14 de agosto de 2021

Moda Sustentável: Stephanie Stein lidera projeto de Economia Circular de acessórios

Olá, amores!

A empresária Stephanie Stein, designer de joias e Diretora de Estilo da S.Stein, inicia um projeto inédito de economia circular, através da marca Anie's, incentivando as clientes a doarem produtos antigos, que vão ser revertidas para a Cata Sampa, rede formada por 22 cooperativas e associações de catadores de materiais recicláveis, que busca ampliar e organizar práticas de economia solidária nessas organizações para fortalecer a vida de mais de 3 mil pessoas, entre catadores e suas famílias.

Ao doar pelo menos 10 peças em uma das lojas da rede S.Stein, as clientes ganham 10% de desconto em produtos. No futuro, a marca pretende ampliar o projeto para o seu e-commerce, inclusive com pontos de coleta por toda a Grande São Paulo, com a meta de atingir mais de 1 tonelada de metais reciclados até o primeiro semestre de 2022.

Fundada em 1983, a S.Stein é uma das principais marcas de acessórios do Brasil, com linhas de produtos para todos os públicos: bijoux, semijoias, joias em ouro, prata, relógios, óculos e a S.Stein Baby, primeira linha de joias produzidas exclusivamente para bebês. A marca tem investido muito em sustentabilidade. “Mudamos toda a nossa cadeia produtiva nos últimos anos, o que nos garantiu importantes certificações. E agora queremos incentivar todo o setor de moda e joias a ampliar ações de reciclagem de materiais e economia circular, diminuindo a produção de resíduos e apoiando o trabalho de catadores e cooperativas”, explica Stephanie Stein.

Uma das certificações é a da EURECICLO, que garante que todas as embalagens da marca serão monitoradas para que sejam devidamente recicladas. A segunda certificação é da CO2 Neutro, com um selo que comprova que todas as entregas terão sua taxa de CO2 quantificada e compensada através de projetos de preservação florestal e tecnologia limpa. Ao invés de usar os métodos de entrega tradicionais, como correios ou distribuidoras, a marca utiliza o ECOBIKE, empresa que utiliza bicicletas para fazer suas entregas, evitando assim emissão de gases que agridem o meio ambiente.

A S.Stein também é certificada pelo I-REC, um sistema global dá garantias de que a energia consumida pela marca seja proveniente de fontes renováveis. Essa compensação é feita a partir de projetos sociais onde usinas de energia renovável estão instaladas. A S.Stein já garantiu 30% dessa compensação.

Produtos

A marca acaba de lançar a coleção Acalmar, com peças inspiradas nas cores e formas de conchas, perolas e corais. E a coleção Ecoar, que busca resgatar as conexões com momentos e energias da vida, com joias e semijoias como brincos e pulseiras que trazem pedras de Ágata e cores que remetem a intuição, compreensão, emoções, perdão, relacionamentos, criatividade, segurança e vitalidade.


E aí, curtiu a loja de hoje? Conta pra mim nos comentários.

6 de agosto de 2021

Iniciativa privada intensifica suporte para gestantes durante pandemia com programa Laços Dourados

Olá, amores!

Criado em 2016 como um projeto piloto voltado à identificação e apoio a gestações de risco, a iniciativa Laços Dourados é hoje uma ferramenta indispensável para que a Arcos Dorados promova mudanças significativas no dia a dia das gestantes empregadas pela companhia e dependentes. Durante o último ano, o programa, que tem como objetivo oferecer suporte no período gestacional e melhorar a qualidade de vida da mãe e do recém-nascido, passou a trazer para as participantes orientações sobre a Covid-19.

 

As informações são essenciais, considerando que, segundo dados do Observatório Obstétrico Brasileiro Covid-19 (OOBr Covid-19), o número de casos fatais de mulheres grávidas ou puérperas por infecções respiratórias e outras complicações triplicou em 2021, em relação à média semanal de 2020. Desde o início da pandemia, além de afastar as funcionárias grávidas, a empresa reforçou a iniciativa Laços Dourados para que as participantes contassem com suporte sobre o tema.

 

Com o intuito de apoiar as futuras mães, identificar gestações de alto risco e diminuir o índice de prematuridade, o programa atua por meio de contatos periódicos dos especialistas, que estimulam a adesão ao pré-natal, fornecem orientações sobre o período gestacional e desenvolvimento do bebê e incentivam o aleitamento materno. Para reforçar a importância dos cuidados e da prevenção ao Coronavírus, os profissionais do programa passaram a contextualizar o aconselhamento e considerar os cuidados necessários para promover a proteção contra o vírus. 


Elizabete Inácio da Silva, de 24 anos, é Treinadora do McDonald’s em um restaurante de Ribeirão Preto (SP) e contou com o apoio do Laços Dourados no último ano, quando passou pela primeira gravidez. Ela conta que ter o suporte do programa a fez se sentir acolhida. “Me ajudou a sentir mais confiança saber que tinha alguém presente, que poderia me dar orientações com as dúvidas que começaram a surgir. Poder conversar sobre as mudanças que acontecem com você e com seu corpo é essencial”, conta Elizabete.

 

Atualmente, mais de 4.900 funcionárias e dependentes participaram e a adesão segue crescendo. No último ano, a companhia viu um aumento no número de atendimentos efetivos desde o início da pandemia, que chegou a ser 37% maior que no período anterior. No último ano também foi identificado uma redução de 30% no número de gestações de alto risco monitoradas pelo programa. Elizabete diz que acredita que as dicas que recebeu do programa ajudaram sua gravidez a ser mais tranquila. “Liguei para eles por vários motivos e tive orientação sobre alimentação, quais medicamentos poderia ou não tomar e até sobre os cuidados que tinha que adotar depois do surgimento da Covid-19”, destaca Elizabete.

 

Para Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Divisão Brasil da Arcos Dorados, a pandemia evidenciou a importância desse suporte para as mulheres. “Atualmente, cerca de 59% da equipe de restaurante é feminina e a gravidez é parte da rotina e a pandemia deu maior visibilidade à importância de cuidar da saúde como um todo, principalmente na gestação. Por isso, esse programa se mostrou tão essencial. O aumento de participação mostra que estamos no caminho correto para impactar positivamente o dia a dia das colaboradoras e suas famílias. Essa é uma grande preocupação da Arcos Dorados, que como grande empregadora, segue olhando para diferentes maneiras de melhorar a qualidade de vida de todos os seus funcionários”, destaca.

 

Resultados do programa Laços Dourados

Com uma média superior a mil atendimentos por ano, o programa tem se mostrado uma ferramenta fundamental para apoiar as funcionárias em um momento tão importante de suas vidas. Entre as gestantes de alto risco clínico monitoradas desde 2019, foram evitadas possíveis internações em UTI em 86% dos casos, graças ao conjunto de ações do Laços Dourados. Em 2020, também foi observada uma redução de 85% na quantidade de gestantes que faziam uso de substâncias nocivas à sua própria saúde e à do bebê.


Além do acompanhamento profissional, ao final da gestação, as funcionárias também recebem um kit, que conta com itens variados. Atualmente, o presente contém um macacão, toalha, prato com ventosa e porta álcool-gel, tudo personalizado da Arcos Dorados.


Bacana essa iniciativa durante a pandemia, não é mesmo? 

3 de agosto de 2021

Trend in Alert: Holapick Prints

Hi, loves!

Olá, amores!

The print trends that promise to rock a lot on social networks and beyond. Vibrant colors and all that is good. Are you curious? Come with me!

As tendências de estampas que prometem bombar muito nas redes sociais e fora delas. Cores vibrantes e tudo o que há de bom. Ficou curiosa? Vem comigo!

Vichy

The Vichy print is practically classic in our closets as it is fun and gives us the freedom to create many beautiful looks. There are many symbols associated with checkered chess that go back and forth in fashion history.

A estampa vichy é praticamente clássica nos nossos armários por ser divertida e nos dá a liberdade de criar muitos looks lindos. São muitos os símbolos associados ao xadrez quadriculado que vai e volta na história da moda.

One of the most responsible for the vichy fashionista turn was the French muse Brigitte Bardott.

Uma das grandes responsáveis pela virada fashionista do vichy foi a musa francesa Brigitte Bardott.

Daisy

Margarida

Besides daisies are one of the super trends in prints on women's fashion tops. The print became a fever in the 2000s and, now, it has appeared once again in looks, makeup and even on nails. Versatile, it can be used in several ways: in pieces with a white, colored or even blue background, and it works both for more casual occasions and to add that fun touch to a more serious production.

Além das margaridas serem uma das super tendências de estampas em women's fashion tops. A estampa virou febre nos anos 2000 e, agora, tem aparecido mais uma vez em looks, maquiagens e até nas unhas. Versátil, ela pode ser usada de várias formas: em peças com fundo branco, colorido ou até azul, e funciona tanto para ocasiões mais despojadas como para dar aquele toque divertido em uma produção mais séria.

Zebra

Animal print prints are almost never out of fashion, however, two of them have been a fad. Zebras and cows are the new face of the animal print.

As estampas de animal print quase nunca estão fora de moda, porém, duas delas tem sido uma febre. As de zebra e a vaquinha são a nova cara do animal print.

Holapick is a global online store that offers cheap trendy women's online like: dresses, tops, pants and bikinis for girls and ladies.

A Holapick é uma loja online global que oferece cheap trendy women's online como: vestidos, tops, calças e biquínis para meninas e senhoras.

So, did you like the print tips? Tell me in the comments.

E aí, gostaram das dicas de estampas? Conta pra mim nos comentários.

1 de agosto de 2021

O Boticário entra em campo neste domingo para homenagear os maiores torcedores: os pais

Olá, amores!!

Marca convoca maior torcida do país e promove ação durante partida clássica do Brasileirão para reforçar a importância do amor e da presença paterna na vida dos filhos

Neste Dia dos Pais, o Boticário promove a campanha #TodoAmorDePai, que traz a reflexão sobre o papel e a importância da presença paterna na vida de um filho. Para a marca, ser pai não é colocar um filho no mundo, é colocar todo amor do mundo num filhoe para celebrar o movimento, o Boticário entra em campo no dia 1º de agosto, às 16h, para convocar a maior torcida do Brasil e prestar uma homenagem aos maiores torcedores: os pais presentes. Durante o clássico Corinthians x Flamengo, que acontece no Neo Química Arena, como parte da série A do Brasileirão, a mensagem da marca toma conta da arquibancada levantando a bandeira #TodoAmorDePai que vai homenagear todos os pais que se dedicam e colocam todo o seu amor nas relações.

Além da bandeira estendida, que ocupa o lugar das duas maiores torcidas do país, a marca leva a presença dos pais, literalmente, para o gramado estampando a camisa oficial dos dois times. No lugar dos nomes dos jogadores, cada um se apresenta em campo substituindo seu nome pelo do pai ou de quem cumpriu esse papel na sua vida, mais uma forma de homenagear quem sempre esteve presente. O goleiro Cássio, do Corinthians, entra com o nome da mãe, Ciana. “Eu nunca conheci meu pai, mas tenho três mães: minha mãe biológica, minha avó e minha advogada que cuida da minha carreira. Também tenho um tio que supriu a necessidade de uma figura paterna. Hoje, como pai de Felipe (6) e Maria Luiza (3), procuro ser para eles o melhor pai do mundo”, conta Cássio.

Outro paizão é o Diego Ribas, atual capitão do Flamengo, pai de Davi (10), Matteo (7) e de Letícia, que nasceu há apenas duas semanas. “Poder celebrar este Dia dos Pais com os meus três filhos já é um presente. E poder homenagear meu pai é ainda mais especial, já que ele é minha grande inspiração. Um cara que, além de ser meu empresário também, sempre foi um grande amigo”, revela o jogador rubro-negro, que entra em campo com o nome do pai, Djair, nas costas.

Convocar as duas maiores torcidas do país e ter dois paizões como porta-vozes é uma iniciativa importante para o Boticário, que escolheu não apenas celebrar o Dia dos Pais, mas reforçar a importância do amor e da presença na relação entre pais e filhos. A intenção é convidar a comunidade para engajar e que o movimento se estenda para todos os torcedores do país e do amor nas relações, criando assim a maior torcida a de todas: a dos pais presentes. “É muito simbólico estender uma bandeira para reforçar algo tão necessário. Nós somos a marca que fala de amor, por isso, resgatar a força da paternidade presente é ainda mais importante e tem significado genuíno, que diz muito sobre a forma como a gente enxerga o verdadeiro papel de pai. Por isso, entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, conclui Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de Comunicação do Boticário.”

SOBRE O BOTICÁRIO

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.  
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

UAU! Que homenagem para nossos pais! <3

31 de julho de 2021

Semana do Batom do Boticário: boca colorida e bem cuidada com mais de 200 itens a partir de R$ 10

Olá, lindezas! 

Não há dúvidas sobre qual é o item mais famoso do nécessaire de maquiagem: o batom. Seja para participar de uma videochamada, para um jantar em casa e até mesmo para dar um up na autoestima, o item é versátil e capaz de transformar qualquer look. E para celebrar a Semana do Batom, que vai de 26 de julho a 1 de agosto, O Boticário faz uma ação promocional com mais de 200 batons de Make B. e Intense, que contam com descontos que de até 60%. Os itens podem ser encontrados a partir de R$ 10 em todos os canais de venda da marca.

Nas diferentes cores, texturas e acabamentos, os batons do Boticário vão ajudar a renovar o estoque de maquiagem inteiro. Há versões líquidas e em bala com diferentes acabamentos: cremoso, mate, hidratante, metálico, diamond, acetinado, brilhante, gloss, entre outros. Com produtos a partir de R$10, Intense traz opções coloridas e divertidas – e seus lançamentos, 100% veganos, também estarão com valor especial! Já para quem gosta de unir cuidados à maquiagem e prefere itens que tragam cor aliada à tecnologia, Make B. traz fórmulas de alta performance, incluindo as versões com ácido hialurônico, ativo famoso pelo seu poder hidratante, com opções a partir de R$ 35.

Batom Cremoso Intense, por exemplo, está disponível em 8 cores, e possui textura cremosa e macia, cor intensa e durabilidade de até 4 horas. Sua nova fórmula deixa os lábios hidratados ao longo do dia e com uma sensação confortável. Já o Batom Mate Intense é perfeito para quem procura alta cobertura e fixação com acabamento mate, tendo um efeito super opaco com uma textura macia e confortável que não craquela nos lábios.

Para os amantes da versão líquida, o Batom Líquido Glossy Efeito Bocão Intense, disponível em 5 cores, é um produto multiefeito que traz brilho intenso e efeito espelhado para os lábios, deixando ainda uma sensação de hidratação e refrescante. O Batom Líquido Metálico Make B. traz o efeito mate em diversas cores com o toque vibrante e cheio de estilo do acabamento metálico. Sua fórmula possui ácido hialurônico que garante lábios preenchidos e hidratados. Com textura líquida, acabamento mate metálico e textura confortável, tem longa duração.

Outro destaque, é o Batom Cremoso de Make B., que possui textura leve, longa duração e hidratação por até 24 horas, além de contar com ação antioxidante, FPS 25 e UVA++. O Batom Hidratante Make B., disponível em 4 cores, reúne a hidratação e proteção do ácido hialurônico por até 48 horas. Sua fórmula de textura leve proporciona cobertura natural a média, pois a cor pode ser construída em camadas, além de garantir melhor fidelidade de cor em diversos tons de pele.

O Boticário conta também com a tecnologia ”Espelho Virtual”, que permite experimentar o batom preferido on-line e sem sair de casa. A ferramenta está disponível no site e app para smartphones e pode ser acessada no link. Ao acessar, basta abrir a câmera ou inserir uma foto e provar todas as cores e texturas para escolher o novo batom preferido!

O cliente pode encontrar os produtos em diferentes canais de venda: no e-commerce ou aplicativo da marca, nas lojas físicas ou ainda comprar com uma revendedora. Para comprar na loja mais próxima sem sair de casa, é só solicitar atendimento via WhatsApp por meio do número oficial 0 800 744 0010, válido para todo o país, e consultar a disponibilidade de entrega na sua região. Para encontrar uma revendedora, acesse: https://encontre.boticario.com.br/.

SERVIÇO:

Acesse o Espelho Virtual

Confira algumas opções:

Intense Batom Cremoso 22 Sensações

De:21,90 
Por:10,00

· Textura cremosa e macia;

· Cor intensa;

· Durabilidade de até 4 horas;

· Fácil de aplicar.

Intense Batom Líquido Efeito Bocão

De:29,90

Por:15,00

· Multiefeito e brilho intenso;

· Hidratação e refrescancia;

· Fácil de aplicar.

Intense Batom Mate 50 Looks


De:25,90
Por:10,00

· Mate e ultra pigmentado;

· Cor intensa;

· Alta fixação;

· Fácil de aplicar.

Make B. Batom Cremoso Nude Up

De:45,90
Por:35,00

· Cobertura uniforme e longa duração;

· Cor intensa;

· FPS 25.

Make B. Batom Hidratante Wine

De:49,90
Por:40,00


· Hidratação e ácido hialurônico;

· Cor intensa;

· Fácil de aplicar.

Make B. Batom Liq. Metálico

De:49,90
Por:40,00


· Possui ácido hialurônico;

· Mate metálico;

· Longa duração;

· Não resseca os lábios.


#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017


E aí, gostaram dos descontos? Corra que a promoção é válida até o dia 1 de agosto!!

30 de julho de 2021

5 botas atemporais que você não pode deixar de ter no seu closet

 Olá, amores!

Os sapatos fazem parte do nosso dia a dia, além de terem o conforto, trazem consigo a elegância e design únicos. As botas são as queridinhas quando o tempo esfria um pouco, mas não são usadas apenas nesses momentos. Não importa se a estação é inverno ou verão, o uso do calçado pode dar um up no visual.


Seja o queridinho coturno, de cano médio ou over the knee, elas são coringas para qualquer produção. Optar por peças-chaves é sempre uma ótima forma de construir um guarda-roupa cápsula. Para te provar as botas funcionam com tudo e que você investir para usar durante o ano todo, Louise Estaniecki, formada em designer de moda, separou 5 botas que você tem que ter no closet. Escolha a sua preferida: 


Coturno


Antes de mais nada, vale ressaltar que todo coturno é uma bota, mas nem toda a bota é um coturno. Afinal, muito comum é a confusão dos termos entre as pessoas. Assim, eles vieram como grande aposta, apesar de estarem crescendo nos últimos anos. Sobre esse calçado, Louise comenta: “Ela  virou uma peça atemporal, tanto no frio com looks quentes e apertados como no verão com vestidos e shorts. Assim, como os tênis, têm a sua versatilidade.”

Cano Médio

Entre as três categorias de cano para as botas, a de tamanho médio vem em alta. Com uso de peças mais pesadas, como vestidos e moletons, o look fica ainda melhor. “Independente do seu estilo, se você conseguir adaptar o seu estilo na parte de cima, você pode colocar essa bota.”, explica a influenciadora. 


Over the Knee 


Uma bota que está entre as principais do momento e que volta sempre  para os looks das fashionistas. E se engana quem pense que as pessoas de baixa estatura não podem utilizar, um completo mito no mundo da moda. Louise comenta uma dica importante na hora de montar o look com essa peça: “Na parte de cima eu tenha um tom parecido com a cor da bota, para você poder alongar e se sentir mais alta”.


Bota Tratorado

  

O salto tratorado é uma opção para quem quer um sapato que una conforto e estilo. Nos conformes do dresscode da maioria das vestimentas das empresas, a sócia da Louth explica: “Esse salto mais pesado é uma opção entre o coturno e a bota, e acaba sendo essa opção que fica para quem ainda não se sente a vontade para usar um coturno. O conforto é palavra de ordem e o salto tratorado é perfeito”.


Bota Branca


A peça conquistou o coração de muitas mulheres que estão antenadas na moda. Com a sua fácil adaptação em diversos tipos de visuais, essa bota tem muitas vantagens.“ Assim como temos o hábito de falar que o preto é coringa, a branca também, ela vai com tudo desde uma roupa mais colorida até a mais simples”, aponta Louise. 


Sobre Louise Estaniecki:

Formada em moda, Louise é sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki.

Atua também como assessora comercial da Tata Estaniecki.

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

28 de julho de 2021

Del Valle Kapo lança promoção para proporcionar momentos inesquecíveis entre pais e filhos

Olá, lindezas!

A marca Del Valle Kapo lança a Promoção Para Sempre Criança para reforçar seu posicionamento e criar uma conexão emocional entre pais e filhos, colocando brincadeiras e diversão como uma forma de aproximar as famílias e despertando a criança interior de cada adulto. A campanha promocional, criada em parceria pelas agências Bullet e Wunderman Thompson, vai sortear centenas de prêmios para serem curtidos em família. São mais de 750 itens incríveis, como tablets, blocos de montar, bicicletas, skates, videogames, smart TVs, teclados musicais, jogos, entre tantos outros, distribuídos em sorteios semanais e divididos em categorias que estimulam imaginação, aprendizado, esporte, música e jogos.

Para participar, basta adquirir Del Valle Kapo, acessar www.kapo.com.br/parasemprecrianca e cadastrar a nota fiscal para escolher os prêmios a que quer concorrer.

Ao longo da promoção, além dos prêmios, o hotsite irá disponibilizar 60 dicas de brincadeiras para pais e filhos se divertirem juntos onde estiverem. Ao conectar infâncias de diferentes gerações, Del Valle Kapo vai mostrar que quando adultos e crianças brincam juntos, os momentos em família podem ficar muito melhores. Com curadoria realizada por psicólogos especializados, as atividades sugerem aos adultos resgatarem momentos da infância vivenciando brincadeiras como cabana de lençol; massinha de modelar; amarelinha; cabra-cega; cabo de guerra elétrico; forca; hoje é domingo, pede cachimbo; passa anel; telefone sem fio; entre tantas outras.

“Este é mais um passo da marca para estimular a convivência de adultos e crianças por meio da magia do brincar. Lançamos o vídeo manifesto em junho e agora a promoção chega para fortalecer esse posicionamento de Kapo: levar os adultos a se conectarem com sua criança interior. O resgate de brincadeiras antigas é uma forma dos pais reviverem sua infância, ensiná-las para os pequenos e criarem momentos especiais para a família brincar junto”, explica Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da The Coca-Cola Company. A marca direciona sua comunicação para os pais, pois entende que esta é uma oportunidade única de despertar o universo lúdico entre os adultos.   

"A pandemia nos obrigou a repensar a relação entre o tempo e nosso jeito de viver. Com o isolamento social, nossas casas viraram escritório, escola, academia, cinema, parque, tudo ao mesmo tempo. Com isso, a vida foi ficando ainda mais corrida. Esse contexto foi a base para a proposta da marca com a campanha Para Sempre Criança: ajudar os adultos a resgatarem a criança interior e, assim, viverem mais tempo de qualidade com seus filhos. O site da promoção foi desenvolvido com um cuidado especial buscando uma UX superintuitiva e amigável. Essa é com certeza uma das promoções mais cheias de significados que a Bullet colocou na rua.", destaca Rubens Casanova, CCO da Bullet.

A promoção contempla também ações de social e digital, que podem ser acompanhadas nas redes sociais da marca, assim como ações de merchandising em canais da TV aberta.

Promoção válida de 26/7/2021 a 17/9/2021. Consulte regulamento, condições de participação e Certificado de Autorização em www.kapo.com.br/parasemprecrianca. Imagens ilustrativas.

Imperdível, né? Boa sorte!! Quero muito que os ganhadores sejam leitores do blog! :)

27 de julho de 2021

SPA em casa com a Casa da Toalha

Olá, amores!

A hora do banho é um momento de relaxamento e, para que esse relaxamento se prolongue, nada melhor do que envolver o corpo em uma toalha bem fofinha, felpudas e macia. Na Casa da Toalha você encontra uma grande variedade em toalhas de banho, rosto, piso, banhão e muito mais.

E para que esse momento se torne ainda mais perfeito, você pode criar um ambiente de spa em casa. Ficou animada? Vem conferir essas dicas!

Escolha uma trilha sonora e prepare o ambiente. Pode escolher músicas de barulho como mar e chuva, tornando esse momento mais tranquilo.

Para criar um clima aconchegante, você pode usar difusores, sprays, óleos essenciais e incensos que irão estimular seu olfato e trazer mais bem-estar.

As toalhas são itens importantes do pós-banho... E quem não gosta de toalha cheirosa e macia? Elas são fabricadas com o que existe de melhor. Sua composição contém o algodão mais nobre que existe, o fio 24/2 duplo penteado. Além dos modelos tradicionais, você pode apostar em uma peça do tipo gigante. De maior tamanho, essa opção funciona bem na saída de um banho relaxante.


Uma marca especial que surgiu em agosto de 2009 em Brusque-SC, com o objetivo em realizar um atendimento diferenciado aos clientes. A empresa trabalha com toalhas de ótima qualidade e também com preços e condições de pagamentos imperdíveis. Eles são especialistas nos produtos de cama, mesa e banho.

As opções de cores que vão te encantar, são elas: branca, grafite, bege, roxa, verde e rose. Em cada jogo, todas as toalhas tem duas tonalidades. Sendo assim, não tenha medo de ser feliz e escolha a que mais harmoniza com a sua decoração. Banheiros clean, sem muitos elementos, podem se beneficiar tanto de tons claros, quanto de tons escuros, que contrastam com o ambiente.

 E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.