14 de outubro de 2020

Os vestidos e casacos da Prestarrs que promete bombar

Olá, amores!!

Os fashion dresses são uma das maiores apostas da temporada e, por aqui, o que não acabam são as inspirações de produções cheias de estilo que estamos sempre salvando nos favoritos. Selecionei 6 opções de looks com vestido e casacos, que são práticos e fáceis de copiar, mas saem da mesmice e garantem um visual cheio de personalidade. Você achou que não era possível fugir do óbvio com a peça única nessa estação? Prepare-se para aderir aos modelos amplos e fluídos, afinal, eles são os maiores protagonistas da vez, vem ver:

Cores fortes:

A tendência das cores nunca esteve tão democrática quanto nos dias de hoje, mas se a sua ideia é garantir um look divertido, estiloso e perfeito para o verão, pode apostar de olhos fechados nas tonalidades mais quentes e chamativas, como o laranja ou pink.



Maxi floral: 

maxi floral está dando as caras e se tornando um dos prints mais desejados da temporada no street style e não é por menos, já que eles são ótimas opções que por si só bastam em uma produção super colorida.

Seja para compor o look de home office e dar um up no pijama ou para montar uma produção estilosa e confortável quando voltarmos à vida nas ruas, esses são os fashion coats que não podem faltar no seu armário, nesse e em outros invernos. Vem ver: 

A puffer jacket deixa qualquer conjunto de moletom ultra cool, com uma pegada street mega descolada. Além de ser super confortável e quentinho, ele é ideal para apostar em looks de inverno quando podermos sair na rua.

O trench coat é uma das peças mais clássicas e sofisticadas já criadas - e, acredite, nunca vai sair de moda. 


O que vocês acharam dos looks? Conta pra mim nos comentários!!

7 comentários: