26 de julho de 2022

Sósia de ator Benedict Cumberbatch vem ao Brasil para evento geek

Olá, lindezas!

Referência mundial em cosplay do “Dr. Estranho”, o inglês Peter Clarke, mais conhecido como Cumbermatch, desembarca em São Paulo este fim de semana para uma participação especial no UCCONX, evento de Cultura Geek que começa nesta quarta-feira (27/07) e vai até o dia 31/07.

O cosplayer Peter Claker, conhecido por sua semelhança com o ator, é convidado do UCCONX, evento que acontece esta semana em São Paulo

Cosplayer há três anos, Cumbermacth ganhou destaque não só por sua semelhança com o ator Benedict Cumberbatch, como também pelo cuidado e atenção com cada detalhe na construção do cosplay do personagem. O sucesso foi tanto que hoje Cumbermatch tem mais de 4,4 milhões de seguidores no Titktok e foi convidado pela própria Marvel para participar da premier do filme "Dr. Estranho no Multiverso da Loucura" em Hollywood ao lado do próprio Benedict. Peter também faz outros personagens interpretados pelo ator, como Sherlock Holmes; e recentemente se aventurou em cosplays dos personagens de Obi-Wan Kenobi e Petyr Baelish

Cumbermatch estará presente no evento nos dias 29, 30 e 31, no Complexo do Anhembi. O cosplayer inglês terá horários de Meet&Greet com os fãs e participará também do painel:  The Art of Cosplay, que será realizado no dia 30/07, às 17h no Palco Asian. 

O UcconX será realizado de 27 a 31 de julho, no Complexo do Anhembi, em São Paulo. O festival reunirá as culturas gamer, pop, geek, otaku e street em uma experiência imersiva, sensorial e única para o público.

Para conhecer e seguir o trabalho de Cumbermatch: https://www.instagram.com/cumbermatch/

Que demais!! 💗 Conta pra mim nos comentários!!

Os ingressos no site oficial do evento: https://www.ucconx.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário