29 de outubro de 2020

Tendência que não sai de moda: Militarismo | Wayrates

Olá, amores!!

Camuflado, calça cargo, bolsos utilitários... Tudo isso engloba a tendência do militarismo, então é claro que o verde militar não ficaria de fora do seu guarda-roupa super cool. Presente na sociedade desde a era napoleônica (entre os anos de 1793 a 1815), eles também se fizeram presentes nos anos 60. Mais tarde, nos anos 90, roqueiros e rebeldes fizeram as vezes da peça em looks nada certinhos, cheios de rasgos e aplicações de materiais metálicos. Se você também é amante de tactical clothing, aproveite para se inspirar:

– Cores

Verde oliva, verde folhagem, bege, marrom, khaki, cinza e marinho são algumas das cores mais comuns de se encontrar nas fardas militares e, na maioria das vezes, só a presença delas já serve para criar uma relação com esse estilo.

– Estampa Camuflada

Não tem como olhar para uma estampa camuflada sem pensar em exército! Porém é aconselhável usá-la apenas uma peça camuflada em todo o look, afinal a mesma estampa que desaparece na selva, salta aos olhos em ambiente urbano.



As jaquetas com bolsos salientes tanto na altura do peito quanto próximos a cintura, dragonas nos ombros e, em alguns casos, martingales na cintura para ajustar a peça. Na maioria das vezes aparecem em cores como o verde musgo ou oliva, marrom, cinza médio, bege ou cáqui e podem ser também identificadas como “safari jackets”. Podem ser feitas de sarja, nylon de paraquedas ou couro.

As tactical pants for men foram usadas pela primeira vez em 1938 pelas forças armadas britânicas. Os bolsos na altura da metade das coxas ajudam a levar todo tipo de equipamento militar (mapas, bandagens, bússolas) e algumas tem alças para pendurar pequenas facas ou outros objetos miúdos, mas isso só é usado por quem vai sair em algum tipo de missão ou aventura, o homem urbano escolhe os modelos com bolsos flat, que não acrescentam volume a silhueta e não usam os compartimentos. As cores mais comuns para a cargo militar são verde musgo e marrom terra, mas as camufladas também disputam a preferência dos homens; os tecidos populares são sarja, algodão e nylon de paraquedas.

Não há um calçado que faça maior referência ao militarismo que o coturno, seu jeitão parrudo e agressivo não deixa dúvidas sobre suas raízes.

A Wayrates é uma loja global, fornece as melhores roupas de treinamento de última geração como: calças, camisetas, casacos e acessórios. Eles estão sempre valorizando os clientes.

Conta pra mim nos comentários de qual peça acima você gostou mais?

28 de outubro de 2020

O Boticário lança Botik, nova marca de cuidados faciais que reúne ativos poderosos e tecnologia suíça


Olá, lindezas!!

Atendendo às tendências e demanda crescente de cuidados com a pele, o Boticário lança Botik, sua nova marca de cuidados faciais, com portfólio ideal para uma rotina de skincare. A linha traz produtos com ativos dermatológicos potentes como Ácido Hialurônico, Vitamina C, Ácido Kójico, Cafeína, Peptídeos, Vitamina B5, Prebióticos e Argila Branca, para garantir a melhor performance nos cuidados com a pele do rosto.

As fórmulas foram cuidadosamente pensadas para atender às necessidades da pele brasileira e apresentam texturas ultraleves, de rápida absorção. Foram 7 anos entre estudos, desenvolvimento e testes que resultaram na união dos ativos mais poderosos a uma exclusiva tecnologia suíça. Essa tecnologia, patenteada por um laboratório suíço, faz a reprodução da alga Coenochloris Signiensis. Combinada aos demais ingredientes, ela entrega um efeito antioxidante poderoso para pele, com eficácia comprovada para o aumento da hidratação, a diminuição da profundidade de rugas e a melhora na barreira cutânea. 

Com a proposta de democratizar o skincare e os ingredientes presentes nos produtos, Botik convida o público a deixar ‘seu rosto no modo ativo´. “O skincare tomou as redes sociais, os hábitos e os corações dos brasileiros. E sabemos que quem compra skincare busca por resultados reais, por isso, o Boticário fez questão de estar presente nesta categoria com produtos que trazem os melhores ativos da dermatologia para entregar produtos de qualidade e resultados visíveis”, conta a diretora de Marketing de Produtos do Boticário, Aline Mori.

A rotina Botik: eficiente e completa

Os produtos Botik chegam ao mercado abrangendo as principais etapas da rotina de skincare, da limpeza à hidratação, com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência. Cada concentrado oferece individualmente resultados diferentes e que podem ser combinados, como purificação, limpeza, renovação, efeito lifting, uniformização, luminosidade, amenização de rugas profundas e preenchimento.

LIMPEZA E PURIFICAÇÃO


Vitamina B5 Gel Nutritivo de Limpeza

  • Vitamina B5 Gel Nutritivo de Limpeza: limpa e prepara a pele. A Vitamina B5 é um ativo reconhecido por manter a hidratação essencial da pele, respeitando seu equilíbrio natural.
Argila Branca Máscara Purificante
  • Argila Branca Máscara Purificante: reduz poros e promove renovação celular. A Argila Branca é conhecida pela capacidade de absorver a oleosidade e impurezas sem desidratar a pele, deixando-a iluminada e macia.

Prebióticos Tônico Micelar
  • Prebióticos Tônico Micelar: purifica e protege, mantendo o pH da pele. Os Prebióticos são poderosos ativos reconhecidos por favorecer a flora bacteriana, protegendo a barreira cutânea da pele do ressecamento.

TRATAMENTO

  • Ácido Hialurônico Sérum de Alta Potência: preenche e redensifica a pele desde as camadas mais profundas com alto poder de hidratação. Pele mais firme em 15 dias.

Ácido Kójico Sérum de Alta Potência
  • Ácido Kójico Sérum de Alta Potência: uniformiza o tom da pele e combate irregularidades. Com Niacinamida, vitamina que ajuda a uniformizar o tom da pele e impede a hiperpigmentação.

Peptídeos Lift Sérum de Alta Potência
  • Peptídeos Lift Sérum de Alta Potência: auxilia no contorno da pele e promove elasticidade. Peptídeos são proteínas tensoras com efeito lifting que retardam e previnem rugas profundas e linhas de expressão.

Vitamina C Sérum de Alta Potência
  • Vitamina C Sérum de Alta Potência: ilumina e garante um efeito antioxidante na pele. A Vitamina C combate a ação negativa dos radicais livres e, aliado à Vitamina E, também presente na fórmula, auxilia contra o envelhecimento precoce da pele.

HIDRATAÇÃO


Ácido Hialurônico Sérum de Alta Potência

Ácido Hialurônico Creme e Gel Creme

  • Ácido Hialurônico Creme e Gel Creme: preenche e proporciona a firmeza da pele garantindo também texturas aveludada e refrescante, respectivamente. Com Ácido Hialurônico puro, atinge todas as camadas da pele para preenchimento das rugas e linhas de expressão. Promove hidratação profunda e potencializa o colágeno.

ÁREA DOS OLHOS

  • Ácido Hialurônico + Cafeína Creme Concentrado com para área dos olhos: atua contra as rugas profundas ao combinar a Cafeína, que reduz olheiras e bolsas abaixo dos olhos, com Ácido Hialurônico, que preenche rugas e hidrata profundamente. Redução visível dos sinais na área dos olhos em 7 dias.

Além de eficientes, os produtos têm marca olfativa delicada e sofisticada. A assinatura floral musk, unida ao frescor das notas de bergamota fresca, finaliza a criação com bastante sofisticação e a suavidade que o skincare pede.

O ativo queridinho: o Ácido Hialurônico

Super conhecido e amado dos adeptos do skincare, o Ácido Hialurônico puro está presente na linha em três opções de textura. A versão creme, com textura aveludada, atende as pelas secas, e a versão gel creme, com textura refrescante, para as peles mistas e oleosas. Há ainda a versão em sérum de alta potência, com o diferencial do Ácido Hialurônico duplo. Isso significa que o ativo está presente na fórmula em dois pesos moleculares: um age na superfície, com alto peso molecular, e outro, com baixo peso molecular, nas camadas mais profundas. O ativo super concentrado tem o poder de trazer firmeza e preenchimento da pele, com alto potencial de hidratação.

A dermatologista Dra. Katleen da Cruz Conceição conta porquê o ácido hialurônico é o grande aliado da rotina de cuidados: “O ácido hialurônico é um dos mais utilizados atualmente pelas brasileiras, independente de etnia e idade. Ele hidrata, previne o surgimento de linhas finas, fortalece a pele e dá aquela sensação de preenchimento, graças a sua capacidade de reter uma enorme quantidade de água em sua molécula. Ele auxilia no preenchimento de rugas e linhas de expressão deixando a pele mais firme ao longo do uso e contribui para minimizar os efeitos da flacidez visíveis na pele, explica a especialista.

Ao todo, o portfólio conta com 10 produtos veganos e cruelty free. Além disso, os cremes possuem refil e as fórmulas são compostas com mínimo de 75% de ingredientes naturais - chegando a mais de 90% em alguns itens. Os séruns e cremes de Botik ainda utilizam frascos de vidro feitos com material reciclado, gerando uma economia de 23 toneladas de vidro por ano. 

A marca conta ainda com duas opções de kits com produtos em miniatura.

A campanha

A campanha, com criação e execução da W3haus, teve alguns teasers que iniciaram na semana passada, e a estreia oficial aconteceu com a veiculação do filme no domingo (11) no intervalo do Fantástico. Com Lília Cabral estrelando a produção, o objetivo é mostrar que idade não importa, mas cuidados faciais com ativos poderosos, sim.

“Já era tempo de uma marca falar com sinceridade sobre cuidados faciais, sem promessas irreais de antienvelhecimento. Nosso convite é mostrar que, quando o assunto é pele, o que importa são os ativos, e sem letras miúdas. Para fazer esse convite apresentamos Lília Cabral em um novo papel, no mundo do skincare. Com uma pele linda e uma vida interessante, ela se aproxima das mulheres reais que queremos atingir neste lançamento”, conta Gustavo Fruges - diretor de comunicação e marca do Boticário.

A partir da campanha idealizada pela W3haus, o público verá uma estratégia 360º, em todos os meios, plataformas e formatos. Junto à Lília, existe um time de influenciadores – como a também atriz Cacau Protásio – produzindo novos conteúdos diariamente, criando uma jornada completa com os consumidores falando de skincare de um jeito claro, direto da sala de casa. As experts em skincare da internet, Joyce Kitamura e Jana Rosa completam a estratégia digital da campanha com muitas dicas para descomplicar a rotina de cuidados com a pele.

Para saber mais sobre a nova marca, acesse boticario.com.br/botik. A página traz várias dicas e conteúdos sobre todos os cuidados com a pele.

As novidades já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e nas lojas, pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

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27 de outubro de 2020

The best lingerie to have in the drawer

Hello, loves!!

Olá, amores!!

Historically, the first lingerie models appeared in Ancient Greece, where women used a fabric band around the chest to support the breasts and instead of panties, pieces similar to cotton diapers were used. The bras and panties as we know them today appeared only in the beginning of the 20th century. Until then, corsets and crinolines were still used.

Historicamente, os primeiros modelos de lingeries surgiram na Grécia Antiga, onde mulheres usavam uma faixa de tecido em torno do tórax para sustentar os seios e no lugar da calcinha, eram postos peças semelhantes a fraldas de algodão. Os sutiãs e calcinhas como conhecemos atualmente surgiram apenas no início do século XX. Até então, ainda se utilizava espartilhos e crinolinas. 

Nowadays, lingerie models must, above all, make us feel good, provide support, safety and comfort for our body.

Hoje em dia, os modelos de lingeries devem acima de tudo, nos fazer se sentir bem, dar suporte, segurança e conforto para nosso corpo. 

To give you that little push and help you never make mistakes when buying sexy lingerie wholesale pieces then, I made a complete list of the best pieces to have in the drawer, for all styles and occasions. Come with me!

Para te dar aquele empurrãozinho certeiro e te ajudar a nunca mais errar na hora de comprar peças sexy lingerie wholesale então, fiz uma lista completa das melhores peças para se ter na gaveta, para todos os estilos e ocasiões. Vem, comigo!

One piece

Do you know those pieces that make you feel instantly chic and very sexy? The lingerie body is one of them. But there is no such thing as "pretty hurts" here, the one piece of lingerie is comfortable, practical and versatile and can be used by all bodies and on several occasions. Whether in an intimate moment, with yourself or accompanied, or with jeans in street style.

Sabe aquelas peças que te fazem sentir instantaneamente chic e muito sexy? O body de lingerie é uma delas. Mas aqui não tem essa história de "pretty hurts" não, o one piece de lingerie é confortável, prático e versátil e pode ser usado por todos os corpos e em várias ocasiões. Seja num momento íntimo, consigo mesma ou acompanhada, ou com uma calça jeans no street style.


Set

A set of halter and tulle lining is sexy and gives a boost to self-esteem and self-love. Choose beautiful and comfortable pieces, nothing better than feeling good and at ease.

Um conjuntinho de halter e forro de tule é sexy e dá um up na autoestima e no amor próprio. Escolhas peças lindas e confortáveis, nada melhor do que se sentir bem e à vontade. 

Pajamas

It's not just sexy pieces that make a fashionista's closet. The basics also play - and play a very important role, by the way, but we feel a different need since we quarantined and spent more time at home. The desire for stylish pajamas has never been stronger, so anyone who didn't care for pajamas before and slept in old clothes probably changed his opinion in the last few months.

Nem só de peças sexy se faz o armário de uma fashionista. Os básicos também entram na brincadeira - e cumprem um papel importantíssimo, diga-se de passagem, mas sentimos uma necessidade diferente desde que entramos em quarentena e passamos mais tempo em casa. O desejo por pijamas estilosos nunca foi tão forte, então quem antes não se importava muito com pijamas e dormia de roupa velha provavelmente mudou de opinião nos últimos meses.

Hoodie

The looks with hoodies and sweatshirts for women can surprise you in combinations that are chic, versatile and comfortable. Maybe, it's time to say "see you soon" for the boots and finish off the outfit with strappy sandals for a more modern and cool effect for the mid-season.

Os looks com hoodies and sweatshirts for women podem te surpreender em combinações que são chiques, versáteis e confortáveis. Talvez, seja hora de dizer "até logo" para as botas e arrematar o outfit com sandálias de tiras para um efeito mais moderno e descolado para a meia-estação. 



The store is with a lot of promotions view Feelingirldress black friday sales 2020?

A loja está com muitas promoções vem view Feelingirldress black friday sales 2020?

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26 de outubro de 2020

Moda evangélica: descubra os segredos de se vestir com estilo

Olá, amores!!

A moda evangélica está mais presente do que podemos imaginar em nosso país. O número de mulheres evangélicas, com gosto refinado, em busca de looks que atendam os códigos de vestimenta, vem estimulando a moda a criar cada vez mais coleções para esse público. Se antigamente estávamos acostumados com o clássico conjunto de saia e camisa monocromáticos, hoje em dia as coisas estão bem diferentes, e para melhor. Prova disso é a imensa variedade de opções de peças disponíveis na plataforma feminina da Shafa.

Dicas para arrasar com looks evangélicos

Muita gente pensa que a moda evangélica tem grandes segredos, mas na verdade ela é muito simples e muitas peças tradicionais e clássicas da moda podem ser incorporadas na moda evangélica. A dica para não quebrar os costumes ideais de vestimenta é evitar roupas muito coladas, decotadas ou que mostrem os ombros, seios, colo ou pernas. As calças e shorts na maioria das vezes não são usados, mas algumas religiões estão abrindo essa possibilidade. As saias e vestidos geralmente têm comprimento acima dos joelhos e as blusas e camisetas contam com mangas, curtas, médias ou longas.

Combinações de sucesso na moda evangélica 

Casual chic: Os vestidos jeans longos caem bem com Anabela, sandálias e plataformas. E se a temperatura esfriar, um blazer, um casaco ou lenço completam o look.

Comportada: a saia lápis com altura até o joelho com camisa e blusinha de manga a babados dá um charme especial ao look, sem quebrar os códigos de conduta.

Romântica: a saia midi plissada com scarpin, sandália e camisa são a combinação perfeita para qualquer evento ou reunião das mulheres evangélicas.

Inverno: os looks de inverno ficam ainda mais charmosos na moda evangélica. Além das saias e vestidos, é possível combinar uma meia mais grossa, botas e casacos.

Já deu para perceber que a moda evangélica é o máximo de alegria e sofisticação. Agora, basta acessar a plataforma da Shafa para escolher sua peça ideal.

23 de outubro de 2020

How to wear baggy Charmwish clothing in style

Hello, loves !!

Olá, amores!!

As more and more people think we should wear comfortable clothes and athletics items have become popular since the beginning of the pandemic, we can see more and more celebrities and influencers on Instagram wearing baggy fashion tops.

À medida que mais e mais pessoas pensam que devemos usar roupas confortáveis e os itens de atletismo se tornam populares desde o início da pandemia, podemos ver mais e mais celebridades e influenciadoras no Instagram usando fashion tops largas.

Although these baggy clothes look casual, there are actually lots of tips for wearing them in style. Today I came to show you how to use them in style. Come and see!

Embora essas roupas largas pareçam casuais, na verdade há muitas dicas para usá-las com estilo. Hoje vim mostrar a vocês como usá-las com estilo. Vem ver!

Proving all its versatility, the white shirt goes from the office to the casual commitments of everyday life. In fact, the piece is the perfect choice to elevate any basic look.

Provando toda a sua versatilidade, a camisa branca vai do office aos compromissos casuais do dia a dia. Aliás, a peça é a escolha perfeita para elevar qualquer visual mais básico. 

When it comes to cardigan sweaters, I think most of you prefer long cardigans and casual outwear, as they have been a trend in recent years.

Quando se trata de suéteres de cardigã, eu acho que a maioria de vocês preferem cardigans longos e casual outwear, pois eles têm sido uma tendência nos últimos anos. 
Connect with this style tip: button the cardigan and tuck it inside your pants or skirt. The waist will stretch your legs and, in general, make you look slimmer. Plus, when you button your cardigan, you basically turn it into a simple sweater - you get two amazing pieces in one!

Se liga nessa dica de style: abotoe o cardigã e enfie-o dentro das calças ou saia. A cintura irá alongar suas pernas  e, no geral, faz você parecer mais esguio. Além disso, ao abotoar seu cardigan, você basicamente o transforma em um suéter simples - você ganha duas peças incríveis em um!
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22 de outubro de 2020

O Boticário promove ação para capacitar mulheres 40+ para serem novas influenciadoras digitais

Olá, amores!!

O Boticário acaba de lançar Botik, nova marca de cuidados faciais e, com a proposta de democratizar o skincare e os ativos presentes nos produtos, convida o público a deixar ‘seu rosto no modo ativo´.

Potencializando ainda mais esse convite, a marca desenvolveu, em parceria com a YOUPIX, um treinamento inédito para capacitar mulheres acima dos 40 anos para serem influenciadoras digitais. Com essa iniciativa, Botik vai colocar o rosto de novas mulheres, que não são nativas digitais, no modo ativo, protagonizando mais espaços e celebrando as diferenças. “Vamos dar voz à Geração Botik, uma geração que não se limita ou define por idade, mas que tem muitas experiências e conteúdos incríveis para compartilhar nas redes sociais”, conta Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do Boticário.

Com a iniciativa, a marca vai selecionar 200 candidatas para serem capacitadas em um curso online, com linguagem e olhar específicos para elas. As inscrições acontecem a partir de 20 de outubro no site da marca (www.boticario.com.br/botik). Para se candidatar, todas as mulheres - com 40 anos ou mais - interessadas devem inserir seus dados para cadastro e uma mini biografia. A seleção será feita por um júri técnico que vai avaliar o potencial de geração de conteúdo das candidatas, especialmente, no que diz respeito a autoestima e autocuidado.

A criação, inédita e necessária, tem como ideia central dar voz às mulheres de todas as idades, provando que nada deve limitá-las, bem como Botik que foi desenvolvida para a diversidade brasileira, abrangendo todos os tipos, cores e idades de pele. “Ao incluir essas mulheres nas redes sociais em posição e responsabilidade de serem influenciadoras, queremos que mais e mais mulheres, em toda a sua diversidade, incluindo a etária, sejam inspiradas a dividir experiências, independente de idade. Mostrando como todas podem estar ativas, tanto na sua rotina como na internet “, completa Gustavo.

Para estrelar essa campanha e abrir o debate com o público a partir da provocação “Quem são as mulheres acima dos 40 que te influenciam nas redes sociais?”, Botik lança um manifesto com um time de mulheres 40+ inspiradoras que pode ser conferido nas redes sociais da marca.

No mundo digital, a influência para além da idade tem pouca representatividade e o Boticário quer abrir esse caminho. Ficamos muito felizes em fazer parte dessa história! Mais do que dar protagonismo para mais mulheres, estamos provocando gerações mais jovens a terem um leque mais rico de referências. Vamos ver mais mulheres de 20 e 30 anos trocando experiências com mulheres de 60, por exemplo, sobre assuntos diversos, como autocuidado, autoconhecimento, bem-estar e beleza em qualquer fase da vida.”, Comenta Bia Granja, sócia e CCO da YOUPIX.

Após o período do curso, as novas influenciadoras da Geração Botik serão acompanhadas e apoiadas pela marca. “A forma de apresentar produtos e serviços mudou. Marcas buscam influenciadores que estejam engajados em causas, que sejam verdadeiros e empáticos e acreditamos que a construção desse programa contribuirá para essa demanda do mercado e para uma sociedade cada vez mais inclusiva, finaliza Gustavo.

A ação foi idealizada pela agência PROS. 

INSCRIÇÕES:

De 20 a 25 de outubro pelo site:

Boticario.com.br/botik – na aba “Geração Botik”

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Sobre a YOUPIX

A YOUPIX, Consultoria de Negócios para a Influence Economy, nasceu e se desenvolveu com os criadores digitais e tem estado no front ao lado deles construindo os novos pilares da comunicação digital. Assim, é a única empresa a ter o pulso e a entender profundamente do mercado de influência e social vídeo, podendo oferecer conhecimento, produtos e serviços para o seu desenvolvimento.

Com 14 anos de atuação no mercado, a YOUPIX se tornou o principal hub de conexões e negócios para o mercado de conteúdo e entretenimento digital do país. Como Thought Leader deste mercado, é reconhecida como a maior autoridade na área, fazendo com que seu expertise seja solicitado por todos os stakeholders que atuam no setor.

Hoje, além de realizar o YOUPIX Summit, maior evento de influência da América Latina, a YOUPIX atende marcas como Unilever, Magazine Luiza, Grendene e Gillette em seu braço de consultoria estratégica, oferece um programa de aceleração de negócios para creators, cursos e viagens de estudos para executivos de comunicação e também reports e pesquisas que são referência no mercado.

Sobre a PROS

Dos sócios Daniela Graicar e Alan Strozenberg, a PROS ressignificou o PR de Public Relations para People Relations. Porque, mais do que públicos, a atividade exige um profundo entendimento dos desejos e das necessidades dos indivíduos, dos movimentos sociais, das tecnologias e dos formatos contemporâneos. https://pros.com.vc/ 

E aí, gostaram desta ação para capacitar mulheres com 40+ para serem influenciadoras digitais do O Boticário? Conta pra mim nos comentários!!

20 de outubro de 2020

Renner lança sua primeira vending machine em estação do Metrô de São Paulo

Olá, amores!!

A varejista Renner acelera seu processo de transformação digital, com foco em "usar a tecnologia e a digitalização para oferecer uma jornada de compra cada vez mais conectada ao dia a dia do cliente", desta vez com o lançamento de sua primeira vending machine na Estação São Bento do Metrô de São Paulo.



Localizada na área de embarque da estação, a máquina de autoatendimento disponibiliza produtos como camisetas básicas femininas e masculinas, máscaras de tecido, frascos de álcool em gel, além de acessórios como lenços para pescoço. Para efetuar a compra, o cliente deve selecionar o produto desejado, cor e tamanho, utilizando o painel digital. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito. 

"A implementação desta primeira vending machine saiu do papel rapidamente. Em cerca de um mês e meio, desenvolvemos o projeto e fizemos a instalação. O objetivo é que os clientes tenham fácil acesso a produtos que atendem necessidades básicas do dia a dia de quem tem uma rotina na rua", diz o diretor de Produto da Lojas Renner, Henry Costa. 

Até o final do ano, a varejista planeja ampliar a experiência para mais estações de Metrô e também áreas de conveniência, como aeroportos, universidades e academias, além de shoppings onde ainda não está presente. 

Além das vending machines, a Renner tem investido em uma série de iniciativas para facilitar a experiência dos consumidores, como a venda por WhatsApp, lançada em abril e disponível em cerca de 60 praças, bem como em cidades onde a Renner opera na Argentina e no Uruguai; o Ligue e Compre, que oferece atendimento personalizado por telefone para efetuar compras no e-commerce; o Fashion Delivery, no qual clientes assíduos da marca recebem produtos selecionados em casa de acordo com seu histórico de consumo; entre outras.

Conheça a LAB 220


As vending machines se reinventaram e ganham cada vez mais força em um cenário em que empresas de diversos setores da economia buscam soluções mais criativas e tecnológicas para os seus negócios.

Líder no setor, a Lab 220, fundada em 2011, teve um aumento de 50 % de faturamento em 2020, mesmo com a crise econômica gerada pela pandemia do Covid-19.


Um dos projetos mais recentes foi feito para rede varejista Renner, que instalou uma vending machine na estação São Bento do metrô, em São Paulo, com um mix de produtos para atender às necessidades dos consumidores que desejam praticidade, agilidade e conveniência, como camisetas básicas femininas e masculinas, máscaras de tecido, frascos de álcool em gel e acessórios como lenços para pescoço.


O segredo desse sucesso é dar um novo significado às vending machines, que muitas pessoas pensam que servem apenas para a venda de produtos, mas que se conectam com o conceito “anywhere channel”.


Ou seja, é essencial que as marcas estejam em todos os pontos de contato com os seus clientes, indo do social commerce ao off-line, território no qual se inserem as estratégias de vending machines, que permitem uma série de interações com os consumidores, incluindo ativações de marca, projetos inovadores no varejo, distribuição de insumos em indústrias e claro, venda de produtos. 


Conheça alguns cases da LAB 220


Máquina de Vendas: 
Além das tradicionais máquinas de vendas, é possível criar projetos customizados e muito mais criativos.


Hering começou a vender camisetas básicas por meio de vending machines. Já a Desinchá instalou, na vitrine da sua loja da Oscar Freire, uma vending machine que permite a compra dos produtos 24h. Na loja conceito da Kit Kat (Nestle), no Shopping Morumbi, o cliente tem a opção de comprar também por meio de vending machines. 




Pick Up Tower – Uma Vending Machine que integrou o e-commerce da The Beauty Box com a loja física. Ao realizar compras online, o site disponibiliza um QR code que deverá ser utilizado na Pick Up Tower para identificar pedidos e entrega-lo nas mãos do consumidor.

 

Máquina de Brindes: Por meio de uma tela touchscreen, o consumidor participa de um game para ganhar brindes. Quanto maior a pontuação, mais bacana será o presente.


Para a Malwee, a Lab 220 desenvolveu a Smile Machine, na qual o cliente só precisava sorrir para ganhar um brinde especial da marca em um camarote no Carnaval 2019.

Já um projeto de lançamento do iogurte Yopro exigia que os consumidores fizessem uma série de agachamentos em um período pré-determinado. Quem completava o desafio, ganhava amostras do produto.

 

Máquina de Leite: uma solução personalizada para facilitar o processo de distribuição de leite aos colaboradores de uma fábrica. A identificação do funcionário é feita através da leitura do crachá para então a máquina dispensar o saquinho de leite. Esse processo torna a distribuição mais eficiente.



Tweet Machine – Desenvolvida para uma ação na Campus Party, essa máquina exibia os tweets dos usuários e liberava brindes especiais retirados por senha.

 

Máquina de Ativação: Vending machines para interação com os consumidores e que podem ser utilizadas para captação de dados, quizzes, pesquisas de mercado e retiradas de brindes com QR Code.


E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários.

19 de outubro de 2020

Dicas de como criar um look marcante com o lançamento da Máscara de Cílios Scandallashes do Boticário

Olá, lindezas!!

Para valorizar ainda mais o olhar e compor um look forte e marcante, o Boticário lançou a Máscara de Cílios Scandallashes, de Make B.  A nova fórmula traz 38 vezes mais volume, alta pigmentação, alongamento e curvatura. Além de um visual incrível, a fórmula ainda contém vitamina E na sua composição.

Um dos segredos do efeito de Scandallashes é o aplicador em formato de ampulheta, com cerdas de diferentes tamanhos e que alcançam até os fios mais curtos, nos cantinhos dos olhos. Esse tipo de escova também garante uma distribuição ideal e uniforme de produto e entrega alta pigmentação desde a primeira camada.

A influenciadora Marisa Lopes criou recentemente um look usando a máscara para um dos episódios do reality Make Me Boti, no canal Desejos de Make. Ela indicou a Scandallashes para um look poderoso, aplicando o produto bem rente à raiz dos cílios e levando-o até as pontas, alongando e dando volume aos fios. O mais legal é que, com a ponta do aplicador, é possível alcançar os cantinhos mais difíceis! Além de preparar uma pele perfeita, ela trouxe destaque aos olhos com a Make B. Palette de Maquiagem Sexy Six Virtual.

Já Cool Marina, que também deu dicas de como usar a máscara no reality, gosta de aplicar a máscara em movimentos de zigue-zague, para separar ainda mais os fios, deixando os cílios bem definidos. Para um toque ainda mais dramático, Cool Marina aplica várias camadas do produto, deixando secar entre as aplicações.

Os produtos podem ser garantidos sem sair de casa e com toda segurança em diferentes canais: no site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número 0800 744-0010– número real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da marca. 

#OndeTemAmorTemBeleza

Máscara de Cílios Scandallashes Make B. 10g
Preço sugerido: R$82,90

  • Cílios com até 38x mais volume!
  • Para um olhar expressivo e volume intenso para os cílios;
  • Propociona volume instantâneo, cílios curvados e alongamento 
Make B Palette de Maquiagem SExy Six Virtual, 4 g
Preço sugerido: de R$ 89,90 por R$62,90 (*promoção por tempo limitado)
  • Seis cores de sombras, sendo três cores mattes e três com textura bounce metalizada;
  • Ultra durabilidade das sombras;
  • Fórmula super pigmentadas;
  • Textura aveludada e macia;

Retomada do comércio

Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento do produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017  

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