18 de fevereiro de 2022

Evo Produtos Sustentáveis participa da Abup Home, Gift & Têxtil

Olá, amores!!
Linha Nature | Foto: Divulgação

A Evo Produtos Sustentáveis, empresa brasileira de utilidades domésticas, lança mais de 20 produtos durante a Abup Home, Gift & Têxtil, evento que evento que ocorre entre os dias 16 e 19 de fevereiro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Elaborados com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno, os produtos da marca unem eficiência e qualidade.
Estande 528 | Avenida D - Rua 04

Paralelamente aos novos produtos, a Evo Produtos Sustentáveis também leva à Abup, Home, Gift & Têxtil um novo posicionamento de marca, de acordo com o gerente comercial da companhia, Wesley Silva.

O movimento marca uma nova fase da empresa que, após crescer dois dígitos em 2021, mantém projeções otimistas de expansão para 2022, segundo Silva.

Produtos para todos os ambientes da casa

Para sustentar esse novo ano de crescimento, o time de designers da marca criou a coleção de produtos 2022, que une criatividade e qualidade e adiciona praticidade a todos os ambientes da casa.
Copo Café Marfim 400 ml | Foto: Divulgação

Para os apreciadores de café, a empresa apresenta o Copo com tampa 400 ml. Ideal para bebidas quentes, o modelo pode ir ao micro-ondas e lava-louças.

Desenvolvida para a organização e decoração dos banheiros, a linha Nature é composta por porta-escovas de dente, porta-objetos, porta-algodão e porta-sabonete líquido.

Ainda com foco na organização, a companhia também lança um Cesto Telado com capacidade para 8 litros. O produto pode ser usado para armazenar toalhas, lençóis, brinquedos e outros itens.
Comedouro Duplo da Linha Pet | Foto: Divulgação

Em 2022, a Evo Produtos Sustentáveis também entra oficialmente no mercado pet. Para os felinos, a marca oferece o Comedouro Antiformiga com capacidade para 150 ml. Já o Comedouro Duplo, indicado para cães, está disponível nas cores cinza petra, imbuia, marfim e mogno.

Mais informações e novidades podem ser encontradas nos canais oficiais da Evo Produtos Sustentáveis.

ABUP Home, Gift e Têxtil
16 a 18 de fevereiro de 2022 – das 10h às 19h
19 de fevereiro – das 10h às 17h

São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1.5
Vila Água Funda - São Paulo (SP)
ESTANDE 528 | Avenida D - Rua 04

Com 12 anos de história, a empresa valoriza o cliente e os princípios ESG (Environmental, Social and Governance)

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS

Fundada em 2009, a Evo Produtos Sustentáveis faz parte do grupo Dissenha, referência no setor madeireiro. Com uma matéria-prima própria - elaborada com madeira de reflorestamento, polietileno verde I'm green™ (plástico produzido a partir da cana-de-açúcar) e polipropileno - a Evo desenvolve produtos práticos, eficientes e versáteis. Tigelas, saladeiras, petisqueiras, pratos e outros itens atendem residências e estabelecimentos comerciais de todo o país.

EVO PRODUTOS SUSTENTÁVEIS
Telefone: (42) 3522-6900
Loja virtual: linhaevostore.com
Facebook / Instagram: @linhaevo

15 de fevereiro de 2022

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Boa tarde, amores!

Para ressignificar o amor, o Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.

Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.

Com esse lançamento de perfumaria, a marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Dentro das próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de influenciadoras. A campanha também conta com um filme que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

“Floratta My Blue é inspirado no clássico queridinho Floratta in Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário. “O lançamento é perfeito para as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton; série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

O filme de lançamento do Floratta My Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de 30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso, para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em Anthony. Assista aqui.

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Em parceria com Bridgerton, Netflix e Shondaland, o Boticário lança Floratta My Blue e reinventa o romance

Para essa parceria inédita com o lançamento da fragrância, o Boticário irá trabalhar a campanha em território nacional com veiculação na TV e nos canais digitais, com desdobramento de peças para OOH. A parceria ainda conta com uma série de ações nas redes sociais previstas para as próximas semanas.

Ficha Técnica – Floratta My Blue

Anunciante: O Boticário

Agência: AlmapBBDO

Título: Pretendentes

Produto: Floratta My Blue

CCO: Luiz Sanches

Diretor-executivo de Criação: Marcelo Nogueira

Diretor de Criação: Antonia Zobaran

Criação: Beatriz Cottet, Daniell Rezende, Renata Carignani

Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Tatiana Angelim

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Costa, Nickolas de

Castro e Nataly Barros

Planejamento: Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda Menezes, Giovanna Schiavon

Mídia: Rafaela Alves, Luana Guerra Gallizzi, Suellen Kiss Maia Barbosa, Everton Maciel dos

Santos, Thiago Gonzales, Sharon Valle, Ana Carolina da Silva, Patrick Novais de Oliveira.

Produção Digital: Lilian Cavalini, Otávio Muniz

Imagem: Pict Estúdio

Art Buyer: Tereza Setti, Eliane Silva

Produtora: Stink Films

Direção: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Digital: Los Chicos

Direção de Fotografia: Larissa Zaidan e Douglas Bernardt

Direção de Arte: Lauren Ferreira

Assistente de Direção: Marina Hecker

Assistente Criativo/Pesquisa: Gui Ifanger

Direção de Produção: Luciana Oppido

Figurino: Nanda Sansone e Eliza Matta

Make/Hair: Paulo Guerra

Prod. de Elenco: Giovanna Rouvier

Prod. de Locação: Carlos Eduardo Lima

Prod. de Objetos: Samir Scherer

Prod. de Arte: Fabiano Boaretto

Diretora-executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Virginia Machado, Ana Gazal e Marcela Amstalden

Coordenação de Produção: Paula Macedo, Rafa Rocha, Mariana Kerche e Amanda Grell

Coordenação de Pós: Roberta Bruzadin e Marcela Antunes

Montador: Victor Cohen

Finalizadora: Larissa Lima

Pós-produtora: DOPO

Color Grading: Osmar Jr.

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Compositor: Guilherme Azem

Mixagem: Luiz Ortega

Finalização: Guilherme Azem

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Marcela De Masi

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

 Estou encantada com esse super lançamento do O Boticário em parceria com a série Bridgerton.  

14 de fevereiro de 2022

Unhas coloridas: veja como usar e abusar dessa tendência no verão 2022

Olá, lindezas!

Não dá para negar que as unhas coloridas são uma grande tendência deste verão – seja rolando o feed do Instagram ou vendo as páginas de uma revista, deparamos com os tons embelezando as mãos o tempo todo. Apostar na nail art de arco-íris não tem erro, assim como abusar do glitter, neon, degradê... O segredo aqui é se divertir e abusar da criatividade!

A marca Intense, do Boticário, possui uma variedade de esmaltes que, além de contarem com tons lindíssimos, são veganos e hipoalergênicos. Esmalte Maçã do Amor IntenseEsmalte Pink Lemonade IntenseEsmalte Algodão Doce IntenseEsmalte Lilás Pastel Rita com Amelie Intense by Manu Gavassi e Esmalte Azul Pastel Garota Errada Intense by Manu Gavassi são perfeitos para quem quer entrar na onda da nail art, podendo ser usados juntos ou separados.

Conheça todos os produtos que já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***

Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Esmalte Maçã do Amor Intense 7 ml

Preço sugerido: R$ 10,90

Para completar a rotina de cuidados de quem adora estar com as unhas sempre bonitas e pintadas, Intense apresenta a mais nova coleção de esmaltes! Com dez cores, os esmaltes oferecem alta cobertura, acabamento brilhoso e longa duração. Com certeza vai ter uma cor que combina com você! <3

O Esmalte Maçã do Amor Intense é um esmalte vermelho, cor que é uma das queridinhas de todos os tempos e combina superbem com as unhas das mãos e dos pés.

O esmalte vermelho de Intense possui fórmula cremosa, alta cobertura e durabilidade, deixando sua unha incrível por mais tempo! Ele ainda conta com pincel com 900 cerdas que facilitam a aplicação e seca rapidinho! 

O esmalte é vegano, ou seja, não possui nenhum ingrediente de origem animal, e também é hipoalergênico e 9FREE, sendo livre de nove componentes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente, são eles: Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Algodão Doce Intense 7 ml

Preço sugerido: R$ 10,90


Bem-vindos à nova coleção de esmaltes da Intense! São dez cores de esmalte que estão super em alta para você escolher a sua favorita. Além disso, os produtos contam com alta cobertura, boa durabilidade, são veganos, hipoalergênicos e 9FREE.

O Esmalte Algodão Doce Intense é um esmalte branco, cor que está sempre em alta, seja para quem quer uma unha chique e elegante, seja para quem quer fazer francesinha ou desenhos. São inúmeras possibilidades!

Os esmaltes da coleção possuem fórmula com alta cobertura, acabamento, brilho e boa durabilidade; assim suas unhas ficam bonitas por mais tempo. 

O esmalte branco também não vai causar alergias, já que é hipoalergênico e 9FREE, ou seja, livre de componentes que fazem mal à saúde e ao meio ambiente, como Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Pink Lemonade Intense 7 ml

Preço sugerido: R$ 10,90

Que tal ter um esmalte que ofereça alta cobertura, ótima durabilidade e ainda seja vegano, hipoalergênico e 9FREE? Com a nova coleção de esmaltes da Intense você tem tudo isso e dez cores incríveis para escolher a sua favorita!

O Esmalte Pink Lemonade Intense traz uma cor pink superalegre e vibrante, inspirada na limonada feita com um toque de groselha, o que confere a cor rosa à bebida. O esmalte rosa é um dos mais usados pelas brasileiras e uma cor que nunca sai de moda! 

Sua composição também oferece o melhor para as suas unhas: ótima cobertura, boa durabilidade e seca rapidinho, deixando aquele acabamento lindo e sem borrar!

O esmalte é hipoalergênico, vegano (sem produtos de origem animal) e 9FREE, ou seja, sem componentes nocivos para a saúde e para o meio ambiente, são eles: Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Lilás Pastel Rita com Amelie Intense by Manu Gavassi 7 ml

Preço sugerido: R$ 13,90

Que tal ter um esmalte que ofereça alta cobertura, ótima durabilidade e ainda seja vegano, hipoalergênico e 9FREE? Com a nova coleção de esmaltes da Intense, você tem tudo isso e dez cores incríveis para escolher a sua favorita!

O Esmalte Pink Lemonade Intense traz uma cor pink superalegre e vibrante, inspirada na limonada feita com um toque de groselha, o que confere a cor rosa à bebida. O esmalte rosa é um dos mais usados pelas brasileiras e uma cor que nunca sai de moda! 

Sua composição também oferece o melhor para as suas unhas: ótima cobertura, boa durabilidade e seca rapidinho, deixando aquele acabamento lindo e sem borrar!

O esmalte é hipoalergênico, vegano (sem produtos de origem animal) e 9FREE, ou seja, sem componentes nocivos para a saúde e para o meio ambiente, são eles: Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Azul Pastel Garota Errada Intense by Manu Gavassi 7 ml

Preço sugerido: R$ 13,90


O Esmalte Azul Pastel Garota Errada Intense by Manu Gavassi é o produto perfeito para aqueles dias em que a gente prefere um mood suave.

O esmalte é um item descomplicado e uma supertendência que não pode faltar no seu nécessaire, já que completa sua rotina de cuidados com as unhas com muito charme. Ele é hipoalergênico, ou seja, foi desenvolvido para reduzir os riscos de crises alérgicas e possui um tom azul pastel que cai bem com qualquer visual. 

A alta cobertura do esmalte azul oferece uma cor suave mais uniforme, que realça a beleza das unhas. O aplicador com formato preciso e sua secagem rápida proporcionam unhas superpoderosas bem mais rápido e com um acabamento incrível.  

Esmalte Areia de Bahamas Intense 7ml

Preço sugerido: R$ 10,90


O esmalte não é somente um item de beleza, é uma forma de colocar sua personalidade em cores e texturas diferentes! Sem falar que ele completa qualquer look! Por isso, Intense traz 10 cores de esmalte para você escolher a que combina mais com você.

O Esmalte Areia de Bahamas Intense tem uma cor de terra, um marrom avermelhado que caí super bem com todos os estilos. 

Com fórmula cremosa e cores com alta cobertura, o esmalte para unhas conta com um pincel com 900 cerdas, característica que deixa a aplicação fácil e rápida.

Além de ter secagem rápida, o esmalte cor terra também tem excelente durabilidade na unha. E se você quiser deixá-lo ainda mais duradouro, pode finalizar a pintura com o Top Coat Intense.

Todos os esmaltes da linha são hipoalergênicos e 9FREE, sendo livre de Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato, Cânfora, Parabenos, Petrolatos, Níquel e Cádmio.

Esmalte Laranja Secreto Intense by Manu Gavassi 7ml

Preço sugerido: R$ 13,90

O Esmalte Laranja Secreto Intense by Manu Gavassi é aquele produto maravilhoso que não pode faltar na rotina de cuidados e beleza das unhas. Com sua fórmula hipoalergênica, aplicador preciso e secagem rápida, ele reduz os riscos de crises alérgicas tornando o seu uso super confortável.

Ideal para unhas descoladas, coloridas e lindas, a cobertura do esmalte laranja deixa a cor mais viva e uniforme. Além disso, todo o seu visual se transforma com um toque especial de um produto que foi 100% cocriado com a Manu Gavassi.

O tom laranja é super moderno e descolado, ideal para compor looks alegres e divertidos! 

Conheça todas as cores de esmalte da linha e aposte nas tendências!  Você também pode combinar os tons, pintar uma unha de cada cor e ter um resultado único!

Esmalte Azul Claro CUTE Intense by Manu Gavassi 7ml

Preço sugerido: R$ 13,90

O Esmalte Azul Claro CUTE Intense by Manu Gavassi possui fórmula hipoalergênica que reduz os riscos de crises alérgicas, além de conferir alta cobertura para deixar a cor mais vida e uniforme. O tom Azul Claro CUTE é ideal para quem ama suas diferentes versões e não abre mão de produtos que são tendência no seu nécessaire. 

Com seu aplicador preciso e sua secagem rápida, o Esmalte Azul Claro CUTE Intense by Manu Gavassi permite que você tenha uma experiência confortável no cuidado com as unhas e mais tempo para se dedicar à sua rotina de beleza.

O esmalte azul claro tem uma cor suave e delicada, perfeito para quem gosta de um visual com cores pastéis. Mas você também pode apostar na tendência das unhas coloridas com esmaltes diferentes, que tal? É só conhecer as outras cores da linha para arrasar com um look que é a sua cara!

Esmalte Rosa Pastel Vício Intense by Manu Gavassi 7ml

Preço sugerido: R$ 13,90


Sabe aqueles dias em que a gente prefere um mood suave e ama apostar em tons pastéis? Que tal um produto descomplicado e super tendência para compor um look nessa vibe?

O Esmalte Rosa Pastel Vício Intense by Manu Gavassi vai completar sua rotina de cuidados com as unhas com muito charme. Ele é hipoalergênico, ou seja, foi desenvolvido para reduzir os riscos de crises alérgicas e possui um tom rosa pastel que cai bem com qualquer visual.

A alta cobertura do esmalte rosa oferece uma cor suave mais uniforme que realça a beleza das unhas. O aplicador com formato preciso e sua secagem rápida proporcionam unhas super poderosas bem mais rápido e com um acabamento incrível.

Que tal apostar na tendência das unhas com tons diferentes? É só conhecer as outras cores da linha para aproveitar todos os benefícios e as cores arrasadoras para brilhar por aí!

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter | Site

E aí, gostaram dessa trend para o verão? Conta pra mim nos comentários!!

7 de fevereiro de 2022

Linha queridinha do Boticário, Egeo lança fragrâncias com combinações contrastantes e inusitadas

Olá, amores!

Novo Egeo Blast traz notas doces, frescas e suculentas das frutas abacaxi e cereja, unidas à cremosidade do caramelo e da baunilha, resultando em duas fragrâncias divertidas, ousadas e com explosões de frutas

Egeo, linha de fragrâncias queridinha das brasileiras – caracterizada por fragrâncias marcantes e intensas – acaba de ganhar um novo integrante no portfólio: Egeo Blast. Com dois itens que são verdadeiras potências na explosão das frutas, a nova linha é um verdadeiro blast de diversão, devido às suas combinações contrastantes e inusitadas, que juntam as notas doces, frescas e suculentas das frutas à cremosidade do caramelo e da baunilha.

Egeo Cherry Blast e Egeo Pina Blast, que compõem a novidade, foram criados especialmente para a Geração Z, composta por jovens que procuram por fragrâncias alegres e inusitadas. Enquanto a cereja oferece potência e se conecta com o caramelo para trazer o dulçor que chama a atenção, o abacaxi tem uma saída fresca e frutal. As duas conexões dão um ar divertido ao cheirá-las e senti-las envolvendo você, além de serem compartilháveis.

“Para desenvolver Egeo Blast, nós entendemos os desejos e as preferências olfativas da Geração Z, percebendo que ela gosta de combinações contrastantes, alegres e aditivas. Então, para Egeo Cherry Blast, trouxemos um gourmand potente, com uma explosão de fruta (cereja) para dar um ar mais divertido e leve. Além disso, trouxemos um dulçor que deixa a fragrância mais cremosa, robusta, marcante e intensa”, explica Letícia Schwartz, Diretora da Categoria de Perfumaria Feminina Gouper do Boticário. “O público jovem gosta também de combinações alegres, fáceis e contrastantes; então, em Pina Blast, trazemos notas aquosas com frescor e um contraste com os toques adocicados da baunilha e do caramelo”, completa.

As novidades podem ser usadas em diversas ocasiões e em todas as estações do ano, já que possuem forte fixação. Para o lançamento, a novidade chega com 20% de desconto nos canais de venda da marca.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***
Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Egeo Cherry Blast – 90 ml
Preço sugerido: R$ 109,00

Um “exageeero blaster” de diversão, que combina as notas gourmands e divertidas da cereja à cremosidade do caramelo e da baunilha!


Saída: pera nashi, cupuaçu, bergamota, amora, cereja, framboesa, calda de abacaxi e cassis

Corpo: Rosa, ylang, violeta, tuberosa e amêndoa

Fundo: sândalo, cedro, caramelo, baunilha e musk

Egeo Pina Blast – 90 ml
Preço sugerido: R$ 109,00

Uma verdadeira “blast” de diversão, que combina as notas frescas e divertidas do abacaxi à cremosidade do caramelo e da baunilha.

Saída: maçã, limão, cupuaçu, abacaxi, mandarina e gengibre de Madagascar
Corpo: canela, gerânio, flor de lótus, tomilho, notas aquosas, pimenta-preta e lavanda

Fundo: Musk, Cedro, Âmbar, Cumarina, Caramelo, Sândalo, Baunilha de Madagascar

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

Se você testar, volte aqui para me contar o que achou?

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter | Site

4 de fevereiro de 2022

De Rigo traz para o Brasil a primeira coleção de óculos Philipp Plein

Olá, amores!

O estilista alemão que fundou a sua marca de moda de luxo em 2008, na Suíça, mantém seu estilo não convencional e inconformista na estreia da sua coleção de óculos graduados e de sol. Ele próprio é a estrela da campanha da sua grife, ao lado de Megan Fox, em um ousado ensaio fotográfico assinado por Steven Klein.

Philipp Plein mais uma vez revela o seu espírito provocador no lançamento da sua primeira coleção de óculos, concebida em colaboração com a De Rigo, empresa líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos receituário e de sol, de qualidade premium, fazendo com que os produtos cheguem a cerca de 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas, e em mais de 6 mil prestigiadas óticas e lojas de departamento no Brasil. Os óculos também podem ser encontrados nas boutiques Philipp Plein.

A campanha de lançamento, um manifesto da ousadia e irreverência típicas da marca, foi clicada pelo fotógrafo Steven Klein, tendo o próprio Philipp Plein e a atriz americana Megan Fox como modelos. As fotos são atraentes e provocativas, com os protagonistas em um jogo travesso e sensual, expressando um estilo de vida que se concentra no luxo e nas experiências mais extremas.

Batizada de Spring-Summer 22 (Primavera-Verão), a coleção de óculos é composta por 33 estilos, dos quais 19 modelos para sol e 14 armações de prescrição. É claro que os vários estilos de óculos da marca também roubam os holofotes: os designs são caracterizados por uma estética maximalista e projetados para homens e mulheres autoconfiantes, que desejam chamar a atenção. Da inovação estilística ao uso de materiais de qualidade e à atenção aos detalhes, tudo é caracterizado pelo luxo refinado.

Sobre a De Rigo

A De Rigo é líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos receituário e óculos de sol de qualidade premium. O Grupo é um dos líderes na indústria de óculos graças à rede formada por 17 empresas, entre elas a General Óptica (Espanha), a Mais Óptica (Portugal), a Opmar Optik (Turquia) e a afiliada Boots Opticians (Reino Unido) e aos mais de 100 distribuidores independentes de varejo.

O grupo atende todos os mercados mais importantes do mundo com suas marcas Lozza, Police, Sting e Yalea, e com as licenças dos selos Aramis, Blumarine, Chopard, Diff Eyewear, Escada, Fila, Furla, Gap, John Varvatos, Jones New York, Lucky Brand, Mulberry, Nina Ricci, Philipp Plein, Tous, Trussardi, TUMI, Victor Hugo e Zadig & Voltaire.

Essa extensa rede de atacado, administrada pela De Rigo Vision S.p.A., permite a distribuição dos produtos em aproximadamente 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas. No Brasil, a sua rede de distribuição conta com mais de 6 mil pontos de vendas. Informações no site www.derigo.com.

Sobre Philipp Plein

O designer alemão Philipp Plein fundou sua marca de moda de luxo homônima em 2008. Com sede na Suíça, a coleção compreende roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, que se distinguem pelo estilo não convencional e não conformista combinado com um artesanato impecável.

Os produtos do grupo Philipp Plein estão disponíveis em boutiques de prestígio e lojas de departamento em todo o mundo, com a Maison, ostentando mais de 100 lojas monomarca, incluindo bandeiras em Milão, Paris, Nova York, Los Angeles, Hong Kong e Las Vegas.

Um luxo esta coleção de óculos, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários.

2 de fevereiro de 2022

Aprenda a valorizar o look através das cores

Hello!!

O teste de coloração pessoal ajuda a enaltecer o visual e montar combinações de acordo com o tom de pele

A análise de coloração pessoal, usa como base a colorimetria, ou seja, o estudo das cores. O teste ajuda a definir quais cores e tonalidades valorizam e combinam melhor com o tom de pele, cor do cabelo e dos olhos. A influencer e empresária, Louise Estaniecki, que é formada em moda, realizou o teste e ressalta a importância dele na hora de montar looks.

O processo acontece através de tecidos coloridos e o uso da luz natural, onde é avaliada a temperatura e a saturação da pele, desta forma é encontrando o tom e o subtom da mesma. Assim se descobre a cartela de cores essencial, podendo extrair o melhor dela. A análise ajuda a saber quais peças comprar e incentiva o consumo consciente, pois já saberá quais peças combinam mais. “As vezes eu achava linda uma cor, mas quando eu colocava no meu corpo, me apagava, não ficava tão bom, tinha dificuldade de juntar as peças.”, observou Louise.

Existem 12 possíveis resultados, que trazem uma cartela de cores que melhor combinam com a cor da pele, olhos e cabelo. São elas: Primavera (intensa, quente, clara), Verão (claro, frio, suave), Outono (escuro, quente, suave) e Inverno (intenso, frio, escuro). “Depois de fazer o teste, comecei a usar roupas que iluminam meu rosto, trazendo uma diferença enorme no meu olhar, meu resultado do teste foi verão suave”, acrescenta a influencer.

É necessário um profissional da área de consultoria de imagem e estilo para realizar o teste e trazer o resultado mais preciso, ajudando assim na composição de peças e cores que realçam.

Essa análise ajuda na construção do autoconhecimento. É essencial saber compor peças, para entender mais sobre o estilo próprio. “Realizar o teste é uma experiência incrível e que me ajudou muito a saber quais as próximas peças que vou utilizar para montar meus looks, isso diz muito sobre meu estado de espírito e minha personalizade”, finaliza Lou Estaniecki.

Sobre Louise Estaniecki:

Formada em moda, Louise é sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki.

Atua também como assessora comercial da Tata Estaniecki.

E aí, vocês já realizaram o teste? Conta pra mim nos comentários.

31 de janeiro de 2022

Retomada da economia em 2022 deve transformar eSports em uma jogada rentável de R$ 9,5 bilhões

Olá, amores!

O setor terminou 2021 com um aumento de 14,5% no faturamento, e com mais de R$ 5,3 bilhões arrecadados. Patrocínio e receitas de TV foram as principais fontes de arrecadação, representando 59% e 18% do faturamento total, Dentro desse cenário, cresceu o número de empresas que desceram para o play e pegaram o controle durante a Covid-19. Foi o caso da Honkytonk, que nasceu na pandemia para consolidar a liderança em jogos eletrônicos, alavancar negócios e incrementar o engajamento com as comunidades gamers.

De acordo com o estudo da Newzoo, os eSports não pararam de crescer e atrair cada vez mais investimentos. A expectativa da consultoria de dados especializada no tema é de que, em 2024, a modalidade fature R$ 1,6 bilhão e cresça 17,5% ao ano até 2030.

Nesse cenário, o Brasil ocupa a quinta posição de maior população gamer on-line em número de jogadores e compradores da indústria, além de ser o maior mercado de Mobile Gaming da América Latina.

Os números não param por aí. As receitas com direitos de mídia, publicidade, patrocínio e live streaming equivalem a mais de 70% do total movimentado pelo setor, de acordo com dados da Newzoo.

Com esse panorama, muitas empresas e startups, como a Honkytonk, começaram a brincar de ganhar dinheiro com o eSport. A produtora de games e de campeonatos usou esse momento para se reinventar.

Ela nasceu como uma consultoria de marketing especializada em jogos eletrônicos, com foco em clientes internacionais que deslumbravam o mercado brasileiro. Em meio à pandemia, incorporou também a produção de conteúdo e a criação de campeonatos de eSports de forma remota.

Construiu do zero um campeonato de Free Fire, que hoje atinge 6 milhões de espectadores, uma média de 2,8 milhões por edição, gerando mais de 330 mil horas assistidas. Ele é transmitido na plataforma de streaming Booyah e simultaneamente no canal do Youtube da marca.

Com essas audiências, o CEO SJ Santos já tem outro jogo em mente para 2022. “Estamos investindo em uma Arena de 500 metros com um estúdio próprio para produção de conteúdo original, campeonatos presenciais e projetos especiais para os nossos clientes.

“Vamos continuar a trabalhar com o Free Fire e expandir para outros jogos, sempre com conteúdo original e produzido do nosso jeito. Afinal, ajudamos as empresas a se conectar com os jogadores, criar comunidades de fãs leais, produzir conteúdo incrível e contar histórias épicas”, anuncia o fundador da empresa ao enfatizar que o segmento de eSports foi o que menos sofreu na pandemia, e hoje é um player importante do mercado brasileiro.

O Brasil fechou 2021 com 27,9 milhões de adeptos da modalidade, apresentando um crescimento de 52,5% nos últimos três anos.  A audiência também aumentou cerca de 20% em comparação ao ano passado, com 21,2 milhões de espectadores, o que fez o país se tornar a terceira maior audiência mundial de eSports, atrás apenas da China e dos Estados Unidos. A pandemia acelerou esse crescimento. Com mais pessoas em casa por conta do lockdown, o campeonato eletrônico se mostrou uma das poucas opções de esporte e entretenimento que poderiam ser realizadas em segurança.

Sobre Honkytonk Games: A marca nasceu como uma consultoria de marketing especializada na indústria de games, que durante a pandemia se reinventou. Incorporou também a produção de conteúdo e a criação de campeonatos de eSports de forma remota. Hoje, atinge durante as transmissões uma média 2,8 milhões de espectadores por mês. 

Sobre SJ Santos: Especialista em games, eSports e criptomoedas de games, o fundador da empresa tem passagens por grandes veículos de comunicação. Possui experiência internacional na Europa, Estados Unidos e China, e também em desenvolvedoras e publicadoras de games.

E aí, qual o seu jogo eletrônico favorito? Conta pra mim nos comentários.

29 de janeiro de 2022

Jade Picon aposta no crochê durante o BBB e peça já é vista em lojas pelo Brasil

Olá, lindezas!!
As peças feitas manualmente estão sendo um estouro na estação mais quente do ano e usado por muitas influencers

Durante a edição do Big Brother Brasil 22, a influencer Jade Picon, que pertence ao grupo camarote, viralizou nas redes sociais com seu biquini e chapéu de crochê, roxo e com estampas de flores. A roupa de piscina foi até replicada e agora está à venda em lojas na rua. Louise Estaniecki, influencer e empresária do e-commerce Louth Shoes comenta sobre esse estilo de peça que chega como tendência para o verão.

O crochê é uma forma de fazer roupas de maneira delicada e totalmente manual que existe há muitos anos. Antigamente, por se tratar de um “estilo barat”, era desvalorizado e somente depois da Revolução Francesa que começou a se traçar uma relação entre a moda e o crochê. Para Louise Estaniecki, que também é formada em moda, nos dias de hoje, a técnica foi atualizada, e mais peças para o verão vem surgindo, como biquínis, croppeds e shorts. “O crochê é totalmente estiloso e atual, pois ao mesmo tempo que foge do comum e traz um ar de nostalgia”, comenta a influencer.

A técnica de croche era mais comum em looks de frio, mas atualmente, estão com um ar mais leve e transformando visuais. Além de estar nas roupas, também se destacam nos acessórios, como “buckets” e bolsas. “Essas peças estão vindo coloridas e vibrantes, dando para fazer inúmeras combinações, ela está conquistando as famosas e os amantes de moda”, destaca a empresária.
O crochê, mesmo sendo uma peça mais pesada e mais quente, foi reinventado no verão, tornando-se peças versáteis e que podem ser usadas em muitos lugares. “As peças de crochê, por muito tempo eram apenas artigos de decoração, nos víamos em jogos americanos ou tapetes, mas agora na moda, eles vêm ganhando cada vez mais força e tendo muito destaque, sendo muito fashion e na moda” completa a dona da Louth Shoes.

Por ser versátil, pode ser combinado com jeans, alfaiataria ou até mesmo outra peça de crochê para montar o look. Promete ser uma febre no verão e se manter por tempos no mercado da moda. “Deixe a peça de crochê como o ponto principal do look, ela traz mais destaque e modernidade para a produção final”, finaliza a empresária da Louise.

E aí, gostaram da tendência para o verão? Conta pra mim nos comentários.