8 de março de 2022

Dia Internacional da Mulher: Grupo Boticário lança edição inédita do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis e destaca a diversidade da pele brasileira

Olá, amores!!

Criado em parceria com a consultoria criativa 65|10, banco resultará em 50 fotos que estamparão campanhas das marcas do grupo e serão de domínio público no Adobe Stock

As marcas do Grupo Boticário dão mais um passo em direção da ressignificação dos estereótipos na publicidade, propósito do movimento Diversa Beleza, lançado em janeiro de 2022. Agora, a fim de celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold lançam a terceira edição do banco Mulheres (In)Visíveis, em parceria com a 65|10, consultoria criativa especializada em mulheres. Como parte da campanha de Dia Internacional da Mulher das marcas, o banco vai resultar em 50 imagens que retratam a diversidade de tipos de peles em seus tons, texturas e características, considerando recortes de perfis vistos na população feminina brasileira. Além de serem contempladas nas campanhas digitais das marcasas fotos serão de domínio público e estarão no site do Grupo Boticário, e disponíveis gratuitamente no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado, a partir de 8 de março.



O lançamento da edição inédita do Mulheres (In)Visíveis pontua não apenas o compromisso do Grupo Boticário em comunicar uma beleza cada mais representativa, mas também a intenção de impactar a sociedade como um todo. Sendo um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, a marca reforçou no começo de 2021 sua agenda ESG com o lançamento de 16 compromissos de futuro, sendo seis deles com o propósito de alavancar a diversidade, equidade e inclusão até 2030. A chegada do banco vem para complementar o compromisso #13 - Garantir que a comunicação das marcas represente a população brasileira, sem vieses e estereótipos de nenhum tipo até 2030.

“De uma relação muito íntima com a mulher brasileira, que é nossa consumidora há mais de quatro décadas, identificamos a necessidade de trazê-las como representantes da beleza que queremos comunicar com nossas marcas. Queremos, cada vez mais, representar uma beleza livre de estereótipos e idealizar o banco de imagens nos permite avançar nessa jornada.”, comenta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

Criado pela consultoria criativa 65|10, o projeto Mulheres (In)Visíveis tem como objetivo estampar em imagens publicitárias a mulher brasileira em seus diversos perfis, destacando suas singularidades. "Oferecer ao universo da comunicação ferramentas para um retrato mais amplo e fiel das mulheres brasileiras é o sonho por trás do Mulheres (In)Visíveis, o banco de imagens das mulheres que a publicidade não mostra. Chegar à terceira edição do projeto que nasceu em 2016, contando com o apoio e força do Grupo Boticário para retratar peles reais - com seus tons, características e histórias - é extremamente importante em um momento em que a brasileira está cada vez mais olhando para a relação com a sua pele e buscando ressignificar através dessa relação fatores como raça, idade e saúde. Acreditamos que esse banco de imagens vai apoiar não apenas as marcas envolvidas, mas muitas outras nessa jornada junto às consumidoras.", explica Thais Fabris, fundadora do 65|10.

O casting foi selecionado com olhar atento ao fortalecimento de identidade e descentralização da beleza e descentralização do conhecimento para protagonizar uma edição inédita do banco de imagens Mulheres (In)Visíveis, que coloca a pele como protagonista dos cliques, em planos fechados, abertos, individuais e coletivos. As fotos retratam diferentes etnias, tons, texturas e características como melasma e vitiligo. Para clicar o projeto, o nome selecionado foi a promissora fotógrafa cearense Karla Brights, com amplo repertório em editoriais de moda e beleza. Já a produção é da Silva, produtora nascida e criada nas periferias do Rio de Janeiro, que tem como pilar criar narrativas visuais a partir de um olhar periférico.

As 50 imagens estarão disponíveis para download no Adobe Stock, uma das principais plataformas de armazenamento de imagens do mercado, com mais de 100 milhões de imagens disponíveis. “A Adobe tem a missão e o orgulho de promover a diversidade em todos mercados que atua - dos negócios ao marketing -, por isso chega a terceira edição apoiando o projeto Mulheres (In)Visíveis junto ao Grupo Boticário, disponibilizando essa coleção gratuitamente”, explica Sarah Casillas, Head of Content Adobe Stock. “Temos como objetivo incentivar que brasileiros disponham de suas fotos no Adobe Stock e usem o acervo que representa a diversidade local, formando um ciclo de consumo de imagens mais representativo localmente”, afirma Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe na América Latina.

Sobre o movimento Diversa Beleza:

O Diversa Beleza é um movimento liderado pelas marcas O Boticário, Quem Disse, Berenice?, Eudora, Vult, O.U.i e Australian Gold que tem como objeto questionar e ressignificar os estereótipos de beleza. Integra a agenda de Environmental, social and corporate governance (ESG) do Grupo Boticário, especialmente no que diz respeito à diversidade e prevê a retirada dos termos “normal” e “perfeito” de embalagens de novos produtos e comunicações até 2024.

Sobre Grupo Boticário

Um dos maiores conglomerados de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira multicanal e multimarcas presente em 15 países. É dona das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?; BeautyBox, Multi B, Vult, Beleza na Web e O.U.i, que juntas atuam com o propósito de transformar o mundo por meio da beleza. São mais de 13 mil colaboradores diretos, além de outras 40 mil pessoas que trabalham na rede de franquia, considerada hoje a maior franquia de beleza do mundo, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.

Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem a sustentabilidade embutida em seu modelo de negócios. Até 2030, o grupo prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade por meio da gestão de resíduos com a plataforma "Uma Beleza de Futuro, que reúne compromissos socioambientais ambiciosos.

A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 40 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais por meio da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em https://www.grupoboticario.com.br

E aí, gostaram da edição inédia para o Dia Internaciona da Mulher? Conta pra mim nos comentários.

Leila Navarro desembarca em Mato Grosso para a Semana da Mulher

Bom dia, lindezas!

Para celebrar o mês mais feminino do ano, Mato Grosso leva às cidades de Água Boa, Nova Xavantina e Barra do Garças, a maior palestrante motivacional do Brasil. O circuito de palestras, que tem como objetivo promover discussões sobre temas de relevância para as mulheres, acontece na segunda semana de março.

‘O Seminário do Engajamento’, realizado pelo SEBRAE, conta com a participação da palestrante para falar sobre motivação diária

Com foco nas servidoras e colaboradoras do SEBRAE, o evento tem também o apoio e incentivo das prefeituras locais e espera fazer com que a semana seja proveitosa para o público feminino mato-grossense.

“Essas ações voltadas para as servidoras são muito importantes para a autoestima, para a visão e para que as mulheres consigam pensar ‘fora da caixa’. É uma forma de presenteá-las com conhecimento e humor para que se sintam valorizadas,  prestigiadas e empoderadas”, afirma Leila Navarro.

CALENDÁRIO DE PALESTRAS:

 - 07/03 – Água Boa

Horário: 15h30

Local: Igreja Boa Semente

- 08/03 – Nova Xavantina

Horário: 19h

Local: CCI

- 09/03 – Barra do Garças

Horário: 19h

Local: Boulevard Buffet

Sobre Leila Navarro

Leila Navarro é palestrante motivacional com reconhecimento no Brasil e no Exterior. Autora de 16 livros, entre eles, “Autocoaching de carreira e de vida”, “Talento para ser Feliz”, “Talento à prova de crise”, “A vida não precisa ser tão complicada”, “O poder da superação”.

Para maiores informações: Instagram: @leilanavarrooficial

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

7 de março de 2022

Dia Internacional da Mulher: Somos Todas 'Mulher Maravilha'

Olá, amores!

Segundo o site Deadline, o filme ‘Mulher Maravilha’ entrou para a seleta lista dos 19 longas que alcançaram a marca de U$ 400 milhões entre EUA e Canadá.

A super-heroína que tem características como cada uma de nós, salvo às que transcendem a realidade. Mas, o que ela, de fato, tem?

Vamos analisar algumas para tentar entender:

CURIOSIDADE – Todos os dias temos oportunidades de permanecermos onde estamos ou nos tornarmos curiosas e poder nos desenvolver muito mais.

TEIMOSIA – Tenha um objetivo e não aceite os NÃOS do caminho como obstáculos. Eles devem ser desprezíveis perante suas intenções.

DESTEMIDA – Uma das maiores queixas que recebo todos os dias e que se agrava com a idade é o medo. Ele é a criança indefesa dentro de nós. Existem ferramentas poderosas para afastar este sentimento que nos impede de seguir em frente e nos imobiliza.

DESAFIOS – Nada como um bom desafio. Desperta nossa adrenalina e nos faz desbravar caminhos indo muito além do que imaginávamos ir.

HORA DE TRANSAR – Quem deve saber e sentir a hora certa de transar é seu corpo e sua mente, ninguém mais.

INTUIÇÃO – Uma das maiores dádivas femininas. Aprenda a desenvolvê-la e perceba onde está o seu poder.

ACREDITAR EM VOCÊ MESMA – O grande segredo para que isto aconteça é: Se conhecer, se entender e só assim poder se amar incondicionalmente.

Perceba que esta grande mulher já existe. O que você precisa é se olhar no espelho e encontrá-la todos os dias, dentro de você. 

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli é fundadra do ILE - Instituto de  Liberação Emocional tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas, para isso possui a seguinte formação:

Pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual - Prosex- FMUSP
Método Gottman de Terapia de Casal - Level I e II
Certificada Leader do Método Gottman “Os 7 Princípios para um Relacionamento Saudável”
Certificada Especialista em Relacionamento e Sexualidade – Abrap e Centro Metamorfose
Certificada Especialista em Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Especialista em Relacionamento Conjugal - ICI
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Certificado Optimal EFT terapeuta
Psicologia Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas

Instagram: @margareth.signorelli 

Desejo um Feliz Dia Internacional da Mulher para todas vocês!!

28 de fevereiro de 2022

Alerta de Tendência: o Boticário traz inspirações de makes para o carnaval

Boa noite, amores!

Alerta de Tendência: o Boticário traz inspirações de makes para o carnaval

Chegou a época de um dos eventos mais esperados do ano: o carnaval! Período de produções divertidas, looks elaborados e maquiagens com muita cor e brilho. E, mesmo que este ano seja sem os grandes eventos e blocos de rua, a data permite usar e abusar da criatividade para entrar no clima e apostar em maquiagens coloridas e divertidas, ainda que de casa.

Para mostrar toda a criatividade em possibilidades de makes inspiradas na folia, o Boticário convidou Jana Taffarel, influenciadora de beleza e maquiadora com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 54,5 mil inscritos no canal do YouTube. Ela produziu três makes com referências de beleza que estão em alta e já prometem ser tendências – que podem ser vistas em suas publicações no Instagram (@janataffarel) e com mais detalhes no vídeo deste link: https://www.youtube.com/watch?v=WYBOZ2Y4j7Q&t=137s. Como inspiração, as três propostas criadas incluem uma make típica carnavalesca, com muita cor e brilho para quem gosta de ousar; outra inspirada no universo gamer e futurístico para inovar nesse novo contexto; e a última com referência mais romântica, com os olhos decorados que já viraram trend do momento.

Usando os produtos de Intense By Manu Gavassi, Jana criou makes para garantir o espírito festivo para os mais diversos estilos. “São tantas possibilidades para montar makes de carnaval! Eu particularmente adoro as mais elaboradas e repletas de muita cor e brilho, mas adorei me desafiar criando outras propostas, mostrando que as opções para a folia podem ser mais delicadas e românticas também! O bom é que essa data permite ousar, e cada um pode apostar no estilo que mais gosta. O importante é aproveitar e se jogar!”, comenta a influenciadora.

Agora é se inspirar nas opções de looks que a Jana fez para criar outras opções e abusar das cores e brilhos, pois, seja onde for o seu carnaval, o importante é arrasar na make!

Make 1 – Cor e brilho para quem gosta de ousar

Os produtos utilizados foram: Balm Labial Uma Corzinha, Blush Preferido Ameixa, Máscara para Sobrancelhas Brow, Palette Multifuncional #2, Mini Kit de Pincéis Intense, Sombra Mate Compacta Amarela Pra Deixar o Dia Feliz, Duo Lápis Multifuncional Fada, Palette de Lápis de Olhos #3, Máscara de Cílios More Than Black, Sombra Super Glitter e Splash Fixador de Maquiagem; todos os produtos da linha Intense.

Carnaval é a época do ano que pede muita cor e muito brilho, na produção de looks ou makes. Independentemente das tendências, esses elementos são atemporais e nunca saem de moda quando o assunto é folia. Com os produtos certos, é possível criar produções divertidas e com espírito festivo, como nessa make, em que Jana apostou nas cores vibrantes e caprichou no brilho, usando itens da linha Intense by Manu Gavassi. A make traz o destaque para olhos, mesclando cores quentes e seguindo a tendência do delineador na parte superior da pálpebra e nos pontos de iluminação, para criar um olhar marcante.


Make 2 – Romântica e trend do olho decorado

Os produtos utilizados foram: Delineador Líquido Lilac, Duo Lápis Multifuncional Fada, Máscara de Cílios
More Than Black, Lápis Batom Instalip Rosa, Palette Multifuncional #2 e Iluminador Líquido

Multifuncional Rose; todos os produtos da linha Intense.

Seguindo a maior trend do momento, Jana apostou no delineado queridinho da vez que, além da cor, traz ainda mais charme com as decorações que podem variar de formatos. Essa produção pode ser usada tanto no carnaval quanto no dia a dia para composições mais divertidas e descontraídas. Antenada nas tendências, Jana apostou no grafismo de coraçãozinho, mas a criatividade é o destaque da make e pode render formas variadas, como flores, estrelas, bolinhas ou até opções mais abstratas – aqui a ideia é abusar da criatividade para complementar o delineado e deixá-lo nada básico!

 

Make 3 – Diferentona, futurística e com referência do metaverso

SERVIÇO

Delineador Líquido para Olhos Lilás Lilac Intense by Manu Gavassi 3 ml

Preço sugerido: R$ 24,90
O Delineador Líquido para Olhos Lilás Lilac Intense by Manu Gavassi é superpigmentado e possui longa duração. Um produto não tão básico assim para você ficar ainda mais linda com esse tom que a Manu ama! 
Para facilitar a sua aplicação, o pincel proporciona traços finos e precisos. Ideal para ousar desde o delineado fino até o delineado gráfico colorido. Sua cor Lilás Lilac é perfeita para investir em uma maquiagem para os olhos com tons frios, deixando o look incrível! Seja um delineado simples e discreto, seja um delineado marcante, com o delineador lilás você vai arrasar o dia todo! O produto Intense do Boticário foi 100% cocriado com Manu Gavassi. É muito charme, não é mesmo? 

Palette Multifuncional Manu #2 Intense by Manu Gavassi 16,7 g

Preço sugerido: R$ 62,90
A Palette Multifuncional Manu #2 Intense by Manu Gavassi é perfeita para proporcionar um look completo com apenas um produto. Além de uma embalagem superprática, ela também conta com 5 sombras mate, 2 blushes, 1 iluminador e 1 contorno facial. 
Ideal para aqueles dias em que o mood é mais colorido, a palette possui cinco sombras mate em tons vivos. Elas são fáceis de usar e entregam cor na primeira aplicação com muita pigmentação. Você pode usar e abusar das cores; mas, se quiser simplificar, pode arrasar com as pálpebras monocromáticas. Além das sombras, a palette também tem 2 blushes e 1 iluminador facial que trazem cor e luminosidade para o rosto, e 1 contorno que garante profundidade nos pontos desejados. E, para melhorar ainda mais a sua rotina, a sua embalagem é inovadora. Ela abre como se fosse uma cartela de tintas: fácil para ver todas as opções e criar combinações. 

Lápis Batom Rosa Instalip Mate Intense 1,2 g

Preço sugerido: R$ 17,90
Perfeito para levar sempre com você no seu estojo de maquiagem, o Lápis Batom Rosa Instalip Mate Intense 1,2 g proporciona lábios na cor rosa que a gente ama! Sua fórmula com Manteiga Karité oferece alta pigmentação nos lábios e cor de longa duração. A aplicação do batom com lápis é descomplicada, basta contornar a boca e depois preenchê-la com cuidado para garantir um resultado mara! Além disso, ele promove efeito mate confortável e uma textura macia, que você não vai querer parar de usar. 

Ideal para complementar makes básicas e elaboradas, o Lápis Batom Rosa tem a cor que combina em produções românticas e delicadas. Ele não pode faltar no seu nécessaire!

Sobre O Boticário     

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma – novembro de 2017 

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23 de fevereiro de 2022

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente

Olá, lindezas!

Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, é conhecida por suas fragrâncias florais, marca registrada de seu universo olfativo. Floratta Blue, seu item mais queridinho e best-seller, acaba de ganhar uma releitura com o novo Floratta My Blue, uma fragrância ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.

Criado pelo perfumista Dominique Ropion, responsável por grandes sucessos do mundo da perfumaria, o lançamento Floratta My Blue se destaca pela saída fresca, um corpo floral e um fundo amadeirado, mas com nuances diferentes: o frescor inicial da fragrância de My Blue é frutal, leve e aquoso, evoluindo para uma fragrância floral aveludada e extremamente sofisticada graças à presença da íris. Seu fundo é ainda mais envolvente e marcante do que o Blue, pelo novo blend de musks associado ao protagonismo de madeiras nobres, como o sândalo.

A marca convida a reinventar o clássico, com o lançamento de uma nova versão dessa fragrância icônica, incentivando as mulheres a se redescobrirem e se permitirem a viver um romance do jeito delas. “Para o lançamento de Floratta My Blue, fomos em busca de descobrir como o amor clássico existe nos dias de hoje para criar essa nova fragrância, que reinventa o clássico frescor confortável e atemporal de Blue, entregando um olfativo floral ainda mais envolvente e marcante, que traduz o conceito ‘romance do meu jeito’, em linha com os objetivos da mulher moderna”, explica Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário. “Com seu toque de personalidade contemporânea, a novidade é perfeita para as consumidoras românticas, realistas e decididas, que estão prontas para trilhar o próprio caminho”, completa.

O lançamento Floratta My Blue chega com 20% de desconto, até dia 6 de março. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.       

***
Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Floratta My Blue Desodorante Colônia – 75 ml
Preço sugerido: R$ 124,90

Floratta My Blue é um floral amadeirado, que conta com um novo blend de musks, aliado à cremosidade do sândalo e à sofisticação da íris – ou seja: ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.

Floratta My Blue Creme Hidratante Desodorante Corporal – 200 ml
Preço sugerido: R$ 54,90

Além de perfumar a pele, Floratta My Blue Creme Hidratante Desodorante Corporal possui fórmula de rápida absorção, proporciona sensação de hidratação imediata, toque macio e ação desodorante. Redescubra o romance com Floratta My Blue.

Floratta My Blue Body Spray Desodorante – 100 ml
Preço sugerido: R$ 36,90


O Body Spray Desodorante Floratta My Blue é um produto cruelty free, que perfuma e protege a pele contra os odores da transpiração com 8 horas de ação desodorante. Pode ser utilizado no corpo e nas axilas a qualquer momento do dia e é do tamanho perfeito para acompanhar sua rotina.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

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21 de fevereiro de 2022

Onde nasce o ciúmes? Por: Margareth Signorelli

Olá, amores!

Por que sentimos ciúmes? Onde ele surge em um relacionamento? Quando nos apaixonamos ou quando resolvemos que podemos tomar posse do outro?

Pelo que posso observar com clientes e amigos, existe uma variação grande na atitude das mulheres em geral. Existem as submissas que mantem uma relação de comodismo e segurança. Essas fecham seus olhos para os flertes do marido, se lamentam e choram na calada da noite, sabendo que tudo tem um preço na vida.

As que devolvem com a mesma moeda, flertando e se insinuando para o sexo oposto, criam uma relação competitiva que termina com várias discussões e noites sem dormir. Muitas vezes são os mesmos que terminam a noite com muito sexo aquecido pela adrenalina da discussão. Pra quem gosta…..

Já, algumas mulheres com o temperamento mais agressivo, que muitas vezes pode estar ligados às suas variações hormonais, não têm o mesmo final feliz. Geralmente imaginam situações inexistentes vendo coisas onde não existem, provocando discussões desnecessárias em que o outro geralmente nem sabe sobre o que elas estão se referindo. Desgastante….

Engraçadas são as que mostram para seus parceiros as mais bonitas e gostosas e, juntos, se divertem com a beleza alheia. Seguras da sua aparência, elas são inteligentes e divertidas.

Mas o que faz uma mulher ser ciumenta? Que tipo de relação a faz se sentir tão insegura a ponto de fazer coisas que ela mesma dúvida?

Digo e insisto que tudo depende do que escolheu para você. Não se esqueça de que está no relacionamento com a dinâmica que você escolheu.

Não adianta nada ter uma relação desequilibrada onde você fica vigiando o olhar do seu parceiro e sonhando em ter o mesmo tipo de relacionamento que sua amiga. Aquela relação invejada, em que os dois entram em uma festa, se afastam, encontram os amigos, se divertem, riem e vez ou outra seus olhares se cruzam mandando aquela informação de cumplicidade e de conforto tão almejada por todos.

Existem os que dizem que o ciúme é o tempero do relacionamento, então se você gosta desta pimenta nos seus olhos, divirta-se. Bom mesmo é a sensação de conforto e prazer que a confiança no outro traz. Você pode temperar seu relacionamento com muitos outros ingredientes que não lhe deixam insegura e não fazem você perder a noção de tranquilidade e o prazer que uma boa relação a dois pode proporcionar.

Se você já perdeu essa noção, saiba que a responsabilidade do que você pode construir ou destruir em uma relação à dois está em suas mãos.

SOBRE MARGARETH SIGNORELLI

Profissional com formação internacional, Margareth Signorelli é fundadra do ILE - Instituto de  Liberação Emocional tem como missão auxiliar, apoiar, encorajar e guiar pessoas no processo de transformação, buscando o autoconhecimento profundo e quebra de obstáculos internos que impedem que o bem-estar e o amor fluam livremente em suas vidas, para isso possui a seguinte formação:

Pós-graduada em Sexualidade e terapia sexual - Prosex- FMUSP
Método Gottman de Terapia de Casal - Level I e II
Certificada Leader do Método Gottman “Os 7 Princípios para um Relacionamento Saudável”
Certificada Especialista em Relacionamento e Sexualidade – Abrap e Centro Metamorfose
Certificada Especialista em Relacionamento – Los Angeles – USA
Certificada Especialista em Relacionamento Conjugal - ICI
Certificação Internacional Gold Standard Advanced EFT Terapeuta
Certificado Optimal EFT terapeuta
Psicologia Básico e Avançado – Instituto de Psicologia Positiva & Comportamento – São Paulo – Brasil
Quantum Evolution – ICI – São Paulo – Brasil
Feminine Power Mastery - Los Angeles – USA
Bacharel em Enfermagem – PUC - Campinas

Instagram: @margareth.signorelli 

E aí, vocês sentem ciúmes dos seus parceiros (as)? Conta pra mim nos comentários.

18 de fevereiro de 2022

Evo Produtos Sustentáveis participa da Abup Home, Gift & Têxtil

Olá, amores!!
Linha Nature | Foto: Divulgação

A Evo Produtos Sustentáveis, empresa brasileira de utilidades domésticas, lança mais de 20 produtos durante a Abup Home, Gift & Têxtil, evento que evento que ocorre entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Elaborados com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno, os produtos da marca unem eficiência e qualidade.
Estande 528 | Avenida D - Rua 04

Paralelamente aos novos produtos, a Evo Produtos Sustentáveis também leva à Abup, Home, Gift & Têxtil um novo posicionamento de marca, de acordo com o gerente comercial da companhia, Wesley Silva.

O movimento marca uma nova fase da empresa que, após crescer dois dígitos em 2021, mantém projeções otimistas de expansão para 2022, segundo Silva.

Produtos para todos os ambientes da casa

Para sustentar esse novo ano de crescimento, o time de designers da marca criou a coleção de produtos 2022, que une criatividade e qualidade e adiciona praticidade a todos os ambientes da casa.
Copo Café Marfim 400 ml | Foto: Divulgação

Para os apreciadores de café, a empresa apresenta o Copo com tampa 400 ml. Ideal para bebidas quentes, o modelo pode ir ao micro-ondas e lava-louças.

Desenvolvida para a organização e decoração dos banheiros, a linha Nature é composta por porta-escovas de dente, porta-objetos, porta-algodão e porta-sabonete líquido.

Ainda com foco na organização, a companhia também lança um Cesto Telado com capacidade para 8 litros. O produto pode ser usado para armazenar toalhas, lençóis, brinquedos e outros itens.
Comedouro Duplo da Linha Pet | Foto: Divulgação

Em 2022, a Evo Produtos Sustentáveis também entra oficialmente no mercado pet. Para os felinos, a marca oferece o Comedouro Antiformiga com capacidade para 150 ml. Já o Comedouro Duplo, indicado para cães, está disponível nas cores cinza petra, imbuia, marfim e mogno.

Mais informações e novidades podem ser encontradas nos canais oficiais da Evo Produtos Sustentáveis.

ABUP Home, Gift e Têxtil
16 a 18 de fevereiro de 2022 – das 10h às 19h
19 de fevereiro – das 10h às 17h

São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1.5
Vila Água Funda - São Paulo (SP)
ESTANDE 528 | Avenida D - Rua 04

Com 12 anos de história, a empresa valoriza o cliente e os princípios ESG (Environmental, Social and Governance)

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Telefone: (42) 3522-6900
Loja virtual: linhaevostore.com
Facebook / Instagram: @linhaevo

15 de fevereiro de 2022

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Boa tarde, amores!

Para ressignificar o amor, o Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras. A campanha também conta com um filme que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário. “O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony. Assista aqui.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

Ficha Técnica – Floratta My Blue

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Pretendentes

Produto: Floratta My Blue

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretor de Criação: Antonia Zobaran

Criação: Beatriz Cottet, Daniell Rezende, Renata Carignani

Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nickolas de

Castro e Nataly Barros

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon

Mídia: Rafaela Alves, Luana Guerra Gallizzi, Suellen Kiss Maia Barbosa, Everton Maciel dos

Santos, Thiago Gonzales, Sharon Valle, Ana Carolina da Silva, Patrick Novais de Oliveira.

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz

Imagem: Pict Estúdio

Art Buyer: Tereza Setti, Eliane Silva

Produtora: Stink Films

Direção: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Digital: Los Chicos

Direção de Fotografia: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Direção de Arte: Lauren Ferreira

Assistente de Direção: Marina Hecker

Assistente Criativo/Pesquisa: Gui Ifanger

Direção de Produção: Luciana Oppido

Figurino: Nanda Sansone e Eliza Matta

Make/Hair: Paulo Guerra

Prod. de Elenco: Giovanna Rouvier

Prod. de Locação: Carlos Eduardo Lima

Prod. de Objetos: Samir Scherer

Prod. de Arte: Fabiano Boaretto

Diretora-executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Virginia Machado, Ana Gazal e Marcela Amstalden

Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafa Rocha, Mariana Kerche e Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin e Marcela Antunes

Montador: Victor Cohen

Finalizadora: Larissa Lima

Pós-produtora: DOPO

Color Grading: Osmar Jr.

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Luiz Ortega

Finalização: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi

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Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

 Estou encantada com esse super lançamento do O Boticário em parceria com a série Bridgerton.