E se o primeiro convite para experimentar um novo sabor viesse pelo aroma? Com essa premissa sensorial, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança sua nova campanha para os sabores recém-chegados ao portfólio de Cup Noodles: Queijo Nacho e Parmegiana de Carne. A iniciativa, que já está no ar, coloca o aroma como protagonista para despertar a curiosidade e o desejo dos consumidores de uma forma inusitada e divertida.
A campanha é estrelada pela dupla já conhecida pelo público, Cup Lady e Dancer. Desta vez, eles abandonam seus cenários habituais e são guiados pelo cheiro irresistível dos novos produtos, protagonizando uma jornada que explora o universo sensorial de "Aromas". O objetivo é claro: mostrar que a experiência de sabor de Cup Noodles começa antes mesmo da primeira garfada.
"A memória olfativa é uma das mais poderosas que temos. Com esta campanha, queremos que o consumidor seja fisgado pelo aroma inconfundível dos nossos novos produtos, criando uma experiência deliciosa e divertida. O nosso objetivo é incentivar a experimentação de uma maneira que vai além do visual, para que as pessoas possam curtir os aromas deliciosos dos novos skus”, explica Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Um aroma tão marcante como o da combinação tomate e queijo era tudo que precisávamos para fazer uma provocação, no melhor estilo propaganda de perfume, para chamar a atenção dos novos sabores de Cup Noodles”, completa Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.
A campanha ficará no ar entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, com uma comunicação 360º que inclui conteúdos em plataformas digitais, ativações em redes sociais, colaborações com influenciadores digitais e divulgação para imprensa.
FICHA TÉCNICA
Ficha Técnica: CUP PARMEGIANA/NACHO
Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda
Produto: Cup Noodles Nacho e Parmegiana
Campanha: Cup Nacho e Parmegiana
Agência: Dentsu Creative
Chief Creative Officer: Ricardo Dolla
Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue, Hiroshi Yoda
Direção de arte: Pedro Salviano
Redação: Kojiro Tanoue, Thay Tanure
Social Media: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Julia Almeida
Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario.
BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos
Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jéssica Correa
Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna
Aprovado por: Kosuke Hara, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi, Ryosuke Takaya e Tomohito Mitsuishi
Produtora de imagem: ÇAVA
Direção: Hymalayas (Santiago e Vitor)
Direção de Fotografia: Vitor D’Angelo
Assistente de direção: Barbara Aranega
Direção de Arte: Akemi Shimada
Direção de Produção: Lucas Fiori
Culinarista: Luiza Nakazato
Figurino: Marquinhos Cherevek
Make/hair: Marcelo Brito
Prod. Elenco: Felipe Brasil
Diretora Executiva: Claudia Stancev
Coordenação de Produção: Lucas Fiori
Assistência de coordenação de produção: Lucas Almeida
Montador: Santiago Paestor
Finalizador: Diogo Azuma
Color Grading: Caio Dezidério
Coordenação de Pós: Rodrigo Vidal
Produtora de Áudio: CANJA
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel
Head de Novos Negócios: Lari Storch
Atendimento: Claudio LealCoordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Suellen Alves
Trilha: Érica Silva
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário