27 de julho de 2021

SPA em casa com a Casa da Toalha

Olá, amores!

A hora do banho é um momento de relaxamento e, para que esse relaxamento se prolongue, nada melhor do que envolver o corpo em uma toalha bem fofinha, felpudas e macia. Na Casa da Toalha você encontra uma grande variedade em toalhas de banho, rosto, piso, banhão e muito mais.

E para que esse momento se torne ainda mais perfeito, você pode criar um ambiente de spa em casa. Ficou animada? Vem conferir essas dicas!

Escolha uma trilha sonora e prepare o ambiente. Pode escolher músicas de barulho como mar e chuva, tornando esse momento mais tranquilo.

Para criar um clima aconchegante, você pode usar difusores, sprays, óleos essenciais e incensos que irão estimular seu olfato e trazer mais bem-estar.

As toalhas são itens importantes do pós-banho... E quem não gosta de toalha cheirosa e macia? Elas são fabricadas com o que existe de melhor. Sua composição contém o algodão mais nobre que existe, o fio 24/2 duplo penteado. Além dos modelos tradicionais, você pode apostar em uma peça do tipo gigante. De maior tamanho, essa opção funciona bem na saída de um banho relaxante.


Uma marca especial que surgiu em agosto de 2009 em Brusque-SC, com o objetivo em realizar um atendimento diferenciado aos clientes. A empresa trabalha com toalhas de ótima qualidade e também com preços e condições de pagamentos imperdíveis. Eles são especialistas nos produtos de cama, mesa e banho.

As opções de cores que vão te encantar, são elas: branca, grafite, bege, roxa, verde e rose. Em cada jogo, todas as toalhas tem duas tonalidades. Sendo assim, não tenha medo de ser feliz e escolha a que mais harmoniza com a sua decoração. Banheiros clean, sem muitos elementos, podem se beneficiar tanto de tons claros, quanto de tons escuros, que contrastam com o ambiente.

 E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

2 comentários: