23 de setembro de 2021

Anel de noivado: tudo o que você precisa saber

Olá, lindezas!!

O momento que a gente ouve "Casa comigo?" é de perder o folego e são muitas emoções ao mesmo tempo, não tem como não chorar, né?  

O ritual de pedido de casamento e noivado é uma tradição muito antiga. No passado, era comum o futuro marido negociar os termos do casamento com o pai da noiva. Lá na Germânia (até cerca de 300aC), se ambos concordassem, o noivado entregava o chamado dote de casamento ao pai da noiva como uma espécie de entrada. Este era considerado um compromisso oficial.

Hoje a troca de mercadorias mudou para a troca de um anel de noivado. O significado, a promessa de casar um com o outro, permaneceu o mesmo e o noivado é uma ocasião emocional e romântica.

Não existe símbolo maior de casamento do que as shesaidyes engagement ringsElas eternizam um momento mágico e muito especial e são um lembrete constante de um compromisso entre duas pessoas que se amam.

she said yes, fundada em 1997 é líder global em joias finas de alta qualidade. Com reputação de qualidade superior, serviços personalizados e preços competitivos. 


Os anéis em ouro branco, amarelo e rosa, há um moissanite bridal sets para se adequar a todas as noivas.

E aí, gostaram das dicas? Conta pra mim nos comentários.

22 de setembro de 2021

O Boticário promove bate-papo sobre cuidados faciais com especialistas para apresentar o lançamento Botik Ácido Glicólico

Olá, amores!!

Para falar sobre cuidados com a pele e apresentar os benefícios do poderoso ativo Ácido Glicólico, o Boticário reunirá um time de especialistas para uma live no perfil oficial da marca no Instagram (@oboticario) nesta quarta-feira (22) às 19h. Os nomes escolhidos para conduzir a conversa são de diferentes áreas e trazem os seus insights sobre skincare: desde tendências, até tecnologia e, claro, os principais benefícios do ativo que entrou para o portfólio de Botik, marca de cuidados faciais do Boticário. O bate-papo virtual conta com a presença de Jardis Volpe, médico dermatologista especializado em beleza natural e responsável pelos cuidados com a  pele de Alessandra Negrini (rosto de campanha do lançamento de Botik), Jana Rosa, especialista em beleza, Gustavo Dieamant, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, e a influenciadora e beauty expert Joyce Kitamura.

Serviço:
Live – Botik Ácido Glicólico
com Jardis Volpe, Jana Rosa, Gustavo Dieamant e Joyce Kitamura
Dia: 22 de setembro
Horário: 19h (horário de Brasília)
Instagram: @oboticario, @bonitadepele, @clinicavolpe e @joycekitamura

Sobre O Boticário   

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

Que demais! Estou super ansiosa para conferir a live no perfil oficial da marca no Instagram (@oboticario). 

20 de setembro de 2021

Quarto Neon: como usar na decoração

Olá, amores!

A tendência de decoração que está arrasando em 2021, segundo o TikTok. É uma aposta da trend "Noites de Neon" que consiste em utilizar luzes de neon e LED no quarto, criando climas diferentes e divertidos.

Segundo a Geração Z, a cor que os adeptos à tendência do quarto neon é o roxo e azul. Os tons de azul são as melhores opções para o quarto, eles ajudam a acalmar e melhorar a qualidade do sono. 

Os elementos que formam o quarto neon são um sucesso e levam personalidade ao espaço. Além disso, dão um toque futurista e supermoderno ao cômodo.

O seu quarto possui poucos elementos decorativos e cores neutras? Invista em estrelas fluorescentes no teto ou em uma parede que imite a galáxia. Só garanta que os elementos conversem entre si.

Para as que querem testar a tendência, mas gostam de um ambiente mais claro, vale apostar nos letreiros neon brilhantes. Eles tem feito um super sucesso nos projetos descolados e modernos do mundo do design de interiores.

Os letreiros neon são super democráticos e customizáveis, cabem em qualquer ambiente, seja na sala ou na cozinha sempre terá um cantinho para a luzinha.

E aí, o que achou da tendência? Usaria? Conta pra mim nos comentários.

16 de setembro de 2021

MIDGI beachwear lança seu verão 22 com um novo olhar da beleza brasileira

Olá, amores!

Nascida nas areias de Floripa, a Ilha da Magia, a MIDGI beachwear apresenta sua coleção de lançamento em moda praia para o verão 22.  E já vem carregada de inovações tecnológicas, com o emprego de materiais de última geração, e um forte compromisso com o meio ambiente e o empoderamento feminino. Tudo inspirado e pensado na beleza, bem estar e potencialidades das mulheres. Isso é MIDGI, um exercício de bom gosto. 


A coleção de lançamento, chamada de Belezas do Brasil, traz um pouco de cada mulher: sua energia, vitalidade, otimismo, perseverança e seu jeito único de levar a vida com leveza. E tudo isso se traduz em biquínis, maiôs e saídas de praia de beleza ímpar e de conforto nas formas de uso, e com nomes de mulheres nas peças. Como exemplo, o Top Lívia Bandeau Azul Prada, que deverá ser uma das peças chaves da coleção.

Para o verão 2022 a palheta escolhida para os modelos segue as tendências da WGSN e Pantone. O azul vem como uma cor de confiança e esperança. Não podemos deixar de fora o laranja e o amarelo, numa versão mais citrus, que vem com tudo nessa próxima estação. Outro tom que ganhará destaque no verão é o rosa, que vem forte nas saídas de praia da marca e em alguns modelos de biquínis.

Destaque para os tops com bojo estruturado, da coleção resort da marca, uma novidade que garante cativar o coração das consumidoras mais exigentes. E não podemos deixar de fora os modelos em Lurex, uma aposta já consagrada na Europa no último verão.

Com peças desenhadas e confeccionadas a partir de muita pesquisa, observação ativa nas areias, emprego de matérias-primas de excelente qualidade e extremo cuidado na modelagem e confecção, a MIDGI Beachwear chega para ser forte referência no que ainda há de vir em moda praia.


Como exemplo de qualidade e inovação, todas as peças lisas são produzidas com o AMINI Soul Eco® da Rhodia® Solvay®, o primeiro fio de Náilon 6.6 biodegradável do mundo, com proteção UV 50+, essencial para manter a pele segura em dias ensolarados. Este é apenas um dos muitos compromissos da marca e da empresa como amiga do meio ambiente.

A marca MIDGI foi concebida pelas sócias Michele da Rosa e Gia Bianchi, ambas já proprietárias de outra marca de beachwear, mas que viram nesse projeto a consolidação do seu maior sonho: criar e ofertar Moda Praia de qualidade acessível para todas as mulheres. Conforme Michele e Gia, A MIDGI tem como Missão despertar em todas as mulheres a certeza de que são belas cada qual de seu jeito, o que as fazem únicas. “E isso nos inspira todos os dias na busca de sermos a nossa melhor versão”, afirmam.


A campanha de lançamento da MIDGI foi fotografada em Imbituba/SC com a modelo internacional Guisela Rhein, que está voltando para o cenário da moda após a gravidez da pequena Íris. Guisela dividiu os últimos 15 anos entre NY e Paris, e foi clicada pelo fotógrafo porto alegrense Vinícius Dalla Rosa.

 

A MIDGI comercializa seus produtos pelo site próprio e através de algumas plataformas digitais como o Instagram.


E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários.

10 de setembro de 2021

O Boticário inova com nova marca de perfumaria inspirada na aromaterapia, com itens funcionais que proporcionam sensação de energia e relaxamento

Olá, lindezas!

Você sabia que o olfato é um universo à parte e pode ir muito além da percepção do nosso nariz? Cheiros têm acesso privilegiado ao nosso cérebro, podendo despertar lembranças e sentimentos, sendo uma fonte extraordinária de experiências. Pesquisas indicam que até 75% das nossas emoções diárias são influenciadas por aromas e, por isso, a perfumaria está mudando: agora, além de ser usada apenas para perfumar, as fragrâncias também são associadas a momentos de bem-estar, prazer e rituais de beleza. Pesquisas do Google Surveys indicam que mais de 72%1 das buscas nesse mercado está associada ao relaxamento, sendo que 45%1 dos consumidores têm interesse em produtos específicos para esse fim.

Isso porque, em meio às incertezas, é normal que procuremos por conforto e proteção – ainda mais quando a rotina corrida nos permite poucas pausas para cuidar de nós mesmos. Nesse contexto, muitas pessoas têm relatado estarem se sentindo, mais do que nunca, ansiosas, estressadas e apreensivas, e têm buscado práticas que ajudam a aliviar essas tensões – sendo a aromaterapia uma das mais procuradas. Pensando nisso, Boticário lança Aroma & Terapia, nova marca de perfumaria funcional inspirada numa prática milenar, com fragrâncias que trazem sensação de calma, energia e relaxamento, capazes de renovar o bem-estar de cada um e de suas casas.

Com itens de perfumaria funcional para o corpo e para o ambiente, as fragrâncias de Aroma & Terapia contêm óleos essenciais, que trazem benefícios testados e comprovados por meio da neurociência. A linha apresenta três opções de olfativos para se escolher de acordo com o desejo de cada um: Calma na Alma, um floral cítrico que acalma, trazendo tranquilidade e conforto; Menos Stress, Por Favor, aroma oriental floral que relaxa; e Energia pro Dia, um floral frutal, que energiza e aumenta a sensação de alegria e positividade. Cada olfativo conta com um Desodorante Colônia e um Home Spray.

Para o desenvolvimento da linha, foram realizados testes de neurociência com o objetivo de entender e comprovar cientificamente a entrega das sensações para o consumidor. Foram realizadas pesquisas com mais de 200 participantes, em que foram avaliadas as reais percepções de cada um ao usarem as fragrâncias.

“Aroma & Terapia acredita que, ao cuidar da mente e do ambiente, você renova suas energias, sentindo seu corpo mais calmo e relaxado para enfrentar seus anseios e tarefas do dia a dia. Com benefícios comprovados pela neurociência, seus aromas têm o poder de gerar a sensação de ser transportado para outro lugar ou até mesmo para outro momento. Independentemente de ser para relaxar, energizar ou desestressar, eles levam você para um lugar de bem-estar”, explica Cathyelle Schroeder, Diretora de Comunicação do Boticário. “Queremos, com essa nova categoria, atender à necessidade dos nossos consumidores de melhorar o bem-estar em meio à rotina”, complementa.

A linha completa é composta por Desodorante Colônia Calma na Alma e Home Spray Calma na Alma; Desodorante Colônia Menos Stress, Por Favor e Home Spray Menos Stress, Por Favor; e Desodorante Colônia Energia do Dia e Home Spray Energia do Dia. Os itens já estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link, além do aplicativo do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Conheça mais sobre o portfólio de produtos e outras dicas no site do Boticário.

1Fontes: Google Surveys, mulheres shoppers de produtos de Beleza. 700 respondentes: jul./2020 – Dados internos Google, maio/19 vs. maio/20 – Dados internos Google. Buscas por categorias de cosméticos jul/19 vs. jul./20.

***
Serviços:

#OndeTemAmorTemBeleza

Aroma & Terapia Calma na Alma:
Desodorante Colônia 75 ml – R$ 99,90
Aromatizador de Ambiente 250 ml – R$ 79,90
Combo – R$ 153,80

Com 2 itens inspirados na aromaterapia, uma terapia holística que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional com a utilização de óleos essenciais, a linha Aroma e Terapia Calma na Alma é perfeita para surpreender alguém que precisa de mais tranquilidade no seu dia a dia. 

Fragrância para o corpo: Aroma & Terapia Calma na Alma Desodorante Colônia, basta borrifar e sentir a pele perfumada.

Para perfumar o seu lar: o Aromatizador de Ambiente Aroma e Terapia Calma na Alma em spray é ideal para acalmar o ambiente.

Os itens de Aroma & Terapia Calma na Alma possuem uma fragrância da família olfativa Floral Cítrico, que contém óleos essenciais. Eles perfumam e ajudam a melhorar a sensação de bem-estar. Perfeitos para promover conforto, relaxamento e tranquilidade.

Além disso, todos os benefícios são comprovados por meio de testes científicos, como a neurociência.

Aroma & Terapia Menos Stress, Por Favor:
Desodorante Colônia 75 ml – R$ 99,90
Aromatizador de Ambiente 250 ml – R$ 79,90
Combo: R$ 153,80

Com 2 itens inspirados na aromaterapia, uma terapia holística que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional com a utilização de óleos essenciais, a linha Aroma & Terapia Menos Stress, Por Favor é perfeita para surpreender alguém que precisa de mais tranquilidade no seu dia a dia. 

Fragrância para o corpo: Aroma & Terapia Menos Stress, Por Favor Desodorante Colônia, basta borrifar e sentir a pele perfumada.

Para perfumar o seu lar: Aromatizador de Ambiente Aroma & Terapia Menos Stress, Por Favor é ideal para deixar o ambiente mais tranquilo.

Os itens de Aroma & Terapia Menos Stress, Por Favor possuem uma fragrância da família olfativa Oriental Floral, que contém óleos essenciais e ingredientes, como Sândalo & Fava Tonka. Eles perfumam e ajudam a melhorar a sensação de bem-estar. Perfeito para promover harmonia.

Além disso, todos os benefícios são comprovados por meio de testes científicos, como a neurociência.

Aroma & Terapia Energia pro Dia:
Desodorante Colônia 75 ml – R$ 99,90
Aromatizador de Ambiente 250 ml – R$ 79,90
Combo: R$ 153,80

Com 2 itens inspirados na aromaterapia, uma terapia holística que proporciona sensação de bem-estar físico e emocional com a utilização de óleos essenciais, a linha Aroma & Terapia Energia Pro Dia é perfeita para energizar o dia a dia. 

Fragrância para o corpo: Aroma & Terapia Energia Pro Dia Desodorante Colônia, basta borrifar e sentir a pele perfumada.

Para perfumar o seu lar: Aromatizador de Ambiente Aroma & Terapia Energia Pro Dia é ideal para deixar o ambiente mais energizado.

Os itens de Aroma & Terapia Energia Pro Dia possuem uma fragrância da família olfativa Floral Frutal, que contém óleos essenciais e ingredientes, como Bergamota & Gengibre. Eles perfumam e ajudam a melhorar a sensação de bem-estar. Uma fragrância energizante perfeita para promover otimismo e tranquilidade.

Além disso, todos os benefícios são comprovados por meio de testes científicos, como a neurociência.

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.

E aí, gostaram das novidades do O Boticário? Conta pra mim nos comentários.

8 de setembro de 2021

Crocs™ lança coleção Tropical

Olá, amores!

A Crocs lança mais uma coleção alegre e cheia de cores: a Tropical. São dois modelos de calçados que contam com uma vibe Miami dos anos 90, design gráfico arrojado e muita originalidade.
 
O Classic Platform Tropical Clog é uma versão do tradicional Classic, com sola elevada e contornada proporcionando um visual mais fino, além de ser todo estampado. Já o modelo Classic Bae Translucent Tropical Clog possui altura bem acentuada, muita atitude e, claro, estilo. Traz estampa tropical na base e na alça, e a parte superior translúcida.

Os dois modelos podem ser totalmente personalizáveis com acessórios Jibbitz™, tanto na parte superior quando na alça traseira, para trazer deixá-los ainda mais exclusivos e descolados.

Disponível em lojas Crocs selecionadas e no crocs.com.br por:

Crocs Classic Bae Translucent Tropical Clog - R$ 319,00
Crocs Classic Platform Tropical Clog – R$ 289,00

Sobre a CROCS
A Crocs é líder mundial em calçados casuais inovadores para mulheres, homens e crianças, combinando o conforto e estilo que os consumidores conhecem e amam. Cada par de calçado da coleção da Crocs contém o material Croslite™, uma tecnologia proprietária que proporciona conforto extraordinário a cada passo. Para saber mais sobre a Crocs ou nossa campanha global Come As You are ™, acesse www.crocs.com.br ou siga @CrocsBrasil no Facebook, Instagram e Youtube.

E aí, gostaram dos lançamentos? Conta pra mim nos comentários.

2 de setembro de 2021

Bride modelers | Lover-Beauty

Hello beautiful!

The month of September is considered the most disputed period for wedding celebrations. After choosing the so dreamed dress, for example, it's good to think about another detail: body shaper buttock lifter. This is a precaution that may seem unnecessary, but it makes all the difference.

You don't need to care what your body shape and weight are, lingerie modelers help to make any outfit with the perfect fit. And nothing better than wearing them under your wedding dress. If you are very thin, you will gain volume and curves; if you're a little overweight and flaccid, you can put everything in place.

Nowadays we have dresses with necklines of all kinds. There are models with an outside back, which seem to be made to wear nothing underneath. Actresses use and abuse them. So we keep looking at the red carpet shows and thinking that those sculptural bodies are really perfect. Only not! There's the little secret of lingerie right behind it!

There is still a certain prejudice on the part of some women, who believe that this type of lingerie can mark under the clothes and give a very false effect to the body. There are still those who think they are exclusive pieces for the fat ones.

This thought is a simple result of ignorance, after all, shorts with a raise butt effect are versatile and comfortable, and can really help to hide those extra fat or simply model the silhouette of women with any body.

Here are some advantages for you to use and buy neoprene waist trainer:

- Helps you to reduce and shape your waist;

- Stimulates microcirculation;

- Helps to protect and secure the spine;

- Helps to lift the breasts;

- She models a lot and she is more elastic and understanding;

-Can be used all day and does not mark under clothes;

- It has an anatomical shape and much more engaging;

- Helps to reduce the signs of cellulite (localized fat).

So, did you like to meet the modelers? Tell me in the comments.

26 de agosto de 2021

As melhoras perucas da UniWigs


Olá, amores!

Certamente, em algum momento da vida, você já se perguntou que magia é essa usada pelas famosas que permite que elas tenham diferentes tipos de human hair. Um dia elas estão com cabelos curtos, no outro longo, tingidos de vermelho ou loiro, cacheados e em seguida liso, longo novamente... Ufa!

A suavidade e o toque do cabelo humano real supremo é verdadeiramente único. As perucas de cabelo da UniWigs são 100% humano e incorporam luxo, deixando uma aparência altamente realista. Eles oferecem uma variedade de perucas de cabelo humano (frente com renda, renda completa e sem cola), Perucas com Top de Seda e Perucas Monofilamento. Se você está passando por queda de cabelo ou apenas queira um novo visual deslumbrante, você descobrirá o cabelo dos seus sonhos.

Voltando a alguns séculos atrás, é possível ver perucas sendo utilizadas para cobrir a queda de cabelo, cálvice ou mudar o penteado e a cor. Já hoje, esse item é sinônimo de estilo, é prático e é uma super tendência.

A peruca é uma cobertura para a cabeça feita de cabelo humano ou fibra sintética. Obviamente, as perucas de cabelo humano são feitas de cabelo humano real. Eles vão lhe dar a sensação mais natural em comparação com as perucas sintéticas.

Já o wig websites é sucesso entre as divas pop e outras maravilhosas por aí, que gostam de estar com o visual em dia e sempre comprando algo novo.

A plataforma online nasceu em 2012 para apoiar mulheres e homens a fornecer soluções profissionais para o cabelo.

Foi fundamental para a UniWigs desenhar não apenas um cabelo comum, mas também um cabelo cativante e único. É daí que veio o nome UniWigs, já que "Uni" significa um, e um é único.

Com mais de 150 funcionários e 3 escritórios diferentes. UniWigs cresceu, e tudo isso graças aos clientes!

Na UniWigs, eles trabalham com wig toppers que estão disponíveis nos seguintes formatos: curto, médio e longo prazo e vêm em cabelo sintético ou humano.

O wig toppers é também chamado de "peruca" ou "intensificador de cabelo", com aparência natural e você pode prender ou prender na cabeça para combinar com seu próprio cabelo. Os Toppers são bons para cobertura em uma área específica da cabeça. Eles são menores e mais leves do que as perucas e você não precisa usar uma touca de peruca ou esconder o cabelo existente ao usá-los.
Os chapéus de coco vêm em diferentes tipos de base, formas e tamanhos, que são projetados para disfarçar a queda ou o enfraquecimento do cabelo em vários estágios e diferentes áreas do couro cabeludo. Alguns deles podem oferecer mais cobertura sobre a coroa ou área superior, enquanto outros podem ajudar a esconder a queda de cabelo na frente.

E aí, gostaram de conhecer a loja? Conta pra mim nos comentários.