21 de outubro de 2021

Investimentos que você vai usar o ano todo

 

Olá, amores!

Tem coisa melhor que aproveitar o nosso dinheiro em peças que vamos usar muito? Não, né? Gostamos de comprar, claro, mas nada melhor do que fazer compras com preços amigos e com alguns truques de styling que, podemos usar do inverno ao verão sem problemas. Escolhi algumas peças incríveis para te mostrar que tem como usar as boas compras em outras épocas do ano. Quer ver as minhas escolhas?

O clássico floral maxi flowy dress não deixa de marcar presença e aparece em diferentes cores, modelagens e escalas para agradar todos os gostos. A estampa traz leveza ao look e é totalmente infalível.


Se existe um item indispensável no armário de qualquer mulher, ele é com certeza a brown leather handbags.

As bolsas já provaram ser essenciais no dia a dia de muitas pessoas devido as diversas possibilidades que oferecem. Com elas, você carrega inúmeros objetos para longe de casa, e passa o seu dia muito bem servida, principalmente na ida para o trabalho.

As bolsas de couro transformam o visual de qualquer um que preza por se sentir bem consigo mesma e para quem gosta de se manter na tendência mesmo na rotina diária do trabalho. Além disso, elas oferecem algo a mais, seja a qualidade, a versatilidade, a sofisticação e/ou o estilo.

O estilo que remete ao hippie chic é grande aposta entre as fashionistas e está ganhando cada vez mais força, seja no verão ou no inverno, e com isso podemos dizer que o étnico é uma das fortes tendências para ficar de olho.

O ethnic coat: com uma pegada boho que amamos, ela é a pedida certa para looks de verão ou final de semana. Invista.

As combinações e sobreposições podem transformar qualquer outfit e te deixar pronta para todas as ocasiões sem perder o hit trend do momento.

As cowboy boots não podem ficar de fora e prometem ser um dos calçados favoritos da temporada, mesmo sendo verão.


Uma maneira super casual, mas também fashionista é combinar as botas com bermudas jeans mais soltas, tops que combinem com o calçado da vez e brincar com acessórios mais modernos como argolas e correntes douradas.

E aí, gostaram das minhas escolhas? Conta pra mim nos comentários.

20 de outubro de 2021

O que será tendência em sapatos no próximo verão

Olá, lindezas!

A designer de moda, Louise Estaniecki, comenta sobre os calçados femininos que serão aposta na próxima estação 

A estação mais quente do ano se aproxima e as tendências começam a aparecer nas lojas e vitrines pelo Brasil afora. Dentre as tantas opções e diferentes modelos oferecidos, sempre há dúvida do que está em alta ou não, principalmente nesse período de pós-pandemia, onde a moda volta traz um ar de renovação.


“Todos os anos chegam tendências diferentes para público, mas sempre tem peças que se destacam e viram as queridinhas da época”, explica Louise Estaniecki, consultora de moda e empresária da Louth Shoes. 


Para conseguir acertar em cheio no modelo, Louis separou três tendências de sapatos que não podem faltar no closet. 


Color Block

Em uma tradução livre do termo, “Color Block” seria algo como “Bloco de Cor”. Uma alusão clara a um visual mais gritante e diferente quando comparamos com o convencional, isso incluindo os sapatos, que fazem a diferença no look.

“Em um primeiro momento parece difícil colocar essa tendência no cotidiano, ainda mais para pessoas acostumadas a usar roupas e sapatos de cores neutras. Contudo, pode ter certeza que essa mudança vai gerar muitas possibilidades de looks alegres e diferentes do convencional” comentou a consultora.

Sandália de Bico Branco 


Uma das grandes tendências presentes no anos 90, o bico branco, voltou com tudo. Essa é definitivamente uma opção para quem prefere não inovar muito nas cores e gosta de uma alternativa mais clássica ao usar tons neutros e simples se comparado ao “Color Block”.


“Uma opção segura que, por mais que não seja tão inovador, ajuda a dialogar com grande parte dos looks e pode ser usado tanto em encontros formais, quanto informais” afirma Louise Estaniecki


Slip On


O Slip On é uma das grandes surpresas de 2021 e promete estar ainda mais forte no ano que vem. Um tênis leve descontraído para diversos momentos e muito fácil de se encaixar nos mais diferentes looks.


Durante o calor o melhor jeito de usar o slip on é com roupas que valorizem ás pernas, para dar mais leveza e frescor ao look. Saias, shorts, vestidos e calças pantacourt são opções leves que garantem um conjuto bonito para o verão” diz a empresária de moda.


Papetes


Ainda não caiu nas graças do público, mas tem tudo para  se tornar um dos calçados favoritos em 2022. Faz parte do street style e encaixa perfeitamente nas estações mais quentes.


“Prática, descolada e confortável, a papete é uma alternativa diferente para o calor. Pode combinar com shorts, em dias quentes, até com calças para épocas mais amenas, é uma peça ótima para ter no armário”  conclui Louise. 


Sobre Louise Estaniecki:

Formada em moda, Louise é sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki.


Atua também como assessora comercial da Tata Estaniecki.


E aí, gostaram das tendências para o próximo verão? Conta pra mim nos comentários.

19 de outubro de 2021

O Boticário reformula tradicionais kits de presente e lança edição limitada para aniversários

Olá, amores!

Atento às demandas do mercado, o Boticário entende a importância de celebrar cada momento: o primeiro dia em um novo emprego, a descoberta de uma gravidez, a mudança de casa tão aguardada e tudo aquilo que importa para quem se ama. Com um portfólio de produtos que abrange o melhor presente para cada ocasião, a marca reformulou a identidade dos seus kits presenteáveis com o objetivo de tornar esse momento mais especial para quem é celebrado. As opções de presente do Boticário agora contam com uma experiência de personalização, que garante ainda mais pessoalidade e carinho.

Como opção para os aniversariantes, a marca que é referência em presentes há mais de 40 anos idealizou um kit temático. O estojo é uma edição limitada e acompanha Body Splash, Loção Corporal e Creme para as Mãos da linha Cuide-se Bem Deleite: Feliz Aniversário. Com estampa alegre, divertida e mensagens inspiradoras para surpreender quem se ama, a embalagem é colorida e geométrica, com variedade de texturas e design divertido que é compatível com diferentes gostos e personalidades. Além disso, o presente pode ganhar personalizações na fita e no cartão de envio. Nas compras presenciais nas flagships de São Paulo e Curitiba, o público pode desfrutar das gift stations, espaço de experiência de personalização de embalagens presenteáveis, tornando a experiência ainda mais singular.

A reformulação dos kits chega como forma de atender o aumento na procura por presentes, que representam cerca de 75% da procura pela marca, e incentivar a troca de afeto para além das datas comerciais, como aniversário, aniversário de relacionamento e toda ocasião que merece comemoração.

O setor de presentes da marca cresceu 31% no ano de 2020, demonstrando uma nova forma de comportamento do cliente, que passa a buscar maneiras de demonstrar carinho em um momento especial, mesmo com as imposições das medidas de isolamento que limitam festas e reuniões.

“Oferecer a oportunidade de presentear com amor em cada detalhe é uma forma de inserir o Boticário no dia a dia dos consumidores para além das datas comerciais. Queremos faz parte das melhores lembranças daquela ocasião que é realmente marcante dentro da história de vida de cada um dos nossos clientes”, afirma Cathyelle Schroeder, Diretora Branding e Comunicação do Boticário.

O novo kit de aniversário celebra a data mais importante do ano de quem está sendo presenteado e está disponível por meio das lojas, revendedores e e-commerce do Boticário com valor inicial de R$99,90, estando suscetível à disponibilidade.

Confira os novos kits disponíveis:

Kit Presente Cuide-se Bem Deleite Feliz Aniversário R$99,90


CUIDE-SE BEM LOÇÃO DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL DELEITE, 75ml CUIDE-SE BEM BODY SPLASH DESODORANTE COLÔNIA DELEITE, 60ml CUIDE-SE BEM CREME DESODORANTE HIDRATANTE PARA MÃOS DELEITE, 30g CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (22x16x5 cm)

Kit Presente Egeo Dolce – R$119,90


EGEO DOLCE DESODORANTE COLÔNIA, 50ml EGEO DOLCE MERENGUE MOUSSE DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL, 85 g CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (19x18x7 cm)

Kit Presente Egeo Blue – R$119,90


EGEO BLUE DESODORANTE COLÔNIA, 50ml EGEO BLUE SHOWER GEL CABELO E CORPO, 100g CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (17x19x5 cm)

Kit Presente Quasar – R$99,90


QUASAR ESPUMA DE BARBEAR, 47g QUASAR GEL APÓS BARBA, 75 g QUASAR DESODORANTE COLÔNIA, 10 ml CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (21x16x5 cm)

Kit Presente Nativa SPA Quinoa – R$59,90

NATIVA SPA LOÇÃO FIRMADORA DESODORANTE CORPORAL QUINOA, 75 ml NATIVA SPA CREME ANTISSINAIS PARA MÃOS FPS 15 QUINOA, 30 g CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (7x7x15 cm)

Kit Presente Elysée – R$129,90


ELYSÉE O BOTICÁRIO CREME ACETINADO DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL, 75g ELYSÉE CREME ACETINADO DESODORANTE HIDRATANTE PARA MÃOS, 30g ELYSÉE O BOTICÁRIO EAU DE PARFUM, 10 ml CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (19x17x5 cm)

Kit Presente Floratta Blue - R$179,90

FLORATTA BLUE DESODORANTE COLÔNIA, 75ml FLORATTA BLUE CREME DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL, 200 ml FLORATTA BLUE CREME DESODORANTE HIDRATANTE PARA MÃOS, 50 g CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (27x20x6 cm)

Kit Presente Quasar - R$194,90


QUASAR DESODORANTE COLÔNIA, 100ml QUASAR ESPUMA DE BARBEAR, 200ml QUASAR GEL APÓS BARBA, 110g CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES:(24x19x6 cm)

Kit Presente Malbec - R$ 224,90

MALBEC DESODORANTE COLÔNIA, 100ml MALBEC CLUB LOÇÃO DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL, 250mlMALBEC CLUB SABONETE LÍQUIDO, 250ml          CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (27x19x7 cm)

Kit Presente Floratta Rose - R$ 79,90

FLORATTA ROSE CREME DESODORANTE HIDRATANTE CORPORAL, 75ml
FLORATTA ROSE CREME DESODORANTE HIDRATANTE PARA MÃOS, 30g
FLORATTA ROSE DESODORANTE COLÔNIA, 10 ml
CAIXA DE PRESENTE DIMENSÕES: (20x16x5 cm)

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

E aí, qual o kit de presente vocês gostaram? Conta pra mim nos comentários.

15 de outubro de 2021

O Boticário lança Make B. Femme Extreme com itens de maquiagem para destacar o olhar

 Olá, amores!

Boticário acaba de lançar novos produtos de maquiagem para destacar o olhar: Make B. Femme Extreme traz produtos sofisticados, brilhantes e conectados às tendências. A Máscara de Cílios Femme Extreme amplia e realça o olhar em quatro dimensões: definição, alongamento, curvatura e volume extremo, com aplicador que gira 360°. Já a Make B. Sombra Líquida Femme Extreme vem nas cores Rosa AtraenteMarsala Sedutor e Verde Sedutor. As sombras metálicas possuem pigmentação extrema, com até 15 horas de duração, e efeito super shine, que aumenta o brilho no olho, destacando e dando mais expressividade ao olhar.  Além disso, elas têm cor intensa na 1ª aplicação, efeito metálico e praticidade para espalhar – ou seja, com o item, é possível construir camadas para cobertura ideal, com secagem rápida e a garantia de que a make não vai escorrer ao longo do dia.

A linha Make B. Femme Extreme já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

***

#OndeTemAmorTemBeleza

Máscara de Cílios Make B. Femme Extreme 10 ml

Preço sugerido: R$ 99,90  

Com a Máscara de Cílios Make B. Femme Extreme, você tem resultado 4 em 1 para arrasar com um olhar superpoderoso.

A máscara de cílios traz a combinação perfeita de fórmula, aplicador e embalagem que amplia e realça seu olhar em quatro dimensões: definição, alongamento, curvatura e volume extremo. Tudo isso em um único produto!

Sua fórmula inovadora com textura glossy e ultra black aumenta o brilho no olho, destacando e dando mais expressividade ao olhar feminino. 

Mas o segredo desse poderoso item de maquiagem é o aplicador que gira 360° e possibilita quatro níveis de aplicação. As cerdas se transformam em formato espiral proporcionando cílios com o máximo de efeito a cada giro, alcançando os fios mais curtos e finos, preenchendo-os de ponta a ponta.

Make B. Sombra Líquida Femme Extreme, 5,6 ml – Verde Sedutor

Preço sugerido: R$ 59,90  


A Sombra Líquida Verde Sedutor Make B. Femme Extreme é aquele item que não pode faltar no estojo de maquiagem de quem ama brilhar. Ela traz a combinação perfeita de textura e cor que intensificam e destacam o olhar em qualquer maquiagem.

A fórmula inovadora da sombra metálica possui pigmentação extrema com até 15 horas de duração e efeito super shine, que aumenta o brilho no olho para você arrasar muito por aí, destacando e dando mais expressividade ao olhar. 

Além disso, a sombra para olhos proporciona outros benefícios: cor intensa na 1ª aplicação; efeito metálico; fácil de aplicar e espalhar; possibilita construção de camadas para cobertura ideal; secagem rápida; não migra nem escorre ao longo do dia.

Make B. Sombra Líquida Femme Extreme, 5,6 ml – Rosa Atraente

Preço sugerido: R$ 59,90 


A Sombra Líquida Rosa Atraente Make B. Femme Extreme é aquele item que não pode faltar no estojo de maquiagem de quem ama brilhar. Ela traz a combinação perfeita de textura e cor que intensificam e destacam o olhar em qualquer maquiagem.

A fórmula inovadora da sombra metálica possui pigmentação extrema com até 15 horas de duração e efeito super shine, que aumenta o brilho no olho para você arrasar muito por aí, destacando e dando mais expressividade ao olhar. 

Além disso, a sombra líquida proporciona outros benefícios: cor intensa na 1ª aplicação; efeito metálico; fácil de aplicar e espalhar; possibilita construção de camadas para cobertura ideal; secagem rápida; não migra nem escorre ao longo do dia.

Make B. Sombra Líquida Femme Extreme 5,6 ml – Marsala Sedutor

Preço sugerido: R$ 59,90 

A Sombra Líquida Marsala Sedutor Make B. Femme Extreme é aquele item que não pode faltar no nécessaire de quem ama brilhar. Ela traz a combinação perfeita de textura e cor que intensificam e destacam o olhar em qualquer maquiagem.

A fórmula inovadora da sombra líquida possui pigmentação extrema com até 15 horas de duração e efeito super shine, que aumenta o brilho no olho para você arrasar muito por aí, destacando e dando mais expressividade ao olhar. 

Além disso, a sombra para olhos proporciona outros benefícios: cor intensa na 1ª aplicação; efeito metálico; fácil de aplicar e espalhar; possibilita construção de camadas para cobertura ideal; secagem rápida; não migra nem escorre ao longo do dia.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

www.oboticario.com.br

Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários.



10 de outubro de 2021

5 músicas que amo

Olá, lindezas!!

Algumas musiquinhas que amo! 💗


1- Iron & Wine - Time After Time


2 - Novo Amor - Anchor


3 - CLOVES - Don't Forget About Me

4 - Alan x Walkers - Unity

5 - Tusks - London Thunder


E aí, gostaram da minha seleção? Deixe uma sugestão de música calminha nos comentários.

8 de outubro de 2021

Nova linha de Cuide-se Bem, do Boticário, traz parceria inédita com Bubbaloo

Olá, amores!

Com cheirinho nostálgico de Bubbaloo tutti-frutti, produtos deixam o momento de cuidado diário mais leve e divertido. O lançamento oficial acontece em 6/10 em todos os canais de venda da marca.

O Boticário buscou inspiração na nostalgia e nas memórias da infância para lançar sua nova linha de cuidados pessoais. Cuide-se Bem e Bubbaloo se uniram para fazer os consumidores reviverem a parte mais divertida da vida. A goma de mascar icônica desde os anos 80, inspirou o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti presente em toda a linha, e a textura em calda também aparece em produtos do lançamento, proporcionando uma rotina de cuidados ainda mais deliciosa.  

O primeiro bubblegum com recheio lançado nos anos 80 marcou história e até hoje transita entre gerações, já que reúne fãs que vão de Millenials à Geração Z. A parceria entre O Boticário e Bubbaloo resgata a leveza e diversão para a rotina de cuidados diários, resgatando as memórias nostálgicas dos tempos de infância e adolescência. A nova linha tem um apelo fun e promete ser desejo imediato e gerar muita curiosidade.

A linha chega em edição limitada no dia 6 de outubro e conta com um portfólio completo incluindo alguns dos itens preferidos dos lovers de Cuide-se Bem, loções hidratantes, sabonete líquido, body splash, sabonete em barra, creme de mãos e até um gloss labial de Intense!

“Acreditamos que colaborações entre marcas que tenham sinergia agregam valor para ambas e geram no consumidor curiosidade e desejo imediato, ainda mais quando se trata de duas marcas que colecionam lovers ao longo dos anos, como é o caso de Cuide-se Bem e também de Bubbaloo, que traz um apelo nostálgico para muitas pessoas. Com esse lançamento de Cuide-se Bem Bubbaloo, reforçamos a oferta de linhas jovens, acompanhando as tendências atuais de comportamento e mercado”, afirma Vanessa Machado, diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário. 

Além da textura, cheirinho e visual que prometem conquistar o público, todos os produtos da linha são cruelty free e veganos. E os produtos corporais possuem fórmulas que contam com mais de 90% de ingredientes naturais.

Como oportunidade para o lançamento, a linha chegará nos canais de venda com descontos progressivos que chegam a 30%. Adquirindo um produto o desconto será de 10%; na compra de dois será de 20%; e três ou mais produtos trazem o benefício de 30%. A promoção será válida até 31/10 para as novidades de Cuide-se Bem Bubbaloo e conforme disponibilidade de estoque.

Cuide-se Bem Bubbaloo estará disponível em edição limitada em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

Saiba mais sobre os produtos da linha Cuide-se Bem Bubbaloo:

Toda a família Cuide-se Bem Bubbaloo conta com o cheirinho inconfundível de Bubbaloo tutti-frutti.

Cuide-se Bem Bubbaloo Loção hidratante corporal, versões de 200 ml e 400 ml 


Com textura leve, a loção deixa a pele macia, sedosa e perfumada. Promove 48 horas de hidratação com sensação refrescante e rápida absorção, com 96% de ingredientes naturais.

Preço sugerido para a versão de 200 ml: R$ 37,90 

Preço sugerido para a versão de 400 ml: R$ 50,90  

Cuide-se Bem Bubbaloo Sabonete em Calda Corporal 150 ml


Para tornar o momento do banho ainda mais gostoso e divertido, o sabonete traz a textura cremosa da calda que remete ao recheio da goma de mascar. O produto remove impurezas, excesso de oleosidade e deixa a pele macia e perfumada com sensação refrescante. Sua fórmula tem 90% de ingredientes naturais.


Preço sugerido: R$ 30,90 

Intense Bubbaloo Gloss Labial 5 ml


O gloss Intense Bubbaloo deixa sensação de lábios hidratados, tem a fragrância de Bubbaloo tutti-frutti e uma textura deliciosa. 


Preço sugerido: R$ 34,90 

Cuide-se Bem Bubbaloo Body Splash 60 ml


Desodorante-colônia traz a fragrância de Bubbaloo tutti-frutti para reforçar ainda mais o cheirinho do dia a dia. A fórmula tem 92% de ingredientes naturais.

Preço sugerido: R$ 39,90 

Cuide-se Bem Bubbaloo Sabonete em barra 2 unidades 80 g 


Disponível em embalagem com duas unidades, proporciona uma espuma cremosa, que não resseca a pele, deixando-a macia e perfumada durante e após o banho. Fórmula com 97% de ingredientes naturais.


Preço sugerido: R$ 16,90  

Cuide-se Bem Bubbaloo Creme de mãos 50 g


Para deixar as mãos ainda mais hidratadas e cheirosas. O creme ainda conta com 95% de ingredientes naturais.


Preço sugerido: R$ 28,90 

*Todos os valores acima não consideram o desconto do lançamento.

*Bubbaloo é uma marca registrada da Mondelez Internacional Group utilizada sob permissão.

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.   

#OndeTemAmorTemBeleza

#CuideSeBemBubbaloo

Que nostalgia gostosa! Amei a linha completa e estou in love! Conta pra mim nos comentários o que acharam.

7 de outubro de 2021

Melissa lança linha com obras da pintora Tarsila do Amaral

Olá, lindezas!

A marca do grupo calçadista Grendene, Melissa, quer enaltecer a arte com sua nova linha Melissa Studio, que que irá destacar importantes nomes do segmento. A primeira homenageada é a pintora paulista Tarsila do Amaral (1886-1973), uma das principais artistas modernistas da América Latina. As obras mais icônicas de Tarsila foram estampadas em sandálias e bolsas, como Abapuru, A Caipirinha, O Lago e seu autorretrato. 


O "azul puríssimo, rosa violáceo, amarelo vivo, verde cantante" são cores que se tornaram uma das marcas da sua obra, assim como a temática brasileira, com as paisagens rurais e urbanas do nosso país, além da nossa fauna, flora, folclore e do nosso povo.

Com preços entre 150 e 250 reais, os modelos da linha Melissa Studio já estão disponíveis em uma seleção de 100 lojas físicas Clube Melissa, na loja online, bem como no museu do MASP, em São Paulo, que abriga obras da pintora. 

Fundada em 1979, a Melissa está presente em mais de 70 país através de varejistas e de 34 lojas Clubes Melissa administradas por empreendedores terceiros. No Brasil são 354 lojas Clubes Melissa, entre próprias e franqueadas. No segundo trimestre de 2021, a linha Sun da marca também passou a ser vendida nas Lojas Renner.

Em julho, a Grendene informou que há a previsão de abertura de mais três lojas nos Estados Unidos ainda este ano, sendo uma em San Diego e duas em Miami, totalizando cinco unidades Melissa em território norte-americano. Também está prevista a abertura de duas lojas em Shanghai, na China, ainda em 2021.

A marca promove menor impacto ambiental, com matéria prima reciclável e vegana. Os produtos são produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.

Linda homenagem, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam.

6 de outubro de 2021

O Boticário traz variedade de presentes para o Dia das Crianças

Olá, amores!

O Boticário é referência para as mais diversas datas comemorativas e ocasiões e traz opções de presentes especiais para o Dia das Crianças. A marca acredita que tem o poder de transformar o imaginário em realidade, e que o lúdico nunca foi tão necessário para as crianças reinventarem suas brincadeiras dentro de casa como agora. Pensando nisso, traz lançamentos nas linhas de perfumaria infantil que unem personagens queridos pelos pequenos e estimulam a imaginação, além de todo seu portfólio infantil já consagrado para atender às necessidades e aos desejos de todos os consumidores.

Os lançamentos trazem produtos inéditos com a Disney, como opções divertidas e presenteáveis para cuidados e perfumaria. A colaboração apresenta o lançamento de duas linhas que prometem ser sucesso de vendas para o Dia das Crianças e desejo para o público: produtos licenciados dos universos de Moana e Star Wars.

A linha Sophie Moana foi pensada para acompanhar as mais incríveis jornadas e aventuras de crianças, a partir de 7 anos, que são corajosas e fãs da personagem. A princesa, que salva a si mesma e toda a sua tribo, inspirou a linha que passa a mensagem de força e coragem para essa nova geração de forma divertida. A fragrância floral e fresca, assim como um dia leve e ensolarado, está presente na Sophie Colônia Moana e na Sophie Loção Hidratante Moana.

A fragrância Quasar Next Star Wars foi criada para os aventureiros, que curtem os personagens de uma galáxia distante, incentivando-os a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando esse universo incrível sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas.

Para completar os lançamentos especiais para o Dia das Crianças, o Boticário traz outra novidade: Dr. Botica Poção da Aventura. A colônia inspira as crianças, a partir de 3 anos, a novas aventuras mais desconectadas do universo digital e maior conexão com a natureza, práticas simples de inserir na rotina que trazem benefícios para o bem-estar, físico e mental deles. A inspiração se estende para as embalagens da linha, que são de papel reciclado e divertidas, convidando a brincar por meio de formas e atividades, resultado da co-criação entre a marca e a designer, artista e especialista no brincar, Estéfi Machado. Para completar a experiência desse lançamento, a fragrância icônica de maçã-verde traz uma memória olfativa nostálgica, pois é a mesma da linha original de cuidados pessoais infantis que hoje está presente em outros produtos de Dr. Botica, porém pela primeira vez na versão colônia com Dr. Botica Colônia Poção da Aventura e no Kit Natureza, composição da colônia com sabonete em barra e uma embalagem lúdica para estimular a brincadeira.

A marca conta, ainda, com opções de produtos presenteáveis para a data atendendo aos mais diversos desejos e necessidades dos consumidores, além de ter linhas pensadas para bebês e crianças de diversas idades. Boti Baby é a primeira a acompanhá-los desde o nascimento e tem opções em colônia e cuidados para o corpo e cabelo, enquanto Dr. Botica tem produtos nas mesmas categorias pensados para os pequenos a partir de 3 anos. Já para crianças a partir de 7 anos, as linhas Sophie e Quasar Next tem produtos que incentivam o lúdico e a diversão. Completando a oferta para todas as faixas de idade, as linhas Capricho e Malbec #Play atendem os adolescentes a partir de 12 anos, com opções de maquiagem, além de cuidados com o corpo e fragrâncias.

Os lançamentos e todas as opções de presentes para o Dia das Crianças estarão disponíveis em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre

SERVIÇO

Sophie Colônia Moana 100 ml

Fragrância Floral Frutal fresca com acordes aquosos e nota de melão para viver dias encantados e ir sempre mais longe, como uma divertida e ensolarada tarde na praia. Indicação: a partir de 7 anos.

Preço: R$ 79,90

Sophie Loção Hidratante Moana 200 ml


Com a mesma fragrância da colônia, a loção hidratante vem para completar a rotina de cuidados e perfumar as crianças. Indicação: a partir de 7 anos.

Preço: R$ 26,90

Quasar Next Colônia Star Wars 50 ml

A fragrância Fougère Aromática, com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas intergalácticas. Indicação: a partir de 7 anos.

Preço: R$ 74,90

Dr. Botica Colônia Poção da Aventura 120 ml – Dr. Botica


Da família olfativa Fougère Aromático, possui a mesma fragrância icônica inspirada na maçã-verde de Dr. Botica 1982, criada para a linha original de cuidados pessoais infantis, que hoje está presente em outros produtos de Dr. Botica, porém pela primeira vez na versão colônia. Indicação: a partir de 3 anos.

Preço: R$ 72,90

Kit Natureza: Dr. Botica Deo Colônia + Sabonete em barra Poção da Aventura


Composição de produtos com embalagem lúdica que pode ser usada para brincar. Indicação: a partir de 3 anos.

Preço: R$ 79,90

Kit Presente Boti Baby Sol: 1 Colônia 100 ml + 1 Sabonete Líquido Corpo e Cabelo 200 ml – R$ 99,90

A Colônia Boti Baby do Sol possui um cheirinho de Lavanda Musk, que traz a sensação de conforto e aconchego como um abraço apertado. Ideal para usar durante o dia, possui notas de lavanda no topo que deixam a colônia com a sensação de limpeza e frescor, enquanto a baunilha da base traz o cheirinho adocicado. É uma colônia para bebês com um toque de amor e cuidado para a rotina!

Com pH neutro glicerinado, o Sabonete Líquido Corpo e Cabelo Boti Baby possui a mesma fragrância da colônia e limpa com suavidade o corpo e os cabelos do bebê. Sua fórmula, livre de corantes, parabenos e álcool, não irritam a pele nem os olhos.

O Sabonete Líquido para Bebês também é vegano e possui extrato de algodão e erva-doce, ingredientes que limpam e acalmam a pele proporcionando um banho relaxante.

Os produtos vêm num estojo lindo em forma de casinha para os passarinhos que são as embalagens.

Combo Capricho Hello Stars: Desodorante Colônia 50 ml + Loção Corporal 200 ml + Máscara Facial 50 g – R$ 140,70



O combo Capricho Hello Stars é perfeito para presentear meninas de 12 anos que, assim como a marca, acreditam que a astrologia é uma ótima ferramenta de autoconhecimento para ajudar a entender melhor qual nosso papel nesse mundo. Capricho Hello Stars convida se aprofundar nesse mundo para potencializar a melhor versão de uma jornada mais plena, feliz e alinhada com os astros.

O Capricho Hello Stars Desodorante Colônia combina notas frutais, florais e amadeiradas como framboesa, morango, mandarina, frésia e patchouli em uma fragrância delicada e inspirada nos quatro elementos do zodíaco.

Já a Loção Hidratante Desodorante Corporal Capricho Hello Stars tem textura leve, é absorvida “rapidinho” e deixa a pele hidratada e macia por até 48 horas. Além disso, conta com ação desodorante que protege a pele dos odores da transpiração e perfuma suavemente a pele.

Por fim, a Máscara Facial Antioleosidade Capricho Hello Stars tem fórmula com um poderoso complexo de ativos, que prepara a pele para uma jornada incrível e plena. O carvão ativado proporciona efeito detox, equanto a argila branca remove as impurezas e o excesso de oleosidade da pele desde a primeira aplicação.

Malbec Play Desodorante Colônia 50 ml – R$ 79,90

Malbec Play é uma fragrância refrescante para meninos acima de 12 anos. É um amadeirado fresco com uma composição fresca, que traz as notas amadeiradas do Malbec, com um toque de pimenta para chamar a atenção por onde passa, com irreverência e potência.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

#OndeTemAmorTemBeleza

#MeCompleta

Muitas novidades para presentear a criançada, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários qual produto do O Boticário você mais gosta.