31 de julho de 2020

SEMI JOIAS COLORIDAS: MAIS COR NO SEU LOOK

Olá, lindezas!!

Quem não ama adicionar uma cor a sua composição? As semi joias coloridas da Jaqueline Dutra Semi Joias chegaram com tudo e são perfeitas para trazer mais alegria aos looks, sofisticação e singularidade. Vamos conferir algumas opções lindas de semi joias coloridas?

Na Jaqueline Dutra Semi Joias o que não vai faltar é opção, mas por que apostar em semi joias coloridas e não em uma semi joia mais neutra?



As peças trazem o equilíbrio perfeito e alegria para looks mais formais, possuem o poder de transformar uma composição, deixando tudo mais divertido. Você pode brincar com as cores que mais gosta e trazer um ponto de foco ao seu look apenas com acessórios coloridos.

Além disso é uma tendência atual, o que com certeza torna seu look mais despojado e mais fashionista. 
Não precisa ficar com medo na hora de montar seu look! Se estiver com um look monocromático aposte nas semi joias coloridas como destaque da composição, vale misturar as cores, banhos, formatos e tamanhos.

Se estiver com um look já carregado de estampas e cores fique mais atenta na quantidade de acessórios que vai adicionar e escolha apenas uma cor como ponto de partida para a composição de semi joias.


E ai, qual vai ser sua cor escolhida? Vai misturar várias e arrasar no look ou escolher apenas uma cor para brilhar na sua composição? 

A Jaqueline Dutra Semi Joias está sorteando um par de brinco de pérola com zircônia!!

Para participar do sorteio é super fácil:

* seguir o perfile no instagram: @jaquedutrasemijoias 

* seguir o meu perfil no instagram: @blog.purestyle 

* curtir a foto oficial do sorteio

* compartilhar a foto no seu stories e marcar o perfil @jaquedutrasemijoias 

* escrever Eu Quero nos comentários e marcar uma amiga por comentário, não pode ser famosos, perfis comerciais e perfis fakes. Quanto mais amigas marcar maior a chance de ganhar.

* no dia do sorteio o perfil deverá estar desbloqueado para a conferência.

E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários e não deixa de conferir todas as opções coloridas no www.instagram.com/jaquedutrasemijoias 

30 de julho de 2020

Moda - Iris Apfel lança livro de colorir autobiográfico


Olá, lindezas!!

Durante a quarentena do Covid-19, as marcas tiveram que criar novos conteúdos para entreter seus clientes/seguidores. Ícone da moda e da decoração, a norte-americana Iris Apfel, que faz 99 anos em agosto e é mega ativa, também manteve a criatividade e está lançando seu próprio livro de colorir!

Conhecida por seu estilo colorido e extravagante, ela conta sua história de vida em 16 páginas com frases de sua filosofia de vida e ilustrações. “As cores são muito necessárias em nosso mundo frio e cinza, que parece ficar mais frio e mais cinza a cada dia”, disse ao jornal norte-americano “WWD“.



“Iris: The Coloring Book” é uma parceria com a Universidade do Texas-Austin. Todo dinheiro das vendas vai para o programa de intercâmbio de Têxteis e Vestuário fundado por Iris e destinado aos estudantes de moda da universidade. Por enquanto o livro só está disponível nos Estados Unidos, no e-commerce da instituição pelo valor de US$ 45 (cerca de R$ 240).


E aí, vocês gostam de colorir? Conta pra mim nos comentários!!

29 de julho de 2020

Aprendizagens e descobertas da quarentena estão na campanha do Boticário para o Dia dos Pais

Olá, amores!!
O momento inédito em que vivemos traz uma infinidade de novas experiências, aprendizagens e descobertas. A lista é extensa e fica muito difícil classificar qual a mais importante, definitiva ou inédita. Mas as mudanças que ocorrem dentro de casa, certamente, estão entre as mais desafiadoras e - por quê não? - encantadoras.
Atento a esse movimento, a campanha do Dia dos Pais do Boticário pinçou o aspecto mais lúdico dessa convivência familiar intensificada pela crise de saúde pública: como uma criança vê a presença mais intensa do pai no dia a dia. E é dessa forma que a marca homenageia todos que assumiram novos papéis com suas famílias e tiveram de se reinventar durante os últimos meses de isolamento social.  


Criado pela AlmapBBDO, o filme, com versões de 60” e 30”, mostra a rotina de uma família, em especial a interação carinhosa do pai com uma garotinha. A menina o vê como personagem lúdico, um novo morador que apareceu nos últimos meses. 
Os dois aprontam todas dentro de casa – brincam de amarelinha, pega-pega, pique-esconde, em uma relação muito divertida. O tempo todo, cada um está descobrindo algo novo no outro, o que faz com que a filha deseje que esse “novo morador” fique para sempre. Com uma mensagem de muito amor, o comercial encerra: “já que nada vai ser igual, que seja melhor”. 
"Neste período, os pais tiveram que reinventar a relação com os filhos dentro de casa. E, com isso, os filhos também passaram a enxergar os pais de uma maneira diferente. É isso que tentamos retratar nesta campanha, de um jeito mágico e leve, como eu acho que o mundo anda precisando”, comenta Pernil, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. 
Ficha Técnica 
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Campanha: Dia dos Pais
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: André Gola e Pernil 
Criação: Fabio Tedeschi e Mozar Gudin
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Angelin Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Rafaela Braga e Marina Mesquita 
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Bruno Ortiz Machado, Taís Santos e Flávia Cassias
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Everton Maciel, Carolina Martins e Vanessa Vieira 
BI: Fernando Alves, Nicole Pitelli e Andre Stegun
Art Buyer: Tereza Setti 
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Fotógrafa: Mariana Valverde
 Produtora: Boiler Filmes
Direção:  Dulcidio Caldeira 
Co-Direção Digitais:  Mayra Ferro 
Produtor Executivo: Pedro Bueno
Atendimento:  Marcela Santos, Luisa Ferreira e Dayane Dantas
Coordenação De Produção: Marcella Feo, Carol Latorre e Barbara Kosloff
Assistente De Direção:  Mayra Ferro
Diretor De Fotografia: Adolpho Veloso
Fotografo Still: Gabriel Quintão
Bonequeiro: Edu Cordeiro
Figurinista: Giovanna Moretto
Diretor De Produção: Rafael Rocha
Montagem: Ricardo Quintela 
Coordenador De Pós: Fezāo Barbieri 
Finalizador: Rafael Barão
Pós-Produção:  Clan Vfx
Color Granding: Bleach
Produtora De Áudio: Punch Áudio
Produção Musical: Cristiano Pinheiro
Composição Musical: Tim Coons
Sound Design E Mixagem: Gustavo Guanaes e Pedro Montessanti
Atendimento: Lili Aragoni e Edu Bernardo
Coordenação De Som: Letícia Nunes e Ligia Barros
Locução: André Caccia Bava e Eloah Carvalho
Aprovação do cliente: André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges
E aí, gostaram da campanha do Boticário para o Dia dos Pais? Conta pra mim nos comentários!!

28 de julho de 2020

Nesse Dia dos Pais, vá de #ModaResponsável no presente!

Olá, amores!!

O Dia dos Pais pode ser impactante para o seu herói, sem ser para o meio ambiente! Nossas escolhas têm um poder transformador. Então, por que não se inspirar na moda responsável para o presente do seu pai?
A Renner assumiu o compromisso público de ter 80% de todos os seus produtos feitos com matérias-primas ou processos menos impactantes à natureza até o ano de 2021. Eles estão caminhando muito bem em direção a essa meta, lançando a todo momento novas roupas e acessórios com tecidos certificados, fibras recicladas ou biodegradáveis e estampas quimicamente menos agressivas.
Dá uma olhada nessas opções de presente que trazem o selo Re – Moda Responsável. São peças que reforçam o compromisso com a moda responsável por meio das matérias-primas. São fibras e tecnologias menos impactantes, além de processos certificados.

// Óculos de bambu



Óculos com apelo natural estão super em alta e o bambu, aqui, é um perfeito substituto para a madeira! As armações são bem leves, garantindo suavidade e conforto. As lentes polarizadas oferecem 100% de proteção contra os raios UVA e UVB.

// Camisa social

O algodão de que é feita essa camisa tem uma certificação internacional que leva em conta o respeito aos direitos dos trabalhadores envolvidos na produção, o uso consciente da água, de produtos químicos e defensivos agrícolas. Quem faz a avaliação dessas condições é a Better Cotton Initiative (BCI), uma organização global sem fins lucrativos.

// Meias

Não apenas divertidas, mas com uma mensagem poderosa. Essas meias são feitas de poliamida biodegradável Amni Soul Eco. A tecnologia envolvida permite que a peça se decomponha em três anos quando descartada corretamente em aterros sanitários. A poliamida comum levaria 50 anos!

// Camiseta estampada

A camiseta é produzida com algodão certificado pela Better Cotton Initiative (BCI), que tem sua produção levando em conta critérios como direitos trabalhistas, uso consciente da água, de produtos químicos e defensivos agrícolas. A certificação de origem para o algodão é uma parte importante do nosso compromisso socioambiental.

// Tênis de fio reciclado

Casual e todo pensado para um mínimo impacto ambiental. Este tênis contém tecido de PET e sua origem está na transformação de garrafas PET em fios de poliéster por meio de um processo especial de extrusão.
Quando Renner fortalece a busca por matérias-primas menos impactantes e racionaliza o uso de recursos em seus processos, está criando um círculo poderoso de boas práticas que afeta toda a rede. É fácil encontrar a sua peça Re – Moda Responsável em qualquer loja da Renner pelo Brasil e também no site: as roupas foram feitas com matérias-primas e processos menos impactantes são sempre identificadas com uma tag que traz informações úteis sobre a sua composição e seus diferenciais.  Moda responsável é melhorar nossas escolhas a cada dia. Espalhe essa ideia!
E aí, gostaram das sugestões de presente para eles? Conta pra mim nos comentários!!

24 de julho de 2020

Três dicas essenciais para manter a pele saudável

Olá, amores!!

Que tal começar ou finalizar seu dia com a pele mais bonita e bem cuidada? A Kendra Cosméticos sugere  três produtos ideais para manter o rosto hidratado e equilibrado. Confira: 
Limpar a pele diariamente é um hábito primordial para mantê-la saudável e bonita. A Kendra Cosméticos conta com o Renov Demaquilante Bifásico, que, além de limpar profundamente o rosto, elimina a maquiagem e ainda hidrata. 
O segundo passo é apostar em uma máscara facial que atenda às necessidades da sua pele, e esse é o caso da Bubble Mask, um produto especial que possui em sua fórmula carvão ativado, ácido hialurônico e colágeno, e que, ao ser aplicado na pele, produz bolhas promovendo uma sensação maravilhosa, deixando sua pele muito mais limpa e com um aspecto mais saudável.  
O terceiro e último passo é a hidratação e vale ressaltar que ao contrário do que muitos pensam, hidratar o rosto é o ponto principal para evitar o excesso de oleosidade. O Renov Absolute Gel Serum Facial 8x1 é perfeito para ser usado no dia a dia ou como pré-maquiagem. Seu ativo é a Niacinamida, um poderoso hidratante que reduz a oleosidade, tem efeito gradual clareador, previne e reduz a incidência de acne, além de minimizar poros também uniformiza o tom da pele. 
Redes Sociais:  

Sobre a marca: Kendra é uma indústria com mais de 30 anos na produção e desenvolvimento de cosméticos e procura estar sempre atenta as novidades do mercado, utilizando alta tecnologia no desenvolvimento e produção. 
E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

23 de julho de 2020

Monja Coen apresenta live sobre curiosidades e benefícios do matchá para o lançamento de Nativa SPA Matcha, do Boticário

Olá, amores!!

Para o lançamento da sua nova linha de cuidados pessoais, Nativa SPA Matcha, o Boticário realizou uma live especial, em parceria com a Monja Coen. O evento online, que aconteceu no perfil oficial do Boticário no Instagram, abordou, dentre assuntos como a importância do autocuidado e a prática diária da meditação consciente, os benefícios e curiosidades sobre o último lançamento de Nativa SPA, a sua linha Matcha.


O grande segredinho por trás deste lançamento de Nativa SPA é a combinação do óleo nutritivo de quinoa e do extrato antioxidante de matchá - extraído das folhas mais altas da Camelia Sinensis, cultivadas à sombra para garantir maior concentração de clorofila e polifenóis, que eliminam toxinas e impurezas do corpo.

Mas, de onde vem esse matchá? Considerado um elixir entre os diferentes tipos de chá verde existentes, esse ingrediente milenar de origem asiática e cultivo diferenciado tem propriedades antioxidante, desintoxicante e nutricionais mais potentes que os outros tipos da mesma família, promovendo o bem-estar e outros inúmeros benefícios para o corpo e a mente.

Outra curiosidade é que, de acordo com a Monja Coen, o ritual no seu consumo é muito importante, não apenas para relaxar, mas também se conectar com o seu eu interior, principalmente, durante as tradicionais cerimônias do chá, arte praticada pelas mulheres - costume antigo da Índia e incorporado também pela China e Japão. A bebida preciosa ainda faz parte de um rito de purificação que energiza mente e alma.
Você sabia que uma porção de matcha é o equivalente a dez xícaras de chá verde comum? Essas e outras curiosidades sobre o precioso chá e os benefícios do ingrediente na rotina de cuidados pessoais foram respondidas com riqueza de detalhes e repletos de história pela Monja Coen. O conteúdo na íntegra está disponível no perfil oficial da marca no Instagram, no IGTV.
Os produtos da linha são veganos e livres de crueldade animal. Os lançamentos de Nativa Spa Matcha já estão disponíveis no e-commerce do Boticário (https://www.boticario.com.br/). Além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app da marca, nas versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp no (41) 98771-4909 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Sobre O Boticário   
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. 
Estive presente na live da Monja Coen e senti uma paz por cada palavra e  aprendizado. Já usou algum dos produtos? Conta para mim nos comentários.

22 de julho de 2020

Olhar hipnotizante com as novas máscaras de cílios da Lalalu

Olá, lindezas!!

Apostando nas principais tendências de maquiagem, a Lalalu acaba de lançar novas máscaras de cílios da Linha Hypnôse: Big Volume, Along e Cristal. São três opções para deixar os fios ainda mais bonitos, definidos, com volume e alongados.

Além disso, os lançamentos tratam os cílios, já que contém ativos que ajudam a manter os fios saudáveis. Confira mais detalhes de cada máscara:

Big Volume – Desenvolvida para dar mais volume aos cílios, a máscara contém Manteiga de Karité e Vitamina A e E, deixando os fios mais brilhosos e protegidos de radicais livres como poeira e radiação solar.

Along – Com um pincel especial e super tendência, essa máscara alonga os cílios e os deixam mais nutridos e hidratados por conta da Manteiga de Babaçu em sua fórmula.

Cristal – Desenvolvida de forma incolor, a máscara pode ser usada para dar um ar mais natural nos cílios ou antes das outras máscaras, potencializando os efeitos. Sua fórmula possui D-pantenol, proporcionando hidratação, flexibilidade e resistência aos cílios.

Preço Médio: R$18,00 

Os produtos Lalalu estão disponíveis nas principais lojas de maquiagem e cosméticos do país.

Redes Sociais:

Sobre a marca:

A Lalalu Make up é uma marca brasileira, fundada pela Ana Máximo, uma empresária com mais de 15 anos de experiência no ramo de maquiagens. Que em 2018, deu início ao seu sonho. Proporcionar qualidade aos amantes do mundo das maquiagens, através de produtos de primeira linha, que atingem às todos os públicos e idades.

Para alcançar esse grande objetivo, a Lalalu Make up, é dividida em duas linhas:

Lalalu Fashion – maquiagens direcionadas ao público teen.

Lalalu Premium – maquiagens com foco no público adulto.

Independente da linha, todos os cosméticos da Lalalu Make up, são sofisticados desde a sua embalagem, até as formulas, que são dermatologicamente testadas, para levar qualidade e segurança para os consumidores. Além de grande investimento em estudo de mercado, para sempre proporcionar inovação, cores e texturas que seguem as últimas tendências.

E aí, o que achou das novas máscaras de cílios? Conta pra mim nos comentários!!

20 de julho de 2020

O Boticário oferece mais de 300 produtos com desconto neste Dia do Amigo

Olá, amores!!

O mês de julho chega com inúmeras oportunidades de expressar o amor por aquelas pessoas que sempre estão ao seu lado ou se fazer presente, mesmo estando distante. O Dia do Amigo, celebrado dia 20 de julho, pode ser esse momento! O Boticário preparou uma promoção com mais de 300 produtos de perfumaria, cuidados pessoais cabelos e maquiagem com descontos de até 60%. 
Entre os itens em promoção para brindar os amigos nessas datas tão especiais e ajudá-los a turbinarem a rotina de cuidados pessoais, está o kit Cuide-se Bem Nuvem, com hidratante corporal, body splash e hidratante para as mãos, por R$ 71,90 (38% de desconto); e o kit Nativa SPA Ameixa Negra, com hidratante corporal, sabonete líquido e hidratante para as mãos, que está R$ 88,90 (15% de desconto).


O combo da linha MEN, com shower gel 3 em 1 e hidratante corporal, sai por R$ 61,80 (11% de desconto) e é uma excelente opção para os amigos incluírem em seu grooming diário e ganharem tempo. Já as amigas, vão adorar o combo Nativa SPA Ameixa (R$ 52,80), com hidratante corporal e sabonete em barra, para seus momentos de autocuidado. Os combos Cuide-se Bem Nuvem (R$ 51,80) e Cuide-se Bem Deleite (R$ 51,80), com hidratante corporal e duo de sabonetes em barra, têm um mood mais fofo e impressionam sem muito esforço.

As promoções, válidas em lojas de todo o país, vão até o dia 19 de julho e os pedidos podem ser feitos com total segurança e conforto em quatro canais de venda. Além disso, caso seja a primeira experiência de compra em alguma das plataformas, utilizando o código BEMVINDO20, é possível obter um desconto de 20% em uma lista especial de produtos.
A marca também disponibiliza o atendimento via WhatsApp por meio do número (41) 8771-4909, válido para todo o país, com delivery. Confira as regras de atendimento e se o mesmo está disponível para a sua cidade/região em boticario.com.br/compre-pelo-whatsapp. e por meio das revendedoras do Boticário em www.boticario.com.br/encontre.
Não deixe de homenagear no Dia do Amigo com O Boticário. Afinal, a pausa é no abraço e não no amor.
Kit Cuide-Se Bem Nuvem
De: R$ 116,60
Por: R$ 71,90
Desconto de 38%
Kit Nativa SPA Ameixa Negra
De: R$ 104,90
Por: 88,90
Desconto de 15%
Combo Men:
Shower Gel Corpo E Barba 205G +
Hidratante 200G
De: R$ 69,80
Por: R$ 61,80
Desconto de 11%.
Combo Cuide-se Bem Nuvem:
Loção Hidratante Corporal 200ml +
2 Sabonetes em Barra
R$ 51,80
Combo Cuide-se Bem Deleite:
Loção Hidratante Corporal 200ml +
2 Sabonetes em Barra
R$ 51,80
Combo Nativa SPA Ameixa:
Loção Hidratante Corporal +
Sabonete em Barra
R$ 52,80
Sobre O Boticário  
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.  
Desejo um Feliz Dia do Amigo para vocês!!