30 de maio de 2019

O Boticário lança as primeiras fragrâncias criadas com inteligência artificial no mundo para o Dia dos Namorados

Oie, lindezas!

Para o Dia dos Namorados, O Boticário lança as primeiras fragrâncias criadas com inteligência artificial no mundo: Egeo ON You e Egeo ON Me. Inspirara no público Millennial, jovens que não tem medo da mudança, a empresa uniu sua alquimia com novos e avançados algoritmos de machine learning da IBM Research, em parceria com uma das mais renomadas casas de fragrância do mundo, a Symrise. As fragrâncias trazem notas de frutas, flores, especiarias, madeiras e até mesmo o frescor do pepino. 
 
Chegou o momento tão esperado pelo universo da beleza. O Boticário revela quais são as primeiras fragrâncias do mundo desenvolvidas com a ajuda de inteligência artificial: Egeo ON You Egeo ON Me.




Para essas criações, a empresa uniu sua alquimia com novos e avançados algoritmos de machine learning da IBM Research, em parceria com a Symrise, uma das mais renomadas casas de fragrâncias do mundo. As novidades foram pensadas para atender ao público Millennial, que se joga sem medo de errar para viver novas experiências com liberdade de escolhas.


As duas versões do Egeo ON foram desenvolvidas para jovens que não têm medo da mudança. Inspirado nessa busca, foi usado um sistema de inteligência artificial que cruzou milhões de fórmulas e matérias-primas para identificar padrões e novas combinações. O registro de ingredientes com notas de frutas, flores, especiarias, madeiras e até mesmo o frescor do pepino e o dulçor do leite condensado resultaram em sinergias olfativas únicas com o ajuste fino do mestre perfumista David Apel.



“Criamos uma alquimia perfeita, entre homem e máquina, que foram traduzidas em perfumaria. O que parecia uma combinação totalmente improvável resultou em fragrâncias que surpreenderam até mesmo a nossa equipe. E que decidimos trazer para uma linha completa de produtos direcionado para quem quer aproveitar a vida ao máximo, por isso, a escolha de ampliar a família Egeo que é conhecida por trazer combinações de cheiros e por ser uma marca totalmente jovem”, complementa Alexandre Bouza, Head do Boticário.


As composições únicas provocam sensações intensas que ultrapassam os limites de gênero. O que diferencia as versões de Egeo são as notas mais quentes em ON Me, e mais frias em ON You, características representadas pelas cores dos frascos que remetem aos ingredientes mais marcantes de cada um. 


Outros itens da linha completam a experiência: Egeo ON You Shower Gel 3 em 1 e Barba Egeo ON Me Manteiga Hidratante Corporal contam com os mesmos perfis olfativos. Os lançamentos estarão disponíveis a partir de 27 de maio em todas as lojas, revendedoras e e-commerce (www.oboticario.com.br).

Egeo On You Desodorante Colônia, 90ml - R$ 104,90
Família Olfativa: Fougere Amadeirado Âmbar
 
Saída: Pêssego, abacaxi, bergamota, mandarina, menta, cardamomo, eucalipto.
Corpo: Salvia, galbano, gerânio, lavanda, folhas verdades, fenogrego, notas amadeiradas
Fundo: Sândalo, vetiver, musk, benjoim, âmbar, leite condensado

Egeo ON You Shower Gel 3 e 1 Cabelo e Barba, 200g - R$ 26,90
Com a fragrância de Egeo On You, limpa os cabelos e o corpo de forma prática e ajudar no barbear sem irritação.

Egeo ON Me Desodorante Colônia, 90 ml - R$ 104,90
Família Olfativa: Floriental Frutal
Saída: Melão, pêssego, abacaxi, anis, flor de laranjeira, limão, maçã, pepino, pimenta, flor de amêndoa.
Corpo: Jasmim, fresia, muguet, acorde da flor da paixão, folhas verdes, rosa branca, framboesa, acácia, tuberosa, prunella
Fundo: Vanila, sândalo, patchouli, musk, âmbar, sabe toffe

Egeo ON Me Manteiga Hidratante Desodorante Corporal, 250g - R$ 49,90

Textura de rápida absorção para a pele fica sequinha, hidratada e perfumada com a fragrância de Egeo ON Me.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

E aí, animadas para o Dia dos Namorados? Conta pra mim nos comentários!!

29 de maio de 2019

Máscara de Ouro Derma Patch para uma pele saudável e uniforme

Oie, amores!!

O inverno está mais perto e o momento de investir em produtos para aliviar a pele seca. 

A Derma Patch da BioGenetyc é ideal e ainda conta com ativos anti idade de alta performance Patch da BioGenetyc, apresenta resultados com uma aplicação.

É possível notar a diferença já na primeira aplicação na pele com rugas ou manchas. O produto deixa o rosto saudável, visivelmente mais uniforme, com luminosidade e profundamente hidratado. 

O tratamento é dividido em duas etapas. A primeira consiste na aplicação da máscara Peell Off, a base de ouro coloidal que combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. Para potencializar o efeito, a composição é enriquecida com cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.

A segunda aplicação é a máscara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades . Os principais ativos são Extrato de GinkoBiloba, Colágeno, Argila, Alantoina  que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido HialurônicoDMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto, e Vitamina E, responsáveis por promover um verdadeiro lifting imediato, sem dor, nem vermelhidão.  As duas máscaras usadas juntas, uma após a outra, equivalem a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes. 

Preço Médio: R$ 159,00 com quatro aplicações

Os produtos BioGenetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

E aí, o que acharam do produto? Vale a pena investir?  Conta pra mim nos comentários!!

27 de maio de 2019

O Boticário apresenta versões de Creme Acetinado da perfumaria de Botica 214


Olá, lindezas!!

Inspirados pela história de sucesso do Boticário, os eaus des parfums Botica 214, lançados no último semestre, ganham versões de Cremes Acetinados das alquimias de Jasmim & Patchouli, Peônia & Apricot e Violeta & Sândalo. Todos trazem combinações únicas, que enaltecem a riqueza olfativa dos florais, valorizando a alta qualidade das grandes casas de fragrâncias do mundo.

A coleção Botica 214 foi criada para celebrar a história da marca que nasceu, em 1977, em uma pequena Botica no Centro de Curitiba, instalada justamente no número 214. Os cremes acetinados oferecem uma alquimia sofisticada que potencializa a fragrância quando combinados aos EDPs e com seus ingredientes nobres proporcionam até 48 horas de hidratação.

Com a fragrância de Jasmim & Patchouli o Acetinado de Botica 241 traz uma criação atemporal, que une o exótico Jasmim da Índia às marcantes notas de Patchouli da Indonésia. A fragrância foi inspirada pela riqueza dos ingredientes naturais que formaram uma alquimia de feminilidade pulsante com uma assinatura de sofisticação e exclusividade.  


A combinação surpreendente e radiante de Peônia & Apricot do Acetinado de Botica 214 traz a delicadeza da flor em contraste com o brilho do mais puro Apricot Blanc Francês. A fragrância traz um aroma rico dos frutos frescos recém cortados envolvidos no exuberante e levemente adocicado buquê de peônias cor-de-rosa.

Por fim, Violeta & Sândalo do Acetinado Botica 214 que traz a combinação autêntica, resultado do surpreendente encontro da sutileza das violetas francesas, com a intensidade das madeiras australianas e delicadas das notas de couro com um toque mais suave para agregar profundidade e uma textura táctil à fragrância.

Os lançamentos já estão disponíveis nas lojas e-commerce (www.oboticario.com.br) e revendedoras de todo o país. 
 
 
Botica 214 Creme Acetinado Desodorante Hidratante - Jasmim & Patchouli, 250g

Preço: R$ 74,90


Proporciona hidratação intensa por até 48 horas. Sua textura única e acetinada com uma irresistível fragrância, promove toque de seda deixando a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada.

Botica 214 Creme Acetinado Desodorante Hidratante Peônia & Apricot 250g

Preço: R$ 74,90

Proporciona hidratação intensa por até 48 horas. Sua textura única e acetinada com uma irresistível fragrância, promove toque de seda deixando a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada.

Botica 214 Creme Acetinado Desodorante Hidratante Violeta & Sandalo Eau de Parfum, 250g

Preço: R$ 74,90
Proporciona hidratação intensa por até 48 horas. Sua textura única e acetinada com uma irresistível fragrância, promove toque de seda deixando a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil. 

Alguém aí já usou e amou? Conta pra mim nos comentários!!

21 de maio de 2019

Toda a ação e aventura de Avengers 4 chega para decorar as festas

Oie, amores!!

A estreia de maior sucesso do Universo Cinematográfico de Marvel, que em uma semana rendeu US$ 1,2 bilhão, e teve seus ingressos esgotados em centenas de salas de cinema bem antes de sua pré-estreia no Brasil, agora, está retratada com toda sua ação e aventura na Linha Avengers 4, lançamento da Regina Festas, empresa líder no segmento de festas no mercado nacional.

Com três horas de duração, Avengers 4 traz cenas emocionantes que os fãs sempre esperaram e promete ser o maior lançamento do ano. A grandiosidade do longa está, sobretudo, em ser a 22ª parte de uma história, a conclusão de uma saga, que muitos acompanharam e teve início em 2008, com Homem de Ferro, baseado em personagens de quadrinhos.
Em Avengers 4, os heróis, que sobreviveram ao massacre do longa anterior (Vingadores: Guerra Infinita), tentam, enfim, derrotar o vilão, e o público testemunha o ponto crítico de uma jornada épica. É um filme de despedida, produzido pelo gigante MCU (Marvel Cinematic Universe), a franquia de filmes de maior sucesso de todos os tempos, faturando até agora mais de US$ 18,6 bilhões (cerca de R$ 73,3 bilhões).
Boa parte da grande variedade de heróis de Avengers 4 (o maior elenco de qualquer outro filme da Marvel), estão estampados nos diversos produtos da Linha Avengers, da Regina Festas: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Capitão Marvel, Viúva Negra, Hulk e Homem-Formiga, entre outros; e até o supervilão Thanos. A decoração, com as imagens dos heróis em ação, fará com que todos se sintam como participantes desta batalha final.
Topper de bolo cenário (8 x 13 cm)    

Produtos da Linha Avengers 4

A Linha Avengers 4 tem modelos práticos, que trazem facilidade para a festa; e permite uma decoração personalizada, pois tem estampas exclusivas; e ainda embeleza o ambiente com produtos bem delineados e de cores vibrantes. Soma-se a isso a versatilidade de artigos que podem ser usados para armazenar salgados e doces, ao mesmo tempo que servem para personalizar as lembranças e, também, como decoração -- todos os produtos são originais licenciados e dão um toque especial para o ambiente da festa.

Colherzinha com enfeite para copinhos (3,5 x 3,5 cm)

Fazem parte da Linha, também, vários outros produtos: Adesivo decorativo (10,5 x 23 cm), nos formatos redondo e quadrado, com temas exclusivos, ideais para personalizar as lembrancinhas; Caixa surpresa (23,5 x 21 cm), decorada em papel cartonado e uma solução para lembranças;  Chapéu aniversário (14 x 15 cm), com estampa exclusiva e acessório;  Minipersonagem para decorar o ambiente da festa (cartela de adesivos 62 x 11,5 cm); e Convite grande (21 x 10 cm), colorido em papel offset.

Além de Copo de papel (180 ml), com cores vibrantes; Prato (18 cm) cartonado; Porta forminha (10 x 9 cm), em formato de engradado; Toalha de mesa (120 x 220 cm); Sacola plástica (15 x 27,5 cm) para presentear os convidados; Tag com cordão (5 x 7 cm); e Faixa de parabéns em papel offset, com estampas exclusivas (127,5 x 15 cm).

Fantasias: A Linha Avengers 4 da Regina Festas traz, ainda, fantasias do Capitão América, Hulk, Thor, Homem-Formiga, além do uniforme Avengers 4. Todas as fantasias tem nos modelos curto e longo e nos tamanhos P, M e G. Além de balões com as imagens dos Vingadores.

Regina Festas – Fundada em 1971, é hoje referência no segmento de festas no mercado nacional. Sua história sempre foi escrita com profissionalismo e todas as estratégias são desenhadas para proporcionar satisfação e inspiração aos clientes, consumidores e parceiros. Seu amplo mix de produtos garante soluções criativas e elegantes para diversos tipos de celebrações e está dividido nos pilares: Festas (balões metalizados, balões látex, produtos para servir e velas), Alegra (embalagens, fantasias e lembranças), Culinária (embalagens, forminhas, laminados, bakery e produtos para servir) e Decora (itens para decoração). Tem três fábricas, duas localizadas no Mato Grosso do Sul e a mais recente aquisição: uma fábrica têxtil em São Paulo para produção de fantasias, ganhando ainda mais força e participação no segmento. Na capital paulista o ponto de venda principal é a ampla loja Shér!, localizada à rua Augusta 2174.
                           
E aí, gostaram? Conta pra mim nos comentários!!

20 de maio de 2019

A importância do uso de protetor solar nas baixas temperaturas

Oie, lindezas!!

As temperaturas caíram e, como no verão, a pele necessita de cuidados específicos, não apenas por questão estética mas principalmente por saúde.  O sol, apesar de parecer mais fraco continua sendo prejudicial e, além disso, a luz visível - como a luz das lâmpadas artificiais e telas de computadores - pode causar alterações no DNA, manchas e danos na pele. Por isso, é indispensável o uso do filtro solar também nesta época do ano.
Recentemente, a Mantecorp Skincare, marca referência em dermocosméticos, lançou novas tonalidades para a tradicional linha, Episol Color, que já conta com as versões Pele Clara, Pele Morena e Pele Morena Mais. Os novos tons, Pele Extra Clara e Pele Negra, chegaram para proporcionar proteção aos diferentes tons de pele das brasileiras. A pele negra, especificamente, já possui certo fator de proteção por ter melanina em maior quantidade, e por isso também, tem grande facilidade de desenvolver manchas, então é um grande erro achar que não é necessário o uso de protetor solar. A melhor opção é o filtro solar com cor, porque evita que novas manchas apareçam, além de uniformizar a pele e cobrir as já existentes. Já a pele extra clara, esta totalmente exposta e, além de ser indispensável o uso de um fotoprotetor, é indicado um alto FPS para bloquear a radiação e evitar o surgimento de sardas, rugas ou outros problemas como melasma e câncer de pele.

Episol Color protege a pele contra a luz visível e os raios UVA, UVB e infravermelho-A, atende muito bem a necessidade de uma cobertura leve, discreta e uniforme para o dia a dia. Devido à presença de pigmentos, o fotoprotetor uniformiza o tom da pele, disfarça rugas finas, manchas e pequenas imperfeições, e, quando utilizado regularmente, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce da pele por bloquear os efeitos cumulativos dos raios e luzes nocivas a ela. Além disso, o produto promove efeito mate e toque seco, pode ser usado por todos os tipos de pele, inclusive as oleosas e possui um sistema inovador de dispersão dos pigmentos, que impede a formação de aglomerados.

A linha conta ainda com a versão em pó compacto, disponível no FPS 30 nas versões Pele Clara e Pele Morena e no FPS50 em todas as tonalidades. O pó compacto garante praticidade ao combinar proteção e cobertura em um só produto, auxilia na reposição do fotoprotetor no decorrer do dia, enquanto reforça a maquiagem.

Preços médios sugeridos:

Episol Color pele Extra clara FPS 30 e Episol Color Pele Negra FPS 30: R$ 77,23
Episol Color pele Extra clara FPS 70 e Episol Color Pele Negra FPS 70: R$ 87,99
Os dermocosméticos Mantecorp Skincare podem ser encontrados nas principais farmácias e drogarias de todo o país. Para conhecer mais sobre a linha completa de limpeza, hidratação, rejuvenescimento, fotoproteção e cuidados específicos da marca, visite o site ou a fan page oficial.SAC: 0800 77 17017

Sobre Mantecorp Skincare

Mantecorp Skincare é a maior empresa brasileira em dermocosméticos, líder em vendas e receituário. Com mais de 40 anos de história no mercado dermatológico, a marca faz parte do grupo Hypera Pharma e procura entender as necessidades da pele brasileira e desenvolver produtos com eficácia comprovada e experiência sensorial única, com função de proteger, recuperar e melhorar a saúde da pele.

A marca conta com mais de 50 produtos e diversos projetos para lançamentos nos próximos anos. Assim, firma-se no DNA da dermatologia nacional pelo compromisso em comprovações científicas por meio dos mais avançados testes e estudos clínicos, garantindo eficácia e segurança de seus produtos e levando confiabilidade para a prescrição da classe médica.

E aí, já usaram algum dos produtos da marca? Conta pra mim nos comentários!!

19 de maio de 2019

6 COISAS QUE A BANGGOOD ME FEZ QUERER COMPRAR

Olá, lindezas!!

Trabalhar com conteúdo digital de moda significa passar bastante tempo pela internet. Em meio a tantas marcas, celebridades e fashionistas lançando tendência todo dia, fica difícil olhar e não desejar, não é mesmo?

Tenho o meu estilo e gosto pessoal, mas é praticamente impossível não se influenciar quando os produtos aparecem para você tantas vezes, inclusive aquelas tendências que sempre disse que não usaria, mas que depois de tanto olhar acabam se tornando mais legais. Por isso dei uma olhada na loja online Banggood e fiz uma pequena wishlist de coisas que quero comprar porque vi por lá. Vem ver os meus queridinhos e conta o que você viu na loja e está louca para comprar também:

Tenho visto bastante dessas sexy blouses em tule, dominando os looks das mais estilosas por aí. A tendência é sexy que só e mostra o corpo sem ficar vulgar ou aparecido demais, sabe?
Eu tinha uma cute wallets adquirida em 2016 e usada pouquíssimas vezes, me desapeguei ano passado porque não achei que a tendência clutch voltaria tão cedo. Adivinha? Quero uma novamente! 
Vale se jogar e usar vários nail rings juntos. O shape boho permite várias combinações que resultam em detalhes interessantes e fashions.
Sinônimo de elegância e sofisticação, as cheap handbags croco é uma das opções mais desejadas dessa temporada e já estou de olhos bem abertos para essa tendência que está conquistando as it girls.
É tanta fofura! Como lidar com a vontade de comprar essas sleeping eye mask, fala sério?!
Para quem gosta de carregar o talismã contra a inveja e o mau-olhado, que tal o cool key chains em olho grego? É conhecido como um simbolo da sorte e funciona contra energias negativas.
E aí, qual desses itens foi o seu favorito? Conta pra mim nos comentários!!

17 de maio de 2019

#RelaxaACabeça promove conscientização no Parque Ibirapuera

Olá, meus amores!!

Em alusão ao Dia Nacional da Cefaleia19 de maio, a ABRACES (Associação Brasileira de Cefaleias e Enxaqueca), com o apoio da Sociedade Brasileira de Cefaleia (SBC) e da Novartis, promoverá ação de mindfulness, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Na ocasião, o público presente poderá desfrutar de atividades de relaxamento e alongamento com o mote ‘relaxa a cabeça’.
A enxaqueca atinge 15 a cada 100 brasileiros, o que equivale a 30 milhões de pessoas no país. “Trata-se de uma doença complexa que envolve várias áreas do cérebro e tem como manifestação predominante a dor de cabeça. Pode variar em gravidade, com sintomas que vão desde dores de cabeça até náuseas, vômitos, sensibilidade à luz e odores”, explica Dr. Mario Peres, médico neurologista da Sociedade Brasileira de Cefaleia. O médico alerta ainda que o paciente com enxaqueca deve ser tratado com drogas profiláticas e específicas. 

Além disso, o Dr. Mario Peres, médico neurologista, estará presente na ocasião, para alertar a população sobre os sintomas, causas, diagnóstico e importância da adesão ao tratamento mais adequado, ponderando que é possível sim minimizar os impactos da doença na qualidade de vida do paciente, quando devidamente tratada. 

Serviço:
Data: 19/05/2019
Horário:  08h às 12h
Local: Parque Ibirapuera, São Paulo
 
E aí, o que acharam desta ação maravilhosa? Se você estiver por São Paulo apareça por lá!!