26 de julho de 2022

Universo Bruxo brasileiro chega a São Paulo com imersão de 1.000 m2

 Boa tarde!!

Atenção, bruxos e bruxas: o Bàdiu abrirá as suas portas para o público geral. Sim, isso mesmo! Durante o cinco dias de UCCONX, evento que começa no dia 27/07 e vai até o dia 31/07 em São Paulo, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o universo bruxo brasileiro, criado pela autora Vanessa Godoy, em uma imersão exclusiva que contará com atividades e a presença de personagens de toda a história – alguns, inclusive, farão sua primeira aparição presencial durante o evento.

Mas não pense que a entrada nesse mundo mágico será fácil: Prioris Aduaneiros farão o controle de entrada dos bruxos nas terras paliadas. Sendo assim, cada visitante receberá um Salvo Conduto que garantirá sua visita ao espaço. E falando em Prior, no dia 27/07 tem o lançamento do Livro Estrelas do Amanhã com a presença de seu personagem principal, o prior Boris Forte.

Além da interação com os personagens, será possível também conhecer a Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, instituição de ensino mágico mais famosa do país, e o Instituto Flamel, uma instituição de ensino superior para Alquimistas, Boticários e Peritos Forenses do mundo bruxo brasileiro. EMB e Flamel ocuparão um espaço de 1.000m2 de total imersão, com 5 salas e aulas sobre Poção e Elixir, Botânica, Adivinhação, entre outras matérias. Isso sem falar em uma loja imersiva onde Elfos atenderão os clientes.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil foi criada em 2015 e é a maior e mais famosa experiência em LARP (Live Action Role Play) com foco no universo bruxo do Brasil. Só em 2021, a escola realizou quatro imersões, com 492 alunos, 37 atores em cena, 68 horas de imersão ininterruptas, 8h de aulas em cada uma, um campeonato de Argobol e um baile de formatura. Já o Instituto Flamel abriu suas portas em 2022, com mais de 72 horas ininterruptas de programação, incluindo 10 horas de aula (com direito a uniforme, livros e trabalhos para apresentar); campeonatos de Argobol, canoagem e Arqueria; atividades e festas com o Grêmio Estudantil e a Atlética Sulfurosa; e um baile de formatura.

Já para os alunos haverá um presente especial: uma sala comunal exclusiva onde eles terão a oportunidade de conhecer pessoalmente e em primeiríssima mão personagens do universo do Bàdiu que ainda não foram vistos ao vivo, como personalidades da Bàdiu TV e celebridades do universo.

O UCCONX será realizado de 27 a 31 de julho, no Complexo do Anhembi, em São Paulo. O festival reunirá as culturas gamer, pop, geek, otaku e street em uma experiência imersiva, sensorial e única para o público. 

Para mais informações sobre o Bàdiu, viste:

https://escolademagiaebruxaria.com.br

https://institutoflamel.com.br

Sósia de ator Benedict Cumberbatch vem ao Brasil para evento geek

Olá, lindezas!

Referência mundial em cosplay do “Dr. Estranho”, o inglês Peter Clarke, mais conhecido como Cumbermatch, desembarca em São Paulo este fim de semana para uma participação especial no UCCONX, evento de Cultura Geek que começa nesta quarta-feira (27/07) e vai até o dia 31/07.

O cosplayer Peter Claker, conhecido por sua semelhança com o ator, é convidado do UCCONX, evento que acontece esta semana em São Paulo

Cosplayer há três anos, Cumbermacth ganhou destaque não só por sua semelhança com o ator Benedict Cumberbatch, como também pelo cuidado e atenção com cada detalhe na construção do cosplay do personagem. O sucesso foi tanto que hoje Cumbermatch tem mais de 4,4 milhões de seguidores no Titktok e foi convidado pela própria Marvel para participar da premier do filme "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" em Hollywood ao lado do próprio Benedict. Peter também faz outros personagens interpretados pelo ator, como Sherlock Holmes; e recentemente se aventurou em cosplays dos personagens de Obi-Wan Kenobi e Petyr Baelish

Cumbermatch estará presente no evento nos dias 29, 30 e 31, no Complexo do Anhembi. O cosplayer inglês terá horários de Meet&Greet com os fãs e participará também do painel:  The Art of Cosplay, que será realizado no dia 30/07, às 17h no Palco Asian. 

O UcconX será realizado de 27 a 31 de julho, no Complexo do Anhembi, em São Paulo. O festival reunirá as culturas gamer, pop, geek, otaku e street em uma experiência imersiva, sensorial e única para o público.

Para conhecer e seguir o trabalho de Cumbermatch: https://www.instagram.com/cumbermatch/

Que demais!! 💗 Conta pra mim nos comentários!!

Os ingressos no site oficial do evento: https://www.ucconx.com/

Xalingo Brinquedos lança linha Passatempo: Marca celebra o Dia dos Avós com jogos clássicos

Olá, amores!


Dominó Antes e Depois da linha Passatempo | Fotos: Divulgação

Por mais vivências especiais, a Xalingo Brinquedos sempre investe em produtos para pessoas de todas as idades. No mês em que se comemora o Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho, a empresa pretende valorizar as potencialidades de crianças e adultos.

Com a série Passatempo, a empresa deseja unir gerações. Composta por quatro produtos, a criativa linha promete gerar boas gargalhas e grandes momentos de diversão.

Kit 6 em 1 | Fotos: Divulgação

O kit 6 em 1 (R$ 122,99) vem com Dominó, Loto, Pega-Varetas, Damas, Ludo e Trilha, totalizando 240 peças. Os jogos estimulam o pensamento lógico, a atenção e a percepção visual. Para crianças a partir de 8 anos.

Bingo Hortifrúti | O modelo traz verduras, legumes e frutas

Para os pequenos a partir de 6 anos, o Bingo Hortifrúti (R$ 55,99) contribui para o desenvolvimento da atenção e da concentração. Vence o jogo, o participante que preencher toda a cartela com “joinhas”.

Dominó Antes e Depois da linha Passatempo | Fotos: Divulgação

Com 28 peças, o Dominó Antes e Depois (R$ 25,99) apresenta diferentes objetos. Por meio do jogo, os participantes podem identificar mudanças, curiosidades e características dos produtos. Para crianças a partir de 3 anos.

Jogo da Memória das Aves

Já o Jogo da Memória das Aves (R$ 24,99) estimula a atenção, a percepção visual, a memória e a identificação de semelhanças e diferenças. Indicado para pequenos a partir de 3 anos, o modelo reúne belas ilustrações.

XALINGO BRINQUEDOS + LINHA PASSATEMPO

Jogo da Memória das Aves | 24,99


Dominó Antes e Depois | R$ 25,99


Bingo Hortifrúti | R$ 55,99


6 em 1 | R$ 122,99


SOBRE A XALINGO

Fundada em 1947 em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo faz parte da infância de muitos brasileiros por causa de sua extensa linha de brinquedos, que inclui blocos de montar, jogos educativos, triciclos e itens que estimulam o faz de conta.

Inicialmente, a empresa se dedicava apenas à manufatura de madeira. A partir de 1968, passou a trabalhar também com a transformação em plástico. A necessidade de suprir a demanda interna da empresa de fabricação e manutenção de moldes a levou a fundar a unidade de matrizes, hoje InomaX, em outubro de 1989. Já em 1998, a Xalingo inaugurou a operação dedicada a produzir peças de plástico para o setor agrícola – a AgriplaX.

Hoje o portfólio do Grupo Xalingo chega a 1500 produtos, considerando os itens das três operações. O quadro de funcionários é composto por 600 pessoas.

XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800


Facebook: xalingo



Tenho cada lembrança boa, o gosto da comida, a simplicidade das brincadeiras, o cuidado incondicional e o amor.. Tudo isso tive com vocês, meus avós, e só tenho a agradecer por esse privilégio. Feliz dia dos avós!

18 de julho de 2022

Marca especialista em cabelos do Boticário lança Match Science, nova plataforma de produtos com máxima performance e aprimoramento científico

 Olá, amores!

Match, marca expert em cabelos do Boticário, revoluciona portfólio e inova opções disponíveis no mercado capilar ao lançar Match Science, plataforma de produtos com fórmulas exclusivas combinadas a ativos de alta performance que trazem resultados imediatos comprovados cientificamente*. Criada no laboratório de desenvolvimento de produtos do Grupo Boticário e reconhecida por sua proficiência no estudo aprofundado dos fios, a nova vertente de cabelos trata danos intensos e proporciona resultados otimizados às consumidoras.

Estrelando a novidade da marca, o Boticário anuncia a chegada da linha Match Science Reconstrução, voltada à intensa restauração dos cabelos danificados, retomando a maciez, o movimento e o brilho dos fios. A linha contém cinco produtos com fórmulas inéditas e é uma opção de tratamento intensivo para repor proteínas, reverter danos – como exposição frequente a fontes de calor – e reparar o córtex capilar, região interna do fio, que é protegida por uma cutícula externa responsável pela cor, elasticidade e força do cabelo.

“Sabemos que a consumidora gosta de mudar o visual, mas também quer cabelos saudáveis e fortes. Por isso, há anos cuidamos dos cabelos das brasileiras com fórmulas de alta performance, desenvolvidas para as diversas especificidades dos fios presentes no nosso país. A nova plataforma Science, da marca Match, eleva esse propósito trazendo a mais aprimorada ciência no desenvolvimento das formulações. Essa é uma combinação única de ativos que resulta em produtos que fidelizam pela qualidade e resultados já no primeiro uso, entregando o que as consumidoras buscam no cuidado capilar diário”, afirma Ariela Bonemer, gerente da categoria Cabelos do Grupo Boticário. 

Fórmula inovadora, novos formatos e ativos aprimorados em laboratório

Os produtos de Match Science Reconstrução contam com dois principais ativos responsáveis pela reestruturação dos fios; são eles o óleo de amaranto, potente na hidratação e nutrição, e os peptídeos inteligentes, provenientes da proteína do trigo e aprimorados em laboratório para agir diretamente na área danificada. Essa combinação estratégica contribui para que a linha tenha os resultados esperados, proporcionando tratamento intensivo nas áreas que precisam dessa intervenção.

Máscara Match Science Reconstrução é o principal produto da linha e garante fios mais resistentes desde o primeiro uso, por meio da tecnologia de direcionamento dos ativos para os fios danificados, seguida pela Dose Reconstrutora de Match Science, um produto de aplicação única que instantaneamente repõe a massa do cabelo danificado, reconstruindo sua estrutura e devolvendo brilho, maciez e movimento.

Shampoo Match Science Reconstrução limpa sem ressecar e prepara o fio para a ação reconstrutora do uso combinado com o Condicionador Match Science Reconstrução, que protege os fios da quebra, enquanto ajuda na emoliência do cabelo, hidratando e desembaraçando.

O tratamento completo finaliza com o Leave-In Match Science Reconstrução que faz a selagem das cutículas, reduz a porosidade dos fios, reduz em até 4 vezes a quebra, controla o frizz durante todo o dia e ainda oferece proteção térmica de até 230° C.

Para o cabeleireiro e parceiro da marca, Ricky dos Anjos, comercializar produtos com esse potencial de tratamento intensivo contribui para que as consumidoras consigam manter os resultados de salão em longo prazo. “Ter opções tão científicas e acessíveis ao bolso da consumidora e ainda garantir produtos nacionais que entendam o fio da brasileira facilita a manutenção dos cabelos e evita danos. Isso ajuda muito quando a cliente vem no salão mudar o visual, pois muitas vezes não conseguimos atender à cor desejada ou fazer um corte diferente por conta da fragilidade dos fios”, afirma.

Seguindo o padrão das linhas capilares do Boticário, Match Science Reconstrução possui fragrância inconfundível, trazendo o equilíbrio entre a sofisticação da perfumaria fina e um brilho frutal natural na saída, com longa duração e fixação no cabelo. Shampoo, condicionador e leave-in podem ser usados diariamente, sendo complementados pela máscara de tratamento e a dose reconstrutora, que são produtos que oferecem resultados mais intensos e aplicados.

Os produtos têm valor sugerido de R$ 23,90 a R$ 64,90 em oportunidade promocional durante todo o período de lançamento, que vai de 04/07 a 24/07, com adicional de até 50% de desconto e 20% para a compra da dupla shampoo + condicionador de linhas selecionadas de Match. Match Science Reconstrução está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link

Serviço

Shampoo Match Science Reconstrução 250 ml  Preço sugerido: R$ 38,90

O Shampoo Match Science Reconstrução limpa profundamente sem ressecar os fios e prepara a fibra capilar para receber o tratamento de reconstrução.

Modo de uso: aplique nos cabelos molhados fazendo uma massagem suave. Enxágue bem. Pode ser usado diariamente ou sempre que necessário.

Condicionador Match Science Reconstrução 250 ml  Preço sugerido: R$ 42,90

Hidrata e desembaraça os fios imediatamente. O Condicionador Match Science Reconstrução também age na reconstrução do fio e tem ação preventiva contra a quebra.

Modo de uso: espalhe o condicionador ao longo dos fios. Desembarace suavemente deixando agir por alguns minutos. Enxágue bem. Pode ser usado diariamente ou sempre que necessário.

Máscara Match Science Reconstrução 250 g  Preço sugerido: R$ 64,90

Proporciona fios mais resistentes desde o primeiro uso e direciona os ativos para o local danificado por meio de peptídeos inteligentes aprimorados em laboratório. Fortalece a fibra capilar e elimina a aspereza e porosidade.

Modo de uso:  aplique a máscara ao longo dos fios úmidos, deixe agir por 3 minutos. Enxágue em seguida. Use de 2 a 3 vezes por semana ou sempre que necessário.

Leave-In Match Science Reconstrução 150 ml  Preço sugerido: R$ 45,90

O Leave-in Match Science Reconstrução restaura e sela a fibra capilar, reduzindo em até 4 vezes a quebra e diminuindo a porosidade dos fios. Além disso, elimina o frizz por 24h e tem proteção térmica resistente a até 230° C.

Modo de uso: aplique o Leave-in ao longo dos fios evitando a raiz. Aplique nos cabelos úmidos para protegê-los dos danos do calor ou no cabelo seco para efeito finalizador. Pode ser usado diariamente ou sempre que necessário.

Dose Reconstrutora Match Science Reconstrução – Preço sugerido: R$ 23,90

A Dose Reconstrutora de Match Science Reconstrução tem ação imediata por meio de uso em dose única. Penetra na fibra e se une às partes danificadas do cabelo para reparar e devolver o movimento, hidratação e brilho dos fios.

Modo de uso: após lavar os cabelos com o shampoo da linha, aplique todo o conteúdo no comprimento e nas pontas, massageando os fios. Enxágue em seguida.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realiza testes em animais.             

Fontes: *Kantar, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 lares.

**Associação Brasileira de Franchising (ABF). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2021.

Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

#MatchReconstroi

#MatchScience

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários.

16 de julho de 2022

Trânsito IP: Entenda como o serviço do provedor de internet impacta nos jogos online

Olá, lindezas!

Quem joga online sabe que a estabilidade da internet faz toda a diferença na experiência do jogo. Nos games mais populares como Free Fire, League of Legends, CS GO e Fortnight, onde os jogadores batalham em tempo real, a latência ou PING (tempo de resposta entre o envio de dados e o retorno do servidor), como os jogadores costumam chamar, precisa estar o mais baixo possível para que consigam acompanhar a equipe. Mas como garantir essa estabilidade?

É comum nesses games ver os jogadores reclamando sobre o pacote de internet contratado por pessoas que estão sofrendo com travamentos no meio da batalha, até porque em jogos de equipe, o desempenho ruim de um jogador acaba afetando todos os outros. A ‘culpa’ acaba caindo na velocidade da internet, mas esse não é o principal fator para desencadear as oscilações.

O que muita gente não entende é que existem várias rotas para que a sua internet chegue até o servidor do jogo. Para oferecer um serviço de internet com a menor latência possível, o provedor de internet precisa encontrar a melhor rota até o servidor daquele jogo e, se possível, uma rota direta.

Quanto mais rotas ou paradas a internet faz para chegar até um determinado servidor de conteúdo, que pode ser o servidor do jogo, do Youtube, do Facebook, de algum serviço de nuvem etc., maior será a latência e mais oscilação e travamentos ocorrerá no seu jogo e streaming. Então, se o seu provedor de internet não investe em um trânsito IP de qualidade, não adianta contratar o maior pacote de velocidade, você terá problemas com o servidor do jogo de qualquer maneira.

Mercado de Games

Apesar da maioria dos jogadores não entenderem muito bem o que é um serviço de trânsito IP e como ele faz diferença na qualidade dos jogos, muitos provedores de internet já estão correndo atrás desses serviços para melhorar a qualidade da internet e se tornarem mais competitivos.

Afinal, o mercado de games é um gigante que movimentou U$ 175,8 Bi no mundo em 2021, segundo dados da consultoria Newzoo. E o Brasil está entre os 20 países que mais consomem jogos do mundo, com o hábito de jogos presente em 74,5% da população, de acordo com a Pesquisa Game Brasil 2022.

Essa população ‘gamer’ acaba demandando uma internet de excelência aos provedores e impulsionando uma melhoria contínua das infraestruturas de redes. A tendência de crescimento desse mercado também exige redes mais robustas à medida em que os jogos exigirem recursos mais avançados como a realidade aumentada e experiências mais imersivas propostas pelo Metaverso.

A expectativa é que com o investimento de infraestrutura feito para abarcar o 5G, tenhamos uma infraestrutura de rede cada vez melhor, mas não podemos esquecer de olhar também para os serviços de trânsito e rotas, que influenciam bastante na entrega de uma internet de qualidade e baixa latência.

*Matheus Domingues é analista de produtos da Eletronet.

15 de julho de 2022

Café Santa Monica patrocina Ubatuba Pro Surf neste fim de semana

Olá, amores!
Empresa fará degustação de seus cafés na praia Praia Grande durante a 1ª Etapa da competição que acontece no litoral norte paulista

O Café Santa Monica é um dos patrocinadores do Ubatuba Pro Surf que acontece de 15 a 17 de julho na Praia Grande, em Ubatuba. A marca estará presente na 1ª Etapa da competição municipal voltada para os atletas locais fazendo degustações de seus cafés com sua Bike Coffee.

“Apoiar o esporte é uma iniciativa muito importante e o Ubatuba Pro Surf é a oportunidade de levarmos nossa marca para diferentes públicos e oferecer nosso café na praia para os surfistas e o público que for conferir a competição”, explica Ruama DjardjarIan, Diretora de Marketing do Café Santa Monica.

Segundo AUS – Associação Ubatuba de Surf o objetivo do campeonato é valorizar a cultura do surf também com pinturas de pranchas e artesanato unindo várias gerações para transformar o evento uma grande confraternização.

Em 2021 o campeonato foi realizado em uma única etapa por conta da alta na pandemia, mas para este ano estão previstas novamente três etapas do circuito. O Ubatuba Pro Surf é o principal campeonato da região realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba. 

CAFÉ SANTA MONICA NO UBATUBA PRO SURF

Data: de 15 a 17 de agosto

Local: Praia Grande – Ubatuba – São Paulo

Que demais! E aí, tem algum surfista por aqui? Conta pra mim nos comentários.

14 de julho de 2022

Yakissoba de outra galáxia? NISSIN FOODS anuncia o lançamento da família UFO

Olá, amores!


Com três sabores intensos e embalagem prática, marca inova mais uma vez e traz ao Brasil o yakissoba número 1 em vendas no Japão

A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o grande lançamento da marca no Brasil em 2022, vindo de uma galáxia não muito distante. A empresa, que apresentou recentemente duas novas estrelas, os sabores doces do Miojo Lámen, inova mais uma vez para oferecer experiências cada vez mais marcantes e práticas ao consumidor, lançando a linha de produtos UFO. O mais novo astro dessa constelação aterrissa no mercado para mostrar ao brasileiro uma forma diferenciada de consumir yakissoba, se unindo às já tradicionais famílias de produtos da companhia. 

O ineditismo e a simbologia do UFO, no entanto, não ficam apenas nos sabores intensos que carregam um pouco da cultura japonesa para o Brasil. As embalagens têm um tom futurístico, que remete a discos voadores e garantem uma entrega de refeição no formato de pratinho ou bandeja. Outro diferencial do UFO é o modo de preparo simples e rápido do prato: basta adicionar água quente, escorrer após 3 a 5 minutos e acrescentar o inovador molho líquido em sachê que acompanha o novo produto. 

Se, como um objeto voador não identificado, a fome aparece sem avisar, é possível consumir o alimento a qualquer hora e em qualquer lugar, afinal, a embalagem que acompanha o UFO é superprática. “Trouxemos ao Brasil um produto que é sucesso absoluto e líder de vendas na categoria no Japão, e já está presente em vários outros países do mundo”, explica Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. “Nosso objetivo é transformar o consumo de yakissoba no país a partir da praticidade.”

Por que yakissoba?

A Nissin sempre manteve uma relação de muita troca e proximidade com seus consumidores e, por meio de insights e pesquisas, identificou que 77% dos consumidores conhecem o prato yakissoba. Dentre esses, 42% consomem yakissoba em casa, enquanto 39% pedem esse tipo de alimento pelo delivery. Existe, ainda, uma parcela que busca o yakissoba em restaurantes por quilo (39%), ao passo que 32% têm o hábito de comer o alimento em barracas de rua.

O yakissoba é reconhecido por seu sabor levemente adocicado à base de shoyo, e por usar verduras e legumes combinados com proteína em sua receita – ingredientes que já fazem parte da cultura gastronômica do Brasil. O diferencial da linha UFO, porém, está no inconfundível sabor da Nissin. “Como uma de nossas características marcantes, o tempero da marca é original e único, e acreditamos que esse seja o fator que conquistará o público”, afirma Fossati.

A nova linha chega às gôndolas de todo o Brasil a partir de agosto deste ano, em três sabores deliciosamente marcantes: carne com molho japonês; curry indiano; e legumes com molho oriental, que trazem um pouco da cultura japonesa para o paladar brasileiro, que é diverso por natureza. 

“É um produto singular, com características marcantes e uma proposta de preparo diferente das outras linhas da Nissin”, diz Fossati. “Além disso, o UFO tem um formato de embalagem que comporta uma quantidade maior do produto, entregando, assim, uma percepção de refeição para o nosso consumidor”, finaliza. 

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 62 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Ficou com água na boca? Conta pra mim nos comentários.

13 de julho de 2022

Expoflora: abertas as vendas de ingressos do segundo e último lote promocional, com 25% de desconto

 Olá, lindezas!

O preço é de R$ 60,00 até o dia 24 de agosto. Na bilheteria do evento o valor será de R$ 80,00. Não há meia-entrada sobre o valor dos ingressos promocionais. A compra deve ser feita no site www.ingressorapido.com.br. As informações sobre as vendas para grupos ou para a compra junto aos representantes estão disponíveis no site www.expoflora.com.br.

Os ingressos para a 39ª Expoflora estão sendo vendidos com 25% de desconto até o dia 24 de agosto. Com o valor promocional do segundo e último lote promocional, a entrada custa R$ 60,00, enquanto na bilheteria do evento o valor será de R$ 80,00. A compra deve ser feita no site www.ingressorapido.com.br (individuais). No site www.expoflora.com.br estão disponíveis as informações para a aquisição de ingressos para grupos de, no mínimo, de 15 pessoas, e os contatos dos representantes.

A Expoflora será realizada em Holambra, interior de São Paulo, no período de 2 a 25 de setembro, de sexta-feira a domingo, e nos dias 7 e 8 de setembro (quarta e quinta-feira, aproveitando o feriado da Independência do Brasil), sempre das 9h às 19h.  A 39ª edição teve que ser adiada por dois anos devido à pandemia da covid-19. Os convites adquiridos no site da Ingresso Rápido para a edição que aconteceria em 2020 serão válidos para a festa deste ano, bastando a sua troca no guichê da empresa de tickets no saguão de acesso ao parque nos dias do evento. O visitante poderá escolher a data em que deseja participar da Expoflora, sem a necessidade de contato prévio. 


Excursões

As agências de viagens e as excursões devem solicitar informações sobre promoções especiais para grupos na Central de Reservas da Expoflora pelos telefones (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168-3600, ou pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, reservas@expoflora.com.br e laercio@expoflora.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Para os grupos, há também a opção de compra antecipada, com desconto, para o Passeio Turístico, que este ano será no Magic Garden, e para as refeições nos restaurantes Fazenda e Amsterdã.

Até 2019, em seus 38 anos de realização, apenas uma vez, em 1988, a Expoflora não havia sido realizada, pois a comissão organizadora da época optou por dedicar-se exclusivamente às comemorações dos 40 anos da imigração holandesa para o Brasil. Em 2020 e 2021, a sua 39 ª edição teve que ser adiada em função do distanciamento social determinado pelas autoridades governamentais devido à pandemia da covid-19. O evento acontece em Holambra e é um dos mais importantes do interior paulista, considerando que o público que atrai consegue movimentar o trade turístico nas cidades localizadas em um raio de 80 quilômetros do município e pela geração de postos de trabalho, oferecendo cerca de 6.500 vagas entre diretas e indiretas.

Atrações para 2022

A Expoflora pretende manter este ano todas as atrações de sucesso junto ao público, como a Exposição de Arranjos Florais, a Mostra de Paisagismo e Decoração, a Parada das Flores, a Chuva de Pétalas, a gastronomia holandesa e as danças típicas, o Shopping das Flores e shopping para compras, minissítio e parque de diversão, entre outras. E já anuncia novidades para o Passeio Turístico, que manterá o city tour pelos pontos turísticos de Holambra, mas inovará com a visita ao Magic Garden, um local especialmente preparado para que os turistas se emocionem ainda mais ao caminhar por entre os campos de flores, como o de girassóis, e possam imortalizar momentos mágicos nos canteiros temáticos de flores e plantas ornamentais. O Magic Garden fica a apenas 6 quilômetros do Parque da Expoflora, o que reduz em 50% o tempo e o percurso do passeio anterior, e conta com 70 mil m² de área - contra 7 mil m² do local da visita anterior. O Passeio Turístico será realizado das 9h às 17h, em todos os dias do evento, e terá preço único de R$ 40,00 (R$ 30,00 para compras antecipadas para grupos até 24 de junho e R$ 35,00 até o dia 24 de agosto).


É, tão linda a Expoflora!