15 de julho de 2022

Café Santa Monica patrocina Ubatuba Pro Surf neste fim de semana

Olá, amores!
Empresa fará degustação de seus cafés na praia Praia Grande durante a 1ª Etapa da competição que acontece no litoral norte paulista

O Café Santa Monica é um dos patrocinadores do Ubatuba Pro Surf que acontece de 15 a 17 de julho na Praia Grande, em Ubatuba. A marca estará presente na 1ª Etapa da competição municipal voltada para os atletas locais fazendo degustações de seus cafés com sua Bike Coffee.

“Apoiar o esporte é uma iniciativa muito importante e o Ubatuba Pro Surf é a oportunidade de levarmos nossa marca para diferentes públicos e oferecer nosso café na praia para os surfistas e o público que for conferir a competição”, explica Ruama DjardjarIan, Diretora de Marketing do Café Santa Monica.

Segundo AUS – Associação Ubatuba de Surf o objetivo do campeonato é valorizar a cultura do surf também com pinturas de pranchas e artesanato unindo várias gerações para transformar o evento uma grande confraternização.

Em 2021 o campeonato foi realizado em uma única etapa por conta da alta na pandemia, mas para este ano estão previstas novamente três etapas do circuito. O Ubatuba Pro Surf é o principal campeonato da região realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Ubatuba. 

CAFÉ SANTA MONICA NO UBATUBA PRO SURF

Data: de 15 a 17 de agosto

Local: Praia Grande – Ubatuba – São Paulo

Que demais! E aí, tem algum surfista por aqui? Conta pra mim nos comentários.

Um comentário: