29 de maio de 2019

Máscara de Ouro Derma Patch para uma pele saudável e uniforme

Oie, amores!!

O inverno está mais perto e o momento de investir em produtos para aliviar a pele seca. 

A Derma Patch da BioGenetyc é ideal e ainda conta com ativos anti idade de alta performance Patch da BioGenetyc, apresenta resultados com uma aplicação.

É possível notar a diferença já na primeira aplicação na pele com rugas ou manchas. O produto deixa o rosto saudável, visivelmente mais uniforme, com luminosidade e profundamente hidratado. 

O tratamento é dividido em duas etapas. A primeira consiste na aplicação da máscara Peell Off, a base de ouro coloidal que combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos por meio de um peeling de ação mecânica. Para potencializar o efeito, a composição é enriquecida com cálcio, um poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.

A segunda aplicação é a máscara Lifting, que deixa a pele nova visualmente mais luminosa e com menos irregularidades . Os principais ativos são Extrato de GinkoBiloba, Colágeno, Argila, Alantoina  que vão auxiliar no processo de hidratação. Também contém Ácido HialurônicoDMAE, Proteína de trigo, Extrato de Chá Preto, e Vitamina E, responsáveis por promover um verdadeiro lifting imediato, sem dor, nem vermelhidão.  As duas máscaras usadas juntas, uma após a outra, equivalem a mais de 15 dias de tratamento convencional com cremes. 

Preço Médio: R$ 159,00 com quatro aplicações

Os produtos BioGenetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo site www.biogenetyc.com.br.

E aí, o que acharam do produto? Vale a pena investir?  Conta pra mim nos comentários!!

6 comentários:

  1. adorei conhecer essa mascara de ouro, o preço é salgado,mas a proposta super bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essas não conhecia, mas parece ser bem boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Sempre vejo as pessoas usarem essa máscara, mas ainda não testei. Adorei a dica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir