circular ainda nesta semana. A expectativa é ampliar o alcance da marca aproveitando o buzz em torno do lançamento.

Com presença consolidada em Minas Gerais e foco em atendimento personalizado, a Blink passou a integrar o grupo Brasil TecPar em 2023, movimento que reforçou sua estrutura e abriu espaço para novas frentes de atuação em comunicação e branding. A parceria com a Warner Bros. Pictures é um dos primeiros resultados desse novo momento da companhia.

 

Sobre a Blink

A Blink é uma operadora de telecomunicações com atuação concentrada em Minas Gerais, reconhecida pelo atendimento personalizado e pela oferta de soluções completas, que englobam internet de alta performance, telefonia fixa e móvel, TV e streaming. Mais do que conectar, a marca busca proporcionar uma experiência de comunicação integrada, que valoriza velocidade, estabilidade e proximidade com o cliente.

Em 2023, a empresa passou a integrar o grupo Brasil TecPar, um dos principais players do setor de telecomunicações no país, com mais de três décadas de atuação e presença nacional. A entrada no grupo marcou um novo capítulo para a Blink, ampliando sua capacidade de investimento, estrutura operacional e visibilidade no cenário nacional, sem abrir mão da forte presença regional que a consolidou no mercado mineiro.

Sobre o filme

Superman é o primeiro longa-metragem da DC Studios a chegar às telonas, com sua estreia marcada para 10 de julho nos cinemas de todo o mundo. Distribuído pela Warner Bros. Pictures, James Gunn, em seu estilo característico, assume a nova história do super-herói original, no recém-imaginado universo DC, com uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade. 

Os CEOs da DC Studios, Peter Safran and Gunn, produziram o longa-metragem, com direção e roteiro de Gunn, baseado nos personagens da DC. Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.

O filme é estrelado por David Corenswet (“Twisters”, série “Hollywood”) no papel duplo de Superman/Clark Kent; Rachel Brosnahan (série “The Marvelous Mrs. Maisel”) como Lois Lane, e Nicholas Hoult (os filmes “X-Men”, “Jurado Nº 2”) como Lex Luthor. Coestrelam Superman os atores Edi Gathegi (série “For All Mankind”); Anthony Carrigan (séries “Barry”, “Gotham”); Nathan Fillion (os filmes “Guardiões da Galáxia”, “O Esquadrão Suicida”); Isabela Merced (“Alien: Romulus”); Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”, “Fora de Série”); Sara Sampaio (“At Midnight”); María Gabriela de Faría (série “The Moodys”); Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”; série “Jack Ryan”); Alan Tudyk (série “Andor”); Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”); e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).

Os produtores executivos de Superman são Nikolas Korda, Chantal Nong Vo e Lars Winther. A equipe de produção criativa de James Gunn nos bastidores inclui seus colaboradores frequentes como o diretor de fotografia Henry Braham, a designer de produção Beth Mickle, a figurinista Judianna Makovsky, e o compositor John Murphy, ao lado dos editores William Hoy (“Batman”), Jason Ballantine (filmes “IT”, “The Flash”) e Craig Alpert (“Deadpool 2”, “Besouro Azul”).

16 de julho de 2025

Nova era jurássica na prateleira: conheça os Funkos da franquia Jurassic World: Recomeço


Prepare-se para uma verdadeira revolução pré-histórica no mundo dos colecionáveis! A Candide, distribuidora exclusiva da Funko no Brasil, acaba de lançar a nova linha de Funko Pop! Jurassic World: Recomeço, trazendo cinco criaturas marcantes da franquia em versões estilizadas, perfeitas para os fãs, apaixonados por dinossauros e colecionadores Funko.

A coleção conta com os seguintes lançamentos:

  • Titanossauro (13 cm): com uma pose imponente e acabamento realista, é a estrela de qualquer estante.
  • Mosassauro (7 cm): o predador aquático que traz a emoção dos mares jurássicos direto para sua prateleira.
  • Quetzalcoatlus (10 cm): o temido dinossauro voador que impressiona com suas asas gigantes e riqueza de detalhes.
  • Aquilops (6 cm): pequeno, raro e adorável, um verdadeiro charme pré-histórico.
  • Distortus Rex (12 cm): com garras afiadas e presença marcante, é o dinossauro mais feroz da linha.

Os modelso estão disponíveis no site oficial da Funko no Brasil e nos principais pontos de venda parceiros da marca.

Segundo Igor Maia, gerente de marketing da Candide, “A linha Jurassic World: Recomeço combina nostalgia, aventura e um apelo visual irresistível. O universo dos dinossauros sempre encanta, e os esses novos Funkos trazem essa experiência para o dia a dia dos fãs com muito estilo e exclusividade. É uma coleção para todas as idades e perfis, que atende desde os colecionadores mais exigentes aos novos apaixonados pela franquia."

Com visual marcante, acabamento em vinil e design característico da Funko, os novos modelos prometem se tornar itens desejados em 2025. A parceria entre Funko e Candide reforça o compromisso de trazer ao público brasileiro lançamentos globais com acesso facilitado, qualidade garantida e distribuição oficial.

 

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Saiba Mais:

Funko: https://www.funko.com.br/