12 de julho de 2025

Lojas FARM RIO selecionadas em todo o Brasil abrem as portas para os corners da Fábula, linha infantil da marca

 


A FARM Rio traz, para algumas de suas principais lojas espalhadas pelo Brasil, uma ala especialmente dedicada à Fábula, sua marca de roupas infantis. Integrando-se ao espaço e à arquitetura das lojas — mas trazendo a identidade visual característica da Fábula — a parceria estará presente em 17 unidades da FARM Rio espalhadas do Nordeste ao Sul do país com a exposição dos seus lançamentos em roupas e acessórios infantis. 

Com a ação, a linha de roupas para crianças fundada em 2008 por Kátia Barros e Marcello Bastos ganha mais visibilidade e aproxima-se ainda mais da marca principal do grupo, reforçando o potencial da FARM Rio em atender toda a família. Essa é a segunda edição do projeto que já esteve presente em 6 lojas e 1 outlet entre dezembro de 2018 e Janeiro de 2019, com o sucesso feito na época motivando sua expansão em 2025.

Parceria “apresenta” Fábula como a marca da infância brasileira

Nascida para trazer o imaginário lúdico da infância para o universo da FARM Rio, a Fábula se apoia em uma crença fundamental: a de que não existe idade para ser criança. Para a marca, cada peça é um convite para brincar nesse imenso quintal brasileiro, transformando a moda em um manifesto de alegria e em uma forma de contar e viver novas histórias.

Cada detalhe da marca se baseia nos pilares voltados para o respeito a infância, sustentabilidade e inovação, enquanto promovem também incentivos à liberdade de expressão, à educação e ao livre brincar. Dessa forma, a Fábula se posiciona junto ao público da FARM Rio como marca referência para vestir bebês (0 a 2 anos) e crianças (2 aos 12 anos) do conceito e visual à qualidade empregada em cada peça.

Corners da Fábula trazem o carisma da infância às unidades FARM Rio

Os espaços destinados à Fábula serão completamente integrados ao design e arquitetura já marcantes de uma loja FARM Rio, aproveitando-se do mobiliário existente para expor tanto suas peças de destaque quanto sinalizações e decorações próprias, como manequins exclusivos.

Funcionando como uma vitrine viva das histórias da marca, esses espaços apresentam atualmente as peças da coleção de Inverno25. A partir do dia 15 de julho, a oferta se renova com a chegada da coleção Verão26, que trará os lançamentos da linha “Mais Amor” e da inédita coleção “FabLab”, que expande o universo Fábula para a faixa etária 8+, marcando também presença nos corners da FARM Rio.

Outros importantes reforços aos espaços destinados à campanha está na coleção “Zumzum”, linha de acessórios escolares infantis (incluindo bolsas, lancheiras e mochilas) cujo tecido é composto por 90% de PET reciclado — além da linha “Tatuí” — composta por peças ideais para um dia de praia ou piscina ao trazer elasticidade, resistência e alto potencial de absorção da umidade para o vestuário infantil de verão.

Campanha vai do Sul ao Nordeste brasileiro

A parceria entre Fábula e FARM Rio estará disponível em 19 lojas espalhadas por 8 estados mais o Distrito Federal, cobrindo quatro regiões do Brasil. Tamanho alcance tem por objetivo aproximar a marca infantil às mais diferentes famílias brasileiras que compõem os consumidores da FARM Rio por meio das unidades: 

Rio de Janeiro

  • FARM Rio Ipanema (Rio de Janeiro)
  • FARM Rio Fashion Mall (Rio de JaneiroJ)
  • Casa FARM (Rio de Janeiro)
  • FARM Rio Búzios (Armação dos Búzios)
  • FARM Rio Rio Petrópolis

São Paulo

  • FARM Rio Eldorado (São Paulo)
  • FARM Rio Mooca (São Paulo)
  • FARM Rio Vila Nova Conceição (São Paulo)
  • FARM Rio Santos
  • FARM Rio Ilhabela
  • FARM Rio Outlet SP (Itupeva - SP)

Minas Gerais

  • FARM Rio BH Shopping (Belo Horizonte)

Paraná

  • FARM Rio Mueller (Curitiba)

Santa Catarina

  • FARM Rio Balneário Camboriú 
  • FARM Rio Florianópolis

Centro-Oeste:

  • FARM Rio BSB (Brasília - DF)

Nordeste:

  • FARM Rio Salvador
  • FARM Rio Rio Mar (Fortaleza)
  • FARM Rio Casa Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário