10 de maio de 2022

Franquia gaúcha de calçados veganos chega a São Paulo

 Olá lindezas!

Primeira loja da Perky na capital paulista será inaugurada esta semana

Na próxima quarta-feira, 11 de maio, acontece a inauguração da primeira unidade da franquia Perky em solo paulistano. O quiosque estará localizado no Shopping Mooca, localizado na região leste da cidade de São Paulo.


A marca promete trazer leveza ao cotidiano através de sapatos focados no conforto. Com produção nacional, realizada em fábricas no Rio Grande do Sul, a Perky ratifica sua responsabilidade ambiental, onde todos os seus produtos são feitos com materiais veganos, ou seja, com total exclusão de matéria prima de origem animal.


O responsável por trazer a marca para o estado de São Paulo é Jair Romano Junior, empreendedor em diversas áreas, circular confortavelmente nas áreas de TI, gastronomia e varejo. O empresário é CEO da Evolve.tec, desenvolvedor da plataforma Womaneer,  e administra outra franquia, a do restaurante italiano Rizzo Gourmet. Os anos de experiência como empresário e o faro para novos negócios o  levaram a reconhecer o potencial da Perky e investir na marca.  


Serviço:

Inauguração Perky 

Local: Mooca Plaza Shopping - Piso L1

Data: 11/05/2022

Horário: 10h

Rua  Cap. Pacheco e Chaves, 313 - Vila Prudente

https://www.instagram.com/perkymooca/


E aí, gostaram da novidade? Conta pra mim nos comentários.

9 de maio de 2022

Marcos Proença Cabelereiros brinda o Dia das Mães em parceria com a Orion Vinhos

Boa noite, amores!

Neste sábado (07) o hair stylist Marcos Proença ofereceu um brinde especial ao Dia das Mães. O cabeleireiro, responsável por looks de celebridades brasileiras e figuras internacionais, decidiu celebrar a data com uma bebida pra lá de especial:

"Eles receberam os clientes e amigos com vinho especial, durante uma ação nobre para expressar carinho e gratidão por todos”.

O espaço ofereceu taça de vinho para clientes e amigos durante ação especial 

A ação surpresa, mas, para lá de elegante tem um contexto histórico que está atrelado a harmonização da bebida com datas comemorativas, combinando diferentes celebrações e a elegância que o vinho proporciona.

“Sem dúvidas, o ato de compartilhar uma taça de vinho em homenagem às mães é celebrar quem nos deu a vida e todos os dias nos apresenta, com simplicidade, o significado real do amor”, acrescenta Proença.

A ação deste sábado (07/04/2022) aconteceu durante o expediente das unidades

Jardim Paulistano -  (Rua Professor Artur Ramos, 395) e

Vila Nova Conceição - (Rua João Lourenço, 250)

Conheça mais sobre o profissional em https://www.marcosproenca.com.br    

Sobre a Orion Vinhos:

A importadora Orion Vinhos é a responsável pela importação direta da Itália do vinho Canace IGP (uva) Nero di Troia da região da Puglia, sul da Itália, que é um vinho de cor vermelha profunda com toques de violeta e aroma complexo (especiarias, cacau, café, alcaçuz, bagas maduras).

Fácil de beber, harmonizar, macio e aveludado com taninos elegantes, a bebida é um vinho nobre e cheio de corpo. É melhor servido com pratos salgados, carnes vermelhas, queijos envelhecidos, carne de caça e cordeiro.

É a Orion Vinhos, sempre com marcas que importam e emocionam …

Saiba mais em https://www.orionvinhos.com.br

Que demais, não é mesmo? Conta pra mim nos comentários o que acharam desta parceria.

Atualização do requisito de entrada em Israel

Olá, lindezas!

Israel tem o prazer de anunciar uma flexibilização das restrições de entrada, removendo a exigência de testes de PCR pós-voo no Aeroporto Ben Gurion.

A partir de 20 de maio, serão necessários apenas testes pré-voo. Não apenas isso, mas o teste pré-voo, a partir de 10 de maio, pode ser um teste de PCR realizado 72 horas antes OU um teste de antígeno profissional 24 horas antes da partida . 

TESTE PCR PARA VIAJANTES NÃO SERÁ MAIS NECESSÁRIO NA CHEGADA AO PAÍS

Um comunicado divulgado ontem pelo Ministério da Saúde de Israel confirmou que Israel está diminuindo suas restrições finais ao Covid-19, removendo os testes de PCR à chegada

De acordo com as novas diretrizes acordadas pelo Ministério da Saúde e pela Autoridade de Aeroportos, os passageiros que desembarcarem no aeroporto Ben Gurion a partir de 20 de maio não precisarão mais realizar um teste de PCR.

A notícia foi anunciada por meio de um comunicado no Twitter do Ministério da Saúde de Israel, que, quando traduzido do hebraico para o português diz:

Link para referência: https://twitter.com/IsraelMOH/status/1523230785893183488

“Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto Ben Gurion a partir de 20 de maio de 2002 não precisarão mais realizar um teste de PCR. A decisão foi tomada em função da queda nos números de casos e ao término das divergências que ocorreram entre os profissionais do Ministério da Saúde e a equipe da Autoridade Aeroportuária. Ficou acordado que os profissionais formulariam um mecanismo para manter a adequação do sistema de testes no Aeroporto Ben Gurion, a fim de para permitir que seja operado rapidamente, no todo ou em parte, quando necessário”.

Além disso, o Ministério da Saúde também confirmou que a partir desta terça-feira (10 de maio) os estrangeiros que voam para Israel agora poderão fazer um teste de antígeno antes de embarcar no avião, em vez de um teste de PCR.

Qualquer passageiro que escolher a opção de antígeno deverá realizar o teste nas 24 horas anteriores à sua partida para Israel.

Os anúncios vêm após o declínio contínuo nos números de casos de Covid-19 e são as atualizações mais recentes de Israel para facilitar o processo de entrada desde o relaxamento dos requisitos de entrada de vacinação em fevereiro deste ano. 

6 de maio de 2022

Comemorando 45 anos, O Boticário segue como a marca de beleza mais amada dos brasileiros

 Olá, amores!

Repetindo o marco dos últimos anos, O Boticário segue como a marca de beleza* mais amada e preferida dos brasileiros, segundo análise realizada pela Kantar Worldpanel, empresa líder global em pesquisas de dados sobre mercado e comportamento. Reconhecida por sua atuação em diversas áreas como beleza, inovação, tecnologia e ESG, a marca se conecta com o consumidor por meio de iniciativas e compromissos voltados para a sociedade, propondo, por exemplo, debates positivos que contribuam para a construção de um mundo mais justo e igualitário.

“Nos sentimos honrados em, mais uma vez, liderarmos esse ranking, ainda mais neste ano em que o Boticário completa 45 anos. Estar em primeiro lugar e nos manter nele ano após ano, reforça a importância do nosso trabalho árduo em relação ao nosso comprometimento com os consumidores e com a grande responsabilidade com pilares que abraçam as causas sociais que estamos envolvidos.”, diz Renata Gomide, Diretora de Marketing do Grupo Boticário.

O Boticário está completando 45 anos de sustentação e investimento em seus principais pilares, entre eles, o amor e o olhar para o futuro.  “O amor é o que move a marca diariamente: seja na criação, na produção ou na conexão que estabelecemos com nosso público de Norte a Sul do País e é assim desde a sua criação. Esse valor faz parte do nosso DNA”, comemora Renata. 

*Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem.

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2021.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma – novembro de 2017

E aí, qual o seu produto favorito do O Boticário? Conta pra mim nos comentários.

4 de maio de 2022

Mês do Orgulho Nerd / Geek

Boa noite, lindezas!

O mês de Maio é cheio de comemorações para o público Geek. Com tantas datas importantes no calendário, não é à toa que o período é conhecido como o Mês do Orgulho Nerd.

Por exemplo: já começamos o mês com uma comemoração especial para quem é fã da saga Star Wars: dia 04/05 é o “Star Wars Day – May The Fourth” - uma referência à famosa frase Jedi que, no original em inglês, é “May the force be with you”.

No dia 06/05 temos uma outra referência. Dessa vez, ao filme "Episode III: Revenge of The Sith" (ou Revenge of the Sixth)

E no dia 25/05, temos a data mais conhecida desse mês: o Dia da Toalha! Uma homenagem dos fãs ao autor da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, Douglas Adams. Em seu livro ele diz que a toalha é um item essencial para quem vai fazer uma viagem interestelar: serve como agasalho, proteção para a noite, vela para uma mini jangada, arma em uma batalha e bandeira em situações de emergência.

Com tudo isso, não podemos negar que ser Geek está na moda. Mas esqueça aquela imagem clássica do nerd. Ele se modernizou: de acordo com a pesquisa Geek Power de 2020, 68% deste mercado é formado por homens (mas a participação feminina vem crescendo a cada ano). Eles têm, em média, entre 25 e 35 anos; 72% são solteiros e 42% pertencem às classes A e B. O público Geek consome, e muito, além de ser fiel às suas marcas preferidas. Para se ter uma ideia, só em 2020 o mercado de licenciamentos movimentou no Brasil mais de R$ 20 bilhões.

Há vários ângulos sob os quais podemos olhar esse mercado e que podem render pautas bem interessantes. Seguem abaixo algumas sugestões de porta-vozes e ângulos.

Coxinha Nerd (Cultura Pop) – Instagram, Youtube – Cris e Panda são apresentadores e trabalham na cobertura de Cultura Pop há mais de dez anos. Eles já cobriram, inclusive, eventos internacionais e acompanharam o desenvolvimento desse mercado ao longo dos anos.

Bianca Contursi (Cosplayer e Creator de Cultura Pop) – Instagram, Youtube, Tiktok – A Bianca é cosplayer profissional e uma das mais famosas cosplayers do Brasil com experiência, inclusive, em eventos Internacionais. Para quem não sabe os cosplayers – pessoas que se vestem e se portam como os personagens – são uma engrenagem super importante nesse mercado, ajudando a movimentar eventos e dando vida às histórias.

Mike Sant’Anna (Cultura Pop e Games) – Instagram, Youtube, Tiktok – O Mike também atua como criador de conteúdo há 10 anos e, assim como o Coxinha Nerd, pode falar muito bem sobre a evolução dos Geeks no Brasil nessa última década.

Legião dos Heróis (Portal de Cultura Pop e Games) – Site, Tiktok – A Legião dos Heróis é um dos 4 maiores portais do Brasil, tendo em média 11 milhões de pageviews por mês no site. Hoje, eles atuam além do conteúdo. São também uma empresa de Data Science (ou seja, fazem pesquisas nesse setor Geek) e desenvolvem projetos de tecnologia especiais para marcas e empresas.

Nerdice Creative Studio (Cultura Pop e Games) – Instagram, Youtube – O Nerdice é um estúdio criativo voltado para o público geek. No mercado também há mais de 10 anos, eles estouraram com a produção de fã filmes e séries originais; e hoje se preparam para lançar um jogo que acompanha a vida de um cosplayer em uma Comic Con.

Uma Geek Me Disse (Cultura Pop e Animes) - Instagram | Midia Kit – A Gio é apresentadora e especialista em Animes – um segmento que anda muito em alta por conta das adaptações e Live Actions que estão ganhando os Streamings e Cinema.

Broadway Comics (Musicais e Quadrinhos) – Youtube – A Broadway é um grupo criativo especializado em adaptar musicais para o universo dos quadrinhos. Assim como Nerdice, fazem sucesso pelos vídeos originais.
Mestre Pedro K (RPG) - Twitch – O Mestre PedroK é uma referência em RPG no Brasil. Além de sua própria série – o projeto Skyfall – ele também cria histórias para nomes famosos nesse mercado como a Saga Paranormal do Cellbit. RPG é um nicho que vem crescendo muito, principalmente, com as transmissões na Twitch e no Youtube sendo cada vez mais elaboradas e interativas com os participantes e público.

Ishiro (Games e Streaming) – Instagram, Live – O Ishi é Streamer há oito anos e já atingiu a marca de quase 1.500 horas no ar sem interrupções!

O Vicio (portal de Cultura Pop, Games e Animes) - Site - um dos maiores portais do Nordeste com foco em Cultura Pop, O Vicio ganhou ramificações ao longo dos anos com um portal exclusivo para Games e agora um segmentado no público de Animes.

E, por fim, temos nós, da B21Geek. Nós somos uma agência de comunicação especializada em Branding para Criadores de Conteúdo e Cosplayers. Atuamos nesse mercado desde 2019 e de lá para cá já realizamos muitas ações, viagens e eventos com foco neste público. Em 2021, fechamos o ano com um faturamento de R$ 370k. Juntos, nosso time tem uma audiência de 15 milhões de pessoas em diferentes plataformas e redes sociais.

Siga a Bureau21 nas redes sociais:

Instagram: @bureau21pr

Linkedin: /bureau21


Sobre a B21Geek – Somos uma agência de Branding Digital e Relações Públicas especializada segmento Geek! Trabalhamos com Criadores de Conteúdo e Cosplayers nos mais variados nichos: Cultura Pop, Games, Tech.

Conheça a B21 Geek!

Instagram: @b21_geek

E aí, gostaram das comemorações para este mês? Conta pra mim nos comentários.

Star Wars Day - O Boticário garante presença na data repleta de comemorações dos fãs da saga e celebra com fragrância exclusiva, inspirada na franquia

Olá, amores!

O Boticário _ Quasar Next Star Wars _ R$79,90

Comemorado anualmente no dia 4 de maio, o Star Wars Day foi criado pela legião de fãs da franquia, fruto de um trocadilho com a pronúncia da data em inglês (May the 4th), que soa similar ao início da frase “May the Force be with you” (“Que a força esteja com você”), uma das mais importantes dentro da saga. O Boticário homenageia a obra com a fragrância Quasar Next Star Wars, inspirada na série, já presente em seu portfólio de produtos.

Pensada para os aventureiros que curtem os personagens de galáxias distantes, seu cheiro é um convite a vivenciar e descobrir novas possibilidades, explorando um universo incrível e sem fronteiras, em que cada viagem é uma novidade e os desafios levam a querer sempre mais. Com notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, é a combinação perfeita para as mais emocionantes jornadas, sendo também uma opção incrível para o dia a dia.

A fragrância é indicada para crianças a partir dos 7 anos de idade, sendo acompanhada de uma cartela exclusiva de adesivos de Star Wars: The Mandalorian, com o logo da produção e ilustrações do personagem Grogu (popularmente conhecido como Baby Yoda) completando a diversão.

Para comemorar a data, é possível adquirir a fragrância no e-commerce e lojas da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo link

Além disso, como presente para os fãs, a fragrância terá valor promocional até o dia 08/05, com aplicação de 20% de desconto, sujeita à disponibilidade dos estoques.

Serviço

Quasar Next Star Wars 50 ml – Preço sugerido: R$ 79,90

O Boticário _ Quasar Next Star Wars _ R$79,90

Fragrância exclusiva criada especialmente para estimular a vivência de aventuras, assim como no universo de Star Wars. Indicada para crianças a partir de 7 anos, a colônia possui notas frescas de bergamota, limão e menta d’água, que são a combinação certa para as mais emocionantes jornadas. Além disso, a fragrância acompanha uma cartela de adesivos inspirados em Star Wars: Mandalorian! 

Sobre O Boticário    

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares. 

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017. 

Site | Instagram | YouTube | Facebook | Twitter

@oboticario

#QuasarNextStarWarsDay #OBoticário #StarWarsDay

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop disponível no Brasil, na Colômbia e no México.

E aí, você curtiu essa homenagem? Conta pra mim nos comentários.

3 de maio de 2022

Gil do Vigor vive um dia como vendedor do Boticário e dá dicas para surpreender neste Dia das Mães

Olá, amores!

Gil do Vigor vive um dia como vendedor do Boticário e dá dicas para surpreender neste Dia das Mães

Dia das Mães chegando e todo ano um dilema na hora de escolher o presente ideal para aquela pessoa que tanto nos inspira. Maquiagem, perfumaria, itens para corpo e banho são algumas das opções do Boticário para os mais variados perfis e bolsos. Por isso, este ano, Gil do Vigor comanda uma live especial no dia 03 de maio às 19h, no perfil oficial da marca e em suas redes sociais, trazendo fãs para ajudá-los na escolha do presente perfeito para surpreender.

Durante a live, quatro fãs serão escolhidos para uma participação ao vivo, os demais também poderão se comunicar com o influenciador, por meio dos comentários. A live acontece na semana do Dia das Mães e orienta os consumidores indecisos que ainda não escolheram um presente dentre os mais de 50 kits que o Boticário criou especialmente para a data – entre eles 18 opções colecionáveis em edições exclusivas e limitadas, do presentinho ao presentão, com preços entre R$ 34,90 até R$ 419,90, todos com o conceito “amor embalado para presente”. A live contará ainda com a participação de um convidado surpresa, que também participou da mesma edição do reality – e irá dispor da expertise do Gil na missão escolher um presente Boticário para a sua mãe".

Quem participar da live ganhará um cupom exclusivo para uso no e-commerce, que garante facilidades na hora de comprar o presente: frete grátis + mimo para quem finalizar a compra em até 24 horas após a live. As franquias da marca espalhadas pelo país também terão lives especiais. Acompanhem os perfis das suas cidades e fiquem ligados para mais detalhes.

Serviço:

A live acontece no dia 03/05, às 19h, simultaneamente no Instagram do influenciador @gildovigor e no perfil oficial da marca @oboticario.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no  Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity, Grupo Croma, novembro de 2017

É isso aí, vamos curtir a live de hoje? Conta pra mim nos comentários se você já comprou o presente da mamãe?

29 de abril de 2022

Dia das Mães tem jogo grátis para elas no Escape Hotel

Olá, amores!

Em 8 de maio, mães não pagam para se divertir com a família nas escape rooms mais bacanas e imersivas de São Paulo

Perfume, sapato, bolsa, flores. Sim, toda mãe adora receber um mimo especial no Dia das Mães, mas se você quer sair da mesmice e surpreendê-la com uma experiência inesquecível, a dica é aproveitar a promoção da casa de jogos de fuga Escape Hotel, na capital paulista. 

Em 8 de maio, mães acompanhadas de ao menos duas pessoas pagantes entra totalmente na faixa para jogar nas escape rooms mais bacanas, divertidas e imersivas de São Paulo. São 11 salas de jogos com temáticas variadas, roteiros inteligentes e cenografias que garantem 100% de imersão para diferentes estilos de mãe. 

Sua mãe é aventureira? Bora encontrar um tesouro perdido em Navio Pirata, partir para uma missão quase impossível em O Roubo do Diamante Cor de Rosa e viajar para o Himalaia e dar de cara com O Abominável Homem das Neves

Ela curte Harry Potter? Em Escola da Magia, sua mãe se sentirá em plena Hogwarts em busca da pedra filosofal. 

Se ela prefere a adrenalina dos thrillers, histórias de terror e lendas urbanas, as opções são ajudar a libertar a alma de Veronica (A Loira do Banheiro), fugir do cativeiro de um perigoso assassino em O Matadouro ou tentar escapar de um inevitável encontro macabro com o Jason na sala slasher Sexta-Feira 13: A Cabana.   

Já para mães do tipo detetive, daquelas que adoram o melhor de Sherlock Holmes e Agatha Christie, a investigação de casos policiais até então indecifráveis é diversão garantida nas escape rooms Cena do Crime e O Mistério da Mansão.     

Outras experiências de fuga do Escape Hotel incluem a sala A Máfia (feita sob medida para mães que defendem a família – e suas posses – com unhas e dentes) e Máfia Kids (versão infantil de A Máfia)especialmente para mães que desejam um Dia das Mães lúdico e cheio de amor com filhos, sobrinhos e netinhos de 7 a 10 anos de idade. 

Para participar da promoção Dia das Mães do Escape Hotel e garantir a entrada grátis para a homenageada, é preciso que no dia 8 de maio ela vá jogar acompanhada de ao menos duas pessoas pagantes (o valor individual varia de R$ 89 a R$ 99, dependendo da escape room e da quantidade de jogadores). 

O Escape Hotel funciona das 10h às 22h nas unidades Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, bem ao lado do Shopping Eldorado) e Moema (Avenida Miruna 770), nas zonas oeste e sul da cidade de São Paulo.  

Para mais informações sobre as escape rooms mais imersivas do Brasil e fazer sua reserva para a promo de Dia das Mães, acesse www.escapehotel.com.br

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil www.instagram.com/escapehotelbrasil

SERVIÇO | PROMOÇÃO DIA DAS MÃES NO ESCAPE HOTEL 
Entrada gratuita para mães* 
Quando: 8 de maio de 2022
Onde: Casa de jogos de fuga Escape Hotel
Unidades: Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado) | Moema (Avenida Miruna 770) | São Paulo SP 
Horário: 10h às 22 horas (wi-fi e estacionamento em ambas as unidades do Escape Hotel)
Reservas e informações: www.escapehotel.com.br  | Fone: 11. 3637-0007

A promoção Dia das Mães no Escape Hotel é exclusiva para mães acompanhadas de duas pessoas pagantes, válida somente para o dia 8 de maio de 2022; a entrada promocional gratuita para mães só será aplicável se cumprida a regra da promoção; crianças de 7 a 10 anos devem estar acompanhadas de um adulto; a promo Dia das Mães não é cumulativa com outras ações promocionais do Escape Hotel. 

Sobre o Escape Hotel
O Escape Hotel é a primeira casa de jogos de escape 100% temáticos e imersivos do Brasil. Ambientado como se fosse um hotel de verdade, com balcão de check-in, lobby, camareira e uma infinidade de corredores, detalhes e objetos que ajudam a compor o cenário e promovem a imersão do jogador já na chegada ao local, o Escape Hotel é opção diferenciada de entretenimento para viajantes e adeptos do turismo escaper e famílias e grupos de amigos de qualquer parte do Brasil e do mundo que buscam por novas opções de passeio e lazer de experiência e imersão com um quê de mistério, aventura e desafios na cidade de São Paulo. Com duas unidades (Moema e Faria Lima) e as mais variadas temáticas de jogos em português, espanhol ou inglês (a escolha do idioma deve ser feita na reserva da sala), o Escape Hotel também oferece escape games corporativos e customizados para team building e treinamentos, tanto in company quanto em suas unidades físicas, além de espaço para eventos, festas empresariais com buffet, festas de aniversário com buffet para crianças, adolescentes, adultos e terceira idade, opções de jogos online para empresas ou para amantes de jogos de fuga ou para quem deseja uma diversão diferenciada sem ter que que sair de casa. Para obter mais informações sobre salas, reservas, dias e horários de funcionamento, pacotes corporativos e pacotes de aniversário com buffet, acesse www.escapehotel.com.br. Nas mídias sociais, a casa dos jogos de escape mais imersivos do Brasil está em www.facebook.com/escapehotelbrasil www.instagram.com/escapehotelbrasil

E aí, gostaram da dica? Conta pra mim nos comentários.