12 de maio de 2021

Humorista Victor Sarro lança o festival A Casa é Sua em live gratuita e aberta ao público

Olá, lindezas!

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, no canal do Youtube da MRV

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio, às 19 horas, acontece o lançamento oficial do festival imobiliário “A Casa é Sua” da MRV, com a apresentação do humorista Victor Sarro, que fará uma apresentação de stand-up comedy exclusiva ao vivo pela internet, pelo canal da construtora no Youtube. O evento é gratuito e aberto ao público, e poderá ser acompanhado pelo link: https://youtu.be/Va51LHTe19w

No roteiro, o humorista promete fazer rir com temas como o primeiro imóvel, sair do aluguel, morar sozinho, morar com os sogros, noivado e casamento. Além disso, durante a live, a construtora também oferecerá condições especiais para a compra de imóveis.

O humorista Victor Sarro teve passagens de destaque em programas da TV Globo (Encontro com Fátima) e da TV Record (Tudo é Possível, Dancing Brasil e A Fazenda).

O festival “A Casa é sua” acontece entre os dias 13 e 15 de maio, em 13 cidades do interior do estado de São Paulo: Ribeirão Preto, Franca, Sertãozinho, São Carlos, Araraquara, Botucatu, São José do Rio Preto, Mirassol, Birigui, Araçatuba, Bauru, Marília e Presidente Prudente.

Serviço: Stand-up comedy com Victor Sarro – lançamento “A Casa é Sua” da MRV
Data: quarta-feira, dia 12 de maio
Horário: 19 horas
Local: Canal da MRV no Youtube - https://youtu.be/Va51LHTe19w

Que demais! Estarei na live do humorista Victor Sarro e aguardo todos vocês!!

3 comentários: