23 de setembro de 2019

4 principais motivos para investir no logotipo da sua marca

Olá, lindezas!!

Todas as empresas, sejam elas pequenas ou grandes, precisam de uma identidade visual consistente. Por isso, nesse artigo conversaremos sobre a importância de um logotipo profissional para a sua marca.


Sem dúvidas, criar uma marca vai muito além de um logotipo. Mas partindo do princípio que marca é a identidade visual da sua empresa, o logotipo será a primeira impressão que seus clientes terão. Portanto, todo o investimento que você fizer no design da sua marca poderá trazer benefícios para os seus negócios. 


1 – Confiança e credibilidade 

Se o design da sua marca for construído por meio de uma forte pesquisa e focado no seu público alvo, mais chances você terá de construir um relacionamento de confiança com o seu cliente. Não descarte a contratação de um designer profissional que junto com você e a sua equipe terão mais recursos para idealizar e criar logo que se comunique diretamente com o seu público.
 


2 - Diferença


Desta maneira, um logotipo bem projetado pode diferenciá-lo e ajudar seus clientes a entender por que você está no mercado. Ou seja, seu logotipo terá uma grande responsabilidade em dizer porque você é importante. Portanto, seu diferencial estará não somente no seu logotipo, mas em um site bem estruturado, altamente visual e responsivo. Isso tudo se deve ao fato de que vivemos em um mundo digital, no qual as pessoas preferem procurar um negócio online do que buscar uma lista telefônica.

Na We Do Logos é muito simples criar logotipos, vejam o passo a passo:

A empresa está no mercado desde 2010 apoiando empreendedores comuns a terem uma Identidade visual profissional, como as grandes empresas.


3 - Valoriza o seu negócio

Se você investir na criação de todos os aspectos relevantes da sua identidade visual e conseguir diferenciar sua empresa de seus concorrentes, também fará uma grande diferença em seus negócios.

4 - Consistência


A criação de um logotipo por um profissional de designer trará mais consistência a sua marca. Essa harmonia é essencial para a sua estratégia de marketing.

A criação de um logotipo por um profissional de designer também trará mais consistência a sua marca. Essa harmonia é essencial para a sua estratégia de marketing.

Leia mais em: https://www.juridoc.com.br/blog/abrir-uma-empresa/registro-de-marca/7687-4-principais-motivos-para-investir-no-logotipo-da-sua-marca/


E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!
Todas as empresas, sejam elas pequenas ou grandes, precisam de uma identidade visual consistente. Qual a importância de um logotipo profissional para a sua marca? Sem dúvidas, criar uma marca vai muito além de um logotipo. Será o conjunto de requisitos, como nome, slogan, cores, design, entre outros, que serão fundamentais para a projeção de um conceito. Mas partindo do princípio que marca é a identidade visual da sua empresa, o logotipo será a primeira impressão que seus clientes terão.

Leia mais em: https://www.juridoc.com.br/blog/abrir-uma-empresa/registro-de-marca/7687-4-principais-motivos-para-investir-no-logotipo-da-sua-marca/
Todas as empresas, sejam elas pequenas ou grandes, precisam de uma identidade visual consistente. Qual a importância de um logotipo profissional para a sua marca? Sem dúvidas, criar uma marca vai muito além de um logotipo. Será o conjunto de requisitos, como nome, slogan, cores, design, entre outros, que serão fundamentais para a projeção de um conceito. Mas partindo do princípio que marca é a identidade visual da sua empresa, o logotipo será a primeira impressão que seus clientes terão.

Leia mais em: https://www.juridoc.com.br/blog/abrir-uma-empresa/registro-de-marca/7687-4-principais-motivos-para-investir-no-logotipo-da-sua-marca/

20 de setembro de 2019

Como conseguir emprego após os 40 anos


Olá Amores!!
A multinacional de recursos humanos, Gi Group, lista as táticas para aumentar as chances de colocação nessa faixa etária
 
Ao contrário do que se imagina, idade não é documento quando se trata de conseguir um emprego. Assim, quem já passou dos 40 anos tem chances de encontrar uma oportunidade de trabalho. E dependendo da posição, as empresas preferem pessoas com mais anos de experiência. “Portanto, não se apegue a mitos que falam das dificuldades de arrumar um emprego depois dos 40. Atualmente, o mercado assume uma nova postura, muito mais voltada à valorização da experiência e da garantia da diversidade também de gerações dentro das organizações”, afirma João Dantas, gerente de recursos humanos da Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos.

Segundo Dantas, há sempre portas apertas para os que querem voltar à ativa no mercado de trabalho, ainda mais se têm experiência e maturidade que podem ser fundamentais para o bom desempenho da função. “Mas é preciso manter agilidade, pró-atividade e vontade de aprender sempre”, ressalta. 


“Se você ficou muito tempo fora do mercado, ou está mudando de carreira, não espere altas remunerações. Lembre-se que está recomeçando. Sua experiência poderá ser usada para negociar uma remuneração mais elevada quando conseguir comprovar o retorno financeiro que ela pode gerar”, alerta o especialista da Gi Group. 

Se esse retorno não for mensurável, Dantas aconselha analisar as possibilidades de vagas e escolher a que mais se adequar ao seu momento de vida, levando em consideração outras vantagens como a proximidade da sua residência, flexibilidade de horário, a possibilidade de trabalhar em regime home-office e o pacote de benefícios, principalmente a assistência médica que tende a ficar mais cara nessa faixa etária.

Como se preparar

- Confiança acima de tudo
Cada vez mais as empresas estão derrubando a “barreira da idade”. Há oportunidade para todas as faixas etárias. Portanto, confie em si mesmo e procure o seu propósito profissional.

- Aprenda algo novo
Para quem nunca trabalhou, é preciso fazer um curso de qualificação na área que quer atuar e, especialmente, adquirir conhecimento de informática. Com a informatização e automação dos serviços, a habilidade de trabalhar com tecnologia está se tornando cada vez mais importante em todos os níveis hierárquicos e áreas.

E quem está afastado há tempos do mercado de trabalho é importante fazer curso de atualização, verificar o que mudou na atividade que exercia, e quais conhecimentos deve aprimorar para que possa dominar o processo atual. Há uma série de novidades para serem absorvidas, como nova geração de softwares, mudanças na legislação e até mesmo um novo ritmo, processos e cultura corporativa.

Lembre-se que muitos sindicados, Ongs e entidades de classe costumam oferecer cursos gratuitos de capacitação. 

Crédito: Freephoto
- Aprenda com os mais jovens
Estar disposto a conhecer o novo e aceitar que esse ensinamento muitas vezes virá através de alguém mais jovem é fundamental para que esse retorno ao mercado seja bem-sucedido.

O fato de ter um chefe com menos idade não deve ser encarado como uma barreira, mas sim como uma oportunidade de aprendizado. Por outro lado, as empresas têm buscado cada vez mais preparar esses gestores para os possíveis choques culturais entre as gerações.

- Atualize o seu currículo
Se você está fora do mercado há alguns anos, é bem provável que o seu currículo esteja em um formato desatualizado. O currículo é o seu primeiro contato com o recrutador, prepare-o de forma objetiva. Ninguém quer saber do curso de datilografia que você fez em 92. Para saber sobre novos modelos de currículos e quais os pontos mais importantes que deve ficar atento faça uma pesquisa na Internet em canais confiáveis como sites de revista de negócios e consultorias de recursos humanos.

Destaque no currículo o cargo e as atividades exercidas, de forma resumida, clara e em ordem cronológica, datando o período em que assumiu cada função. Ainda no descritivo de cada cargo, ressalte os resultados, habilidades e conquistas importantes ao longo da trajetória profissional. Também vale citar no histórico profissional trabalhos voluntários realizados e que ajudaram a adquirir experiência para determinadas funções.

- Acione seus contatos
Procure amigos, colegas, ex-chefes, familiares e conhecidos na hora de buscar emprego e peça indicação de vaga e de outras pessoas que possam ajudá-lo a encontrar uma oportunidade.

- Use as redes sociais e Internet
As empresas e consultorias de recursos humanos costumam postar vagas e procurar profissionais que necessitam na Internet. Portanto, faça o cadastro e busca no LinkedIN, Indeed, Google e sites de empregos confiáveis.
Leia os anúncios com muita atenção e preencha o cadastro sempre que encontrar uma posição que tem a ver com seu perfil, pede conhecimentos e experiências que possui. 

- Reforce suas qualidades na entrevista
Na entrevista concentre-se em seus pontos fortes e nunca nos que não sabe ou não teve oportunidade de conhecer. Se você está de frente para o recrutador é porque ele acredita que você tem as qualificações e seu currículo chamou a atenção a ponto de fazê-lo crer que a sua contratação pode agregar valor para a companhia.

Conte sua história com calma, focando nas experiências mais relevantes e que estão relacionadas com a vaga. Porém cuidado para não ser prolixo e acabar revelando ao recrutador os seus medos.
Para os recrutadores é mais importante perceber o quanto o candidato está interessado em agregar valor para a empresa do que alto cargo que ocupava antes de se distanciarem do mercado.

- Trabalhos temporários
Os empregos temporários podem ser o caminho tanto para adquirir experiência como também para conseguir efetivação em cargo fixo. Por isso, nesse caso, é importante mostrar as suas habilidades e eficiência, para deixar uma imagem positiva à empresa para qual está prestando serviço.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.


No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego,  que reúne seis outras multinacionais do setor.O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos.  Saiba mais sobre Gi Group no site www.gigroup.com.br


E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários!!

18 de setembro de 2019

3 modelos de biquíni que estão em alta neste verão

Olá, amores!!

É real oficial que o verão está virando a esquina e a temporada de biquíni levanta bumbum estarão bombando e invadindo o armário na época mais aguardada do ano. Vem comigo ver quais serão as maiores tendências de beachwear desse verão!

A estampa de poá já vem dominando o street style desde o verão passado, mas nesse verão ela se transporta e se torna hit nos looks da praia.
Os biquínis da marca Marétoa são diferenciados e confortáveis para a pele, possui  proteção solar UVA e UVB +50 e todos os tecidos são fabricados com tecidos homologados pela Lycra®. A loja está situada em Blumenau-SC e realiza envios para todo o Brasil e exterior.

O básico sempre tem vez e o tradicional de cortininha também é tendência. A modelagem minimalista e ajustável tem sito uma das favoritas entre as fashionistas, que aproveitam para brincar com amarrações e cores mais vibrantes.
biquíni é aquela peça que você vai comprar e usar por muitos e muitos anos, mas mesmo assim sempre vai querer um modelito novo. 

Na Marétoa você tem total liberdade para escolher peças avulsas, tops e calcinhas e adicionar no carrinho e continuar comprando. Desta forma, você monta o seu biquíni do estilo que você quiser e gostar.
Finalmente chegou a hora dos biquínis em tie dye! A vantagem é que a estampa já é chamativa o suficiente, então aposte em modelagens minimalistas para o look não ficar over.

E aí, gostaram de conhecer os modelos de biquíni da Marétoa? Conta pra mim nos comentários!!