19 de maio de 2019

6 COISAS QUE A BANGGOOD ME FEZ QUERER COMPRAR

Olá, lindezas!!

Trabalhar com conteúdo digital de moda significa passar bastante tempo pela internet. Em meio a tantas marcas, celebridades e fashionistas lançando tendência todo dia, fica difícil olhar e não desejar, não é mesmo?

Tenho o meu estilo e gosto pessoal, mas é praticamente impossível não se influenciar quando os produtos aparecem para você tantas vezes, inclusive aquelas tendências que sempre disse que não usaria, mas que depois de tanto olhar acabam se tornando mais legais. Por isso dei uma olhada na loja online Banggood e fiz uma pequena wishlist de coisas que quero comprar porque vi por lá. Vem ver os meus queridinhos e conta o que você viu na loja e está louca para comprar também:

Tenho visto bastante dessas sexy blouses em tule, dominando os looks das mais estilosas por aí. A tendência é sexy que só e mostra o corpo sem ficar vulgar ou aparecido demais, sabe?
Eu tinha uma cute wallets adquirida em 2016 e usada pouquíssimas vezes, me desapeguei ano passado porque não achei que a tendência clutch voltaria tão cedo. Adivinha? Quero uma novamente! 
Vale se jogar e usar vários nail rings juntos. O shape boho permite várias combinações que resultam em detalhes interessantes e fashions.
Sinônimo de elegância e sofisticação, as cheap handbags croco é uma das opções mais desejadas dessa temporada e já estou de olhos bem abertos para essa tendência que está conquistando as it girls.
É tanta fofura! Como lidar com a vontade de comprar essas sleeping eye mask, fala sério?!
Para quem gosta de carregar o talismã contra a inveja e o mau-olhado, que tal o cool key chains em olho grego? É conhecido como um simbolo da sorte e funciona contra energias negativas.
E aí, qual desses itens foi o seu favorito? Conta pra mim nos comentários!!

9 comentários:

  1. Eu adoro a Banggood, adorei essa bolsa rosinha e esse tapa-olho de sapo. hehe
    Adorei o seu layout, ficou lindo!
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Oh que essa loja tem mesmo coisas bem giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tô apaixonada e desejando essa blusa de tule, que linda!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Difícil escolher somente um item como favorito, porque gostei de toda a sua wish list!
    Adorei a indicação <3

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/05/jaquetas-tipos-de-modelos-e-como-usar.html
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir