26 de julho de 2021
Dia dos Avós: Confira 5 filmes para curtir com eles e aprender inglês ao mesmo tempo
21 de julho de 2021
Quais são as diferenças entre o estilo retrô e o vintage?
Olá, lindezas!
19 de julho de 2021
Como vestir a sua filha no inverno: 4 dicas imperdíveis para te ajudar
Olá, lindezas!
Inverno
já chegou e com ele vem uma série de dúvidas para todas as mães: Como vou vestir a minha filha? O que vou precisar comprar?
Neste artigo vamos abordar todas essas questões e te
ajudar na hora de escolher a roupa de inverno para a sua filha.
Deixe-a
se expressar através da roupa
Não
faça todas as escolhas pela sua filha, ao invés disso pergunte! Escolhe roupa
faz parte do momento de vida da sua filha onde ela começa a formar a própria
personalidade. Então vale muito a pena perguntar o que ela se sente bem
vestindo e se ela realmente gosta de usar algo
Sua
tarefa aqui é bem mais simples: oriente a sua filha sobre o que fica melhor,
auxiliando-a nas escolhas.
As
próximas dicas vão te ajudar a passar esse senso crítico de moda para você
conseguir orientá-la da melhor maneira.
Cores
e tamanhos ideias para a estação
Cores são importantes, porém há um limite para o uso
delas. Não precisa exagerar, sobretudo no inverno que é uma estação menos
colorida. Escolha no máximo três combinações de cores.
Para
escolher roupas no inverno, é melhor apostar em roupas mais pesadas, que vão
proteger a sua filha do frio: roupas com mangas compridas são interessantes,
mas também existem outras opções de peças.
E
quais são elas:
•
Calças ou moletons Infantis;
•
Jaquetas ou casados Infantis;
•
Conjunto
infantil de inverno.
O
melhor tecido para usar no inverno
Se
no verão usamos roupas mais leves, faz sentido usarmos roupas mais pesadas no
inverno, não é mesmo?
No
verão roupas mais leves nos ajudam a evitar transpiração e deixam os movimentos
livres, enquanto no inverno o frio as roupas mais pesadas nos protegem do frio.
E
tem dois tecidos que são os melhores para usar na estação: veludo e lã. Os
dois, além de serem confortáveis, eles vão impedir o frio de entrar, garantindo
a proteção e aquecimento da sua pequena.
O
couro é charmoso e deixa o look bem estiloso? Sim! Porém ele é mais pesado e
não deixa as crianças confortáveis, então evite-o!
Essas
peças vão te ajudar a vestir a sua filha
A
preferida das mamães é a jaqueta infantil, por ser versátil ela consegue ser
combinada com várias outras peças de roupas, como calças, moletons e toucas.
Além de estilo, essa peça traz grande conforto para a sua filha.
Outra
opção são os conjuntos infantis de inverno. As combinações presentes nesses
conjuntos facilitam o trabalho, pois não é necessário casar nenhuma peça de
roupa (ou pelo menos pensar nisso). Tudo já foi pensado por você. Legal, não é?
E
por que não combinar um conjunto infantil com alguns acessórios? Toucas,
cachecóis caem super bem! Até um relógio infantil pode completar o look da sua
pequena – Mas não precisa ser uma Apple Watch.
Gostou? Espero que as 4 dicas que passamos te ajudem a vestir bem a sua filha neste inverno. Aproveita e deixa nos comentários como você vai vestir a sua filha, vamos adorar ler.
17 de julho de 2021
Mari Saad conta detalhes de sua nova marca: “É muito brasileira”
Olá, amores!
Na quinta-feira (15), Tata Estaniecki e Bruna Unzueta apresentaram o Pod Delas de uma maneira diferente. No estúdio do programa, a luz acabou e as duas foram para escritório da Mari Saad, empresária de beauté, ao lado para realizar o episódio 23.
As criadoras de conteúdo receberam uma das pioneiras no nicho de produtos de beleza desenvolvidos por influenciadoras. Durante o bate-papo, falaram sobre carreira, cancelamentos e, em primeira mão, Mari Saad contou sobre nova marca de produtos para o corpo.
“Eu posso falar que estou muito feliz. É uma marca muito brasileira, muito verdadeira. Vão sentir muita verdade nos produtos, porque é para ser muito real, muito honesto, assim com a vida da mulher”, diz a empresária.
Os produtos da segunda marca de Mari são para o corpo. Preocupada com a qualidade, ela explica que o objetivo é um tratamento intenso: “Tem viés de tratamento, mas tem um viés de verão o ano todo. ‘Eu posso ser livre, ser feliz o ano todo’. E tem uma gama de produtos gigantes, que dá para trabalhar. Então, é bom que cada um vai ficar trabalhando na imaginação”.
A nova marca de Mari Saad deve chegar ao mercado brasileiro entre final de 2021 e começo de 2022. Seis produtos já estão prontos para serem comercializados, apenas esperando o planejamento de lançamento.
Diferente da sua linha de maquiagem, a nova marca da empresária é feita em todas as etapas no país, com Mari tendo a experiência na própria fábrica. “A marca é 100% brasileira e não testada em animais. Ainda está cru para falar, mas vai chegar”, acrescenta.
Questionada sobre a ideia por Tata Estaniecki, ela conta como tudo aconteceu. “A ideia surgiu porque a minha paixão está mais em ver o filho crescer e ganhar formato do que depois que ele já está ali. A linha Mariana Saad foi muito especial, porque eu tinha um posicionamento muito especial e uma colaboração muito massa. Foi o pé direito para entrar no mercado e consegui me posicionar como especialista de beleza, mas depois foi vindo uma força que a própria marca. São os produtos que foram performando bem. Claro do meu, do desenvolvimento, da minha curadoria e depois os produtos que foram acontecendo. Foi natural e eu falei: ‘Gostei desse processo, quero viver isso de novo’”, revela.
Segundo Mari Saad, a nova empreitada não caberia dentro da linha de maquiagem. “Estou falando de outro posicionamento, de outra mulher, de outra história. Eu quis começar de novo. Essa marca tem tudo fácil, desde embalagem até tipo ser muito amigo do meio ambiente. É para sanar a dor que uma coisa que a gente não gosta tanto de fazer”, finaliza.
Sobre o Pod Delas:
Apresentado pelas digitais influencer Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, o podcast nasceu do desejo das amigas em se adaptarem a um novo cenário tecnológico e a vontade de estarem cada vez mais ligadas com seus seguidores. Anteriormente, era apresentado por Flavia Pavanelli e Tata.
Com episódios ao vivo todas às terças e quinta-feiras as 12:30h no YouTube, o podcast conta sempre com a participação de um convidado, e já contou com convidados como Rafael Uccman, Gabriela Pugliesi, Flávia Viana, Viih Tube, Celso Portiolli e a cantora Lexa.
14 de julho de 2021
Sanduíche de carne ao molho de vinho tinto e mel
Olá, lindezas!
Ingredientes
1 kg de lagarto ou patinho
4 cebolas roxas em rodelas
1 lata de tomates pelados cortados ao meio
150 ml de vinagre de vinho tinto suave
100 ml de mel
1 pimenta dedo-de-moça
4 dentes de alho cortados em quatro partes
1 colher (chá) de semente de coentro
300 ml de Vinho Tinto Dom Bosco
Água (o suficiente para cobrir a carne)
Azeite, sal e pimenta-do-reino a gosto
4 minibaguetes ou o pão de sua preferência
1 maço de rúcula
13 de julho de 2021
Adeus, roupa social? Como a maneira de se vestir é um reflexo na produtividade do Home Office
Olá, amores!
Muita coisa mudou desde que o home office entrou na vida do Brasil e do mundo com a pandemia do coronavírus. Salto alto, terno, gravata, camisa social e vestido parecem pertencer a um passado distante, mas com o avanço das vacinas contra a Covid-19, precisaremos retornar ao guarda-roupa mais elaborado.
No meio profissional a etiqueta com a vestimenta sempre foi uma das maiores exigências. Esse pensamento esteve impregnado no ambiente de trabalho por anos de escritórios e prédios comerciais. Segundo estudos da Universidade de Princeton nos EUA, o tempo para você conquistar a simpatia de uma pessoa pela primeira vez era de 7 segundos, mas diminui para 5 segundos.
Entretanto, essa percepção rápida no trabalho teve uma mudança brusca: a pandemia. O Home Office virou a nova tendência e o trabalho híbrido parece seguir a mesma direção. Com as pessoas em casa e as comodidades existentes, não se é cobrado a mesma rigidez nas vestimentas como antes. As roupas formais deram lugar para as confortáveis e despojadas. Afinal, o único momento de contato direto entre todos são as reuniões, os famosos “calls” e “meetings”.
Dessa maneira, muito dos mandamentos de se vestir no momento de trabalhar mudaram. O uso da roupa casual se tornou realidade rapidamente na nossa conjuntura de trabalho. As calças e saltos altos estão esquecidos no guarda-roupa e a queridinha peça de moletom entrou no lugar.
Para compreender um pouco mais sobre essas novas tendências no ambiente do trabalho, Louise Estaniecki, formada em moda, empresária e sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki, explica como uma peça de roupa pode mudar a sua imagem.
“Não podemos ter o mesmo ceticismo que tínhamos com as roupas como era antes da pandemia, e muito menos atrelar isso ao rendimento pessoal”, aponta Louise.
Para 82% dos líderes empresariais, suas empresas era pelo menos tão ou mais produtiva quanto antes da pandemia, de acordo com pesquisa da Microsoft. Essa tendência já era observada até ante mesmos do início do trabalho a distância.
Mas, será que a vestimenta interfere na produtividade? Para os estudos da Stormline, a resposta é sim. Em 2017 e sem o impacto da pandemia, 61% dos funcionários entrevistados são realmente mais produtivos com uma linha de vestimenta mais descontraída.
“Com essa nova maneira de trabalhar as pessoas se tornaram mais íntimas, sabem que tem um cachorro, o filho que precisa de algo, e isso influiu na maneira de se comportar e assim impactando com as roupas”, afirma a empresária. Ainda nessa linha, Louise conclui: “A produtividade ficou em primeiro plano e a vestimenta saiu de questão, são novos tempos”.
Sobre Louise Estaniecki:
Formada em moda, Louise é sócia da Louth Shoes, e-commerce de calçados idealizado pela empresária junto a irmã, a digital influencer Tata Estaniecki.
Atua também como assessora comercial da Tata Estaniecki.
E aí gostou desse post? Compartilhe suas ideias em home office conosco.
11 de julho de 2021
DAILUS traz benefícios da água de maçã para novos LENÇOS e ÁGUA MICELAR DEMAQUILANTE
7 de julho de 2021
GKay promove "contatinho" nas redes sociais em ação do Boticário
Olá, lindezas!
O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, está de volta com a campanha da Boti Promo, que nesta edição, escolheu a atriz e influenciadora GKay para mostrar que os canais de venda do Boticário - lojas físicas, site, app, revendedores e whatsapp - são os "contatinhos" ideais para descolar os produtos que as pessoas mais amam por até metade do preço. No total, são mais de 500 produtos, incluindo itens de cuidados, maquiagem, skincare, perfumaria e cabelos, com até 50% de desconto.
Boti Promo: Chama no Contatinho.
Nesta edição da Boti Promo, o Boticário traz mais de 500 produtos em diversas linhas e categorias ofertados com até 50% de desconto. A promoção acontece até o dia 18 de julho e é válida para todos os seus canais de venda.
Entre os itens, a categoria de perfumaria traz destaques na promoção, como Malbec Black Desodorante Colônia 100ml que de 189,90 sai por 151,90; Uomini Black Desodorante Colônia 100ml que de R$ 139,90 sai por R$ 83,90; Floratta L´amore Desodorante Colônia 75ml que de R$ 114, 90 sai por R$ 79,90. A linha Nativa Spa também traz produtos com preços promocionais, como o Nativa SPA Queen Vanilla Desodorante Colônia 75ml que de R$ 129,90 sai por R$ 64,90; Loção Hidratante Nativa SPA Baunilha de Madagascar 200ml de R$ 42,90 sai por R$ 20, 90; ou ainda Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Lichia 400ml de R$ 61,90 por R$ 42,90.
Em maquiagem o destaque fica para a Máscara Volume Extremo Make B. 10ml que sai de R$ 69,90 por R$ 48,90; Máscara Cílios Postiços Ultra Black HD 11ml Make B. de R$ 89,90 por R$ 53,90.
Para o e-commerce, a marca traz dinâmicas promocionais exclusivas e que mudam diariamente, como o cupom relâmpago que oferece até 25% off na primeira compra, Botibox surpresa por R$ 179,00; frete grátis para compras acima de 129,90. Para o aplicativo, por exemplo, nas compras acima de R$ 239,00, o cliente ganha um brinde especial, uma loção Cuide-se Bem Boa Noite.
A ação é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link https://www.boticario.
Malbec Black Desodorante Colônia 100ml
Uomini Desodorante Colônia, 100ml
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
#OndeTemAmorTemBeleza
Legal, né? A gente adora uma promoção! Conta pra mim nos comentários qual dos produtos listados você gosta?