28 de março de 2022

DAILUS amplia portfólio de unhas e apresenta novos produtos para autocuidado

Olá, lindezas!

DAILUS, marca líder da categoria de esmaltes premium e conhecida por lançamentos inovadores e multifuncionais, apresenta seus novos produtos de cuidado, o CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS e o REMOVEDOR DE ESMALTES. Os lançamentos apresentam poderosos ativos com superfórmulas inteligentes que nutrem, hidratam e protegem as mãos e cutículas, além de fortalecer as unhas.

 

Com novas práticas de self-care, diferentes partes do corpo ganharam atenção: os consumidores se apaixonaram ainda mais pelo prazer e eficácia do autocuidado. Além da preocupação com o rosto e cabelos, que já fazem parte da rotina dos brasileiros, as mãos também vêm recebendo um destaque especial. Um dos fatores determinantes que aceleraram essa tendência foi, sem dúvidas, o álcool em gel. Seu uso intensificado resseca a pele e contribui para a fragilização das unhas.

 

Com isso, novos hábitos foram criados e as consumidoras tornaram-se cada vez mais exigentes. Produtos que, além de não agredir, também cuidam das unhas e mãos tornaram-se essenciais. Uma boa hidratação no dia a dia, optando por produtos sem acetona ou até abandonar a cutilagem são costumes que vieram para ficar! Vamos conferir um pouco mais dos lançamentos que serão perfeitos para sua rotina de autocuidado? <3

   

CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS | R$22,90


Enriquecido com 5 óleos vegetais extraordinários (Macadâmia, Oliva, Girassol, Milho, Gergelim) e vitamina E, o CREME PARA MÃOS E CUTÍCULAS chega em três deliciosas fragrâncias: baunilha, rosas e lavanda.

 

Também contém uma fórmula inteligente com PCA-NA, que atua contra o envelhecimento precoce e flacidez da pele, nutrindo as camadas mais profundas e promovendo uma hidratação de dentro para fora. Além de deixarem as mãos com um toque aveludado, os cremes possuem rápida absorção.  E, claro, não estragam sua esmaltação ou deixam aquele efeito opaco nas unhas.

 

E tem mais! São ideais para levar em qualquer lugar. facilitando a hidratação das mãos e cutículas no dia a dia.   Pode usar e abusar que garantimos um resultado perfeito, gatx <3


REMOVEDOR DE ESMALTES | R$8,90

O seu ritual de cuidado com as unhas e cutículas ficou ainda mais completo com o Removedor de Esmaltes da DAILUS com Óleo de Rosa Mosqueta, que traz hidratação no momento da remoção!

 

Hipoalergênico, sua fórmula também possui vitamina E e D-Pantenol, sendo 100% sem acetona, viu?

O removedor hidrata, protege e auxilia no fortalecimento e crescimento das suas unhas, garantindo que elas fiquem saudáveis e prontas para toda e qualquer esmaltação que você deseje fazer! Ah, ele também é indicado para alongamentos e unhas artificiais!
Ele chegou para te oferecer uma remoção altamente eficiente e delicada . Pode ser utilizado sem medo de deixar manchas ou ressecar a região, fiquem tranquilxs! É muita eficiência em um só frasco <3


Todos os produtos têm formulás veganas e são livres de parabenos, além de serem testados dermatologicamente e cruelty-free.

Você pode adquirir os lançamentos no e-commerce da DAILUS a partir do dia 22 de março! Vai garantir seus produtos e não perde a chance de ter essa hidratação completa <3

 

Sobre a DAILUS

Fundada em 2006, a DAILUS é uma marca nacional autêntica e inclusiva que desenvolve produtos de maquiagem, cuidados para a pele e esmaltes com foco nas demandas do consumidor brasileiro, e busca sempre oferecer performance e a melhor relação custo-benefício do mercado de beleza.

De forma simples e leve, sem obrigações ou padrões, o nosso objetivo é fazer as pessoas se sentirem livres para brincar e reinventar as diferentes formas de ver sua beleza. Make tudo ou make nada, unhas de uma ou várias cores... Ninguém precisa usar nada, mas se quiser se divertir estamos aqui!

Ah! Nós não realizamos testes em animais e somos certificados pelo PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como marca Cruelty Free. E para algumas linhas e coleções, também possuímos o selo Vegan, por não termos itens de origem animal na composição de nossos produtos e em nossa cadeia produtiva.


E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários.

25 de março de 2022

Convite Hair Brasil - 26 a 29 de março

Olá, lindezas!

A Hair Brasil, a mais importante feira de beleza, cabelos e estética da América Latina, retoma seu evento presencial. O evento ocorre de 26 a 29 de março no Expo Center Norte, com presença de mais de 900 marcas, palestras e muitas novidades em cabelos, manicure, maquiagem, barbearia, visagismo e dermopigmentação, incluindo um espaço inteiramente dedicado aos cabelos ondulados, cacheados e crespos.  

SERVIÇO:
HAIR BRASIL 2022
19ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
Data: 26 a 29 de março de 2022
Horário: 10h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP
Mais informações: https://hairbrasil.com    

@hairbrasil #agentesevenahairbrasil e #euvouahairbrasil 

@suportecomunica 

E aí, já estão ansiosas para conferir o evento de beleza? Conta pra mim nos comentários.

Fragrância do Boticário que desperta o desejo sexual aposta em campanha com casais em conteúdos sensuais

Olá, amores!

Malbec, marca de perfumaria masculina do Boticário que é sucesso absoluto, acaba de ganhar mais um item em seu portfólio: Malbec X, fragrância que chega como edição limitada com Fator X, segredinho exclusivo que desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração comprovado pela neurociência. A marca acredita que o olfato ajuda a despertar maior sensação de atração e desejo sexual e, por isso, desenvolveu o lançamento que mexe com os sentidos e ajuda a esquentar ainda mais o clima. Criada pelo perfumista Christophe Raynaud, criador de icônicas fragrâncias da perfumaria internacional, a novidade traz sofisticação e sensualidade máximas com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec.

Fragrância do Boticário que desperta o desejo sexual aposta em campanha com casais em conteúdos sensuais

Para o lançamento da fragrância, a estratégia da campanha foi construída com o objetivo de gerar conversa de qualidade com o público-alvo e despertar desejo pelo Malbec X. Para isso, a marca foi atrás de ouvir o que as pessoas falam sobre os temas de sexo e sedução, explorando territórios e interesses, identificando oportunidades de diálogo pertinentes que se materializam em conteúdos com formatos inovadores que transmitem a sensorialidade da novidade.

Fragrância do Boticário que desperta o desejo sexual aposta em campanha com casais em conteúdos sensuais

“Com esse lançamento, Malbec se consolida ainda mais no território da atração, mostrando ao consumidor que está com ele no jogo da sedução e reforçando o papel da perfumaria na conquista”, explica Marcela de Masi, Diretora de Comunicação do Boticário. “Por isso, para desenvolvermos essa estratégia, pensamos em ações de comunicação com mensagens personalizadas que nos ajudassem a gerar alcance e identificação com nosso público, para falarmos de forma sedutora e sofisticada com os mais tímidos até os mais exploradores e fetichistas nesse universo. Afinal, Malbec X desperta o desejo sexual, comprovadamente pela neurociência, e todos são muito bem-vindos a viver essa experiência”, completa.

Fragrância do Boticário que desperta o desejo sexual aposta em campanha com casais em conteúdos sensuais

Sob a chamada “Novo Malbec X. A química do desejo”, em ação criada pela agência SoWhat, casais anônimos, celebridades e criadores de conteúdo protagonizam os efeitos do Fator X. Seguindo tendências do TikTok e criando um clima quente em suas casas, eles produziram diversos posts para suas redes, onde se entregaram a um contexto repleto de sedução e sensualidade. Complementando a estratégia, casais anônimos foram convidados para um ensaio sensual. Tudo isso para preparar o público para “o dia mais quente do ano” – dia 13 de março, data oficial do lançamento do Malbec X.

Para isso, a escolha dos perfis para compor a campanha seguiu o critério de casais reconhecidos por suas químicas e conexões, possuindo sinergia com o novo item da linha Malbec X.  “Buscamos escolher perfis que tragam representatividade para o nosso consumidor e que pudessem abrir essa conversa de uma forma próxima e real propondo uma discussão sobre a química do desejo de forma plural”, conta Marcela. Além de lovers da marca, Babu Santana e Lívia Nascimento, Jéssica Ellen e Dan Ferreira, Péricles e Lidiane Faria, Leo Santana e Lore Improta, André Nicolau e Marcello Henrique, Aline Wirley e Igor Rickli, André Coelho e Anna Clara, André Brasil e Samantha, Michele Passa e Bruno, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, Mahmoud, e Sérgio Malheiros formam o time da campanha.

A novidade conta com um filme quente, idealizado pela AlmapBBO, protagonizado por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira, eleitos casal do ano em 2021 por terem uma superquímica, e que conversa diretamente com o que Malbec X provoca. No curta, o cantor aparece se arrumando em casa e passando a fragrância. Ao borrifar o produto, a ponta de um pavio acende e começa a pegar fogo. Por fim, Diogo e Paolla esquentam o clima, seguido pelo momento em que tiram as roupas um do outro enquanto o pavio segue aceso até atingir o clímax. Assista aqui.

Já nas redes da marca, durante todo o período da campanha, conteúdos exclusivos serão publicados no Close Friends do perfil no Instagram, além de contar com ações de responding e interação em mar aberto idealizadas pela W3Haus, que atuarão com o objetivo de alavancar o engajamento e manter a conversa quente.

Fragrância do Boticário que desperta o desejo sexual aposta em campanha com casais em conteúdos sensuais

A campanha, desenvolvida pela AlmapBBO, estreou domingo, 13, à noite em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

E aí, estão gostando desta nova fragrância do O Boticário? Conta pra mim nos comentários.

21 de março de 2022

3 autores brasileiros para conhecer no Tiktok

Olá, amores!

Hoje, 21 de Março, comemora o Dia Mundial da Poesia. Aproveito para mostrar os meus 3 poetas favoritos que conheci através do aplicativo TikTok. Vem ver:

Gio Lucca - [ https://www.tiktok.com/@giolucca ] é criador de conteúdo digital e diariamente os seus vídeos nas redes sociais são usados como forma de reflexão e conhecimento pessoal. Em 2020, publicou o seu primeiro livro: "Eu ainda não te superei" e em menos de um ano vendeu as 3 mil cópias lançadas.

"Eu juro que tentei ao máximo te esquecer 

mas ao tentar te esquecer, eu só lembrava

talvez não dê pra esquecer e seja necessário apenas superar."

Gio Lucca


Caciano Kuffel - [ https://www.tiktok.com/@cacianok ] é um humorista e escritor brasileiro. É autor de "Aquilo que te faz cócegas no coração" (2018) e coautor de "De repente sozinha" (2021).

"Fique atento, Não se Prenda
Se a vontade da outra for ir embora
Não insista, não implora
Não se desgaste pedindo pra ficar
Apenas Deixe que vá
Você não perde Nada."

Caciano Kuffel

Iandê Albuquerque - [ https://www.tiktok.com/@iandealbuquerque ] é um escritor recifense formado em Artes. Tem um blog, no qual escreve sobre relacionamentos. É autor dos livros: "Onde não existe reciprocidade, não se demore" (2018) e "Para todas as pessoas intensas" (2019).

"tem dias que eu penso o quão cansativo é sentir demais.

porque todo mundo acha que você é forte o tempo todo. todo mundo te vê como alguém que tem controle emocional, que é mais razão que emoção, mas a verdade é que quando você sente tudo, de uma só vez, quem te segura?"

Iandê Albuquerque

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários se vocês seguem algum dos escritores acima.

16 de março de 2022

Principal marca de fragrâncias masculinas amadeiradas do Brasil, Malbec lança edição limitada que desperta o desejo sexual

Amores, boa noite!

Novo Malbec X é a fragrância mais intensa e sensual da linha e conta com ingrediente exclusivo e secreto capaz de aumentar a atração

Malbec, marca de perfumaria do Boticário que é sucesso absoluto e já conhecida por suas fragrâncias amadeiradas, sexys e sofisticadas, acaba de ganhar um novo integrante em seu portfólio: Malbec X, um amadeirado mais encorpado e oriental. Feita para ser a versão mais sensual da linha, a novidade conta com uma combinação de âmbar com patchouli, aliados ao Fator X, um ingrediente exclusivo e secreto que comprovadamente desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração.

“Segundo o espectro da atração percebido pelo consumidor de Malbec, notamos que a entrega das fragrâncias explorava a conquista até o momento do beijo. Faltava, então, um conceito mais quente e direto, falando sobre a parte mais carnal da sedução, abordando o desejo sexual. Cada vez mais, vemos marcas nacionais e internacionais naturalizando a temática do sexo e entendemos que Malbec poderia fazer o mesmo”, explica Diego Costa, Diretor da Categoria de Perfumaria do Grupo Boticário.

A marca acredita que o olfato ajuda a despertar maior sensação de atração e desejo sexual e, por isso, desenvolveu o lançamento que mexe com os sentidos e ajuda a esquentar ainda mais o clima. Criada pelo perfumista Christophe Raynaud, criador de icônicas fragrâncias da perfumaria internacional, Malbec X traz sofisticação e sensualidade máximas com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec. “A composição de sucesso do Malbec é ter uma saída aromática contrastante com um corpo predominantemente amadeirado do Patchouli. Em Malbec X, adicionamos mais sensualidade com o calor do âmbar e a característica marcante do couro – que também contribuem para uma alta duração. Com a fragrância criada, adicionamos o Fator X e testamos, em um instituto especializado, as sensações que o produto desperta”, conta Diego.

Para a comprovação da ação do ativo, a marca conduziu testes com homens, que passavam a fragrância na pele e cheiravam, e convidou mulheres para sentirem o cheiro também. Em ambos os gêneros, foram medidas a frequência cardíaca e a pressão arterial, além de serem realizados testes de neurociência com associação implícita de palavras. Sem o Fator X, a fragrância já foi percebida como sexy. Já com o ativo, foi detectado o aumento ou a manutenção de diversos índices conectados ao desejo sexual. “Nos nossos estudos, ficou claro que a fragrância em si já era muito sensual e agradava homens e mulheres, mas, com o Fator X, um ingrediente secreto e exclusivo de base natural, conseguimos comprovar que essa junção aumenta o desejo sexual para homens e mulheres”.

A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***

#OndeTemAmorTemBeleza

Malbec X Desodorante Colônia – 100 ml
Preço sugerido: R$ 189,90

Perfeita para o homem que quer se sentir confiante e aumentar seu poder de atração, Malbec X traz sofisticação e sensualidade máxima com o frescor aromático e o amadeirado característico de Malbec, combinado ao calor do âmbar e à nota marcante do couro. O item ainda conta com o Fator X, ingrediente secreto e exclusivo, de base natural, que desperta o desejo sexual, testado pela neurociência.

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

UAU! Estou amando esse lançamendo! E vocês? Conta pra mim nos comentários.

SKYFALL RPG CHEGA À SUA TERCEIRA TEMPORADA

Olá, amores!

Boa notícia para os fãs de RPG: a nova série de SKYFALL RPG chega às plataformas digitais no dia 21/03. Criado em 2018, pelo casal Pedro Coimbra (conhecido como Mestre PedroK) e Silvia Sala, o projeto tem como objetivo trazer um formato inovador de transmissão de mesas de RPG. 

Série de RPG virtual criada por Mestre PedroK e Silvia Sala tem estreia prevista

para Março na Twitch e no Youtube

Com quase 2.500 apoiadores,  a série já soma mais de 3 milhões de visualizações nas plataformas da Twitch e do Youtube. O grande diferencial na transmissão está em seu formato inédito que capta imagens simultâneas e individuais de cada jogador, fazendo com o que o público consiga ter uma visão geral do jogo.

“Também temos investido cada vez mais em maneiras de trazer o público para o jogo também. Por exemplo, fomos um dos primeiros perfis a utilizar bots para que os participantes do chat pudessem controlar algumas ações na mesa. Também criamos interações como puzzles para o chat que, uma vez resolvidos, mudariam os rumos do jogo”, conta Pedro.

Ainda em termos técnicos, a nova temporada promete uma maior qualidade no áudio – as gravações aconteceram em um estúdio de música! – e uma experiência ainda mais imersiva: os jogadores poderão interagir com um cenário físico, que foi todo pensado para trazer a história para o mundo real. 

“A proposta do cenário foi criar algo que permitisse a interação real dos jogadores para resolver problemas dentro da ficção criada pelo jogo. Os jogadores contavam o que os personagens estavam fazendo e muitas vezes o problema teria que ser resolvido pelos próprios jogadores, interagindo com o cenário físico a sua volta.”, conta Silvia — produtora e cenógrafa da série.

A primeira temporada de Skyfall foi ao ar em 2019 e contou com 10 episódios. O projeto fez sucesso junto ao público levando a outras pequenas séries e somando, em seu primeiro ano, 10 episódios e 30 horas de jogo. Por conta da pandemia de Covid-19, a segunda temporada da série foi 100% online, com a produção de 26 episódios. 

A nova série chega com 10 episódios e conta uma história inédita, mas com referências a temporadas anteriores. Neste novo projeto, somos apresentados a uma nova história: Codinome Ampulheta. Dessa vez, veremos um grupo de aventureiros inusitados que vão precisar viajar pelo tempo e explorar o continente místico de Opath para salvar o destino de seu mundo. O jogo contará com um Dungeon Master (Pedro Coimbra) e 8 jogadores: Silvia Sala, Joana D’art, Thiago Chevalier, Bruno Rocha, Zeva Bittencourt, Juliana Stadnik, Marcus Michelin e Volo.

E não para por aí: a série Skyfall vai virar também um livro com previsão de lançamento ainda para este ano. O livro apresenta as regras do jogo e todas as informações necessárias para criar aventuras nesse universo fantástico.

SOBRE SKYFALL

Skyfall é um cenário de alta fantasia medieval que fala sobre o fim do mundo. Os legados (como são chamadas as espécies do cenário) atingiram altíssimo nível de desenvolvimento social, mágico e tecnológico, mas tudo isso foi colocado à prova com o início da Era das Quedas. Gigantescas ilhas começaram a cair do céu e causar uma série de desastres naturais. O mundo começou a mergulhar no caos e na ansiedade do fim dos tempos. Qual será o envolvimento dos heróis nessa catástrofe?

SOBRE O MESTRE PEDROK E SILVIA SALA

Pedro “Mestre PedroK” Coimbra sempre foi fã dos jogos de RPG. No entanto, ele só ingressou no universo digital em 2013 ao co-criar um dos maiores canais do Youtube sobre o assunto. Com formação em Teatro e habilitação em Direção, ele ficou conhecido por suas histórias e universos diferenciados no RPG. Silvia Sala é formada em Design e Turismo e Eventos, com Mestrado em Engenharia de Produção e especialização em Gestão de Projetos. Silvia é responsável pela gestão dos projetos e produção e cenografia, inovando na forma como se grava e transmite RPG de Mesa. Além de autores de Skyfall RPG, o casal trabalha como game designers e autores de Ordem Paranormal RPG, o livro com as regras do jogo do universo “Ordem Paranormal”, um sucesso da internet criado por Rafael “Cellbit”. 

Serviço:

SkyfallRPG

Estreia dia 21/03, 20h00

Novos episódios às terças ao vivo no canal da Twitch (www.twitch.tv/mestrepedrok) e depois no Youtube (www.youtube.com/mestrepedrok) às sextas-feiras.

Sou apaixonada por RPG e já estou me programando para assistir a estreia do SkyfallRPG.

11 de março de 2022

Nova versão do Progress Developer Tools apresenta mais de 50 componentes inéditos

Olá, amores!

Progress (NASDAQ: PRGS), fornecedor confiável de software de infraestrutura, anuncia o lançamento do R1 2022 do Progress® Telerik® e Progress® Kendo UI®, bibliotecas de interface de usuário (UI) .NET JavaScript mais potentes disponíveis para o desenvolvimento de aplicações. Com essa iniciativa, a Progress reforça seu compromisso com a produtividade dos desenvolvedores oferecendo uma variedade de componentes novos e atualizados e suporte de estrutura para permitir que levem ao mercado, de forma mais rápida, aplicações modernas e com amplos recursos.

A partir da nova versão do Developer Tools, a Progress oferece componentes de UI e funções avançadas para .NET e JavaScript e segue liderando o mercado com os maiores conjuntos de componentes de UI nativos para Blazor, Angular e React. O lançamento inclui REPL Playgrounds para Blazor e ASP.NET Core, permitindo ao desenvolvedores escrever, executar, salvar e compartilhar fragmentos de código no navegador, suporte para .NET 6 e Visual Studio 2022 em todas as ferramentas de UI de Telerik. Além disso, a Progress simplifica a colaboração entre desenvolvedores e designers ao expandir seus kits de design para Figma com novos componentes e adicionar aprimoramentos de temas às suas  bibliotecas .NET y JavaScript.

"No mundo de hoje, os desenvolvedores precisam criar aplicações atrativas de forma mais rápida", destaca Beth Massi, diretora de marketing .NET da Microsoft. “A Progress permite maior produtividade, tornando mais fácil para os desenvolvedores aproveitar ao máximo nossas ofertas mais recentes com suporte para .NET 6 e Microsoft Visual Studio 2022. Esse lançamento é um exemplo do que a Progress pode oferecer à comunidade de desenvolvedores”.

O que há de novo no Telerik:

  • Progress® Telerik® UI para Blazor agora possui mais de 90 componentes nativos com a adição de Mapa, Mapa de calor, Seleção de arquivo, Código QR, Seletor de cores, Gradiente de cores, Seletor de cores planas e Diálogo. A robusta Data Grid inclui opções adicionais de personalização ao exportar dados para o Excel, edição incorporada aprimorada para grandes grades e diversos modos de validação.
  • REPL Playgrounds para Blazor y NET Core, ferramentas baseadas em navegador recém introduzidas para Blazor e ASP.NET Core, permitem que os desenvolvedores escrevam, executem, salvem e compartilhem trechos de código sem qualquer configuração adicional.
  • Progress® Telerik® UI para WinUI e Progress® Telerik® UI para .NET MAUI são agora as maiores bibliotecas para seus respectivos frameworks. Telerik UI para WinUI adiciona o componente Buttons. A interface de usuário da Telerik para .NET MAUI oferece 13 novos componentes, incluindo o ListView, MaskedEntry e TabView, juntamente com um aplicativo de amostra para criptomoedas.
  • A Progress oferece compatibilidade com .NET 6 e Visual Studio 2022 NET 6 suporta todas as ferramentas e bibliotecas relevantes da Telerik UI: Telerik UI para Blazor, Telerik UI para ASP.NET Core, Telerik UI para WinUI, Telerik UI para WPF, Telerik UI para WinForms , Telerik UI para MAUI, Telerik Reporting, Telerik JustMock, Telerik Test Studio Dev Edition, Telerik Document Processing. Todos os produtos Telerik, exceto Telerik Test Studio Dev Edition, são compatíveis com o Visual Studio 2022.

Além disso, a Progress lançou melhorias e novos componentes para desenvolvimento web, móvel e desktop .NET em suas bibliotecas de interface do usuário, relatórios, testes e ferramentas de simulação, incluido Telerik para ASP.NET MVCTelerik UI para ASP.NET CoreTelerik UI para ASP.NET AJAXTelerik UI para XamarinTelerik UI para WPFTelerik UI para WinFormsTelerik ReportingTelerik JustMock y Telerik Test Studio Dev Edition.

O que há de novo na IU do Kendo:

Com esta versão, a Progress traz mais de 25 novos componentes por meio de suas bibliotecas Kendo UI JavaScript, aprimoramentos de temas, suporte Angular 13 e oferece as maiores bibliotecas de interface do usuário nativas para Angular e React.

  • Kendo UI® for Angular apresenta um componente de filtro para criar consultas de dados complexos. Também estão incluídos Popover, código de barras, componentes de código QR, aprimoramentos de temas e várias melhorias na experiência do usuário.
  • KendoReact™ adiciona novos componentes como FlatColorPicker, Drag & Drop Utilities, ExpansionPanel e muito mais. O PivotGrid foi atualizado para poder carregar dados locais e muitos outros componentes foram aprimorados.
  • Kendo UI® for Vue fornece 15 novos componentes nativos do Vue, incluindo Filter, Toolbar, Menu, Indicator, Loader, Editor, Drawer, Stepper, DateRangePicker, Switch, TextArea, Tooltip, entre outros.
  • Kendo UI® for jQuery inclui um componente PivotGrid e Avatar novo e aprimorado, bem como um novo aplicativo de amostra.

"Com este lançamento, os aprimoramentos de produtividade que estamos trazendo capacitam as equipes a projetar e criar aplicações funcionais e atrativas mais rapidamente" afirma Loren Jarrett, gerente geral de ferramentas de desenvolvedor da Progress. "Estamos orgulhosos por ajudar nossa comunidade de desenvolvedores a seguir ampliando os limites de produtividade e qualidade, e esta versão é o próximo passo nesse caminho", conclui.

As novas versões de Telerik e Kendo UI R1 2022 já estão disponíveis. Para mais informações, visite a página de visão geral da versão R1 2022 ou inscreva-se nos webinars da versão R1 2022: Telerik .NET Web, Desktop & Mobile ProductsTelerik Reporting, Automated Testing, Mocking and Debugging Tools e Kendo UI R1 2022 Release Webinar.

Mais informações:

  • Leia o blog da Progress
  • Leia o blog de ferramentas para desenvolvedores.

Com dois estandes, Xalingo Brinquedos participa da ABRIN 2022

Boa tarde, lindezas!

Quebra-Cabeça de Encaixe Expressões Xalingo Brinquedos

Indicado para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Fotos: Divulgação


A Xalingo Brinquedos, empresa brasileira que conta com mais de 650 produtos em seu portfólio, participa da ABRIN 2022, maior evento do setor de brinquedos do país, que ocorre entre os dias 13 e 16 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com 200 lançamentos distribuídos em dois estandes, a marca espera conquistar lojistas, profissionais da área e formadores de opinião. A coleção traz balanços coloridos, cozinhas criativas, jogos educativos e outros produtos diferenciados. Durante os quatro dias de evento, a empresa também apresenta ao público o seu novo posicionamento de marca.
Novo logotipo da Xalingo Brinquedos

A operação de brinquedos agora conta com um logo que celebra os tijolinhos de madeira do Brincando de Engenheiro, produto da Xalingo Brinquedos que encanta gerações. A nova identidade reforça a missão de oferecer brinquedos que estimulem a diversão, o aprendizado e a descoberta do mundo por meio do brincar. Abaixo alguns dos lançamentos que a empresa leva à ABRIN esse ano:

JOGOS EDUCATIVOS
Quadro para Colorir Pixel Art / Quebra-Cabeça de Encaixe Expressões

Referência no segmento de jogos educativos em madeira, a Xalingo Brinquedos sempre investe em produtos diferenciados e de alta qualidade. Composta por cinco produtos, a nova linha da marca desenvolve a concentração, a criatividade, a paciência e o autocontrole. Recomendada também para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), a série conta com um selo especial com as habilidades assinaladas.

Com “artes” que podem ser reproduzidas em diferentes níveis de dificuldade, o Quadro para Colorir Pixel Art auxilia no desenvolvimento cognitivo e no senso de observação da criança. Já com o Quebra-Cabeça de Encaixe Expressões 25 Peças, os pequenos podem revelar seus sentimentos. A linha ainda traz o ABC Montando Palavras 72 Peças, o Quebra-Cabeça Aprendendo as Horas 13 Peças e o Jogo da Memória Sombras 24 Peças.

COLECIONÁVEIS
Mini Brands | Cada globinho traz cinco miniaturas

A Xalingo Brinquedos traz os colecionáveis da Zuru Toys com exclusividade para o Brasil. Criativos e divertidos, os globinhos com miniaturas conquistaram crianças e adultos de diversos países. A linha ainda apresenta itens raros e super-raros.

Recentemente, a Zuru Toys e a The Walt Disney Co. uniram forças e lançaram uma edição especial, que será distribuída no Brasil pela Xalingo Brinquedos. A série reúne mais de 70 réplicas de brinquedos de franquias e marcas da Disney, incluindo Mickey and Friends, Pixar, Disney Princess, Marvel e Lucasfilm.

LINHA STEAM
Steam Camadas da Terra 10 Peças e o Steam Animais Marinhos 17 Peças

Desenvolvida com o auxílio de professores e psicólogos, a linha STEAM conquista pais e filhos. Por meio dos produtos da série, os pequenos conseguem transitar por cinco áreas: Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática.

Com Steam Camadas da Terra 10 peças, a criança conhece as características dessas estruturas e ainda aprende diversas curiosidades com um manual que acompanha o quebra-cabeça. Já o Steam Animais Marinhos vem com 35 peças, 6 tintas e 1 pincel. Elaborados com madeira reflorestada, a tartaruga e o tubarão do kit podem ser personalizados.

A marca também oferece o Steam Camadas do Vulcão 8 Peças, Steam Profundezas do Oceano 7 Peças e o Steam Animais do Safári 34 Peças.

PEQUENOS COZINHEIROS

Cozinhas da linha Petit Chef

Totalmente repaginadas, as cozinhas Petit Chef pretendem inspirar divertidas histórias. Cada modelo possui fogão, pia, forno e micro-ondas, além de vários utensílios. Com os produtos da linha Petit Chef, meninos e meninas podem criar e reproduzir situações do dia a dia.

BALANÇOS
Novos modelos

Líder de mercado na categoria balanços, a Xalingo Brinquedos conta atualmente com quinze modelos diferentes – seis licenciados e nove próprios. Recomendados para crianças entre 19 e 36 meses, os produtos podem ser utilizados em áreas internas e externas. Entre os lançamentos que a empresa leva para a feira nesse segmento, estão o Balanço Ursinho e o Balanço Borboletinha.

ABRIN 2022 – 38ª FEIRA INTERNACIONAL DE BRINQUEDOS
13 a 16 de março (domingo a quarta)
Das 10 às 20h | Expo Center Norte – São Paulo

SOBRE A XALINGO

Fundada em 1947 em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo faz parte da infância de muitos brasileiros com sua extensa linha de brinquedos, que inclui blocos de montar, jogos educativos, triciclos e itens que estimulam o faz de conta.

Inicialmente, a empresa se dedicava apenas à manufatura de madeira. A partir de 1967, passou a trabalhar também com a transformação em plástico. A necessidade de suprir a demanda interna de sua unidade de fabricação e manutenção de moldes, levou a Xalingo a fundar a unidade de matrizes em outubro de 1989. Já em 1998, a companhia inaugurou a operação dedicada a produzir peças de plástico para o setor agrícola.

Hoje o portfólio do grupo Xalingo chega a 1500 produtos, considerando os itens das três operações. O quadro de colaboradores é composto por 600 pessoas.

XALINGO BRINQUEDOS
(51) 3719-9800
Facebook: xalingo
Instagram: @xalingobrinquedos
YouTube: xalingobrinquedosoficial

E aí, gostaram das novidades em brinquedos? Conta pra mim nos comentários.