15 de outubro de 2020
Modernas: as perucas Asteriahair Hair fazem as cabeças das mulheres
14 de outubro de 2020
Os vestidos e casacos da Prestarrs que promete bombar
Olá, amores!!
Os fashion dresses são uma
das maiores apostas da temporada e, por aqui, o que não acabam são as
inspirações de produções cheias de estilo que estamos sempre salvando nos
favoritos. Selecionei 6 opções de looks com vestido e casacos,
que são práticos e fáceis de copiar, mas saem da mesmice e garantem um visual
cheio de personalidade. Você achou que não era possível fugir do óbvio com a
peça única nessa estação? Prepare-se para aderir aos modelos amplos e fluídos,
afinal, eles são os maiores protagonistas da vez, vem ver:
Cores fortes:
A tendência das
cores nunca esteve tão democrática quanto nos dias de hoje, mas se a sua ideia
é garantir um look divertido,
estiloso e perfeito para o verão, pode apostar de olhos fechados nas
tonalidades mais quentes e chamativas, como o laranja ou pink.
13 de outubro de 2020
Black friday: Buying FeelinGirl Bodysuits
Hello, loves!
Olá, amores!
The online store's FeelinGirl black friday deals 2020 will be on November 27th. Mark your calendar today!
A FeelinGirl black friday deals 2020 da loja online será no dia 27 de novembro. Já marque em sua agenda hoje!
Black Friday is a tradition that started in the United States, known as the day that opens Christmas shopping with great and significant promotions, it happens the day after Thanksgiving.
A Black Friday é uma tradição que se iniciou nos Estados Unidos, conhecida como o dia que inaugura as compras natalinas com grandes e significativas promoções, ela acontece no dia seguinte ao feriado de Ação de Graças.
The commemorative date arrived in Brazil in 2010 and since then, we have more and more national stores joining the commercial event, lowering the price of their products in a very attractive way on the last Friday of November. And to help you, I separated the favorite pieces that are super affordable to help you hunt the craziest Friday in the world. Come here and prepare the cart:
A data comemorativa chegou no Brasil em 2010 e desde então, cada vez mais temos lojas nacionais aderindo ao evento comercial, baixando o preço de seus produtos de forma muito atrativa na última sexta-feira de novembro. E para te ajudar, separei as peças favoritas e que estão super em conta para te ajudar na caça da sexta-feira mais louca do mundo. Vem por aqui e prepara o carrinho:
9 de outubro de 2020
Cadeia produtiva é um dos pilares dos cosméticos orgânicos
Olá, lindezas!!
Processos produtivos que promovam a sustentabilidade ganham cada vez mais relevância na economia de mercado ao redor do mundo. Os consumidores se dividem entre os que já adotaram práticas sustentáveis no seu dia a dia e os que em breve o farão, diante da urgência de promover a preservação do planeta e dos recursos naturais.
A sustentabilidade tem sido uma jornada também para empresas e meios de produção. Atento a essa tendência, o Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros, se prepara para lançar a linha de cosméticos Nativa SPA Orgânicos, que chega ao mercado em outubro e já conta com a certificação Ecocert/Cosmos.
Um produto orgânico deve ter uma cadeia de fabricação bem estruturada, que promove as melhores condições tecnológicas e produtivas. Ele é elaborado com ingredientes naturais e minerais, validados por uma certificadora, além de serem livres de GMO (ingredientes geneticamente modificados), e não deve ser testado em animais. Os benefícios devem impactar a todos os agentes envolvidos, desde o pequeno produtor, até a sua comercialização.
É a certificadora que valida os parâmetros exigidos para qualificar a cadeia produtiva como orgânica. No Brasil, a instituição Ecocert concede o selo, controlando protocolos e exigências desde os produtores das matérias-primas até o fabricante, chegando ao envase.
Exigências
A cadeia começa no plantio dos insumos, com agricultores orgânicos que utilizam tecnologias adequadas para preservação do solo, clima, água e biodiversidade. Esses fornecedores homologados também passam pela auditoria da certificadora, que inclui análise das áreas físicas do plantio, tipo de equipamento e do adubo utilizados.
Após a colheita, completamente livre de agrotóxicos, a matéria-prima passa por um processo de seleção e limpeza, para garantir que não haja nenhum contágio, como plantas, pedras ou outro tipo de resíduo. Em seguida, os ingredientes são encaminhados para depósitos exclusivos, em que são armazenados em condições adequadas para manter a qualidade do material, evitando qualquer tipo de contaminação, até chegar ao seu destino para, então, haver a formulação dos cosméticos.
Durante a fabricação de qualquer tipo de produto orgânico são necessários procedimentos bastante específicos. As matérias-primas devem estar sempre separadas das convencionais, por exemplo. Este foi um dos motivos para que a fábrica do Boticário, em São José dos Pinhais, passasse por uma reformulação e adaptações, cumprindo exigências para a certificação.
Parte do protocolo de fabricação, a higienização ao final da produção é feita com o uso de detergente e sanitizante permitidos pela certificadora. “Desde o recebimento das matérias-primas, até o processo de expedição do produto envasado, a fábrica possui um ambiente exclusivo, para evitar contaminação cruzada, além de protocolos de higienização diferenciados e utensílios específicos para cada tipo de produto”, comenta Paulo Roseiro, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário.
Para assegurar a rastreabilidade de toda essa cadeia, a certificadora gerencia todas as etapas e procedimentos, por meio de auditorias anuais e validação de documentações, como técnicas e processo de plantio, adubos utilizados, até a fabricação e transformação da matéria prima em produto para o consumidor final. Garantindo que o fluxo seja 100% de acordo com os referenciais estabelecidos pela instituição.
Além da cadeia do produto certificado, a empresa também cumpre exigências paralelas, como não realizar testes em animais. O Boticário tem o selo Beauty Without Bunnies da certificadora People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), reconhecida organização de direitos dos animais. Em 2019, a marca conquistou também a aprovação pelo programa Leaping Bunny, que estabelece padrões cruelty free superiores aos exigidos pela legislação. Também conta o programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta.
A linha Nativa SPA Orgânico estará disponível nas lojas em outubro, mas você pode conferir sobre outros os produtos e temas no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.
#OndeTemAmorTemBeleza
***
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Instagram | YouTube | Facebook
7 de outubro de 2020
Lancôme lança loja virtual do segmento de luxo em parceria com influenciadoras brasileiras
Olá, amores!!
A marca francesa de beleza Lancôme, que pertence à divisão de luxo do grupo L’Oréal, lançou a primeira loja virtual do segmento de luxo em parceria com influenciadoras brasileiras. O objetivo é contribuir para a expansão do mercado de beleza de luxo no Brasil e para a reinvenção da experiência online de compra.
6 de outubro de 2020
Como usar roxo
Olá, lindezas!!
O Roxo é uma das cores mais românticas e se tornou popular desde que os especialistas em cores da Pantone declararam o roxo ultravioleta a cor do ano em 2018, e o roxo tem ganhado força desde então. Hoje vou mostrar como usar roupas roxas diferentes com estilo! Vem ver!
1 - Camisa roxa
Sugiro que você experimente uma camisa de seda, cetim ou crepe na cor roxa, e você poderá combinar com algumas peças como: calças ou saias coloridas para fazer um visual de destaque.
2 de outubro de 2020
Nova linha de cuidados do Boticário elimina 99% das bactérias
Olá, amores!
As alterações de hábitos provocados pela pandemia colocaram o mundo em estado de alerta. É preciso reforçar as medidas de higiene para reduzir o risco de contágio de doenças. Quando o assunto é autocuidado e prevenção, segurança e proteção contra bactérias e vírus estão em primeiro lugar.
Para ajudar na missão de manter distância de agentes contaminadores, o Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, lança Cuide-se Bem Antibacteriano Nuvem, uma linha de cuidados pessoais que garante hidratação e limpeza, removendo 99% das bactérias.
A linha é composta por Creme Hidratante para Mãos Antibacteriano e Sabonete Líquido Antibacteriano, ambos contendo o derivado do óleo de melaleuca e extrato de salgueiro, com propriedades antissépticas eficazes contra germes. Ambas as fórmulas eliminam 99% das bactérias*, sem agredir ou ressecar a pele. O sabonete líquido também tem a função de eliminar vírus, já que lavar as mãos é uma das recomendações para evitar a proliferação dos mesmos.
Outra novidade é que, pela primeira vez, a linha traz os produtos em diversos tamanhos, de acordo com a preferência do consumidor, ideais para deixar na bolsa e usar ao longo do dia sempre que precisar, ou manter no banheiro para a rotina diária em casa.
“Estamos atentos às necessidades dos nossos consumidores e trazemos um novo produto que elimina impurezas e agentes contagiantes na primeira camada da pele, ajudando na limpeza das mãos e na sua proteção, a todo momento”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.
Os lançamentos de Cuide-se Bem Antibacteriano Nuvem, já estão disponíveis em todas as lojas e no e-commerce da marca, no link https://www.boticario.com.br e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de encontrar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Confira mais sobre este, outros produtos e temas, no blog Dicas de Beleza, no site do Boticário.
- SABONETE: Teste realizado com Herpesvírus Humano I e bactéria Staphylococcus aureus. CREME DE MÃOS: Bactéria testada: Pseudomonas aeruginosa
Preço: R$ 26,90
· Elimina 99% das bactérias;
· Complexo natural com deriva do de óleo de melaleuca e extrato de salgueiro.
Preço: R$ 21,90
· Reduz a proliferação de bactérias;
· Hidrata a pele.
Preço: R$ 24,90
· Complexo natural com deriva do de óleo de melaleuca e extrato de salgueiro;
· Não resseca a pele.
Preço: R$ 19,90
***
Retomada do comércio
Para a retomada do comércio, criamos um protocolo para termos lojas e espaços de revendedoras totalmente seguros para funcionários e consumidores. Isso inclui uma série de ajustes, como o controle de fluxo de pessoas, delimitação de distanciamento, e equipes de atendimento reduzidas. Alteramos o planograma da loja (posicionamento de produtos) e estamos garantindo a higienização ainda mais frequente de todas as áreas. Também vamos oferecer álcool em gel para todos os clientes e todo equipamento de proteção individual para nossos funcionários. Nossa prioridade é garantir a segurança e saúde de todos, tanto para clientes como para nossos consultores e revendedores.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017
Site | Instagram | YouTube | Facebook
E aí, gostaram deste lançamento? Conta pra mim nos comentários!!
30 de setembro de 2020
As it-bolsas versão micro chegaram com tudo às ruas de Milão
Olá, lindezas!!
A tendência que mais chamou atenção entre os convidados dos desfiles durante a Semana de Moda de Milão, foram as microbolsas. São versões bem pequenas das bolsas clássicas de grandes maisons. É quase uma brincadeira de estilo, já que elas carregam muito pouca coisa (um batom e um cartão de crédito, talvez) – mas abrem espaço para a criatividade e até para criar combos de duas bolsas ao mesmo tempo. Vem ver!