17 de julho de 2020

Dia Nacional de Proteção às Florestas: O Boticário fica "invisível" no Instagram para alertar sobre o risco de desaparecimento das florestas

Olá, lindezas!!

Neste dia 17 de julho, data em que é comemorado o Dia de Proteção às Florestas, o perfil de O Boticário no Instagram amanhecerá vazio para impactar e alertar seus mais de 8 milhões de seguidores sobre o risco de desaparecimento das florestas. O objetivo da ação é conscientizar a audiência sobre a importância de proteger essas áreas, que cobrem 58% do território nacional e têm no desmatamento a sua maior ameaça.

O único post encontrado por quem acessar o perfil da marca trará um pequeno trecho de floresta. “A sensação de ‘vazio’ e ‘perda’ que geramos com a ação é uma provocação: nossas florestas, que garantem inúmeros benefícios sociais e econômicos, podem sumir de uma hora para outra”, explica a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes, ressaltando que a causa do meio ambiente é abraçada pela empresa há 30 anos, quando foi criada a Fundação.
Malu Nunes, diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, ressalta que a causa do meio ambiente é abraçada pela empresa há 30 anos, quando foi criada a Fundação.

Florestas

Dados do Relatório de Avaliação Global dos Recursos Florestais de 2020 da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO), apontam que 12% das florestas do mundo estão no Brasil, totalizando 497 milhões de hectares. Somente em 2019, de acordo com o Relatório Anual do Desmatamento no Brasil, do MapBiomas, cerca de 1,2 milhão de hectares foram desmatados em todos os biomas. Mais de 60% estão relacionados à Amazônia (770 mil hectares), seguido pelo Cerrado (408,6 mil), Pantanal (16,5 mil), Caatinga (12,1 mil) e Mata Atlântica (10,6 mil).
 A Reserva Natural Serra do Tombador, em Cavalcante (GO), é uma área com cerca de 9 mil hectares de Cerrado protegida e mantida pela Fundação Grupo Boticário.

Considerando apenas as áreas com vegetação nativa, a economia das florestas gerou, em 2018, 11.638 empregos formais no Brasil. Em 2017, produtos coletados sem a necessidade de derrubada de árvores movimentaram R$ 1,3 bilhão. Os dados são do Serviço Florestal Brasileiro (SFB). “Diante deste contexto, o Grupo Boticário almeja que sociedade, empresas e órgãos públicos entendam a importância das florestas em pé e defendam a sua conservação em todo o País. Além do âmbito econômico, elas minimizam o impacto de gases de efeito estufa, estocam carbono, oferecem serviços ambientais e garantem maior resiliência e mais saúde para a população. Pessoas e negócios vivem mais e melhor com florestas conservadas”, afirma Malu.
 A Reserva Natural Salto Morato, em Guaraqueçaba (PR), é uma área com 2.253 hectares de Mata Atlântica protegida e mantida pela Fundação Grupo Boticário
José Paiva.

Impacto

As pessoas impactadas pela ação serão conduzidas à página da Fundação Grupo Boticário, onde compreenderão mais e melhor a relevância do trabalho conduzido pela instituição – uma história que reflete a causa ambiental abraçada pelo Grupo Boticário como um todo. A iniciativa foi construída em parceria com a Fundação e a agência W3Haus, responsável pelos canais digitais da Fundação e O Boticário. “Esse projeto de conteúdo traz como aprendizado o papel que a discussão em prol da proteção da natureza pode ter no meio digital, aproximando as conversas sobre o meio ambiente de uma forma contemporânea”, destaca o diretor de criação da W3Haus, Andrey Dutra.

Com três décadas de atuação a favor da proteção do meio ambiente, a Fundação Grupo Boticário é uma das principais fundações empresariais do Brasil que atuam para proteger a natureza brasileira. A instituição atua para que a conservação da biodiversidade seja priorizada nos negócios e em políticas públicas e apoia ações que aproximem diferentes atores e mecanismos em busca de soluções para os principais desafios ambientais, sociais e econômicos. Protege duas áreas de Mata Atlântica e Cerrado – os biomas mais ameaçados do Brasil –, somando 11 mil hectares, o equivalente a 70 Parques do Ibirapuera.

O que podemos fazer para construir um futuro melhor? Conta pra mim nos comentários!!

16 de julho de 2020

Base Protetora Hyaluronic de Make B. é escudo contra luz de telas e monitores

Olá, amores!!

Os longos períodos dentro de casa reduziram a exposição da pele ao sol, mas, em contrapartida, passar muito tempo em frente à luz de dispositivos eletrônicos, como computadores, celulares e luzes de LED e fluorescentes, também pode ser prejudicial. A luz azul – radiação mais energética da luz do sol visível – que é projetada pelas telas e monitores, pode contribuir para o envelhecimento precoce da pele e surgimento de manchas.

A Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic do Boticário, a primeira do mundo a contar com FPS 70 e Ácido Hialurônico de última geração, protege da luz azul por meio de uma fórmula altamente tecnológica, que utiliza filtros físicos com característica de reflexão para evitar que essa radiação chegue até a pele. A adição de ativos antioxidantes na fórmula prebiótica, como o acetato de tocoferol, também oferece um grande potencial para neutralizar os radicais livres induzidos pela radiação.

Quando comparado ao ácido hialurônico comum, a versão presente nessa fórmula é capaz de penetrar 2x mais profundamente na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E e 13x mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.

Todos esses atributos tornam o produto um perfeito aliado para a rotina de cuidados. A base garante uma superfície mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após 7 dias já é possível ver o preenchimento de linhas finas, a prevenção do aparecimento de novas rugas e o aumento da firmeza da pele. Confira nas imagens abaixo alguns resultados:


“Enquanto o ácido hialurônico comum apenas promove hidratação, manutenção da água e viscosidade da pele, a versão vetorizada que utilizamos na fórmula auxilia na proteção contra a desaceleração da produção de colágeno, combate os radicais livres, redução de linhas e rugas, além da melhora na textura da pele. A proteção contra a luz azul torna seu uso importante mesmo dentro de casa”, conta Gustavo Dieamant, gerente de Maquiagem do Boticário. 

E para aqueles dias de home office em que a gente não quer usar cor, além das bases com tonalidades, a linha conta com uma versão incolor, que possui os mesmos benefícios. Ela pode ser usada tanto antes de outra base que não tenha esses ativos e proteções ou sozinha, para os dias de no make up. Dessa forma, ela vai continuar agindo e tratando a pele enquanto protege contra a luz azul. Sua aplicação vai proporcionar um leve “blur” na pele, deixando-a mais lisa e uniforme. 

A Base Protetora Hyaluronic de Make B. está disponível no e-commerce da marca (boticario.com.br) e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número e verificar a disponibilidade de entrega na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor pelo endereço encontreloja.boticario.com.br.

  • Base Líquida Incolor Protetora Make B. Hyaluronic FPS 70
    Preço sugerido: R$ 95,90
    • Incolor;
    • Preenche linhas e rugas a partir de 7 dias;
    • Contém ácido hialurônico vetorizado e FPS 70;
    • Fórmula vegana;
    • Pele mais lisa e uniforme;
    • Embalagem feita com plástico vegetal. 
  • Base Líquida Protetora Hyaluronic FPS 70 Make B.
    Preço sugerido: R$ 95,90
    • 8 tonalidades;
    • Cobertura média;
    • Acabamento semi-mate;
    • Preenche linhas e rugas a partir de 7 dias;
    • Contém ácido hialurônico vetorizado e FPS 70;
    • Fórmula vegana;
    • Pele mais lisa e uniforme imediatamente;
    • Embalagem feita com plástico vegetal.  
Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

Vamos nos cuidar?

14 de julho de 2020

Como que a gente faz pra tirar o racismo de dentro da gente?

Olá, lindezas!!

A gente acredita que as mudanças só acontecem de verdade quando elas começam dentro da gente mesmo, não quando apontamos o dedo para o outro. É importante manifestar apoio à educação antirracista nas redes sociais, mas não é suficiente, você concorda?


Mas então por onde começar? O que eu posso fazer de concreto para que o racismo diminua? Como que a gente faz pra tirá-lo de dentro da gente?

A Gabriela Oliveira, mulher negra, empreendedora, designer, professora e consultora de marketing e TEDx Speaker é a autora do lançamento “Uma atitude por dia - Por um mundo com menos racismo”.

Neste segundo caderno de anotações/diário/livro da nossa coleção Uma Atitude Por Dia, Gabriela listou 100 pequenas atitudes que a gente pode incluir na rotina para que a gente consiga fazer pelo menos o nosso mundo um lugar um pouco mais justo para as pessoas negras.

A gente já abriu a pré-venda para você! Com o caderno de anotações você recebe ainda um kit exclusivo com marcador de páginas, adesivo e pôster. Tudo isso por um valor especial somente durante a pré-venda: de R$ 49,90 por R$ 34,90.

A pré-venda vai até dia 4 de setembro, mas os envios dos pedidos estão previstos para começar no dia 10 de agosto, data que a gente prevê receber os livros da gráfica.

O livro propõe atitudes que vão desde aprender o significado de expressões racistas que estão no nosso vocabulário e a gente nem percebe, até comprar e apoiar os negócios de pessoas negras. Você vai aprender também sobre representatividade, cultura e estereótipos.


Você sabia que as mulheres negras são o maior grupo populacional do nosso país? E ainda assim são a minoria entre os empreendedores. “Muitas vezes, elas empreendem por necessidade, por não encontrar emprego, por ser mãe solo ou por preconceito. E muitas delas empreendem no serviço doméstico. Ainda vemos poucas de nós no design, na inovação e na tecnologia. Estamos sendo invisibilizadas por conta da falta de oportunidade e de liberdade e estamos sendo impedidas de mostrar nossos talentos e habilidades.”


Assista ao TEDx da Gabriela Oliveira onde ela fala sobre Empreendedorismo e Diversidade.


Também é importante aprender sobre racismo estrutural e falar sobre o tema entre pessoas brancas. Mas cuidado com a “síndrome do branco heroi”, não seja essa pessoa, ok?


Essas pequenas mudanças que a gente vai fazer diariamente vão iniciar uma transformação ao nosso redor que ecoarão por aí, motivando outras pessoas a fazer o mesmo. Vamos começar?


Se você é negro, seja ativo; se você é branco, seja aliado!

13 de julho de 2020

A cor tendência: Greige por Ever-Pretty


Olá, amores!!
A cor tendência das próximas temporadas é versátil e fácil de combinar, mas de uma maneira minimalista e nada chamativa, porém sem deixar as produções caírem na mesmice.
O greige, não é bege e nem cinza, mas garante uma proposta neutra diferente de tudo que estamos acostumadas. Escolhi alguns dos vestidos descontraídos da loja online Ever-Pretty uk para apostar nessa nova trend.
Uma cor neutra, fácil de usar e que combina perfeitamente com o repertório. A promessa é que essa tonalidade esteja por todos os lados, por ser uma cor neutra, que permite homecoming dresses versáteis e atemporais, assim como o preto e o branco, por exemplo.
O termo greige vem da junção dos nomes das cores cinza e bege em inglês – respectivamente grey e beige.
Em outras áreas, como decoração e cosméticos, essa cor também marca presença. Com características como “neutralidade” e “versatilidade” sendo agregadas ao seu nome.

Para criar uma produção clean e estilosa, aposte em cores neutras, tons semelhantes ou invista sem medo em um visual monocromático, todo em greige: nos pés, uma sandália no mesmo tom da roupa! Já quem preferir um chiffon summer dress moderno, terá sucesso se apostar no contraste do greige com cores chamativas, como rosa, vermelho, verde e assim por diante.



E se você for adepta ao estilo romântico, saiba que o greige cai super bem com tons pastel, podendo ser uma alternativa para os tons de creme e branco. Em um plus size occasion dresses uk, a cor da moda estará muito bem acompanhada ao lado do dourado.



E você, o que acha dessa tendência? Já garantiu alguma peça nessa cor para chamar de sua? A loja está disponibilizando um cupom para os leitores do blog. Compartilhe sua opinião nos comentários!

10 de julho de 2020

Esmalte nude é perfeito para qualquer ocasião

Amores, tudo bem?

Para você, os tons de nude também são indispensáveis na hora de pintar as unhas?

Os tons de nude são itens coringas que nunca saem de moda, principalmente quando o assunto é sobre unhas. Apesar de estarmos em uma das estações mais quentes e coloridas do ano, as cores mais suaves continuam ganhando espaço na vida das mulheres.
Por se adequar a todas as ocasiões, o esmalte nude é a escolha ideal para equilibrar qualquer look ou maquiagem mais ousada. E foi pensando nisso que a Dote resolveu aumentar a sua parceria com a Hello Kitty, desenvolvendo a coleção “Doces Nude
Composta por 12 tonalidades, os esmaltes ainda fazem referência aos doces que mais amamos, são eles: Alfajor, Beijinho, Bombom, Cajuzinho, Chocolate Belga, Churros, Flam, Manjar, Mocaccino, Muffin, Paçoca e Semifredo.
Os esmaltes Hello Kitty by Dote possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo e pincel flat, que facilita a aplicação.
A marca Dote pertence ao Grupo Rogemar e os esmaltes são distribuídos exclusivamente pela Distribuidora Rogemar  e podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias, supermercados e agora no site oficial da marca.
Informações por meio do SAC (19) 3886-2272 ou (19) 3886-4378 e pelo e-mail contato@rogemar.com.br.
E aí, qual a sua cor favorita? Conta pra mim nos comentários?

9 de julho de 2020

O Boticário une o matcha e a quinoa para entregar um ritual de nutrição e purificação com Nativa SPA

Olá, amores!!

O Boticário te convida para um ritual detox com Nativa SPA Matcha, a nova linha de cuidados para corpo e cabelos, que purifica e protege contra as toxinas do dia a dia. Mas como identificar que sua rotina de beleza precisa de um detox? A nossa pele e cabelos dão sinais, como fadiga, envelhecimento precoce, ressecamento e oleosidade. Alguns responsáveis por isso são os radicais livres, moléculas produzidas pelo organismo que, em excesso, podem danificar as células sadias do corpo.
Por isso, a nova linha de Nativa SPA conta com a combinação do óleo nutritivo de quinoa e extrato antioxidante de matcha – extraído das folhas mais altas da Camelia Sinensis, cultivadas à sombra para garantir maior concentração de clorofila e polifenóis – que elimina toxinas e impurezas do dia a dia.
Pela primeira vez a linha traz dois produtos diferenciados: Nativa SPA Máscara Facial e o Esfoliante Capilar Detox. A máscara facial purifica e renova a pele, com a combinação de argila verde, branca e extrato de matcha eliminando toxinas como resíduos, suor, oleosidade e poluição. Além disso, a máscara tem efeito antifadiga e protege dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. Já o esfoliante capilar é um passo importante para cuidar dos cabelos, garantindo a saúde do couro cabeludo. O produto é perfeito para quem tem fios oleosos, já que limpa a raiz de maneira profunda. A linha completa conta ainda com sabonete líquido esfoliante, loção hidratante corporal, body splash, shampoo, condicionador e esponja konjac.

“O matcha é o ingrediente da cerimônia do chá, ritual japonês que faz parte da cultura milenar do país." Uma porção de matcha é o equivalente a dez xícaras de chá verde comum. Pensando nisso, queremos propor uma experiência antioxidante de cuidados pessoais com o lançamento dessa linha. Nativa SPA Matcha traz o efeito detox para eliminar toxinas, óleo de quinoa para nutrição e uma nova fragrância fresca e unissex, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.
Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Nativa SPA Esponja Konjac
Preço: R$ 25,90
· 100% vegetal e biodegradável ;
· Com infusão de chá-verde;
· Elimina impurezas e poluição, e ainda mantém o pH ideal da pele.
Nativa SPA Máscara Facial Detox Matcha, 70g
Preço: R$ 52,90
· Limpa e purifica a pele eliminando as toxinas e radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce;
· Efeito antifadiga;
· Combinação de argila verde, argila branca e extrato de matcha;
· Fórmula vegana com 97% de ingredientes naturais.
Nativa SPA Sabonete Líquido Esfoliante Detox Matcha, 200 ml
Preço: R$ 42,90
· Efeito detox na pele purificando e eliminando as impurezas;
· Esfolia sem ressecar, remove as células mortas e prepara a pele para a hidratação;
· Fórmula vegana com 83,8% de ingredientes naturais.
Nativa SPA Loção Detox Desodorante Hidratante Corporal Matcha, 400 ml
Preço: R$ 59,90
· Pele purificada e nutrida;
· Combinação dos poderosos antioxidantes extrato nutritivo de quinoa e extrato de matcha;
· Fórmula vegana com 95,5% de ingredientes naturais.
Nativa SPA Loção Detox Desodorante Hidratante Corporal Matcha, 200 ml
Preço: R$ 39,90
· Pele purificada e nutrida;
· Combinação dos poderosos antioxidantes extrato nutritivo de quinoa e extrato de matcha;
· Fórmula vegana com 95,5% de ingredientes naturais.
Nativa SPA Body Splash Desodorante Colônia Matcha, 200 ml
Preço: R$ 62,90 | Preço NE: R$ 59,90
· Prolonga a sensação de frescor pós banho;
· Família olfativa cítrico aromático;
· Fórmula vegana com 92,7% de ingredientes naturais;
· Perfumação refrescante durante todo o dia.
Nativa SPA Condicionador Detox Matcha, 300 ml
Preço: R$ 44,90
· Efeito detox que purifica, protege e dá leveza aos fios;
· Sela e ajuda a controlar a oleosidade dos fios;
· Fórmula vegana com 90% de ingredientes naturais.
Nativa SPA Shampoo Detox Matcha, 300 ml
Preço: R$ 41,90
· Reduz e controla a oleosidade dos fios e do couro cabeludo;
· Purifica, protege e dá leveza aos fios;
· Fórmula vegana com 91% de ingredientes naturais.
Nativa Spa Esfoliante Capilar Detox Matcha, 175 ml
Preço: R$ 39,90
· Limpa profundamente e renova o couro cabeludo sem ressecar;
· Refresca e reduz a oleosidade do couro cabeludo;
· Fórmula vegana com 83% de ingredientes naturais.
Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.
Pra quem assistiu a live da Monja Coen na segunda-feira (08/07) ela explicou sobre a cerimônia do chá e os cuidados pessoais com o lançamento do O Boticário. 
E aí, gostaram do lançamento? Conta pra mim nos comentários!!

7 de julho de 2020

Por que ter um blog? Veja 5 motivos que vão te convencer

Olá, lindezas!!

Se você é um influenciador ou mircroinfluenciador, um blog vai te ajudar ainda mais a se estabelecer como uma referência e fortalecer laços com sua audiência. Apesar de muitos relacionarem a palavra influenciador às pessoas que tem grande presença digital (muitos seguidores e visibilidade), um influenciador tem menos a ver com o alcance e números e mais a ver com relevância e engajamento.

Agora, se você quer ter mais visibilidade, ou quer que seus clientes te encontrem para fechar negócios, recomendo que você comece seu blog agora.


Ter um blog me fez aumentar muito minha visibilidade online e isso proporcionou inúmeros benefícios. Primeiro, fortaleci minha imagem, também ganhei a confiança do meu público, que começou a me seguir em outras redes sociais como Instagram e Pinterest. Depois, essas pessoas começaram a me procurar para prestar serviços e fechar parcerias.

Graças ao meu blog, pessoas de fora do meu círculo social começaram a me encontrar através do Google e do Pinterest e a minha audiência começou a aumentar consideravelmente. Vem ver:

1) Ser mais independente – dentro do possível – de redes sociais

É claro que as redes sociais são essenciais para quem tem um blog. Afinal, é através dela que você vai começar a divulgar seu blog.

Nós sabemos que as redes sociais são controladas por algoritmos que, nem sempre quase nunca, nos favorecem. Portanto, com mudanças acontecendo no FacebookInstagram e LinkedIn, nossos posts são reféns do que acontece por trás deste jogo de números.

2) Desenvolver suas habilidades e aprender

Escreva sobre o que gosta ou sobre o que trabalha/quer trabalhar, sobre suas experiências ou algum tópico que lhe interesse. Defina dois ou três temas principais e fale sobre eles em seus textos.

Quando você precisa escrever, além de desenvolver suas habilidades de escrita, você também irá aprender mais, lendo e estudando sobre o tema, além de tornar-se mais disciplinado e eficiente.

3) Compartilhar conhecimento 

Cá entre nós, ajudar os outros é demais e saber que pessoas se inspiraram ou mudaram algo em suas vidas por nossa causa nos faz sentir muito bem.

O que mais me deixa feliz é saber que meus posts tiveram um impacto positivo na vida de alguém, seja ajudando empresas a ganhar dinheiro com seus produtos ou compartilhando conhecimento e melhorando vidas é um dos meus objetivos principais com meu blog e deveria ser o seu também.

4) Expandir sua audiência

Como eu disse anteriormente, nas redes sociais você ficará dentro das redes sociais, enquanto com o seu blog você estará na internet inteira ou pelo menos em parte dela.

Com isso, fica muito mais fácil de expandir sua audiência. Mais pessoas fora do seu círculo de amizades irão te encontrar e, possivelmente, te acompanhar em suas redes sociais. Ou, no mínimo, retornarão ao blog se gostarem do que viram.

5) Ganhar dinheiro

Coloquei “Ganhar dinheiro” por último porque esta deve ser a última razão pela qual você vai criar seu blog.

Um blog não deve começar porque vai dar dinheiro, ele deve começar por tudo que citei acima. Porque você gosta, porque você quer compartilhar conhecimento, porque você quer aprender ou expandir sua audiência, menos por dinheiro.

Assim como qualquer coisa que você faz sem amor, um blog não funcionará se você não amar o que faz. 

Não venha me dizer que não há espaço, que já tem muita gente fazendo a mesma coisa, etc, etc.

Você já viu quantas pessoas falam sobre moda, maquiagem e decoração por aí? 

E o meu blog, ainda assim, depois de cerca de 11 ano de posts regulares, está muito bem, obrigada!

Não se deixe intimidar. Comece hoje, crie um blog, publique posts novos regularmente e daqui a um ano ou dois me diga como estão as coisas.

6 de julho de 2020

Convite especial: Live com Monja Coen

Olá, amores!!

Recentemente o Boticário lançou a linha Nativa Spa Matcha que conta com a combinação do óleo nutritivo de quinoa e extrato antioxidante de matcha. Mas, você conhece a história por trás do matcha – um ingrediente milenar que tem origem asiática – e que ele faz parte de um ritual de purificação que também energiza mente e alma?

A nova linha Nativa SPA Matcha conta traz a combinação do óleo nutritivo de quinoa e extrato antioxidante de matcha – extraído das folhas mais altas da Camelia Sinensis, cultivadas à sombra para garantir maior concentração de clorofila e polifenóis – que promove elimina toxinas e impurezas do dia a dia. 

“O matcha é o ingrediente da cerimônia do chá, ritual japonês que faz parte da cultura milenar do país. Uma porção de matcha é o equivalente a dez xícaras de chá verde comum. Pensando nisso, queremos propor uma experiência antioxidante de cuidados pessoais com o lançamento dessa linha. Nativa SPA Matcha traz o efeito detox para eliminar toxinas, óleo de quinoa para nutrição e uma nova fragrância fresca e unissex”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.


Pensando nisso, queremos te fazer um convite muito especial. No dia 06 de julho (segunda-feira) às 20h, a Monja Coen realizará uma live no perfil @oboticario para contar a origem desse ingrediente, seus benefícios, a importância de um momento detox no dia e uma meditação guiada. Imperdível né?

A nova linha Nativa SPA Matcha já está disponível no e-commerce e você pode conhecer todos os produtos clicando aqui. Você também pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por esse número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta mandar uma mensagem e verificar a disponibilidade na sua região.