29 de novembro de 2021

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal para celebrar as reconexões

 Olá, amores!

Campanha criada pela AlmapBBDO é inspirada no clássico da literatura O Pequeno Príncipe, ao som de "Hey Jude"

Mágica, sensível e comovente, a campanha do Boticário, marca já reconhecida por contar histórias reais, se inspirou na obra O Pequeno Príncipe para nortear a campanha de Natal deste ano, que lança luz sobre reconexão por meio da memória olfativa. O conceito do filme teve como ponto de partida o cenário pandêmico e o futuro pós-pandemia para depositar mensagens de otimismo e esperança, no encerramento de mais um ano marcado pelo isolamento social.

Especialista em perfumaria há mais de 40 anos, o Boticário aliou seu core-business ao desejo de devolver os cheiros da vida para as pessoas neste Natal. O sentido, que muitas pessoas perderam durante a pandemia, aparece como elemento central no filme conceito da campanha.

“Nós somos a marca reconhecida por falar de amor e dar visibilidade a histórias reais. Após dois anos de desafios, incluindo perdas irreparáveis para milhares de brasileiros, nós desejamos devolver os cheiros da vida neste momento de reencontro e reconexão com família e amigos e depositar um pouco de esperança”, comenta Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

Isolada no seu próprio mundo, a protagonista do filme representa as pessoas que, durante a pandemia da Covid-19, estiveram distantes de familiares e amigos. Em uma retrospectiva, com narração de trechos do clássico “O Pequeno Príncipe”, ela relembra algumas das cenas frequentes ao longo do ano: a emoção da alta de quem venceu o vírus; as videochamadas como recurso para estar nos momentos mais importantes; os vizinhos se encontrando nas janelas ou sacadas para dar uma dose de alegria em meio aos desafios.

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal para celebrar as reconexões

A AlmapBBDO idealizou o filme que transmite a essência do amor, atrelada ao gesto de valorizar momentos e conectar pessoas pelo olfato. “Neste ano, quisemos trazer algo esteticamente diferente, que se destacasse. Nós fizemos questão de manter um elemento fundamental para a marca: histórias emocionantes com um olhar otimista e esperançoso como o mundo precisa”, diz Pernil, Diretor Executivo de Criação da AlmapBBDO.

O olfato, sentido mais complexo do corpo humano, capaz de evocar memórias, emoções e conectar pessoas a momentos, independente da distância física, também permeou a criação do Centro de Pesquisa do Olfato, área dedicada ao estudo do sentido, que, por meio do desenvolvimento tecnológico e científico, tem como objetivo fomentar e difundir conhecimento em torno do tema. O centro reunirá profissionais multidisciplinares que atuam em áreas como ciência e inovação para gerar conhecimento e incentivar pesquisas visando o bem-estar e qualidade de vida da sociedade.

O Boticário usa a memória olfativa como conceito da campanha de Natal para celebrar as reconexões

Como uma das iniciativas do Centro no pilar de Diversidade Sensorial, a marca apresenta o recurso de acessibilidade olfativa #QueCheiroTemidealizada pela W3haus, agência do Boticário para redes sociais. A hashtag expande a cultura da acessibilidade nas redes sociais ao fornecer elementos descritivos para quem não pode sentir o cheiro das fragrâncias da marca - seja por perda de olfato ou por outra razão.

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

SOBRE ALMAPBBDO

Liderada por Luiz Sanches e Filipe Bartholomeu, a AlmapBBDO é uma powerhouse de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Sua crença fundamental é de que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos seus clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência e, por lá, elas criam vínculos duradouros. Assim como seus clientes. Essa consistência fez da Almap a Agência Global dessa Década, título recebido pelo Cannes Lions. Assim como segue fazendo da agência a empresa brasileira mais eficaz da América Latina, segundo o Effie Latam. Mais informações no site www.almapbbdo.com.br

FICHA TÉCNICA ALMAP
Anunciante: O Boticário
Agência: AlmapBBDO
Título: Pequena Princesa
Produto: Datas
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: André Gola e Pernil
Criação: André Gola e Pernil
Atendimento:    Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Monique Gentil, Nickolas de Castro e Nataly Barros
Planejamento:  Rita Almeida, Daniela Ferrari, Maria Eduarda MenezesMídia: Mídia: Rafaela Alves, Luana Gallizzi, Suellen Kiss, Everton Maciel, Vitória Soares, Gabriele Fernandes, Enzo Santos e Bianca Lopes
Ilustracao/3D: Estúdio Boreal
Ary Buyer: Tereza Setti, Ana Cecília da Costa, Eliane SilvaProdução Gráfica: José Roberto Bezzera
Produtora de imagem: Paranoid
Direção: Otavio Machado
Assistente de Direção: Flavio Lanfredi
2a Assistente de Direção: Ana Bianco e Luciana Camargo
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Daniela Vilela
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luis Armesto
Atendimento: Karina Vallesi e Náthalie Vieira
Coordenação de Produção: Gabi Hahn e Luiz Armesto
Montagem: Kaue Kabrera
Coordenação de Pós: Carol Fernandes
Finalizadores: Cris caffaro e Driano torres
Color Grading: Marla
Pos: Globetrotter
Produtora de Som: Cabaret 
Produção Musical: Guile Oliveira 
Compositor: Guilherme Azem 
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin 
Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano 
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira  
Locução: Manu Morelli 
Aprovação: Alexandre Bouza, Renata Gomide e Cathyelle Schroeder

SOBRE A W3HAUS

A W3haus é uma agência de propaganda do ecossistema Haus, formado pelas empresas HUIA (digital commerce); Brooke (produtora de conteúdo digital); CAPS (atuação in house nos clientes), as startups Hopo (consultoria) e NOW3 (cursos) incubadas dentro da W3haus, além da Gauge (produtos/canais digitais e performance) e Inspiring (fidelização e engajamento). A agência foi fundada no ano 2000 em Porto Alegre, com operações em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Nestes 21 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show e Webby Awards. Em 2020, foi adquirida pelo Grupo Stefanini, multinacional brasileira presente em 41 países e amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras com a visão de enfrentar os desafios de negócios e marcas dos clientes de ponta a ponta.

FICHA TÉCNICA W3HAUS

Campanha: Natal 2021 [Redes Sociais]

Cliente: O Boticário

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

VP de Atendimento: Débora Barbezani

Diretora da Conta: Fernanda Santos

Gerente da Conta: Carolina Costa

Atendimento: Ana Schmiedel

Produção: Nayara Garbelotti

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretoras Criativas: Natália Fava

Time Criativo: Felipe Pacheco, Felipe Lecina Marin, Gabriela Gomes, Joana Barboza, Mariana Rebello, Alexandre Claudino, Raisa Sutecas

Diretora de Mídia: Roberta Barreto

Gerente de Mídia: Aline Manha

Data da primeira inserção: 27/11/2021

Cliente: Cathyelle Schroeder, Sylvia Cardoso e Marcela Luiza da Silva              

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

PROS – PEOPLE RELATIONS

Fernanda Blanes

fernanda.blanes@pros.com.vc

+55 11 3585-0100 |

Mariana Barbosa

mariana.barbosa@pros.com.vc

+55 11 3585-0100 | +55 11 98656-1651

Beatriz Paula

beatriz.paula@pros.com.vc

+55 11 3585-0100

UAU! Estou encantada com essa campanha de Natal do O Boticário!! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

23 de novembro de 2021

Sculptshe modeling belt - Black Friday up to 70% OFF

Hi, beautiful!

The best body shaper is the newest way to reduce measurements without a lot of effort. Basically, the brace stimulates the abdominal region and helps to lose weight, especially to reduce waist measurements. It can be used post-operatively, such as cesarean sections and liposuction. This product contains durable fasteners such as hooks, zippers and Velcro to help prevent clothing accidents.

The braces work with a combination of two processes: they compress fat cells so they take up less space and they encourage sweating to reduce body weight. This can help reduce your waistline because you're holding less water in that area. The weight of water lost can also mean weighing less on the scale.

There are different types of shaping belts. They can be just for the abdominal region, like shorts, bodysuit, strap with straps and modeling panties.

Belly strap

It is super practical for everyday use and can also be removed very easily. It is suitable for shaping the waist and disguising the fat in the belly region.

Strap with strap to enhance breasts

This style of brace looks like the abs, but has straps and a firmer back frame. They are excellent for those who want to correct their posture and also help support and lift the breasts.

Body strap

It resembles the shape of a bathing suit, with thicker fabric and high compression across the entire torso region. It's great for shaping the body, enhancing the breasts and hips.

Strap shorts

The modeling shorts are a great option to shape the belly and enhance the butt. It can be used with pants, dresses and shorts, making the silhouette more elegant.

How about checking out all the black friday shapewear options with 70% OFF on the website and choosing your favorite pieces? You will definitely find many items that match your style, such as body straps, modeling straps and among other options.

These tips will certainly help you to choose the best modeling belt. Remembering that you check the most comfortable material, the right size and the most appropriate type of clasp for your daily need.

So, did you like the tips? Tell me in the comments.

18 de novembro de 2021

Studio 35 apresenta nova coleção de esmaltes do personagem Snoopy

 Olá, amores!

Chegou a Coleção TOP SECRET Snoopy da Studio 35, marca de cosméticos mais inovadora do Brasil. São 12 cores inéditas e cremosas que irão conquistar o coração de todos e deixa-los ainda mais quentinhos para o verão 2022. Dos 12 esmaltes, 06 deles fazem parte de coleção “Take Care With Peanuts”, uma iniciativa global da Peanuts Worldwide, alinhada a importância de cuidarmos de nós mesmos, dos outros, do nosso lar, dos animais e do planeta.

A Take Care With Peanuts está dividida em três pilares: Take Care of Yourself, com foco no bem-estar físico e mental; Take Care of Each Other, direcionado para comunidades e filantropias; e Take Care of the Earth, voltado para a natureza e a sustentabilidade.

Vegana, a linha Snoopy passa a ter 27 esmaltes com cores lindas e charmosas, além de conter pigmentos isentos de chumbo, secagem rápida e pincel flat, que facilita a aplicação. As novas cores da linha possuem uma tecnologia inovadora e única, além de contar com embalagens e nomes super fofos, como: Snoopy EscritorSnoopy EscoteiroSnoopy DetetiveSnoopy SurfingSnoopy Sorvetão e Snoopy Dance. Sendo que os esmaltes Snoopy Just RelaxSnoopy Take a Deep BreathSnoopy Free HugsSnoopy Share The LoveSnoopy Enjoy Nature e Snoopy Smell The Flowers fazem parte da iniciativa da Take Care With Peanuts.

“Já faz um ano e meio que lançamos a primeira coleção Snoopy e, devido ao grande sucesso com os clientes, decidimos ampliar essa linha com cores inéditas e ainda mais lindas. São produtos veganos, colecionáveis e, principalmente, alinhados com as causas sociais e sustentáveis, que vão conquistar o coração de todos”, diz Flávio Vergal, co-fundador e diretor de marketing da Studio 35 Cosméticos.

A novidade está à venda nas principais farmácias, perfumarias e pelo site oficial da marca: https://loja.studio35.com.br/

Preço Sugerido por Esmalte: R$6,40

Sobre a Studio 35 
A Studio 35 é uma marca que foi criada para encantar e surpreender os consumidores Brasileiros através de produtos inovadores, cores diferenciadas e coleções cativantes. Somos um grupo de empresários que, após anos de trabalho em grandes Cias Multinacionais, se reuniu para criar uma marca de cosméticos jovem, inovadora e que atenda com excelência as exigências das consumidoras Brasileiras. Hoje a Studio 35 possui o maior portfólio de licenciamento em Nail Care do Brasil.

E aí, gostaram das novidades? Conta pra mim nos comentários.

11 de novembro de 2021

O Boticário antecipa a Beauty Week e abre novembro com mais de 600 itens com até 40% de desconto

Olá, amores!

O Boticário deu início a sua maior liquidação anual oferecendo aos consumidores ofertas imperdíveis em uma série de produtos da marca durante todo o mês. Com uma seleção de itens recordistas de vendas, a Beauty Week 2021 traz descontos de até 40% em diversos produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem durante a temporada mais movimentada do varejo. Lilytop seller e queridinha dos consumidores da marca - que ao longo do ano não costuma ter grandes promoções, chega ao evento com descontos imperdíveis. Também no universo de perfumaria, ZaadQuasar e Insensatez aparecem com condições especiais; em cabelo, Match; em maquiagem, Intense, além das demais categorias como cuidados pessoais, cuidados faciais e grooming. Os itens selecionados vão desde os clássicos, que fazem parte da história da marca e de muitos consumidores, até os mais recentes lançamentos.

Ao longo de novembro, O Boticário vai trazer para os consumidores uma comunicação divertida, alto astral e cheia de surpresas que todos tenham um momento de autocuidado. A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wish list há algum tempo.

“Nós queremos garantir uma experiência completa entre o consumidor e a nossa marca, sem perder a emoção e a conexão com os momentos marcantes que temos na vida do brasileiro, porque nosso setor passa por cheiro, toque e sensorial. Por isso, ampliamos nossos esforços para atender as demandas do consumidor em diversos canais, com o grande desafio de transferir para o meio digital o encantamento de nossas lojas físicas.”, afirma José Ronchetti, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário. 

Reforçando o posicionamento do Grupo Boticário, a tradicional liquidação segue nomeada como Beauty Week. A mudança na comunicação do período popularmente conhecido como “Black Friday” aconteceu no ano passado por uma possível conotação racista no termo e se estendeu para todas as marcas do grupo.

“Essa iniciativa vai muito além de uma mudança em termos usados na campanha, ela pauta o caminho para o sucesso responsável e funciona como uma contribuição para uma nova perspectiva necessária na nossa sociedade. Retratar a diversidade, instigando um diálogo plural sobre a representatividade e inclusão, é um dos nossos compromissos. No momento que estamos vivendo, iniciativas que reverberem o amor e ajudam causas relevantes são essenciais para combater o preconceito.”, comenta Cathyelle Schroeder, diretora de branding e comunicação do O Boticário.

Beauty Week conta também com uma série de ações, tornando a experiência de compra ainda mais atrativa para o consumidor, que pode escolher uma ampla variedade de canais de compra. Além do e-commerce e dos quase quatro mil pontos de venda físicos e venda direta, os consumidores poderão adquirir os itens em live commerces nos canais dos franqueados e terão acessos a condições exclusivas no Dia D, que acontece no perfil do @oboticario, em uma data surpresa. Fique ligado!

Outra oportunidade de selecionar os queridinhos dessa edição da Beauty Week é em um Botitruck, caminhão personalizado da marca com uma seleção dos principais itens promocionais que, durante o mês de novembro, vai passar por algumas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraná, Mato Grosso, Goiás, Espírito Santo, Bahia, Sergipe, Alagoas, Amazonas, Maranhão, Tocantins e Rio Grande do Sul.

Além dessa diversidade de canais, que posiciona O Boticário como a maior rede de Omnichannel do país, a Beauty Week também garante aos consumidores diferentes oportunidades de pagamento para as compras, como PIX, WhatsApp Pay e outros.

Destaques Beauty Week

Em perfumaria, os destaques ficam para o Insensatez Desodorante Colônia, que ganha 30% de desconto e sai por R$76,90, e o perfume Zaad EDP Go 95ml, com 40% de desconto, que pode ser adquirido de R$ 249,90 por R$149,90. Na categoria de maquiagem, a paleta queridinha Multifuncional Rosé de Intense passa de R$84,90 para R$67,90 e a Máscara de Cílios 4 Power Intense, perfeita para um olhar marcante, recebe 20% desconto e está disponível por R$33,90. Nos departamentos de cuidados faciais e com o corpo, a Loção Hidratante Corporal de Ameixa Negra 200ml de Nativa SPA, que é um sucesso de vendas, recebe 20% de desconto, passando de R$44,90 para R$35,90, e o Sérum de Alta Potência de Ácido Hialurônico Botik 30ml, potente contra as linhas de expressão, entra no carrinho 30% mais em conta, saindo por R$ 107,90.

Insensatez Desodorante Colônia 100ml
30% de desconto – De R$109,90 por R$76,90


Dispensando rótulos, Insensatez Desodorante Colônia é perfeita para pessoas originais que não buscam se enquadrar no pensamento comum e acreditam que as diferenças nos unem. Agradável por seu frescor, combina o delicado toque de flores como Rosa, Violeta e Jasmim, à intensidade da madeira e notas cítricas de Tangerina e Abacaxi. Esse produto é vegano! Portanto, não utiliza de ingredientes de origem animal. 

Zaad Go Eau de Parfum 95ml
40% de desconto – De R$249,90 por R$149,90

Zaad Go Eau de Parfum é uma fragrância Amadeirada Floral traz a sofisticação com a intensidade da madeira e do Âmbar. E o segredinho é uma fruta vermelha chamada Evodia. Essa fruta milenar é nativa da região norte de China e utilizada para o tratamento medicinal. 

Lily Absolu Creme Acetinado 250g
20% de desconto – De R$99,90 para R$79,90

Lily Absolu Creme Acetinado proporciona um toque acetinado na pele, além de hidratar e perfumar por até 48 horas.

Serum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik 30ml
30% de desconto – De R$154,90 por R$107,90

O Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik possui fórmula com alta concentração de ácido hialurônico puro permitindo que o produto tenha um duplo efeito reparador ao penetrar nas camadas superficiais e profundas da pele, reduzindo rugas e diminuindo a flacidez com resultados visíveis em 30 dias de uso. Preenchimento e redução de linhas de expressão com alto poder de hidratação.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

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10 de novembro de 2021

Poesias Rasgadas por Lucilla Simonsen Paes de Almeida

Olá, lindezas!
Em tempos líquidos,
obra quer resgatar relações intensas e sólidas
Divulgação

Provocador e visceral, o primeiro livro de Lucilla Simonsen Paes de Almeida pretende impactar homens e mulheres. Com projeto gráfico de Claudio Novaes, o livro Rasgadas reúne 90 poemas que tratam, principalmente, de sentimentos.

Na obra, a escritora reflete sobre “amores rasgados”, sem máscaras. Ela também fala de autoconhecimento, do feminino, das relações familiares, entre outros temas. Sempre com muita franqueza, Lucilla aborda conflitos e contradições.

Anel por Lucilla Simonsen Paes de Almeida
Divulgação

Para o projeto, foram selecionados textos elaborados desde 2003. Poemas como Armadura, Vestígios, Pés Descalços, Morte de um poema, Nosferatu, Filhos, Forgotten, Programa de menina, Anel, Inimigo Íntimo, Olhar, Saudade e Mãe de amor prometem conquistar apaixonados pelo universo das palavras.

“Aposta na loucura da paixão. Persegue o minuto passado apertado, e antes que evapore, entrega tua alma à Senhora dos Corações”, ressalta Lucilla Simonsen Paes de Almeida, no poema Desafio à entrega. Em 224 páginas, o público pode conferir diferentes pensamentos e reflexões.
Primeiro livro da autora traz reflexões,
pensamentos, gritos, sussurros e suspiros
Divulgação

Histórias, cenas e experiências viram textos. Durante a pandemia, o desejo de publicar sua primeira obra ficou mais latente. “Quero mexer com o sentimento das pessoas. E fazê-las pensar,” revela Lucilla. Ótima opção de presente, o livro estará na Amazon a partir de dezembro. Mais informações e novidades em (@livrorasgadas).

Rasgadas
Lucilla Simonsen Paes de Almeida
Auana Editora
224 páginas
R$ 100,00

SOBRE LUCILLA SIMONSEN PAES DE ALMEIDA

Fascinada pelo mundo das letras, desde pequena Lucilla sempre registrou tudo. Formada em Língua e Literatura Inglesa, trabalhou como tradutora e também comandou uma escola de inglês com um sistema inovador de ensino. Como autora, sempre compartilhou textos com familiares, amigos e outros queridos.

Gostou da dica? Você também é fã de poesia?

8 de novembro de 2021

Testei a linha Cuide-se Bem Bubbaloo O Boticário

Olá, amores!

Para quem não acompanhou os meus stories no instagram, recebi o press kit da linha Cuide-se Bem Bubbaloo do O Boticário. A linha é toda nostálgica e me fez lembrar dos tempos de infância e adolescência nos anos 80. Sabe o famoso chiclete Bubbaloo com sabor de tutti-frutti? O Boticário desenvolveu uma linha de cuidados para a pele especialmente com esta fragrância, demais não é mesmo? Os produtos recebidos foram: Loção hidratante corporal, Sabonete em Calda Corporal, Body Splash, Sabonete em barra 2 unidades e Creme de mãos.


O hidratante, na cor rosa que remete ao tom do chiclete com textura leve, a loção deixa a pele macia e perfumada por 48 horas.

Os produtos são cruelty free, veganos e possuem embalagm feita de PET e 10% de plástico reciclado. 


Os sabonetes em barra, possui uma espuma cremosa que limpa a pele, deixando-a macia e hidratada. É ótimo para um banho relaxante e para quem também possui a pele mais sensível e opta por sabonetes mais cremosos.


O sabonete líquido foi inspirado no recheio do Bubbaloo. Ele é transparente com toque levemente rosado. A textura é leve e faz espuma cremosa. Lembra o aroma do chiclete tutti-frutti.


O creme para as mãos é o único item que não é do tom rosa, mas o cheirinho de tutti-frutti é muito bom.


O Body Splash, é refrescante e com o cheiro adocicado, gostei que dá para carregar para todos os lugares.

E toda a coleção já está disponível no site oficial e nas lojas de O Boticário. Os preços variam entre R$16,90 a R$50,90.

E aí, gostaram dessa nova coleção? Conta pra mim nos comentários.

5 de novembro de 2021

Fragrância icônica do Boticário ganha versão mais leve em seu primeiro desodorante colônia, L'Eau de Lily

Olá, lindezas!

Inspirado na versão tradicional de Lily com toques de leveza, o lançamento é cheio de frescor e ideal para ser usado em todos os momentos

Os amantes da perfumaria do Boticário têm motivos para comemorar, pois a marca acaba de lançar o L’Eau de Lily: a fragrância marcante e já tão querida de Lily, só que em uma versão mais fresca, perfeita para o dia a dia, e com preço acessível. Primeiro desodorante colônia da marca, a novidade tem um toque de leveza devido a sua assinatura floral. O resultado, é um produto feminino e radiante.

Sendo da Família Floral Floral, L’Eau de Lily conta com notas frescas e leves de maçã-verde e flor de laranjeira, mas sem perder a essência da fragrância clássica, devido à presença do lírio. Sua assinatura é sofisticada e marcante. “Vimos a necessidade de criar o L’Eau de Lily, ao notar o interesse das consumidoras da marca em uma opção da fragrância menos intensa, que possa ser usada no dia a dia, e mais acessível” explica Letícia Schwartz, Diretora de Categoria em Perfumaria Feminina do Grupo Boticário.  

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

L’Eau de Lily Desodorante Colônia – 75 ml
Preço sugerido: R$ 169,90

Lily acredita que uma mulher delicada e sensível também pode ser forte e empoderada. Com essa inspiração feminina, Lily traz seu primeiro desodorante colônia, com um toque de frescor e delicadeza para a assinatura floral e marcante de seu Eau de Parfum.

Família Floral Floral
SAÍDA: Mandarina, Limão, Cassis, Pera, Maçã-verde e Pimenta Rosa.
CORPO: Gardênia, Lírio, Rosa, Jasmin, Lily Heart e Flor de Laranjeira.
FUNDO: Sândalo, Baunilha, Amêndoa, Musk e Âmbar.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

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3 de novembro de 2021

Vestidos para Madrinha ou Dama de Honra adultas | Ever-pretty

Olá, amores!

Provavelmente nas telas do cinema já deve ter visto o papel de dama de honra ser ocupada pelas amigas adultas da noiva. Mas aqui no Brasil esse costume não é tão comum, mas no estrangeiro é bem recorrente a participação de uma demoiselle.

Em francês, bridesmaid é madrinha e demoiselle é dama de honra. Entra as demoiselles pode haver uma principal, escolhida pela noiva, que será chamada de maid of honor - se for solteira ou matron of honor - se for casada.

Um grande destaque a cerimônia é o teal bridesmaid dresses   , portanto a peça deve representar bem a essência do casamento. Se tiver mais de uma demoiselle, os vestidos podem ser iguais e no mesmo tecido, porém, seria interessante varias na modelagem. 

Os estilistas apostam que a cor azul-petróleo fica a meio caminho entre o azul e o verde, e fica bem em muitos tons de pele. Verstidos em azul esverdeados oferecem a possibilidade de combinações com acessórios de outras cores vivas ou neutras. Sem dúvida, o tom está em alta nas passarelas, atingindo o equilíbrio perfeito entre ousado e tradicional.

Esse é um tom vibrante, e combiná-lo com cores igualmente ousadas pode criar efeitos impressionantes. Ele também pode ser combinado com acessórios do mesmo tom, mas em quantidades diferentes. 

Se o seu bridesmaid dresses teal for de cetim, tente um envoltório de correspondência em veludo. Se você encontrar alguma peça ou sapatos em couro para combinar com o seu vestido, pode manter o tom azul-petróleo.

E aí, gostaram das escolhas de hoje? Conta pra mim nos comentários.