12 de maio de 2025

Eleita a marca mais amada pelos brasileiros, O Boticário consolida sua vanguarda na perfumaria e ultrapassa o marco de 400 mil fragrâncias por dia

 


O Boticário acaba de ser eleito a marca de perfumaria mais amada pelos brasileiros*, segundo nova pesquisa da Kantar, referência global em dados, insights e consultoria. Desde sua fundação, a marca tem sido protagonista na transformação da perfumaria nacional, unindo tradição, inovação e tecnologia de ponta para criar fragrâncias que atravessam gerações e marcam a memória afetiva dos consumidores. 

O reconhecimento também reforça a liderança do Boticário em um mercado competitivo e se traduz em um dado expressivo: só em 2024, no Brasil, mais de 280 perfumarias das marcas foram vendidas por minuto, ou seja, mais de 400 mil unidades da categoria por dia, o que evidencia sua expertise e vanguardismo em criar conexões duradouras com o consumidor. Para 2025, a marca projeta um ano de consolidação, impulsionado por seu portfólio robusto, capacidade de inovação e profundo conhecimento do público brasileiro. 

Segundo levantamento da Kantar Worldpanel, realizado em dezembro de 2024, 71% dos lares brasileiro escolheram O Boticário como sua marca mais amada em fragrâncias — considerando colônias, body splashes, Eau de Parfum (EDP) e Eau de Toilette (EDT). Esse desempenho reflete a consistência de um portfólio robusto, sustentado por cinco sub marcas milionárias: Malbec, Floratta, Lily, que são sub marcas clássicas dentro do portfólio e Her Code e Clash, recentemente lançadas — considerados pilares da categoria e responsáveis por impulsionar os resultados expressivos da marca. 

"No Boticário, vivemos a perfumaria com a mesma intensidade desde o nosso primeiro dia, combinando tradição, inovação e o amor da marca pelo segmento. Cada fragrância nasce de um propósito: o de despertar emoções, criar memórias e transformar histórias. Chegamos em um momento em que predominavam apenas as marcas importadas e seguimos revolucionando o mercado brasileiro de perfumaria, vivenciando agora um momento em que os brasileiros têm uma conexão muito mais próxima com as fragrâncias. Ser reconhecido como a marca de perfumaria mais amada pelos brasileiros é motivo de enorme orgulho para nós. É o resultado da nossa paixão em transformar sentimentos em perfumes, unindo arte, ciência e sensibilidade em cada detalhe”, reforça Renata Gomide, Vice Presidente Consumer do Grupo Boticário.  

A marca é referência no uso de técnicas avançadas, como o "nariz digital" — sistema de análise olfativa que identifica e decodifica, por meio de um software de inteligência artificial e alta precisão, a composição e a evolução dos aromas e matérias-primas, o que permite que a marca evolua constantemente a capacidade de traduzir a preferência dos consumidores.  

A marca também mantém o Quintana Lab, centro de pesquisa próprio dedicado à criação de ingredientes exclusivos. Ali, investe em métodos sofisticados como extração por CO₂ supercrítico (método de extração que utiliza o CO2 em um estado supercrítico como solvente para separar compostos de uma matriz), headspace (técnica é usada para capturar e analisar as moléculas de aroma no ar), enfleurage (forma artesanal de extrair óleos essenciais de flores, utilizando uma camada de óleo vegetal para absorver a fragrância) e Destilação (Para se obter o óleo essencial da planta se utiliza o vapor de água em um recipiente fechado, no caso um tanque de cobre, este vapor de água carregado com óleo essencial passa por uma serpentina resfriada para que a água volte ao estado líquido, como óleo e água não se misturam o óleo essencial é separado por gravidade o que permite um óleo puro sem resíduos de solventes pois utiliza somente da água e processo físicos) — práticas que se sustentam e se renovam  em uma paleta olfativa única e sustentável, exclusiva do Grupo. 

Ainda, O Boticário lançou, em 2019, a primeira fragrância feita com ajuda de inteligência artificial do mundo, o Egeo ON, criada em parceria com a casa perfumista Symrise e o sistema Watson, da IBM, e que combinava fórmulas pouco usuais para mercado”, reforça o perfumista Cesar Veiga. 

“Para nós, inovação nunca foi apenas um objetivo, mas um valor transversal, que guia todas as nossas escolhas com responsabilidade e paixão. Nosso compromisso é evoluir sempre de forma sustentável e consciente, colocando nossos consumidores no centro de tudo o que fazemos. Como resultado, construímos um portfólio diverso, de alta qualidade e profundamente conectado com quem somos e com quem nos escolhe todos os dias”, comenta Paulo Roseiro, Diretor Executivo de Perfumaria, do Grupo Boticário.  

PERFUMARIA FEMININA EM CONTÍNUA ASCENSÃO  

O segmento de fragrâncias femininas tem sido um dos principais vetores do sucesso do Boticário, que registrou um crescimento de 23% nas vendas em 2024 nessa categoria.  

Esse desempenho expressivo reflete a força de um portfólio robusto, enriquecido por lançamentos que combinam inovação e tecnologias desenvolvidas especialmente para atender os desejos e necessidades do público feminino. Um dos grandes destaques é a submarca Her Code, lançada em 2023 após quatro anos de pesquisa com consumidoras. A fragrância inova ao trazer a temática do prazer feminino para o centro da narrativa, com uma assinatura olfativa amadeirada ousada e desenvolvida em co-criada com Louise Turner, perfumista de renome internacional. A marca e todo seu propósito é iconizada pelo premiado frasco em formato de cadeado para estimular mulheres na quebra do tabu. 

O sucesso da fragrância foi tão expressivo que a linha dobrou de tamanho em apenas um ano, tornando-se uma das maiores impulsionadoras da categoria e chegando a 80% do tamanho de Lily, submarca milionária criada em 2006 e conhecida por ter o primeiro grande floral branco sofisticado criado especialmente para o mercado brasileiro. 

A linha Lily, outro pilar estratégico da perfumaria da marca, resgata o processo artesanal de Enfleurage, praticamente extinto na perfumaria mundial e internalizado pelo Boticário para obtenção de óleos essenciais da flor.  Em 2024, a linha evoluiu com o lançamento de Lily Gardênia, inovando novamente ao usar a técnica exclusiva de co-enfleurage, que combina o óleo essencial de lírio com a sofisticação olfativa da gardênia.  

MALBEC: UM HIT BRASILEIRO 


A perfumaria masculina do Boticário também é marcada por inovação e autenticidade. Em 2024 o segmento apresentou forte aceleração em suas versões de EDPs (Eau de Parfum), com destaques para sub marcas como The Blend e Zaad, que juntas cresceram mais de 30% no período.  

Do território olfativo mais intenso dos amadeirados orientais, como  The Blend,  às propostas mais frescas e contemporâneas das novas sub marcas como CLASH, o Boticário tem ampliado o seu portfólio para atender à diversidade de perfis e preferências do público masculino.  

Falar da perfumaria masculina da marca é também reconhecer o protagonismo de Malbec, verdadeiro ícone da categoria e referência no mercado brasileiro. Lançado em 2004, há mais de vinte anos, Malbec foi o primeiro perfume do mundo a ser produzido com álcool vínico macerado em barris de carvalho francês — processo que adiciona notas amadeiradas exclusivas à fragrância e gerou uma patente internacional inédita. Para capturar a essência única do vinho Malbec, a marca realizou um processo de headspace diretamente em uma vinícola em Mendoza, na Argentina, berço dos melhores vinhos da uva Malbec. Esta é, ainda hoje, uma das fragrâncias mais vendidas pela marca. 

O desenvolvimento de Malbec exigiu uma adaptação especial na fábrica de São José dos Pinhais (PR), com a criação de um espaço dedicado exclusivamente à produção da fragrância. Em sua concepção, O Boticário inovou ao reunir um enófilo, um perfumista e um aromista, configurando um trabalho colaborativo inédito tanto para a marca quanto para a casa de fragrâncias parceiras. 

O reconhecimento de Malbec, comprovado por dados da Kantar, aponta a marca como a preferida, mais amada, que dita tendências e a melhor marca de perfumaria para presentear. 

INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE FUNDAMENTAM A PERFUMARIA DO BOTICÁRIO 

A sustentabilidade é um dos compromissos centrais do Boticário — inclusive na perfumaria. A marca utiliza eco-álcool, uma matéria-prima renovável, em 100% de suas fragrâncias, reforçando sua responsabilidade ambiental em toda a cadeia de produção. Além disso, a marca foi pioneira ao investir em neurociência aplicada à beleza com a criação do Neurolab, seu próprio laboratório dedicado a estudar as respostas emocionais provocadas por suas criações olfativas. O Neurolab já atua há anos mensurando emoções antes mesmo de o mercado começar a falar sobre o tema, em parceria com especialistas globais em embalagens, formulação e perfumaria — colocando a ciência no centro da experiência sensorial. 

O Boticário é também a única empresa de cosméticos brasileira a contar com um Centro de Pesquisa sobre o Olfato (CPO). Desde os anos 1990, a companhia aplica técnicas inovadoras como o headspace — que captura o cheiro de ambientes ou objetos — e desenvolve estudos sobre os efeitos emocionais das fragrâncias, antecipando tendências que só se consolidariam globalmente durante a pandemia. 

Em 2024, o Grupo Boticário alcançou um GMV (volume bruto de mercadorias) de R$ 35,7 bilhões, um crescimento de 19% em relação ao ano anterior, conforme divulgado na apresentação pública de seus resultados financeiros. Esse desempenho sólido reflete estratégias consistentes entre diferentes categorias do Grupo e reforça o papel de Perfumarias que contribuem de forma relevante para essa solidez via inovação, sustentabilidade e forte conexão com os consumidores. 

Com quase cinco décadas de história, O Boticário se consolida como uma das maiores referências globais em perfumaria, traduzindo conhecimento olfativo, sensibilidade cultural e excelência em marca. 

* Fonte: Kantar, Worldpanel Division, PanelVoice, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2024. Total Brasil, 3.470 lares. P3 – Como você se sente em relação às marcas de Perfumes e Fragrâncias*  
 
Sobre o Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza - um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.  
 
Fontes:   

*Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;  
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking 

***Estudo in vitro em pele 3D do ingrediente bioéster de quinoa. 

 
 
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Sob medida com história: o trabalho manual de Augusto Paz transforma momentos especiais em peças únicas

 


Foto: Divulgação/Kaio Bastos

 

No ateliê Augusto Paz, nada é seriado – o criador paulista atende clientes que buscam peças únicas e de design contemporâneo, com tecidos de alta qualidade, acabamento apurado e uma pitada de irreverência. Há um acervo que é ponto de partida para que Augusto e a cliente criem um modelo personalizado a muitas mãos. Isso acontece depois de uma conversa, para captar preferências, estilo de vida e a relevância do momento em que a criação será usada – o que pode ir de eventos profissionais a festas.

 

Uma peça Augusto Paz é, portanto, uma cocriação, surgida da troca constante entre estilista e cliente. Essa abordagem é fundamental para o estilista, que acredita firmemente que peças produzidas assim têm mais personalidade e vida útil. Não à toa, quando ele mesmo se casou, desenvolveu o vestido de sua mãe, um dos primeiros de seu ateliê. Os encontros entre mãe-cliente e filho-estilista foram uma oportunidade de reaproximação e de ressignificação de uma relação muitas vezes conflituosa. O resultado do processo foi o modelo Toledo.

 

Recentemente, a mãe do estilista recebeu um diagnóstico terminal e faleceu. Frente à situação, o filho iniciou o desenvolvimento da peça que a eternizaria. Para tanto, Augusto partiu de seu marco inicial e criou o vestido Toledo II, que, além de homenagear a figura materna, dá corpo ao conceito de que o trabalho sob medida vai além da função de abraçar perfeitamente o corpo. Ele também deve acalentar a alma.

 

O vestido Toledo II surgiu como uma peça para noivas e conserva algumas características típicas desse tipo de modelo, como o comprimento longo, a modelagem acompanhando o contorno do corpo e o formato chemise: com abertura frontal, ombros no lugar e gola colarinho. A assinatura criativa de Augusto se evidencia nas mangas volumosas e no punho arrematado com malha de ribana, acabamento mais comum às jaquetas esportivas Um exercício de mistura de referências que é muito apreciado pelo estilista.

 

As matérias-primas e técnicas manuais demonstram a evolução do ateliê nos processos e acabamentos. O vestido Toledo II demandou 6,5 metros de crepe do tipo patou para o corpo e 40 metros de organza para o ponto alto da peça: 570 crisântemos feitos e aplicados manualmente ao longo da peça. Um total de 1.710 folhas produzidas uma a uma.



A intenção de Augusto é mostrar que além de ser uma ferramenta para promover protagonismo, o método de elaboração sob medida pode ser uma maneira sensível e cuidadosa de construir algo significativo e duradouro.

 

Saiba mais

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Augusto Paz Ateliê

Conjunto Nacional - Av. Paulista, n. 2073 - Consolação, CEP 01311-300, São Paulo - SP 

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9 de maio de 2025

Dia Mundial da Moscato, a uva dos espumantes refrescantes e frutados


Créditos: Rhafaela Lima e Izabelly Custódio]


Na próxima sexta, 9 de maio, celebra-se o Dia Mundial da Moscato. Mais do que uma fruta, o nome refere-se a cerca de 200 variedades de uvas que produzem vinhos leves, como espumantes doces e refrescantes. Nos rótulos dos vinhos,  as seguintes denominações se referem a cada uma delas: Moscato, Muscat, Moscatel, Moscatel de Alexandria, Moscato Bianco, entre outras. Todas elas trazem nuances regionais, mas sem perder as características frutadas e florais. 


“A uva produz estilos de vinhos varietais (uma só uva) maravilhosos, mas é no espumante que ela tem seu maior sucesso”, comenta Thamirys Schneider, Sommelière da Wine, o maior clube de assinatura de vinhos do mundo. Suas características principais são um perfil leve, aromático, geralmente conhecido pelas suas notas frutadas e florais, e paladar fresco, harmonioso e muitas vezes adocicado.”


Esta é uma das variedades de uva mais antiga do mundo, além de uma das mais difundidas. A história da Moscato está profundamente entrelaçada com a rica tradição da viticultura. Sua origem é incerta, há estudos que apontam para as regiões próximas ao Mar Negro, situado entre a Europa e a Ásia, outros que indicam a Grécia, ou mesmo no Egito entre 3000 e 1000 a.C. 


Confira duas indicações de espumantes que expressam as principais características da uva Moscatel. 


  1. Espumante U By Undurraga D.O. Valle del Itata Sweet


Elaborado pela Viña Undurraga, este espumante chileno é um Moscatel leve, aromático, muito refrescante e com final adocicado, que se destaca pelas suas notas florais e de pêssego. Um excelente vinho como aperitivo, welcome drink, ou acompanhando pratos mais leves, apimentados ou adocicados, como frango picante, comida indiana, cheesecake de frutas vermelhas, salada de frutas. 


(https://www.wine.com.br/vinhos/espumante-u-by-undurraga-do-valle-del-itata-sweet/prod29347.html


  1. Espumante Maraví Moscatel


Para quem não sabe, o Moscatel no Brasil é de elevada qualidade, tendo muitos exemplares e marcas alcançando renome internacional. Um destes exemplos é o Espumante Maraví Moscatel, uma produção “Entre Dois Mundos”, uma parceria orgulhosamente brasileira entre Grupo Wine e Miolo, que agrada paladares que apreciam harmonia entre acidez e doçura. 


É produzido no Vale do São Francisco/BA e elaborado pelo Método Asti, uma variação do Método Charmat onde a fermentação ocorre em tanques de aço inox, todavia, passa apenas por uma etapa de fermentação. Quando a bebida atinge um teor alcoólico geralmente entre 6% e 10%, ocorre um choque térmico que para o processo de fermentação, preservando, assim, o açúcar residual e resultando em um espumante mais adocicado. Consiste em um vinho aromático, leve e com uma harmonia incrível entre doçura e acidez,  ideal para acompanhar as sobremesas cítricas e frutadas, mas também pode ser uma opção refrescante com petiscos. 


(https://www.wine.com.br/vinhos/espumante-maravi-moscatel/prod30798.html)

7 de maio de 2025

Semana Fashion Revolution 2025 mobiliza mais de 100 mil pessoas e fortalece rede de transformação da moda brasileira

 


A Semana Fashion Revolution 2025, maior campanha de moda ativista do mundo, encerrou sua programação nacional com uma rede cada vez mais fortalecida. Entre os dias 22 e 27 de abril, foram realizadas 720 ações gratuitas em todas as regiões do Brasil, reunindo atividades que dialogaram com os três pilares da campanha deste ano: saberes locais, direitos dos trabalhadores e emergência climática.

Com o tema “Pense Global, Aja Local: quem é o Brasil na Revolução da Moda?”, a mobilização convidou a sociedade a mapear os desafios e as soluções para uma indústria da moda mais responsável. A força dessa construção coletiva ficou evidente no engajamento de 109 representantes locais101 estudantes embaixadores e 103 docentes embaixadores, que organizaram debates, oficinas, painéis, exibições de filmes e outras atividades em 184 instituições de ensino.

A realização da campanha foi possível graças à dedicação de uma ampla rede de apoio, formada por 517 voluntários de equipes locais13 colaboradores do núcleo nacional e 15 integrantes do Comitê Racial, além de parceiros estratégicos de diferentes setores. Entre os destaques, estiveram as parcerias com o Itaú Cultural PlayColetivo Mulheres do PoloOAB São PauloSebrae e Senac, que contribuíram para ampliar o alcance e a diversidade das ações.

“Consolidar mais de 700 ações em uma semana é um reflexo da maturidade e da potência do movimento no Brasil. O mapeamento promovido neste ano revelou não só os desafios, mas também as inúmeras soluções que brotam em nossos territórios”, destaca Marina de Luca, Coordenadora de Mobilização e da Semana Fashion Revolution.

Para a Diretora Executiva Fernanda Simon, o resultado expressivo da mobilização demonstra o protagonismo do Brasil na construção de uma moda mais justa e regenerativa. “O engajamento comunitário foi a peça-chave para alcançarmos esse resultado. O Brasil, como gigante têxtil, mostrou que tem imenso potencial para inspirar a cadeia global da moda. Agora, seguimos ampliando esse movimento com foco em justiça social, climática e valorização dos saberes ancestrais”, afirma.

Sobre o Fashion Revolution


O Fashion Revolution é um movimento global e, no Brasil, é registrado desde 2018 como uma organização da sociedade civil que luta para acelerar a transição da moda brasileira rumo à justiça social e climática, com o objetivo de ser uma força para o bem. Atuamos por meio da comunicação, educação, colaboração e mobilização.

Dia das Mães: 14 presentes para surpreender

 

O Dia das Mães, comemorado em 11 de maio, é aquele momento especial para retribuir todo o carinho com um presente à altura. E nada melhor do que surpreender com algo que tenha a ver com o estilo e a personalidade de cada mãe.

 

Pensando nisso, as marcas ETAPP, FreeBrands, Giuliana Flores, Grupo Leonora, LIVE!, Omix e Prohall reuniram sugestões de eletrônicos, flores, roupas fitness, suplementos, cosméticos capilares e outras opções para quem quer acertar em cheio na escolha.

 

Veja os produtos abaixo:


Kit Cronograma Capilar Profissional Premium - Prohall




  1. Máscara Ultra Hidratante Biomask Professional 500g;
  2. Máscara Home Care Extreme Repair Macadâmia 500g;
  3. Máscara de Reconstrução Proboo Fiber 500g.


Por: R$ 212,90

Disponível: Aqui


Kit Reconstrutor Neutralizante Equalize - Prohall


 

  1. Recuperação Completa da Fibra Capilar;
  2. Óleo de Patauá;
  3. D-Pantenol;
  4. Queratina Vegetal.


Por: R$ 141,90

 

Disponível: Aqui


Jaqueta Rib Plush – LIVE!


 

  1. Tecido de visual canelado com toque macio;
  2. Gola alta com recortes estratégicos;
  3. Fechamento em zíper;
  4. Bolsos funcionais.


Por: R$ 479,90

Disponível: Aqui


Macaquinho Shorts Fit Green®– LIVE!


 

  1. Zero Transparência;
  2. Alças Ajustáveis;
  3. Média compressão;
  4. Proteção FPU 50+;
  5. Bojo Removível;
  6. Easy care.


Por: R$ 399,90

Disponível: Aqui


Sofisticadas Orquídeas Phalaenopsis – Giuliana Flores


 

  1. Orquídeas phalaenopsis de cinco hastes plantadas envoltas por folhagens.


Por: R$ 969,90

Disponível: Aqui


Cesta de Chocolates e Chandon – Giuliana Flores


 

  1. 01 Cesta formato em de coração produzida em madeira Pinu;
  2. 01 Caixa de Bombons Ferreiro Rocher com 04 unidades - 50g;
  3. 01 Garrafa de Chandon Rosé Baby 187ml;
  4. Decoração com flores desidratadas gypsophila na cor rosa;
  5. Fechamento com celofane e laço de cetim na cor rosa.


Por: R$ 249,90

Disponível: Aqui


Caixa de Som Like 10W Multimidia LED Letron – Grupo Leonora


 

  1. Caixa de Som Like 10W Multimidia LED Letron.


Por: R$ 199,00

Disponível: Aqui


Fone S/ Fio Slim Rosa Estereo Intra Auricular Case Bluetooth Letron – Grupo Leonora


 

  1. Bateria recarregável de lítio para reproduzir até 3h continuamente;
  2. Drivers de 10 mm estéreo, para ótima experiência sonora;
  3. 2 pares de protetores intraauricular extras;
  4. Cabo de carregamento USB tipo C incluso;
  5. Alcance de sinal de até 10 metros;
  6. Tecnologia bluetooth 5.1;
  7. Case carregador;
  8. Sem fios.


Por: R$ 218,90

Disponível: Aqui


SESSION IPA - ETAPP


 

  1. Uma cerveja de personalidade, traz amargor, sabor e refrescância em harmonia, com um aroma cítrico.


Por: R$ 13,00

Disponível: Aqui


GOLDEN - ETAPP


 

  1. Leve, extremamente refrescante, com aromas floral e herbal e baixo amargor.


Por: R$ 13,00

Disponível: Aqui


Beta Vermelho Rubi - Beta Hidratante Labial com Cor – FreeBrands


 

  1. Hidratação profunda e natural;
  2. Aroma de Frutas Vermelhas;
  3. Testado Dermatologicamente;
  4. Design Ergonômico;
  5. FPS 6;
  6. Fórmula Premium.


Por: R$ 19,90

Disponível: Aqui


Difusor de Aromas Vedika – Verbena – FreeBrands


 

  • 4 variações de fragrâncias que proporcionam um ambiente mais agradável, aconchegante e confortável para você e suas visitas. 


Por: R$ 21,90

Disponível: Aqui


Ômega 3-6-9 - Mulher - 70 cápsulas - Omix


 

  • Combinação de óleo de linhaça, prímula e borragem;
  • Suporte nutricional para uma dieta balanceada.
  • Indicado para mulheres que desejam complementar sua dieta com nutrientes essenciais para o bem-estar geral.


Por: R$ 59,50

Disponível: Aqui


Metilfolato - 70 cápsulas - Omix


 

  • Indicado para mulheres durante fases importantes da vida, como o período fértil;
  • Auxilia no suporte nutricional durante fases de maior necessidade;
  • Contribui para a manutenção do bem-estar geral.

 

Por: R$ 48,10

Disponível: Aqui


Sobre a ETAPP

Liderada por apaixonados por esporte, a ETAPP foi lançada em 2024 com a missão de ser a cerveja que acompanha a jornada do esportista. Com portfólio exclusivo de cervejas sem álcool, a marca se diferencia ao oferecer produtos saborosos, leves e alinhados ao estilo de vida de quem vive o esporte. Parceira de grandes eventos esportivos, como IRONMAN e SP City Marathon, a ETAPP comercializa seus produtos em todo o Brasil por meio da plataforma de venda online. Para saber mais, acesse: www.etapp.com.br.

 

Sobre a FreeBrands

Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidrantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de óleos essenciais 100% puros e naturais e, também, de difusores de varetas. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar a internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br.

 

Sobre a Giuliana Flores

Criada em 1990, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, tendo iniciado seu e-commerce em 2000. Enfrentando o boom da internet, quando várias empresas ponto.com fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Havanna, Lindt, Chandon, Kopenhagen, Amigos do Bem, Lu Chocolates, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao consumidor. O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce – Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo E-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

 

Sobre o Grupo Leonora

O Grupo Leonora é uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, em constante movimento rumo à expansão. Fundada em 1984, a empresa gerencia as marcas de consumo Leo&Leo, Jocar Office, LeoArte e Letron, que oferecem produtos escolares, artísticos, papelaria fina e de escritório, além de eletrônicos e brinquedos educativos; e administra a Leonora Ventures, que fomenta ideias inovadoras de educação e startups. Para mais informações, acesse: https://www.grupoleonora.com.br/.

 

Sobre a LIVE!

A LIVE! nasceu em 2002, fundada por Joice e Gabriel Sens, com o propósito de ser uma marca brasileira referência em moda fitness, primando pela qualidade, estilo e funcionalidade de seus produtos e inspirando as pessoas a levarem uma vida mais ativa, saudável e feliz. Mais de 93% dos seus produtos são de fabricação própria, feitos no Brasil. A companhia preza pelo compromisso com o meio ambiente e a sustentabilidade, desde a produção até as operações nos escritórios, com o objetivo de não apenas compensar, mas também minimizar as emissões de carbono. O universo LIVE! conta com uma loja nos EUA e outra operação em Dubai, além do e-commerce global www.liveactivewear.com. Para mais informações, acesse: https://www.liveoficial.com.br ou @liveoficial.

 

Sobre a Omix

A Omix é uma empresa pioneira em fitoterápicos no Brasil desde 1993. Fundada no Rio de Janeiro, a empresa tem como foco os produtos nutracêuticos e suplementos alimentares para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros. Para mais informações, acesse: https://www.orientmix.com.br/.

 

Sobre a Prohall Professional

Fundada em 2017, a Prohall Professional é uma marca de produtos capilares voltados ao cuidado pessoal e à estética, referência no segmento de cosméticos. Com seriedade, comprometimento e transparência, oferece diversas linhas de produtos em meio a um portfólio de qualidade e alto desempenho, garantindo excelentes resultados tanto nos itens profissionais quanto nos de cuidados pessoais. Para saber mais, acesse: www.prohall.com.br.