14 de maio de 2021

Grupo Boticário em parceria com Wheaton, lança Elysée Succès com a tecnologia Inner Color

Olá, amores!


Elysée Succès, lançamento do Boticário

Após anos de estudo em parceria com a vidraria Wheaton, a tecnologia de pintura interna Inner Color foi inaugurada no mercado brasileiro, juntamente com o lançamento de Elysée Succès, do Boticário.

A pintura aplicada na superfície interna do frasco explorou a profundidade e distribuição do vidro, a espessura das paredes e fundo do frasco proporcionando um efeito visual tridimensional. A paleta de cores em tons escuros com acabamento fechado traz um efeito luxuoso, resultando em um visual sofisticado e moderno.

Esse novo processo contemplou o mapeamento rigoroso de testes químicos e de qualidade, além de submeter a longas pesquisas, comprovando-se resistente ao contato prolongado com as fragrâncias e atingindo os padrões internacionais de qualidade.

            Elysée Succès eau de parfum é a nova aposta de Elysée. Desenvolvida pelo perfumista Frank Voelkl, responsável por grandes sucessos da perfumaria internacional.  O lançamento foi inspirado em mulheres com personalidade única e sofisticada, e tem o papel de incentivar a sua força interna e originalidade para conquistar o seu lugar de sucesso. Por isso traz o segredinho inspirado na rosa negra da Turquia, uma flor singular por sua tonalidade escura, traduzida em uma fragrância marcante e intensa, com um olfativo rompedor no mercado brasileiro, o chipre especiado. Além disso, o frasco traz uma pintura interna para revelar toda essa força interna e originalidade da mulher.

            O design do frasco é extremamente sofisticado, apresentando um fundo push up com relevo em pequenas esferas.  A nova tecnologia Inner Color aplicada nessa embalagem trouxe uma aparência marcante e autêntica ao Elysée Succès além de remeter a uma joia, código da marca Elysée. O destaque da embalagem é a refração e brilho natural do vidro em contraste com a pintura interna preta.

A tecnologia inovadora no mercado Brasileiro explora a sofisticação e imprime uma aparência altamente moderna.

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!

12 de maio de 2021

Humorista Victor Sarro lança o festival A Casa é Sua em live gratuita e aberta ao público

Olá, lindezas!

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, no canal do Youtube da MRV

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, acontece o lançamento oficial do festival imobiliário “A Casa é Sua” da MRV, com a apresentação do humorista Victor Sarro, que fará uma apresentação de stand-up comedy exclusiva ao vivo pela internet, pelo canal da construtora no Youtube. O evento é gratuito e aberto ao público, e poderá ser acompanhado pelo link: https://youtu.be/Va51LHTe19w

No roteiro, o humorista promete fazer rir com temas como o primeiro imóvel, sair do aluguel, morar sozinho, morar com os sogros, noivado e casamento. Além disso, durante a live, a construtora também oferecerá condições especiais para a compra de imóveis.

O humorista Victor Sarro teve passagens de destaque em programas da TV Globo (Encontro com Fátima) e da TV Record (Tudo é Possível, Dancing Brasil e A Fazenda).

O festival “A Casa é sua” acontece entre os dias 13 e 15 de maio, em 13 cidades do interior do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, São Carlos, Araraquara, Botucatu, São José do Rio Preto, Mirassol, Birigui, Araçatuba, Bauru, Marília e Presidente Prudente.

Serviço: Stand-up comedy com Victor Sarro – lançamento “A Casa é Sua” da MRV
Data: quarta-feira, dia 12 de maio
Horário: 19 horas
Local: Canal da MRV no Youtube - https://youtu.be/Va51LHTe19w

Que demais! Estarei na live do humorista Victor Sarro e aguardo todos vocês!!

11 de maio de 2021

Arbo Botanic, do Boticário, leva a natureza para dentro de casa

Olá, amores!

Quem vive nos grandes centros urbanos encara diariamente uma rotina agitada, cheia de informações simultâneas, que dificultam os momentos de desconexão e relaxamento. Por meio da perfumaria, o Boticário oferece uma saída para trazer a natureza para perto e resgatar momentos de prazer e energia que podem ficar perdidos na correria do dia a dia, com o lançamento de Arbo Botanic.

A fragrância buscou inspiração no movimento das Florestas Urbanas e no verde das folhas da Costela-de-Adão para trazer uma pirâmide olfativa fresca e potente, ideal para sentir o frescor energizante da natureza todos os dias, onde estiver.

As notas aromáticas da sálvia, folha de violeta e gengibre foram combinadas com vetiver e âmbar em um desodorante colônia capaz de proporcionar uma dose diária revigorante de natureza, a novidade traz o acorde ENERGYingrediente comprovado pela neurociência por despertar a sensação de energia que a natureza traz.

Para completar o lançamento, o portfólio de Arbo Botanic apresenta ainda um Body Spray Desodorante e o Refil Body Spray Desodorante, que combina a fragrância especial, da família fougère fresca, com o duplo ativo desodorante para proteção dos odores da transpiração.

Arbo Botanic estará disponível a partir do dia 10 de maio em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

ARBO BOTANIC DESODORANTE COLÔNIA, 100ml

Preço Sugerido: R$ 122,90 

ARBO BOTANIC DESODORANTE BODY SPRAY 100ml

Preço Sugerido: R$ 33,90  

REFIL BOTANIC ARBO DESODORANTE BODY SPRAY  100m

Preço Sugerido: R$ 25,90  


#OndeTemAmorTemBeleza

***

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2020.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Imaginou o frescor com o contato com a natureza desta nova fragrância? Conta pra mim nos comentários o que acharam?

10 de maio de 2021

Linha Hidra Cachos da Lacan Cosméticos promove hidratação prolongada para cabelos cacheados e ondulados

Olá, amores!

Para promover hidratação profunda para os cabelos cacheados, ondulados e até para ressecados em excesso, a Lacan Cosméticos desenvolveu a linha Hidra Cachos. Com Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, os produtos possuem alto poder nutritivo, proteção UV, garantem mais maciez, brilho e uma melhor penteabilidade, definindo os cachos.

Formulada com a tecnologia Perfect Curls System – uma combinação exclusiva de ativos emolientes desenvolvida para proporcionar máxima hidratação aos fios, a Hidra Cachos é composta por Shampoo e Condicionador Hidratante, Máscara Power Hidratante e Leave-In Modelador. Confira a função de cada item:

Além de Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, os produtos ainda contam com a tecnologia Perfect Curls System

Shampoo Hidratante – Com fórmula hidratante sem sal, promove uma higienização suave, possui ação desembaraçante e reúne ativos essenciais para garantir uma hidratação prolongada. Para uso diário, protege e proporciona sedosidade e maciez aos fios.

Condicionador Hidratante – Garante máxima emoliência aos cabelos, controla o volume e define os cachos. Com fórmula nutritiva à base de Óleo de Moringa, proporciona melhor penteabilidade, m ais emoliência e maciez aos fios.

Máscara Power Hidratante – Além de Óleo de Moringa, Macadâmia e Colágeno, a Máscara possui Pantenol, potencializando a ação antioxidante do produto aos cabelos. Promove hidratação e nutrição intensa, melhorando a penteabilidade, emoliência e maciez.

Leave-In Modelador – Termoativado, define e modela os fios, é antiumidade e atua evitando pontas duplas. O produto finaliza de forma completa o processo de cuidados com os cabelos cacheados e/ou ondulados. 

Sobre a marca: 

A LACAN, fundada em 1991, é uma marca brasileira especializada em produtos de tratamento cosmético capilar com qualidade e performance de produtos profissionais. Uma empresa que preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito aos consumidores e colaboradores. Com uma grande variedade de produtos para diferentes necessidades do cabelo, todos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas e com eficácia comprovada.

Acesse as redes sociais:  
FacebookInstagram | Site  | SAC: (11) 3934-4570 sac@lacan.com.br 

 E aí, como foi a sua experiência com o cosmético capilar? Conta pra mim nos comentários.

6 de maio de 2021

NOVA LICENÇA: Batman + Xalingo

 Olá, amores!!

Famoso herói da DC Comics, Batman tem milhares de fãs ao redor do mundo. Inteligente e determinado, o personagem utiliza diversos recursos especiais para combater o crime.


Desenvolvidos pela equipe de inovação da Xalingo, fabricante de jogos e brinquedos, os novos produtos do super-herói prometem conquistar admiradores de todas as idades.




Destaque para o Quebra-Cabeça Batmóvel 3D 35 peças (indicação: + 3 anos). Ótima opção de presente, o modelo reproduz os traços do icônico carro do Batman e também pode decorar o quarto, o escritório e outros ambientes.


 Playset Batman


Quebra-Cabeça Batmóvel 3D 

A marca também oferece o Quebra-Cabeça 3D Para Colorir Batman (indicação: + 3 anos). A réplica do homem-morcego em madeira reflorestada (29 x 19 cm) também pode ser customizada. O kit inclui 18 peças, 6 tintas e 1 pincel.

Para grandes aventuras, a empresa sugere o Playset Batman (indicação: + 3 anos). Os pequenos podem interagir com vários personagens em um incrível cenário. A linha ainda traz Dominó Batman 28 peças e Quebra-Cabeça Gigante 80 peças.

SOBRE A XALINGO BRINQUEDOS

Quebra-cabeças, blocos de montar, triciclos, gangorras, balanços, casinhas e outros produtos estão no amplo portfólio da Xalingo Brinquedos. Presente em todo o território nacional, a empresa também exporta para países da América do Sul, América Central, Europa e África. Com 73 anos de história, a companhia sempre surpreende adultos e crianças com jogos educativos e brinquedos criativos.


XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800

Site | Facebook | Instagram | Youtube | Pinterest



E aí, gostaram deste lançamento? Conta pra mim nos comentários!

5 de maio de 2021

Prepare nhoque com ragu de costela ao vinho no Dia das Mães

Olá, lindezas!!

A receita do Vinho Dom Bosco está no e-book ‘O Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações

Preparar um prato delicioso é uma forma de demonstrar todo o seu afeto. Para comemorar o Dia das Mães em casa, sem aglomeração, a dica é este nhoque com ragu de costela ao vinho, da marca Dom Bosco.

Esta e outras receitas estão no e-book "Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações", elaborado pelo Vinho Dom Bosco e podem ser conferidas em vídeo com apresentadora Chris Flores na página da marca no Pinterest, Instagram e YouTube.

INGREDIENTES:

Massa de nhoque

3 batatas de tamanho médio

2 ovos caipira pequenos

1 xícara (chá) de farinha de sêmola

Sal, noz-moscada e pimenta-do-reino a gosto

1 colher (chá) de manteiga

Molho de ragu de costela

500 g de costela em pedaços

1 cebola

2 dentes de alho

1/2 xícara (chá) de Vinho Dom Bosco Tinto Seco

1/2 xícara (chá) de polpa de tomate

1 folha de louro

3 tomates pelados sem semente

1 colher (sopa) de óleo

MODO DE PREPARO:

Nhoque

Cozinhe as batatas e amasse-as ainda quentes com a manteiga.

Tempere com o sal, a noz-moscada e a pimenta-do-reino. Deixe esfriar.

Adicione os ovos e misture bem. Depois adicione a farinha e misture até a massa ficar lisa e, assim que começar a grudar na mão, pare de mexer.

Polvilhe a farinha e enrole alongando a massa até formar um rolo. Em seguida, corte em pedaços de 3cm a 4cm. Cozinhe em água fervente até boiar e retire da panela.

Molho de ragu de costela

Em uma panela de pressão, aqueça o óleo e doure a carne.

Acrescente o alho, a cebola, os temperos e refogue.

Junte o louro e adicione a água até o dobro do volume da carne.

Tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por cerca de 30 minutos após pegar pressão, ou até que esteja macio. Desligue e deixe sair a pressão.

Adicione os tomates, o vinho e a polpa de tomate.

Deixe cozinhar o molho por cerca de 20 minutos ou até reduzir e ficar mais encorpado.

Sirva o nhoque regado com uma porção generosa de ragu de costela.

Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco - Vale lembrar que ao comprar uma garrafa de vinho da marca é possível participar da promoção "Toda Geração Pede Vinho Dom Bosco", que terá como grande prêmio um Jeep Renegade Zero km para passear com a família. Para participar, após a compra de uma garrafa, os consumidores devem cadastrar seus dados e cupom fiscal no hotsite http://www.vinhodombosco.com.br, que traz ainda sorteios semanais de kits de acessórios para casa. E realizando o seu cadastro na promoção, você já ganha o seu e-book ‘O Vinho e seus segredos - Prazer que une gerações’. A promoção é válida até 29 de julho.

Deliciosa essa receita! Gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

4 de maio de 2021

#Ranu está vivíssimo! Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha juntas em movimento inédito das marcas o Boticário e Quem Disse, Berenice?

Olá, amores!!

O que começou em um reality show não ficou restrito à TV! Em campanha inédita no mercado publicitário, as marcas Intense e Quem Disse, Berenice?, ambas do Grupo Boticário, se unem para o shipp mais pedido dos últimos tempos: #berenense. Para celebrar a chegada de novos itens da linha Intense by Manu Gavassi e da recém-lançada coleção Rosé by Rafa Kalimann, co-criadas pelas artistas com as marcas, as gigantes de beleza exaltam a sinergia entre as amigas em uma campanha exclusiva, divertida e cheia de personalidade.

#Ranu está vivíssimo! Manu Gavassi e Rafa Kalimann estrelam campanha juntas em movimento inédito das marcas o Boticário e Quem Disse, Berenice?

Idealizada pelas marcas em parceria com as artistas, a campanha, que conta com um filme e conteúdos para as redes sociais, foi inspirada em uma brincadeira onde Manu e Rafa estão jogando cartas e, brincam em diálogos que se complementam, assim como seus produtos, trazendo todo o brilho e cores presentes nas linhas de maquiagem. A ideia para a campanha é tangibilizar que a necessaire de maquiagem que é composta por diversos produtos que se complementam e tendem a ser os favoritos, reforçando também a mistura de marcas diferentes para uma make mais completa, assim como Intense, do Boticário, e Quem Disse, Berenice?, que fazem parte do mesmo grupo, mas estão juntas pela primeira vez em uma campanha.

Para a sua primeira colaboração para a QDB, Rafa Kallimann trouxe uma coleção iluminada e com ativos de tratamento para a pele.

Esse movimento inovador, entre as marcas do Grupo Boticário coloca o comportamento do target consumidor e as conversas geradas nas redes sociais no centro da estratégia. “Mesmo sabendo que todos têm seus produtos queridinhos, dificilmente os amantes de maquiagem consomem apenas uma única marca da categoria. É uma dinâmica natural e muito criativa produzir o look com as variedades que o mercado oferece. Pensando nisso, entendemos que Intense by Manu Gavassi, com itens coloridos e multifuncionais, e Rosé by Rafa Kalimann, que traz todo o poder das partículas de brilho com e do acabamento iluminado, se complementam perfeitamente, possibilitando a democratização e personalização que todo necessaire precisa”, acrescenta Renata Gomide, diretora de Comunicação e Branding do Grupo Boticário.

O filme #berenense, estrelado por Manu e Rafa, será veiculado no dia 2 de maio e faz referência à diversão e às boas amizades, com mood divertido e perspicaz, assim como as duas. A campanha também dá start na pré-venda do terceiro drop da colaboração entre o Boticário e Manu Gavassi, o maior deles desde o início da parceria em 2020; e dá sequência às ativações do lançamento de Rosé by Rafa Kalimann, da parceria com Quem Disse, Berenice?, com 09 produtos que unem beleza, tratamento e partículas Rosé para iluminar.

Para a sua primeira colaboração para a QDB, Rafa Kallimann trouxe uma coleção iluminada e com ativos de tratamento para a pele. A linha conta com quatro batons em acabamento mate, dois glosses, dois blushes iluminadores e uma máscara de cílios, todos 100% criados com a influenciadora. Os batons em bala contam com vitamina E e Ácido Hialurônico, os glosses com ácido hialurônico e a máscara de cílios, Alongamento Nutritiva, conta com queratina, ceramida, provitamina B5 e óleo de Abacate, garantindo efeito e tratamento em todos os produtos.

"A maquiagem para mim é sinônimo de carinho. Viver esse processo do começo ao fim foi muito especial ao mesmo tempo que foi intenso. Coloquei tudo de mim nessa coleção, fiz questão de escolher cada uma das cores dos batons, o efeito da máscara de cílios, o aplicador perfeito e inclusive as embalagens. Tudo entrega a qualidade impecável que já conhecemos de Quem Disse, Berenice? e do jeitinho que sempre imaginei." completa Rafa Kalimann.

Já Intense by Manu Gavassi, do Boticário, traz 14 novos produtos, com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos.

Já Intense by Manu Gavassi, do Boticário, traz 14 novos produtos, novidades com muitas cores, multifuncionalidade e cuidado, com itens para os olhos, boca, rosto e unhas, para looks descolados e criativos, além de itens de skincare que completam o portfólio. São 2 palettes multifuncionais e super pigmentadas, máscara de cílios, a caneta multifuncional 4 colors, 1 palette de lápis de olhos colorida, delineador líquido lilás, um blush stick, dois balms labiais, máscara facial e esfoliante de coco, um sérum facial perfeito e três novas cores de esmaltes.

Criar junto ao Boticário foi incrível, me possibilitou trazer para o universo da beleza um pouco do meu DNA criativo e relação com a maquiagem. Essa parceria junto a Rafa foi ainda mais especial porque realmente somos muito amigas, mas com perfis diferentes, mas complementares, o que soma muito ao processo de criação. Os produtos são demais e acredito que as linhas se completam para looks democráticos e personalizados!”, celebra Manu Gavassi.

A coleção Rosé by Rafa Kalimann já está disponível no e-commerce e nas lojas físicas de Quem Disse, Berenice?, também no catálogo Eu Amo Make e via whatsapp pelo número 0800 744 2000. Para conferir todos os produtos da linha Intense by Manu Gavassi e participar da pré-venda da nova coleção, acesse o site do Boticário. Os produtos estarão disponíveis em todos os canais de vendas da marca a partir de 4 de maio.

Para acompanhar todos os conteúdos de #berenense, acompanhe as redes sociais das marcas: @oboticario e @quemdisseberenice.

#OndeTemAmorTemBeleza

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Sobre Quem Disse, Berenice?

Quem Disse, Berenice? nasceu em 2012 para questionar e ampliar os conceitos sobre maquiagem. Com a essência de liberdade, a marca inspira e provoca as mulheres a expressarem suas individualidades por meio de um portfólio completo com mais de 500 produtos para pele, olhos, boca, fragrâncias e acessórios. São mais de 100 cores de batom, 40 cores de sombra e uma régua de 27 cores de base, pós e corretivos com tonalidades desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. Hoje, Quem Disse, Berenice? possui mais de 170 lojas no Brasil, 6 em Portugal, além de e-commerce em cada país.

Sensacional, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam desta campanha!

30 de abril de 2021

5 Filmes vencedores do Oscar que você precisa assistir

Olá, amores!!

A teacher de inglês, Anna Carolyna Diniz, listou 5 filmes para você assistir e ainda treinar o seu inglês 

No último domingo (25), aconteceu um dos eventos mais aguardados pelos amantes de cinema, o Oscar 2021. Devido a covid-19 a premiação ocorreu em dois lugares sendo Dolby Theatre e no Union Station, em Los Angeles.


"Uma ótima maneira de treinar um idioma estrangeiro é assistindo filmes, dessa forma conseguimos aprender mais sobre speak (fala) e listening (escuta), que são pontos importantes no aprendizado do idioma”, comenta a teacher de inglês e empresária, Anna Carolyna Diniz. Por isso, reunimos alguns dos principais filmes vencedores do Oscar para você assistir e ainda treinar o seu inglês.


1- Soul 

Soul ganhou como melhor animação, o filme conta a história de Joe, um professor de música do ensino médio que sonha em ser um músico profissional de jazz. E ao ser levado para uma outra realidade, ele conhece 22, e tenta a ajudar a achar sua verdadeira paixão e a voltar à vida. 


2- Nomadland

O longa, com direção de Chloé Zang, foi o grande vencedor do Oscar 2021. O drama conta a história de nômades americanos, da terceira idade, em específico a vida de Fern que ao perder tudo, sem dinheiro, resolve viver como uma nômade moderna.


3- If anything happens I love you

Vencedor da categoria melhor curta de animação, a história se passa com o luto de dois pais pela morte da filha em um tiroteio na escola que a mesma estudava. 


 4- My octopus teacher

No quesito melhor documentário, o vencedor foi My octopus teacher, o documentário sobre um cineasta que se torna amigo de um polvo na Cidade do Cabo, e explora as espécies e a vida aquática do local. 


5- Promising Young Woman 

Vencedor de melhor roteiro original, o filme conta a história de Cassie uma mulher que possui alguns traumas relacionados a homens, no filme ela se vinga de homens que tentam se aproveitar de mulheres bêbadas em bares. 


Sobre Anna Carolyna Diniz:

Além de dominar a língua inglesa, para se tornar a teacher dos famosos e a empreendedora que é, estudou sobre comportamento e sempre compartilha conteúdos de inteligência emocional com os seus alunos, porque percebeu que a aprendizagem flui melhor quando olhamos para todas essas áreas como um todo. Não basta saber a técnica, é necessário saber lidar com pessoas.

Fundadora da BeFaster – School of English, instrutora de língua Inglesa desde 2003 e criadora do método “Transforme o seu Inglês”.

Trabalhou em NYC como interprete auxiliando deficientes visuais brasileiros a adquirir cão guia nos Estados Unidos.

Master e Practitioner em PNL pela Sociedade Brasileira de Programação

Neurolinguística. Formada em Hipnose Ericksoniana e coach através da Sociedade Brasileira de Coaching em 2016.

Agora que você já sabe quais filmes assistir, é só preparar a pipoca e dar o play.