28 de setembro de 2022

DIA DAS CRIANÇAS: Xalingo Brinquedos apresenta linha de colecionáveis que é fenômeno no TikTok

Olá, lindezas!

A Xalingo Brinquedos traz ao Brasil, com exclusividade, a linha de colecionáveis 5 Surprise. As pequeninas surpresas, que vêm dentro de globinhos, já estão presentes em mais de 120 países. Vídeos de unboxing dos brinquedos se espalham pelo TikTok e a hashtag #MiniBrands, que faz referência à série mais vendida da linha, gerou mais de 3 bilhões de visualizações na mesma rede.

A aposta em uma tendência internacional faz parte das novidades que o Grupo Xalingo apresenta no ano em que celebra 75 anos de existência. O lançamento especial conta com quatro séries da linha 5 Surprise: Mini Brands; Toy Mini Brands; Newborn Unicorn Squad; e Volcano Dino Strike. A coleção conta com itens raros e super-raros e cada globinho tem 8 centímetros de diâmetro. A linha é indicada para crianças a partir de 3 anos, mas o mundo dos brinquedos colecionáveis não tem limite de idade e nem de gênero.

Mini Brands | Brinquedo mais vendido nos Estados Unidos

na categoria “brinquedos exploratórios e outros” em 2020, segundo a NPD Group



A série Mini Brands é composta por dezenas de miniaturas de itens de supermercado e outros produtos de marcas internacionais bem conhecidas, como Heinz, Hershey's, Pringles, Kellogg’s e Revlon. As diminutas réplicas impressionam pelos detalhes precisos, o que conquistou crianças, adolescentes e até adultos. Desde que foi criada em 2019, a série continua ganhando novas miniaturas, o que estimula colecionadores e fãs. Cada globinho da Mini Brands conta com cinco miniaturas sortidas, que são reveladas somente quando a cápsula de plástico é aberta.

Ainda no universo das marcas, a série Toy Mini Brands é formada por mais de 100 miniaturas de brinquedos, que vêm dentro de embalagens cheias de detalhes idênticos aos produtos em tamanho original. Entre as pequenas réplicas estão brinquedos de Bob Esponja e Dora Aventureira, além de slime, cubo mágico, patinete e outros itens.



As crianças que gostam de dinossauros vão poder colecionar miniaturas de seus animais favoritos com a série Volcano Dino Strike, que conta com 10 itens colecionáveis. Cada bolinha traz uma armadilha personalizada e um dinossauro completo totalmente articulado ou um carrinho de caça. Já a linha Newborn Unicorn Squad apresenta 8 bebês unicórnios para colecionar. Cada unicórnio vem com uma fraldinha que muda de cor na água e uma cápsula que pode virar um berço ou uma banheira.

SOBRE A XALINGO

Fundada em 1947 em Santa Cruz do Sul (RS), a Xalingo faz parte da infância de muitos brasileiros por causa de sua extensa linha de brinquedos, que inclui blocos de montar, jogos educativos, triciclos e itens que estimulam o faz de conta.

Inicialmente, a empresa se dedicava apenas à manufatura de madeira. A partir de 1968, passou a trabalhar também com a transformação em plástico. A necessidade de suprir a demanda interna da empresa de fabricação e manutenção de moldes a levou a fundar a unidade de matrizes, hoje InomaX, em outubro de 1989. Já em 1998, a Xalingo inaugurou a operação dedicada a produzir peças de plástico para o setor agrícola – a AgriplaX.

Hoje o portfólio do Grupo Xalingo chega a 1500 produtos, considerando os itens das três operações. O quadro de funcionários é composto por cerca de 600 pessoas.

XALINGO BRINQUEDOS

(51) 3719-9800


Facebook: xalingo

Instagram: @xalingobrinquedos

YouTube: xalingobrinquedosoficial

E aí, gostaram das opções de presente para as crianças? Conta pra mim nos comentários.

3 comentários: