3 de outubro de 2022

Pampili lança o projeto Pink Experience para comemorar o Dia das Crianças

Boa tarde, lindezas!

Com 35 anos de história, a marca prepara ação especial - com sorteio - em que abre as portas de sua fábrica para a ganhadora passar um dia acompanhando de perto o processo de fabricação dos calçados, em Birigui (SP)

A Pampili, marca de lifestyle da menina, com 35 anos de história, comemora o Dia das Crianças em grande estilo e prepara uma ação, com sorteio especial, chamada Pink Experience. A ideia do projeto é levar a ganhadora (acima de 4 anos de idade), mais o acompanhante responsável, para passar um dia na fábrica da marca, em Birigui (SP) e acompanhar de perto como é feito todo o processo da produção dos calçados, e como é o design da fábrica por dentro.

Para participar do sorteio, basta realizar compras acima de R$ 499 em qualquer produto da loja e ao cadastrar a nota fiscal, o participante receberá um  número da sorte em que já fará parte do sorteio. O cadastro pode ser feito até 15 de outubro através do site da marca.

É importante ressaltar que a Pampili preza pela inclusão de todas as meninas, conectando corações diversos no Brasil e no mundo através dos produtos e experiências pensadas exclusivamente para as meninas entre 0 a 13 anos.

“É a primeira vez que esse projeto é realizado e a ideia surgiu através de pesquisas com as clientes, no qual, conhecer a fábrica, foi o pedido mais comentado entre as meninas. Houve, por parte delas, uma vontade em saber como é feito o processo de fabricação dos calçados e conhecer um pouco mais sobre esse universo encantador e mágico!” declara Diego Coli, CEO da Pampili. Através dessa iniciativa, a Pampili, com o intuito de surpreender o seu público, vai além do esperado e proporciona experiências diferentes. 

“Por isso, o importante é realizar um sonho delas, fazendo com que tenham uma experiência “corderosadora” e memorável, afinal, os sonhos nos dão a motivação para seguir em frente, encarar os desafios da vida e não desistir diante das dificuldades e dos inúmeros “nãos” que a vida nos dá”, completa o CEO.

Sobre a Pampili

A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina. 

Que demais a ideia do projeto! Amei! Conta pra mim nos comentários o que vocês acharam.

Catapulta Editores lança coleção "Jogar e Aprender" que auxilia no desenvolvimento infantil



Olá, amores!


Com design simples, os novos títulos têm como objetivo ajudar os pequenos a entender as cores, formas, números e o abecedário sem deixar a diversão de lado


Os primeiros anos de vida são os mais importantes para o desenvolvimento das pessoas. São neles que crianças aprendem a falar, andar e também é nesse momento que os pais devem começar incentivar o hábito de leitura dos pequenos. Para deixar esse momento ainda mais divertido, a Catapulta Editores está lançando a coleção “Jogar e Aprender”, quatro livros com indicação para bebês a partir de um ano de idade, e os títulos abordam temas como cores, formas, números e o abecedário.

Os livros são encadernados, em capa dura, feitos para ajudar as crianças a desenvolver o senso crítico, empatia, criatividade, imaginação e aumentar o vocabulário, além de conter uma página dupla no final para praticar.

Para Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil, o incentivo à leitura deve começar desde cedo: “Nós buscamos atender todas as idades de uma criança pois sabemos da importância que começar a ler desde cedo tem. Os livros não são apenas uma atividade divertida, eles ensinam e ajudam muito no processo de desenvolvimento dos pequenos”, comenta.

Abaixo, conheça mais sobre os títulos da coleção:

Jogar e Aprender Cores - Jogar e Aprender cores, possui tons brilhantes e o design simples deste livro vai chamar a atenção de todas as crianças. O título possui ilustrações engraçadas sobre as cores que vão divertir os pequenos.

Jogar e Aprender Formas - Com Jogar e Aprender Formas, a criançada vai aprender o que é círculo, triângulo e quadrado. Um título divertido que chama a atenção de todas as crianças fazendo com que o aprendizado seja mais fácil.

Jogar e Aprender 1, 2, 3 - Jogar e Aprender 1,2,3 vai ajudar as crianças aprenderem os números. As páginas coloridas e divertidas ajudaram a tornar esse momento mais leve e simples para os pequenos.

Jogar e Aprender A, B, C - Aprender o ABC com esse título será uma tarefa fácil.Com ilustrações fáceis de entender, as crianças vão aprender o A de abelha, B de baleia e C de carro, sem deixar a diversão de lado.

Os livros da nova coleção podem ser encontrados na loja virtual www.catapultalivros.com.br e nas principais livrarias do país, tanto em lojas físicas quanto virtuais, com preço sugerido ao varejo de R$44,90.

2 de outubro de 2022

Christian Louboutin apresenta 'The Loubi Show II' na Torre Eiffel

Olá, amores!
Marca apresenta Primavera-Verão 2023 em evento

Na última sexta, (1), Christian Louboutin revelou sua coleção Primavera-Verão 2023 durante o ‘The Loubi Show II’, apresentação e coquetel únicos, inspirado em seu amor pela dança e arte performática no Gustave Eiffel Room, em Paris.

Localizado no coração da Torre Eiffel, um dos marcos mais famosos do mundo, o show aconteceu na Sala Gustave Eiffel, onde os convidados exploraram os novos modelos da coleção em pedestais e uma ponte transparente sob medida enfeitada com o coração vermelho da Maison, proporcionando uma visão 360° dos principais estilos, com apresentação de dança, situada no primeiro andar com vista para o horizonte parisiense.

Uma homenagem a uma das fontes de inspiração mais constantes de Christian Louboutin, a ponte central apresentou treze dançarinos performáticos usando as peças da Primavera-Verão 2023 em uma vitrine original, eclética e contemporânea - entre eles, o novo Lipstrass Heel, o batom de assinatura de Christian Louboutin Beauty se transformou em um salto tipo joia coberto de quase 700 strass por par. Com música sob medida da cantora pop francesa Vendredi Sur Mer acompanhou a coreografia moderna, finalizando com um show ao vivo da cantora para a apresentação final.


    

O evento contou com a presença de celebridades como Cindy Bruna, Ashley Graham, Charli XCX, Ashley Park, Ivy Getty, Morgan Stewart, Chriselle Lim, Mary Leest, Jessica Wang, Pritika Swarup, Young Emperors, CT Hedden, e outras que foram prestigiar o designer Christian LouboutinLoubi Show II já está disponível para experiência online em https://www.theloubishow2.com/ e na rede social @louboutinworld.

   

Sobre a Christian Louboutin 

Christian Louboutin estabeleceu seu negócio no coração de Paris, em 1991, com uma primeira coleção feminina, seguida de uma masculina – ambas reconhecidas pela característica sola vermelha envernizada. O ano de 2014 marcou o lançamento da Christian Louboutin Beauté. 

Com uma coleção prolífica de sapatos femininos e masculinos, bolsas e pequenos artigos de couro, a Christian Louboutin conta com hoje com 160 boutiques ao redor do mundo. 

Maravilhoso, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários.

Confira 6 dicas para garantir o seu melhor sorriso

 Olá, lindezas!

Imagem: Freepik

O dia 2 de outubro é destinado à comemoração de uma das melhores expressões de alegria, o sorriso. Celebrado mundialmente na data, o sorriso saudável e bonito é importante tanto para a saúde geral quanto para a autoestima.

A Cirurgiã-Dentista e secretária da Câmara Técnica de Dentística do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dra. Ana Paula Tanko de Vasconcellos, lembra que um sorriso bonito é muito mais que dentes e gengivas saudáveis, pois ele contribui diretamente para a harmonia da face e para a saúde geral do indivíduo, refletindo diretamente sobre seu bem-estar físico, mental e social e promovendo a autoestima e a qualidade de vida.

Com o objetivo de contribuir para a saúde bucal e conquistar aquele sorriso perfeito e feliz de orelha a orelha, o CROSP reuniu 6 dicas que vão desde os cuidados básicos e essenciais até as alternativas que melhoram o sorriso esteticamente. 

1 – Cuide de sua higiene bucal todos os dias

Manter uma rotina de higiene ainda é a melhor forma de ter um sorriso bonito e saudável. Escovar os dentes todos os dias após cada refeição, utilizando escovas de cerdas macias e de tamanho adequado com creme dental com flúor, diminui o risco de desenvolvimento de doenças dentárias e problemas de saúde bucal.

A complementação da escovação com fio dental entre os dentes e o uso de enxaguantes bucais é primordial, principalmente antes de dormir, pois durante o sono a produção de saliva diminui drasticamente, facilitando a proliferação de bactérias causadoras de cárie e doenças gengivais. 

2 – Mantenha uma alimentação equilibrada

A ingestão de água e de alimentos ricos em fibras como frutas, verduras e legumes crus contribuem para a limpeza mecânica da cavidade bucal e para a manutenção de seu pH, estimulando a salivação e promovendo hidratação celular.

Dra. Ana Paula aconselha a evitar o consumo de refrigerantes e doces, principalmente entre as refeições, pois eles contêm ácidos e açúcares em sua composição que prejudicam o esmalte dental e agridem a sensibilidade de dentes que estejam abrasionados, com erosão ácida ou com exposição radicular. “Vale lembrar que, segundo o Ministério da Saúde, o consumo de álcool, o fumo e a má alimentação têm relação direta com a incidência de doenças e problemas de saúde bucal”.

3 - Faça tratamento ortodôntico, se necessário

Visite o Ortodontista para verificar como estão seus dentes e se há necessidade de corrigi-los. Atualmente, existem diversas modalidades de aparelhos ortodônticos disponíveis no mercado que proporcionam excelentes resultados. Vão desde aparelhos fixos (que podem ser metálicos ou estéticos, convencionais ou autoligáveis, vestibulares ou linguais) a dispositivos removíveis (mecânicos, ortopédico-funcionais, alinhadores e placas para bruxismo, apertamento ou contenção de posicionamento dental).

O tratamento ortodôntico, segundo a Cirurgiã-Dentista, promove a melhora estética da face e do sorriso pelo alinhamento dos dentes, visando também a saúde geral do paciente, buscando a normalização de suas funções de mastigação, respiração, deglutição e fonação, contribuindo ainda para a prevenção do envelhecimento dental e facial.

4 – Invista no clareamento dental, se estiver insatisfeito

Um sorriso com dentes naturalmente claros contribui muito para a beleza e a harmonia facial. O tratamento de clareamento dental é um dos procedimentos mais procurados nos consultórios odontológicos, pois além de ter baixo custo, é rápido, seguro e praticamente indolor. Mas vale ressaltar que não existe uma cor natural correta para os dentes, o que existe é uma grande variação da cor natural dos dentes para cada indivíduo, que podem variar de mais claros a mais escuros. 

5 – Fale sobre o uso de facetas com seu Cirurgião-Dentista

Alguns pacientes precisam de tratamentos mais invasivos para alcançarem dentes claros e bonitos, como a confecção de facetas e laminados na parte externa dos dentes, indicada para dentes escurecidos, desgastados, fraturados ou com alterações de forma e tamanho. “Embora seja um tratamento seguro e relativamente rápido, possui maior custo e complexidade, necessitando de maior cuidado e colaboração do paciente para a sua integridade e manutenção”.

6 – Visite regularmente o Cirurgião-Dentista

Procure regularmente um Cirurgião-Dentista a cada seis meses para uma avaliação criteriosa de sua saúde bucal.

Este profissional está apto para lhe solicitar exames, para realizar a limpeza especializada de seus dentes e para identificar e diagnosticar doenças e problemas odontológicos, tratando-os o mais precocemente possível, evitando dessa forma a ocorrência de complicações mais graves.

Lembre-se que somente um Cirurgião-Dentista poderá indicar e executar os procedimentos citados neste artigo.

Sobre o CROSP

Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) é uma Autarquia Federal dotada de personalidade jurídica e de direito público com a finalidade de fiscalizar e supervisionar a ética profissional em todo o Estado de São Paulo, cabendo-lhe zelar pelo perfeito desempenho ético da Odontologia e pelo prestígio e bom conceito da profissão e dos que a exercem legalmente. Hoje, o CROSP conta com mais de 170 mil profissionais inscritos. 

Além dos Cirurgiões-Dentistas, o CROSP detém competência também para fiscalizar o exercício profissional e a conduta ética dos Auxiliares em Saúde Bucal (ASB), Técnicos em Saúde Bucal (TSB), Auxiliares em Prótese Dentária (APD) e Técnicos em Prótese Dentária (TPD). 

Mais informações: www.crosp.org.br

30 de setembro de 2022

Xalingo aposta em sustentabilidade e tecnologia em edição especial de aniversário do Brincando de Engenheiro

Olá, lindezas!!

Brincando de Engenheiro Eco Paint | Foto: Divulgação

Para celebrar seus 75 anos de história, completados em setembro, a Xalingo decidiu renovar seu compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento infantil com o lançamento de uma edição limitada do brinquedo mais clássico da marca. Com bloquinhos feitos de madeira reflorestada, o novo Brincando de Engenheiro Eco Paint conta com pincel e paleta produzidos com matéria-prima reciclada e seis potes de tinta. A nova versão do produto tem 122 peças que, pela primeira vez, podem ser customizadas pelas crianças.

 

Para tornar essa versão ainda mais especial, a Xalingo se uniu à Irani Papel e Embalagem S.A. para a produção de uma embalagem sob medida, feita com material sustentável e tecnologia antiviral, antibacteriana e antifúngica, criada pela parceira. O material conta com componentes atóxicos com íons de prata, que criam uma barreira de proteção e inativam micro-organismos e vírus da superfície do papel. A Irani foi escolhida por ser referência em sustentabilidade no Brasil, com mais de 50 prêmios ambientais.

 

Atóxica e livre de fungos, bactérias e vírus, a embalagem garante mais proteção para a saúde das crianças. Ela é uma extensão do brincar e se transforma em uma maleta para carregar o brinquedo. Outra novidade é que a embalagem abriga um cenário cujos traços são de Paula Ebert Harsteln, que faz parte da diretoria da empresa e é neta de Norma Laura Baumhardt Minatto, a criadora do Brincando de Engenheiro. Brincando de Engenheiro Eco Paint estará disponível na loja virtual da Xalingo Brinquedos (lojaxalingobrinquedos.com.br) a partir do dia 30 de setembro de 2022.

 

SUSTENTABILIDADE

 

A sustentabilidade é um compromisso antigo da Xalingo. Por isso, nenhum resíduo gerado pela empresa é destinado ao aterro sanitário. Todos os resíduos do processo fabril são reciclados ou reaproveitados e transformados novamente em produto. Além disso, a Xalingo conta com uma estação de tratamento de água e adota a prática de reúso da água em seus processos. A empresa possui o selo verde Empresa Renovável, pois usa energia elétrica proveniente de fontes limpas – solar, eólica, biomassa e pequenas centrais hidrelétricas –, renováveis e que não agridem o meio ambiente. Todos os brinquedos de madeira da marca são produzidos com madeira reflorestada.

Rodrigo e Paula Ebert Harsteln | Foto: Divulgação

HISTÓRIA

O Brincando de Engenheiro foi criado em 1956 por Norma Laura Baumhardt Minatto, então esposa de Ingo Ebert, um dos fundadores da Xalingo, e avó do atual diretor presidente do grupo, Rodrigo Ebert Harsteln, e da diretora e chefe da área digital, Paula Ebert Harsteln. Na época da criação, o brinquedo se chamava Construtor e seus bloquinhos de madeira eram pintados em um processo de impressão manual, por serigrafia – hoje isso é feito por uma máquina automatizada. Norma trabalhou na Xalingo até o início dos anos 2000, quando tinha mais de 70 anos de idade.

Atualmente o produto é um dos mais vendidos da marca e seus bloquinhos estão presentes no novo logo da Xalingo Brinquedos. Além de proporcionar diversão individual ou em grupo, o Brincando de Engenheiro estimula o desenvolvimento do pensamento lógico, da imaginação, da coordenação motora, da criatividade e da identificação das relações parte/todo. Os bloquinhos são indicados para os pequenos a partir de 3 anos de idade.

XALINGO

A Xalingo foi fundada em 1947, em Santa Cruz do Sul (RS). No início, a empresa se dedicava apenas à manufatura de madeira, com a produção de utensílios para a casa e estojos escolares. O nome da Xalingo vem da junção dos nomes dos fundadores e antigos sócios: Xavier, Lindolfo e Ingo. Com o tempo, Ingo comprou a parte dos outros dois acionistas.

A partir de 1968, a empresa passou a trabalhar também com a transformação em plástico. A necessidade de suprir a demanda interna de fabricação e manutenção de moldes a levou a fundar a unidade de matrizes, hoje InomaX, em outubro de 1989. Já em 1998, a Xalingo inaugurou a unidade de negócios dedicada a produzir peças para o setor agrícola feitas de plástico – a AgriplaX.

Hoje o portfólio da Xalingo chega a 1500 produtos, levando-se em consideração os itens das três operações do grupo. O quadro de funcionários é composto por cerca de 600 pessoas. Além da matriz no Rio Grande do Sul, a empresa tem um centro de distribuição em Vila Velha (SC) e uma planta fabril em Itupeva (SP).

O grupo está presente em todo o Brasil com 63 representantes e 20 mil pontos de venda. Além disso, exporta para 13 países, incluindo o México e nações das Américas do Sul e Central e da África.

BRINQUEDOS

Com mais de 650 produtos no catálogo, a Xalingo é hoje a maior indústria de brinquedos do Rio Grande do Sul e está entre as dez maiores do país no segmento. As opções incluem brinquedos educativos, elétricos, jogos, licenciados, triciclos e playgrounds.

Além de seus brinquedos tradicionais, a Xalingo tem produtos licenciados da Disney, da DC Comics, da Mattel, da Warner Bros e da Turma da Mônica, entre outras companhias, com personagens como Mickey, Batman, Barbie e Harry Potter.

IRANI

Fundada em 1941 e controlada desde 1994 pelo Grupo Habitasul, tradicional grupo empresarial da Região Sul do País, a Irani Papel e Embalagem é hoje uma das líderes do setor de embalagens sustentáveis no Brasil.

Com a produção integrada às florestas próprias e na economia circular (reciclagem), além da energia autogerada e máquinas e equipamentos constantemente atualizados, a Irani produz papéis para embalagens, chapas e caixas de papelão ondulado, resinas naturais de pinus, breu e terebintina, assegurando o fornecimento de produtos de matéria-prima renovável com alta qualidade e competitividade.

A Irani possui 5 unidades produtivas: duas em Vargem Bonita (SC), uma em Santa Luzia (MG), uma em Indaiatuba (SP) e uma em Balneário Pinhal (RS), além de florestas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e escritórios em Porto Alegre (RS) e Joaçaba (SC), e conta com mais de 2.200 colaboradores.

XALINGO

(51) 3719-9800


Sucesso sempre para a empresa!!

NIOXIN amplia portfolio com a nova linha SCALP RECOVERY para tratamento Anticaspa

 Olá, lindezas!

Lançamento combate a caspa desde o 1º uso e traz tecnologia ZPT-NIODERMA com piritionato de zinco

Com mais de 30 anos de pesquisa, focada em combater o afinamento e queda capilar de acordo com a necessidade do consumidor, NIOXIN apresenta ao mercado a linha SCALP RECOVERY tratamento Anticaspa, que garante o combate desde o primeiro uso e ajuda a restaurar o equilíbrio natural do couro cabeludo, ao mesmo tempo em que nutre o cabelo.

 

A caspa ou dermatite seborreica é uma inflamação na pele que causa descamação, além de deixar vermelho algumas áreas, como ao redor do nariz, couro cabeludo e tórax. De acordo com o NioLeader Gustavo Colonno, “Ainda não existe uma causa principal para esse tipo de inflamação, mas pode estar assossiada ao sebo natural produzido pela pele.  As plaquinhas brancas que conhecemos, que se soltam na base dos fios capilares são geradas pelas glândulas sebáceas, que são produção de gordura. Elas passam a produzir secreção oleosa em grande quantidade, e acabam acumulando no couro cabeludo”.

 

Cerca de 70% das pessoas que sofrem de afinamento capilar, também possuem sintomas de caspa. Ela, que é a segunda maior preocupação quando o assunto são os fios, ficando atrás apenas da queda capilar. E a saúde do couro cabeludo é um dos principais fatores que estimulam a ter, ou não, caspa.

 

Cientificamente comprovado, a pele com escamação se renova mais rápido do que o normal. Por isso, as células alcançam a superfície rapidamente e são secretadas em grandes formações. Outro fator é a produção de sebo e a predisposição do indivíduo para a inflamação, um fator genético.

 

Os novos produtos de NIOXIN, Purifying Exfoliator e Scalp Recovery Shampoo, nutrem e suavizam o couro cabeludo, controlando o principal fungo causador da caspa, o Malassezia, restaurando o equilíbrio natural do couro cabeludo proporcionando cabelos mais nutridos, soltos e saudáveis. Além disso, contam com tecnologia ZPT-NIODerma e ingredientes que auxiliam na diminuição da caspa, são eles: Piritiona De Zinco, Óleo De Menta e Extrato De Chá Verde. Sua fórmula ainda é rica em vitaminas Biotina, E e Pantenol (provitamina B5).

 

Confira abaixo a rotina de cuidados completa anticaspa:

 

PASSO 1

Texto

Descrição gerada automaticamenteSCALP-RECOVERY – AVALANCHE PURIFYING EXFOLIATOR | Preço sugerido: 129,99

Com tecnologia NIODerma™ com micro esferas de celulose é um tratamento pré-shampoo que remove mecanicamente a caspa e células mortas da pele. Proporcionamdo um couro cabeludo saudável.

APLICAÇÃO: Coloque sobre o couro cabeludo seco e massagear suavemente em movimentos circulares durante 5 minutos. Em seguida deixe agir por 3 minutos e enxágue completamente. Por último faz a higienização com o shampoo Nioxin Scalp Recovery.

Dica: Fazer a utilização do produto a cada 15-30 dias e Alternar com Scalp Renew Dermabrasion.


PASSO 2

Imagem em preto e produtos de higiene pessoal

Descrição gerada automaticamente com confiança médiaSCALP-RECOVERY - AVALANCHE PURIFYING SHAMPOO | Preço sugerido: 131,99

Sua fórmula possui Piritiona de Zinco, ajuda a aliviar os sintomas da caspa, tais como irritação e descamação. E contém extrato de chá verde

APLICAÇÃO: Para ter melhor resultado, deve-se utilizar pelo menos três vezes por semana. Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Em seguida enxague, se achar necessario repita o passo a passo.

 

PASSO 3

DEEP PROTECT DENSITY MASK | Preço sugerido: 160,00

(AGÊNCIA INCLUIR IMAGEM) Tratamento profissional para cabelos rarefeitos com tecnologia Densiprotect hidrata profundamente cabelos secos ou tingidos. Fornece proteção máxima e fortalece os fios contra danos, reduzindo quebras. A máscara de textura leve deixa o cabelo maleável e mais macio.

APLICAÇÃO: Use quando necessário após lavar com shampoo. Espalhe uniformemente. Deixe agir por 3-5 minutos enxague.

 

Os lançamentos NIOXIN SCALP RECOVERY estarão disponíveis a partir do dia 10 de outubro nos principais pontos de venda e no e-commerce da marca.

 

Sobre Nioxin

NIOXIN, parte da Wella Company, oferece sistemas de tratamento personalizados que cuidam da saúde do couro cabeludo, para fios mais fortes e volumosos. A marca é respaldada por mais de 30 anos de pesquisa e desenvolvimento focada para combater o afinamento e queda capilar. Tem endosso do Institute of Trichologists - associação profissional mais renomada para estudos e pesquisa sobre cabelo.

 

Sobre a Wella Company

Wella Company, uma das principais empresas de beleza do mundo, é composta por marcas icônicas como Koleston, Wella Professionals, Sebastian, Clairol, OPI, Nioxin e GHD. Com 6.000 funcionários globalmente distribuídos, e presença em mais de 100 países, a Wella Company e suas marcas têm a missão de permitir que os consumidores vejam e sintam seu verdadeiro ‘eu’ por meio do poder da mudança positiva. A Wella Company foi criada e projetada para os beauty addicts de hoje e de amanhã, além de seguir comprometida com a diversidade e inclusão, sustentabilidade e uma série de causas sociais. Mais informações sobre a Wella Company podem ser encontradas aqui: www.wellacompany.com.

 

 Que demais! Adorei a nova linha para o tratamento Anticaspa.  

Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto lança a campanha “Todos Pagam Meia”

 Olá, amores!

A Cinépolis do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto está com uma promoção especial. É a campanha “Todos Pagam Meia”, que estende o benefício da meia entrada a todo o público. Com ingressos a partir de R$ 15,50, a promoção é válida para sessões de segunda, terça e quarta-feira, exceto véspera de feriado e feriado, nas salas tradicionais e 3D. Essa é a oportunidade para curtir os principais lançamentos do cinema pagando menos. A promoção é válida por tempo indeterminado. Para comprar ingressos, ver os horários das sessões e saber mais sobre as próximas estreias, acesse o site www.cinepolis.com.br.

 

Serviço:

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemisaojosedoriopreto

 

Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers e carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrato.

 

Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região.


E aí, qual filme você está animada para assistir? Conta pra mim nos comentários.

28 de setembro de 2022

DIA DAS CRIANÇAS: Xalingo Brinquedos apresenta linha de colecionáveis que é fenômeno no TikTok

Olá, lindezas!

A Xalingo Brinquedos traz ao Brasil, com exclusividade, a linha de colecionáveis 5 Surprise. As pequeninas surpresas, que vêm dentro de globinhos, já estão presentes em mais de 120 países. Vídeos de unboxing dos brinquedos se espalham pelo TikTok e a hashtag #MiniBrands, que faz referência à série mais vendida da linha, gerou mais de 3 bilhões de visualizações na mesma rede.

A aposta em uma tendência internacional faz parte das novidades que o Grupo Xalingo apresenta no ano em que celebra 75 anos de existência. O lançamento especial conta com quatro séries da linha 5 Surprise: Mini Brands; Toy Mini Brands; Newborn Unicorn Squad; e Volcano Dino Strike. A coleção conta com itens raros e super-raros e cada globinho tem 8 centímetros de diâmetro. A linha é indicada para crianças a partir de 3 anos, mas o mundo dos brinquedos colecionáveis não tem limite de idade e nem de gênero.

Mini Brands | Brinquedo mais vendido nos Estados Unidos

na categoria “brinquedos exploratórios e outros” em 2020, segundo a NPD Group



A série Mini Brands é composta por dezenas de miniaturas de itens de supermercado e outros produtos de marcas internacionais bem conhecidas, como Heinz, Hershey's, Pringles, Kellogg’s e Revlon. As diminutas réplicas impressionam pelos detalhes precisos, o que conquistou crianças, adolescentes e até adultos. Desde que foi criada em 2019, a série continua ganhando novas miniaturas, o que estimula colecionadores e fãs. Cada globinho da Mini Brands conta com cinco miniaturas sortidas, que são reveladas somente quando a cápsula de plástico é aberta.

Ainda no universo das marcas, a série Toy Mini Brands é formada por mais de 100 miniaturas de brinquedos, que vêm dentro de embalagens cheias de detalhes idênticos aos produtos em tamanho original. Entre as pequenas réplicas estão brinquedos de Bob Esponja e Dora Aventureira, além de slime, cubo mágico, patinete e outros itens.



As crianças que gostam de dinossauros vão poder colecionar miniaturas de seus animais favoritos com a série Volcano Dino Strike, que conta com 10 itens colecionáveis. Cada bolinha traz uma armadilha personalizada e um dinossauro completo totalmente articulado ou um carrinho de caça. Já a linha Newborn Unicorn Squad apresenta 8 bebês unicórnios para colecionar. Cada unicórnio vem com uma fraldinha que muda de cor na água e uma cápsula que pode virar um berço ou uma banheira.

SOBRE A XALINGO

Fundada em 1947 em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo faz parte da infância de muitos brasileiros por causa de sua extensa linha de brinquedos, que inclui blocos de montar, jogos educativos, triciclos e itens que estimulam o faz de conta.

Inicialmente, a empresa se dedicava apenas à manufatura de madeira. A partir de 1968, passou a trabalhar também com a transformação em plástico. A necessidade de suprir a demanda interna da empresa de fabricação e manutenção de moldes a levou a fundar a unidade de matrizes, hoje InomaX, em outubro de 1989. Já em 1998, a Xalingo inaugurou a operação dedicada a produzir peças de plástico para o setor agrícola – a AgriplaX.

Hoje o portfólio do Grupo Xalingo chega a 1500 produtos, considerando os itens das três operações. O quadro de funcionários é composto por cerca de 600 pessoas.

XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800


Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedosoficial

E aí, gostaram das opções de presente para as crianças? Conta pra mim nos comentários.