2 de dezembro de 2020

Mantenha os lábios hidratados e protegidos com o batom Vita Lábium

 Olá, lindezas!!

Durante os dias quentes os lábios merecem atenção redobrada, pois precisam ser protegidos do sol para evitar rachaduras e ressecamentos. Além de proporcionar alta fixação da cor, o batom Vita Lábium apresenta filtro solar resistente à água e vitamina E, um poderoso antioxidante responsável por manter a integridade das células labiais.

Indicado para mulheres que trabalham em contato com o público e não tem tempo de retocar a maquiagem ao longo do dia, o batom é formulado por polímeros que criam um filme impermeável minutos após a aplicação. O produto seca nos lábios aumentando a durabilidade da cor e do protetor solar, fundamental para proteger e retardar o envelhecimento das células, constantemente atacadas pelos raios UVA e UVB.

Com acabamento matte e de longa duração, o Vita Lábium proporciona alto poder hidratante e por ser em gel ele evita a perda de água, o que ajuda a manter os lábios saudáveis e livres de rachaduras.  

Modo de usar: Aplique o batom, aguarde 10 minutos que um filme irá se formar nos lábios. Após esse período o batom não vai manchar copos, máscaras cirúrgicas ou roupas. Para retirar o produto, utilize demaquilante.

Embalagem: Sistema exclusivo e tecnológico. Pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e uma perfeita definição do desenho dos lábios. É a qualidade de um batom de pincel, com a facilidade de manuseio de um batom de bastão, evitando o desperdício. 

Os produtos Bio Genetyc no site oficial: https://beautylife.commercesuite.com.br/ e também no SAC (11) 3992 2215.

E aí, gostaram das novidades? conta pra mim nos comentários!!

1 de dezembro de 2020

Espumante Georges Aubert leva ouro da Grande Prova Vinhos do Brasil 2020

 Olá, amores!!

Georges Aubert, a premiadíssima marca de espumantes finos da CRS Brands, conquistou a Medalha de Ouro com espumante Georges Aubert Brut Rosé, na Grande Prova Vinhos do Brasil 2020 (GPVB), um dos mais conceituados concursos da indústria viti vinífera do país, promovido pelo Grupo Baco com apoio do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

Concorrida, a edição deste ano recebeu recorde de participantes com 1309 amostras inscritas, sendo 1242 de vinhos tranquilos e espumantes, além de suco de uva, de 144 vinícolas, de nove estados brasileiros (São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo e Goiás), que disputaram o prêmio em 51 categorias.

A partir da avaliação por degustação às cegas pelo júri da GPVB, foram concedidas medalhas de prata (amostras que atingiram pontuação na faixa de 86 e 87), de ouro (para rótulos que receberam 91 pontos), duplo ouro (notas acima de 92) e título de campeão para os melhores de cada categoria.

Disputando com 428 amostras de espumantes, de 18 categorias, a linha Georges Aubert se destacou com o espumante Rosé Brut, safra 2019, que levou medalha de ouro, com 91 pontos. Os demais rótulos da linha - Moscatel, Moscatel Rosé, Brut Branco Charmat, Nature Brut, Demi-Sec e o novo Brut Tradicional - também atingiram notas altas, acima de 88 pontos.

Produzido na Serra Gaúcha com uvas Pinot Noir e Chardonnay, o Georges Aubert Rosé Brut é considerado um dos espumantes mais expressivos e elegantes da categoria. A bebida, com 12,5% de teor alcoólico, chama atenção pelo sabor leve e equilibrado, e aroma predominante de frutas vermelhas frescas. Versátil, o espumante vai bem com carne vermelha, peixes e pratos orientais.

Acompanhe as novidades dos espumantes Georges Aubert pelo Facebook e Instagram/@espumantesgeorgesaubert.

#espumantesgeorgesaubert

CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Salute!! ★★

26 de novembro de 2020

Carolina Ferraz testa e apresenta resultados reais da Base Protetora Make B. Hyaluronic

Olá, lindezas!!

Uma rotina eficiente de skincare é fundamental no cuidado diário com a pele, por isso, o Boticário traz produtos cada vez mais eficientes e completos para potencializar esses cuidados e garantir resultados. A base líquida protetora Make B. Hyaluronic é um perfeito exemplo disso e, para comprovar sua eficácia, a marca convidou a atriz e apresentadora Carolina Ferraz para utilizar o produto por sete dias consecutivos e testar seus resultados.

O teste foi realizado por meio de um aparelho dermatológico, Visia Canfield, que indica a qualidade da pele nos seguintes aspectos: manchas, rugas e manchas UVs. A ação foi toda gravada e repercutida no Instagram do Boticário e da atriz em uma websérie com dois episódios: um para mostrar os resultados já no primeiro dia de uso e outro no sétimo dia.

Carolina Ferraz destacou suas impressões: “Eu usei a base todos os dias e fiquei tão impressionada com os resultados”. Além de aprovar o produto, ela adorou a textura e efeito da base na pele e ressaltou: “As pessoas nem percebiam que eu estava maquiada. Tinha uma integração da base com a pele que deixou um efeito muito natural”.

Quer saber os resultados reais?

No primeiro dia, a pele da Carolina Ferraz foi avaliada sem o produto e, só após esse resultado, a base Make B. Hyaluronic foi aplicada. Já nesse dia houve melhora significativa na pele da atriz. No aparelho dermatológico utilizado, quanto maior a porcentagem, melhor é a qualidade da pele e, depois da aplicação da base, as manchas as manchas melhoraram do índice 53% para 85%, as rugas de 45 para 48% e as manchas UVs de 96 para 99%, que já é quase perfeita.

Após apenas 7 dias usando a base Make B. Hyaluronic, os resultados foram os seguintes: em relação ao primeiro dia de uso, as manchas melhoraram do índice de 85% para 90%, as rugas tiveram uma melhora de 48% para 85%, e as manchas UVs permaneceram em 99%.

Confira os episódios:

Confira o 1º episódio aqui: https://bit.ly/HyaluronicEpisodio1

E o 2º aqui: https://bit.ly/HyaluronicEpisodio2

O segredo por trás da fórmula:

Quando comparado ao ácido hialurônico comum, o ácido hialurônico vetorizado, versão presente nessa fórmula, é capaz de penetrar 2x mais na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E e 13x mais resistente, proporcionando preenchimento das rugas.

E para aqueles dias em que não se quer usar cor, além das bases com as 10 tonalidades, a linha conta com a versão incolor, que possuí a mesma eficácia.  Pode ser utilizada antes de outra base que não tenha esses ativos ou sozinha.

Base Protetora Make B. Hyaluronic pode ser encontrada em todas as lojas do Brasil; no e-commerce da marca pelo link; no app do Boticário - disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Confira dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticario no Youtube e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

Base Líquida Incolor Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70
Preço sugerido: de R$ 95,90 por R$ 75,90 na promoção

Incolor;
Preenche linhas e rugas a partir de 7 dias;
Contém ácido hialurônico vetorizado e FPS 70;
Fórmula vegana;
Pele mais lisa e uniforme;
Embalagem feita com plástico vegetal.

Base Líquida Protetora Hyaluronic FPS 70 Make B.
Preço sugerido: de R$ 95,90 por R$ 75,90 na promoção

10 tonalidades;
Contém ácido hialurônico de última geração e FPS 70;
Cobertura média;
Acabamento semi-mate;
Fórmula vegana;
Preenche linhas e rugas a partir de 7 dias;
Pele mais lisa e uniforme imediatamente;
Embalagem feita com plástico vegetal.

Batom Stick Preenchedor Make B. Hyaluronic 3g
Preço sugerido: de R$ 59,90 por R$ 47,90 na promoção

7 tonalidades e opção sem cor;
Fórmula vegana;
Contém ácido hialurônico de última geração e FPS 15;
Redefine o contorno dos lábios e preenche rugas e vincos.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  


Semana passada testei a Base Protetora Make B. Hyaluronic no o Boticário e a cobertura é excelente. Me conta nos comentários quem já testou?

25 de novembro de 2020

Wiggins Hair - Black Friday! Black Friday!

 Hello, good afternoon!!

Up To 39% Off

1 Item, 5% Off  2 Items, 7% Off

199-12  399-26  599-40  999-100

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Pay On Nov.27th-Nov.29th

Over $99, Get Value $20 Gift Pack

Over $299, $20 Gift Pack + Free Wig (8 Inches)

Over $499, $20 Gift Pack + Free Wig (10 Inches)

Over $699, $20 Gift Pack + Free Wig (12 Inches)

Black Friday Shocking Price

+ $35 Get a Bob Wig (12 Inches)

+ $50 Get a Ponytail (20 Inches)

+ $70 Get a Headband Wig (16 Inches)

Lowest Price In Bonus Buy, You Can Choose Them At The Checkout Or Shopping Cart Page

Black Friday, an informal name for the Friday following Thanksgiving Day which has been regarded as the beginning of the United States Christmas shopping season since 1952.

It is said that this may be linked together with the idea of Santa Claus parades. Parades celebrating Thanksgiving often include an appearance by Santa at the end of the parade, with the idea that "Santa has arrived" or "Santa is just around the corner" because Christmas is always the next major holiday following Thanksgiving. Even the department stores would use the parades to launch a big advertising push. As time goes by, it just became an unwritten rule that no store would try doing Christmas advertising before the parade was over. Therefore, the day after Thanksgiving became the day when the shopping season officially started.

13*4 Lace frontal wig VS Lace part wig

Weve already introduced the difference of the full lace wigs and the lace frontal wigs before, if you still wanna see it, plz click this link.

And now cause the C-19, we have been experiencing the shortage of the lace. So lace part wig come ladies!There is not that much difference about these 2 type wigs. 

1.   Cause both type hair is 13*4, so the versatility Parting is still the same. The point is that the lace part wig can only do the middle part, but which also is the normal one in daily life.

2.  The more lace area the more expensive the hair, so a lace part wig is the first choice if you have a money saving plan.

Highlight Wig

We all want to be the special one no matter what aspect of life, even the hair right? Lets try a highlight wig, put a final touch on after you dressed up!

The #017 color with a special headband!

The first amazing point of a headband wig is we can looked different for each day.

Secondly, Saving a lot time to ware a wig if you do not have that much more time.

Lastly, headband wig is also a money saver, which is more inexpensive than a lace wig.

So ladies just choose this wig!

#017 Lace frontal wigs!

If you are still a loyal lace lover, then a 13*4 lace frontal wig will cause no issue. If you also want show some highlight point, then a #017 color lace frontal wigs is the one! With a 13*4 lace, you can do middle part or left-side part or right-side part, and different ways shows different feel.

Seize the chance to save money to buy more other stuff you want!

Black Friday with the lowest price ever in a year!

24 de novembro de 2020

Em parceria com Djamila Ribeiro, Boticário lança série "Como ser antirracista"

Olá, amores!!

Em parceria com a filósofa e escritora Djamila Ribeiro, o Boticário lança a série: “Como ser antirracista”. Em quatro diferentes episódios – de 5 a 7 minutos cada –, Djamila fala sobre práticas antirracistas para um mundo melhor. Autores negros reconhecidos são citados como referência no programa cocriado pela AlmapBBDO e pela Trace. Também responsável pela produção da série, a plataforma multimídia utiliza o entretenimento afro-urbano para conectar e capacitar a nova geração.

“Racismo Estrutural e Luta Antirracista”; “Branquitude e Privilégios”; “Subjetividades Negras” e “Feminismos e Masculinidades Negras” são os temas dos episódios. O projeto dá continuidade ao movimento pela equidade racial que a marca trouxe em 2020, em que aborda a temática na campanha de Natal, além de outras frentes como o apoio a representatividade racial como a apresentação do Prêmio Sim à Igualdade Racial, promovido pelo Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) em outubro.

Há também iniciativas de sensibilização e treinamentos com colaboradores, e a conexão e cocriação de conteúdos com vozes relevantes como o ator Lázaro Ramos e influenciadores como Tia Má, Nathy Finanças, Família Quilombo e Ad Junior, entre outros. “Temos uma estratégia robusta em diversidade e vamos continuar firmes nessa construção, sabendo que ainda temos grandes desafios pela frente. Como a marca de beleza mais amada do Brasil* compreendemos que nosso papel é estimular e valorizar cada vez mais a pluralidade de pessoas”, comenta Alexandre Bouza, Head do Boticário.  


“Como ser antirracista” estreia no dia 24, durante o programa Trace Trends, às 22h30, na RedeTV!. A cada terça-feira um episódio inédito será exibido no canal, além de disponibilizado também nas redes sociais da marca.

Os episódios e temas

No primeiro episódio, Djamila discute a existência de uma sociedade estruturada sobre um sistema racializado e racista, a qual todos nós fazemos parte. Cita, por exemplo, a diferença entre preconceito e racismo: “Preconceito é um julgamento antecipado, que não tem nenhuma razão ou justificativa. Racismo é um sistema de opressão, que nega direitos”, explica. Fala ainda sobre outros pontos como racismo individual, institucional e estrutural. E decorre sobre o tema ao citar Carolina Maria de Jesus, em seu livro “Quarto do Desejo”: “a desigualdade social no Brasil tem cor e método, atingindo principalmente a população negra”.

Já no episódio 2, “Branquitude e Privilégios”, Djamila comenta sobre as classes sociais perpetuadas sob uma sociedade racista e escravocrata, na qual quem é branco tem privilégios em relação às outras pessoas. “Não dá para avançar na luta e ação antirracista sem que as pessoas brancas reconheçam e desnaturalizem seus privilégios. E isso só é possível quando investigamos a origem social das desigualdades”, diz Djamila.

“Subjetividades Negras”, por sua vez, é o tema do penúltimo episódio desta série, e o destaque fica sobre a necessidade de cada um acabar com o opressor que existe dentro de si, conforme detalha Djamila. “No Brasil, que tem mais de 50% da sua população formada por afrodescendentes, a ausência ou pouca presença de pessoa negras em espaços de poder não costuma causar incômodo ou surpresa em pessoas brancas. A mesma coisa vale pra ausência de clientes negros em restaurantes, shoppings, aviões”, pontua a filósofa e escritora. “Pessoas negras têm capacidade para se destacarem em todas as áreas, não apenas como atletas ou artistas, numa lógica que reduz a potencialidade negra apenas ao talento ou a uma aptidão natural. É preciso romper com a estratégia do negro único. Para além de representatividade, a questão é de proporcionalidade. Quantas pessoas negras fazem parte do seu círculo pessoal? E do círculo profissional?”, questiona.

Djamila cita ainda a pensadora feminista negra Audre Lorde, ao dizer que “é necessário matar o opressor que há em nós, e isso não é feito apenas se dizendo antirracista: é preciso fazer cobranças. É preciso buscar conhecimento, aprofundar o debate. Consumir autores e influenciadores negros. Desconfiar de ambientes em que a ausência de pessoas negras não é questionada. Reconhecer a diversidade de pensamentos e histórias dentro da comunidade negra brasileira”.

No quarto e último episódio da série, “Feminismos e Masculinidades Negras”, Djamila reforça que a própria pauta feminina precisa se questionar sobre quem são as mulheres incluídas na sua luta. Destaca trechos do livro “Pele Negra, Máscaras Brancas’, de Frantz Fanon: “a gente não precisa ser igual e se engajar numa luta só. A gente precisa interligar todas as nossas lutas e ter mais diálogos”. Djamila finaliza com uma pergunta para todos nós: “De que forma, juntos, sem ignorar nossas diferenças, conseguimos pensar um projeto mais amplo para um mundo melhor?”

“Essa é uma série que tem muito a ensinar a todos nós. Um conteúdo rico, que contribui para a construção de uma sociedade melhor. E tem tudo a ver com a estratégia de comunicação do Boticário, que há muito tempo traz para a discussão temas relevantes para a sociedade, como a importância do combate ao racismo. Seja através de conteúdos como desta série, adotando o assunto como temas de suas campanhas ou mesmo trazendo a diversidade dos atores, diretores de cena, fotógrafos e equipes de produção em suas peças de comunicação ao longo do ano”, diz Camilla Massari, VP de atendimento da AlmapBBDO.

#OndeTemAmorTemBeleza 
#QueVocêSejaTudoQueDesejar
 

***

Sobre Djamila Ribeiro

Djamila Ribeiro é mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo. É coordenadora do Selo Sueli Carneiro e da Coleção Feminismos Plurais. É autora dos livros “Lugar de Fala” (Selo Sueli Carneiro/Pólen Livros), “Quem tem medo do Feminismo Negro?” e “Pequeno manual antirracista” (ambos pela Companhia das Letras). É também professora convidada do departamento de jornalismo da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Colunista do jornal Folha de S. Paulo e da revista ELLE Brasil, esteve secretária adjunta de Direitos Humanos de São Paulo em 2016. Foi laureada pelo Prêmio Prince Claus de 2019, concedido pelo Reino dos Países Baixos e considerada pela BBC como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

Vem assistir o bate papo com o @olazaroramos e @djamilaribeiro1 no insta do O Boticário!! Te espero lá! #TemAmorEm2020

23 de novembro de 2020

Ikesaki lança campanha Esquenta Black Friday

 Olá, lindezas!!

Este ano, a Black Friday, uma das mais importantes datas do varejo, ocorre oficialmente na sexta-feira, 27 de novembro. A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, acaba de lançar sua campanha Esquenta Black Friday, com descontos de até 40% em produtos de cuidados com os cabelos, unhas, maquiagem, depilação e estética.

Segundo levantamento conduzido via Painel Mobile em parceria com a Behup, feito com 408 entrevistados em Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo em agosto deste ano, 43% indicaram estar se preparando para comprar na Black Friday; o principal motivo de escolha por um canal específico de compra seria o “preço”, seguido de “praticidade”; e 44% pretendiam comprar produtos de beleza e moda. O estudo também apontou que 80% pretendiam fazer compras para si mesmos e que 21% já pensavam nas compras para o Natal.


A Ikesaki reuniu um mix de produtos de beleza profissional, de marcas nacionais e internacionais, e está trazendo descontos reais em todas as lojas, para que os clientes possam refazer seus estoques para o final do ano.

História de parceria com os profissionais de beleza


Referência entre os profissionais de beleza no Brasil, a Ikesaki teve início em 1964, com um modelo de varejo inovador: foi o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos.


Além das oito hiperlojas físicas no estado de São Paulo, a empresa mantém presença online por meio do seu e-commerce (www.ikesaki.com.br) e redes sociais. O aplicativo Ikesaki, que pode ser baixado para iOS e Android, é um aliado dos clientes. Através dele, é possível checar os endereços das lojas, checar tutoriais e gerar o cartão Top Profissional, que dá acesso a áreas exclusivas da Ikesaki, entre outras funcionalidades.

Sobre a Ikesaki – A Ikesaki é a rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de história de inovação em seu DNA. Fundada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo, a marca iniciou como o primeiro supermercado de produtos de beleza com um sistema de autosserviço de cosméticos. O modelo de varejo criado pela Ikesaki tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. A marca conta hoje com oito hiperlojas no Brasil em milhares de metros quadrados e hiperloja online, todas mantendo o conceito original de ponto de venda com soluções completas, grande variedade de produtos e serviços e a melhor experiência de compra para os clientes em um ambiente 100% voltado para a beleza. Para saber mais acesse a Hiperloja Online, FB e Instagram. Central de atendimento: (11) 3122-6100.


E aí, curtiram os lançamentos da Ikesaki? Conta pra mim nos comentários!!

17 de novembro de 2020

Alerta tendência! O Boticário e Manu Gavassi revelam colab em nova linha de maquiagem e esmaltes de Intense

Olá, amores!

As cores têm sido a tendência da vez em diversos segmentos e não à toa conquistou o mundo da maquiagem. Foi pensando nisso que o Boticário convidou a artista, influenciadora e queridinha da internet, Manu Gavassi, para assinar e participar do processo de criação de uma linha de Intense, trazendo muitas cores e originalidade para os produtos – a cara dela e da marca. Afinal, se tem uma coisa que o Boticário e Manu Gavassi sabem, é que uma make é capaz de traduzir a personalidade, e um look colorido transforma qualquer produção.

A linha Intense by Manu Gavassi é completamente moderna e divertida, e apresenta treze novos produtos com 16 cores diferentes! Além de serem super coloridos e altamente pigmentados, as embalagens também são modernas e personalizadas, trazendo um toque ainda mais especial. Em total sinergia com o lifestyle da Manu, a linha é pensada justamente para descomplicar a sua vida, para que você possa aproveitar o melhor dela, trazendo liberdade para criar, se produzir e traduzir no make seu mood do dia!  

Depois de um tempo “isolada do mundo” comecei a valorizar muito mais coisas que antes passavam meio despercebidas: o verde da grama, o azul do céu, o rosa das flores, o amarelo do sol... Foi pensando nisso que junto com a Intense, essa marca super cool, descomplicada e divertida, como eu! (risos irônicos) criamos produtos incríveis! Acredito muito no poder das cores, como uma forma de autoestima e de mudar o nosso astral, então, essa parceria é muito próxima do meu coração. Eu estou muito, MUITO, animada com essa coleção mágica!”, conta Manu.

Da escolha das cores aos nomes dos produtos, Manu participou de todo o processo de cocriação com a marca. Que tal usar a sombra azul “pra meditar” em um dia mais relax e a “pra deixar o dia feliz” naqueles em que precisamos dar um up no astral? E se objetivo for “fazer ex chorar“ ou “construir seu império”, tem as cores perfeitas também!

Ficou cheia de curiosidade? A gente conta no detalhe o resultado dessa colaboração formada por lápis duo, sombras, esmaltes e delineadores. Todos abusando de uma paleta de cores incrível!

OLHAR MARCANTE – A aposta do ano!

A nova linha conta com o Lápis Duo Multifuncional by Manu Gavassi, perfeito para fazer aquele risquinho colorido nos olhos, rosto e até no corpo, se quiser! Com uma textura macia, garante um traço por até 12 horas. Com cores intensas e fácil aplicação, também pode ser esfumado. O produto traz seis cores diferentes, sendo duas em cada lápis: FADA (pink e lilás); SEREIA (azul e verde); e GIRASSOL (amarelo e laranja).

Sombra para Olhos by Manu Gavassi é para você arrasar com muita cor na produção. Com textura macia e fácil de espalhar, proporciona uma cobertura uniforme. Disponível em cinco cores, possui pigmentação intensa e alta durabilidade.  Dica de amiga: caso queira um efeito ainda mais intenso, experimente usar a sombra molhada! O amarelo (pra deixar o dia feliz), pink (pra fazer ex chorar), azul (pra meditar), coral (pra construir seu império) e verde (pra contemplar a natureza) foram as cores escolhidas por Manu e desenvolvidas exclusivamente para a linha.

Delineador by Manu Gavassi traz duas opções de cores para arrematar a produção em grande estilo. Hipnose traz um azul incrível enquanto Perigo vem em um laranja cheio de personalidade. Com um pincel de fácil aplicação e super pigmentado, ele garante longa duração além de um traço fino e preciso. Você escolhe! Vai de delineado gráfico ou um clássico gatinho?

CHECK MY NAILS – Unhas poderosas

Parte do lançamento e grande novidade da linha é o Intense Esmalte by Manu Gavassi, que proporciona alta cobertura com secagem rápida. Disponível em três cores super exclusivas, ideal para apostar na tendência da nail art e fazer sua própria combinação. CUTE vem em um azul pastel e charmoso, enquanto PSYCHO traz um vermelho poderoso e secreto complementa com um tom de laranja nada óbvio. Uma unha de cada cor? Apenas uma delas com tonalidade diferente? Aqui a criatividade não tem limites!

ALERTA – Pré-venda!

Os fãs de Manu Gavassi e Intense poderão adquirir a linha em primeira mão por meio de uma pré-venda exclusiva na loja virtual da marca (https://www.boticario.com.br/) por tempo limitado. A ação acontece a partir desse dia 16 às 7h e segue até às 18h do dia 19 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Corre pra garantir!

Já o lançamento oficial será dia 30 de novembro, quando a nova linha Intense by Manu Gavassi estará disponível em todas as lojas do Boticário no Brasil, além do e-commerce e pelo app do Boticário - disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Siga as redes sociais @oboticario para saber tudo sobre essa nova parceria e conferir tudo que Intense e Manu Gavassi prepararam.

Confira mais dicas de maquiagem e tutoriais no canal do Boticario no Youtube em youtube.com/desejosdemake e ainda mais informações sobre os produtos, linhas e temas diversos no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.

#OndeTemAmorTemBeleza 

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL FADA

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL SEREIA

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE DUO LÁPIS MULTIFUNCIONAL GIRASSOL

Preço: R$ 29,90 

· Longa duração, até 12h.

· Fácil aplicação;

· Cor intensa;

· Textura macia.

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra deixar o dia feliz

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia.

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra meditar

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra construir seu império

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra fazer ex chorar

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia

INTENSE SOMBRA COMPACTA MATE pra contemplar a natureza

Preço sugerido: R$ 37,90 

· Pigmentação intensa;

· Alta durabilidade;

· Fácil de espalhar;

· Textura macia.

INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Hipnose

Preço sugerido: R$ 41,90 

· Longa duração;

· Super pigmentação;

· Garante traço fino e preciso;

· Pincel ajuda na aplicação.

INTENSE DELINEADOR LÍQUIDO Perigo

Preço sugerido: R$ 41,90 

· Longa duração;

· Super pigmentação;

· Garante traço fino e preciso;

· Pincel ajuda na aplicação.


INTENSE ESMALTE CUTE

Preço sugerido: R$ 13,90 

·  Secagem rápida;

·  Alta cobertura;

· Cor Intensa.

INTENSE ESMALTE PSYCHO

Preço sugerido: R$ 13,90 

· Secagem rápida;

· Alta cobertura;

· Cor Intensa.


INTENSE ESMALTE secreto

Preço sugerido: R$ 13,90 

·         Secagem rápida;

·         Alta cobertura;

·         Cor Intensa.


Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017 

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www.oboticario.com.br  

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